Naty Guerra / Yasmin Dantas (ex-Natalia - Vivalocal / Natália Mercy)
R$ 150,00 - Telefone: (31) 7586-4666

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 11 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 20
Oral Sem:Sim 17Não 3
Beija:Sim 12Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
El Puerco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Naty Guerra / Yasmin Dantas (ex-Natalia - Vivalocal / Natália Mercy)

#1 Mensagem por El Puerco » 07 Abr 2016, 15:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em 07/04.

Voltando a ativa....

Fiz umas buscas neste site VivaLocal e deu para garimpar umas cinco que estão na minha lista. A primeira foi esta morena de nome Natalia, fiz o contato a partir do zap e todas as vezes me respondeu, bem tranquila, perguntei valores e atendimento e de quebra pedi umas fotos e gostei. Optei por marcar no prive dela, um ap na Rua Piauí, bem próximo ao Perrelão, chegando ao local, anunciei minha chegada e ela me passou o número do ap. Prédio tranquilo. Ao abri a porta, ela me recebe de short e um top, tem +- 1,70 m, magra, corpo esguio e com uma bundinha bem redondinha. Joguei um papinho para quebrar o gelo, mas achei que a garota ainda está tímida, me falou que mora em BH faz uns seis meses, faz facu a noite e acabou optando pelos programas...Bem mudando para o que interessa...

Fomos para o quarto, tentei uns amaços mas ela esquivou, no máximo uns selinhos, meio fraquinha neste ponto... Ofereci uma massagem para apreciar aquele corpinho e ela topou... Deitou de bruços e pude apreciar e acariciar muito seu corpaço, uma bundinha deliciosa, bem durinha, não é grande., mas do jeito que eu gosto...depois comecei a chupar a bucetinha e estava uma delícia, bem molhadinha.....dedilhei o dedo no cuzinho e ela deixou fui forçando e fazendo um vai e vem e chupando a. bucetinha...muito bom exceto por uma coisa....a gata conseguia ficar imóvel, dava pra ver que estava gostando mas não interagiu....ponto negativo.....

Depois pedi um oral, e prontamente atendeu, gostei do oral, segura bem, chupa alternando uma sucção na cabeça que é bem gostoso, já quase em ponto de bala, encapei o júnior e pedi que ficasse de ladinho, ai o tradicional, umas bombadas e leite na borracha...

Me indicou o banheiro para uma ducha e me entregou uma toalha.

Depois uma conversinha amena, diz que não conhece este site e perguntei se autoriza postar o que não fez objeção, então as notas são:

Rosto ...... 7,0
Beijo ....... Só selinho
Corpo .......7,0
Seios ........6,0 (pequenos)
Bunda ......8,0
Buceta ......8,0
Oral ..........8,0
Vaginal......7,0

Anal ........ Não Fiz
Higiene .....10,0
Simpatia ...7,0
Nota Final ..7,0
Custo R$ 150,00 – 1 hora sem regular no prive
El Puerco escreveu:Tinha visto o anuncio dela faz um mês, agora não estou achando...o site é:

http://search.vivalocal.com/acompanhant ... sonals_age[start]=&sp_personals_age[end]=&sp_common_designation=Mulher&sp_common_second_type=&sp_text_0=&searchGeoId=53&end_field=

Tem que garimpar bastante, acho que o anuncio é grátis, ai já viu.....
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(31) 7586-4666
Informação Agregada
Cadelão

galo1908 - 12/03/2018

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fujiwara Genshin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Natalia - Vivalocal

#2 Mensagem por Fujiwara Genshin » 11 Abr 2016, 09:42

POSITIVO
TD realizado há pouco tempo.

Aos poucos postarei os diversos TDs feitos este ano.

Olhei no Viva Local a fim de buscar alternativas que não cobrassem o preço tabelado de sites. Enviei uma mensagem pelo Whatsapp e ela me respondeu imediatamente.

Combinei com ela de me encontrar ali próximo da região hospitalar, porém mais próximo do Perrelão. O local dela fica no Piauí com Contorno.

Combinamos R$ 150,00 Dilmas, com direito a finalização. Ao estacionar próximo do local, mandei uma mensagem no Whatsapp, mas ela demorou um pouco para abrir a porta porque haviam pessoas entrando e saindo na porta.

Ela estava bastante tímida.

Começamos nos beijando e não foi apenas selinho como disse o forista acima. Comigo ela beijou direito. Houve química comigo, ela interagiu bem.

Ela parece ser nova, magra, tem os seios muito pequenos. A primeira eu finalizei na boca dela porque eu queria mesmo. Ela foi cuspir lá no banheiro.

Houve uma pequena pausa para o descanso porque ela já veio e começou a abocanhar o Jr. Ela ficou lá um tempo, até ele reanimar.

Coloquei a camisinha e pedi para ela cavalgar. Depois alternamos de lado, ppmm e finalizei de 4.

Rosto – 6,5
Beijo – 8
Corpo – 7
Oral – 8
Vaginal – 8
Privê: o apartamento dela é muito estranho. A porta do quarto não fecha direito. O banheiro aparentava estar sujo e sem chinelo. Poderia oferecer sabonete líquido. Eu peguei um lá sem falar nada. A toalha que me foi entregue parece que estava limpa.

TD positivo pelo preço e porque ela cumpriu o que combinamos. O privê dela poderia ser um pouco mais arrumado e limpo. Não vi cheiro ruim no lençol, mas costumo reparar essas coisas...

Link:
🔗

Sniperamericano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#3 Mensagem por Sniperamericano » 18 Abr 2016, 14:44

POSITIVO
Nota:9
TD realizado no dia 16/04

Depois de ter experimentado a Paulistana fogosa, fui ao encontro da Natália.
Contato via WhatsApp também, respondeu imediatamente, me disse que não ia atender na sexta-feira mas no sábado sim.
Combinei com ela as 10 da manhã no seu apartamento, na região hospitalar.
Mandou as fotos,só que ao vivo ela é melhor do que nas fotos.
Acabei atrasando um pouco e ela foi paciente, me esperou.
Quando informei que estava na porta do prédio, ela abriu a portaria.

Meus amigos, quando ela abriu a porta do apartamento...
Uma menina linda, realmente tem cara de ter 19 anos, estava com um vestido bem curtinho rosa, me animou todo.
Ela tem um corpinho bem magrinho, por volta de 1,70 de altura mesmo, seios pequenos e duros, bundinha pequena e durinha. Meio tímida conversa pouco, ofereceu um banho mas já tinha tomado antes de ir.
Me levou para o quarto, música ambiente, já duro
Ela me veio me beijando e foi beijo de língua mesmo, agarrou meu pau e veio tirando minha roupa.
Fez um oral muito gostoso comigo em pé e ela ajoelhada, em pouco tempo já queria gozar na boca dela.
Ela não engole, então foi ao banheiro e cuspiu, quando voltou já veio tirando a calcinha e veio em cima, animou novamente fácil, camisinha no bicho e peguei ela de 4, depois de ladinho, pedi pra ela chupar mais um pouco e o oral dela e fantástico, bem babado e alterna com e sem as mãos.

Pedi pra ela cavalgar por um tempo e quando ia gozar pedi pra gozar na boca dela de novo
Ela não regulou o tempo, deu por volta 1 hora e 20 com ela
Pelo custo benefício as duas que experimentei valeu cada centavo gasto.
Fizeram bons achados, principalmente nessa Natália.
Menina bem tímida, conversa pouco, mas sabe agradar bem gostoso.

Vai ter repeteco em breve.
Paguei R$150 é fui embora
Rosto ...... 8
Beijo ....... Beijou bem
Corpo .......9
Seios ........7(pequenos)
Bunda ......9
Buceta ......10
Oral ..........10
Vaginal......7

Anal ........ Não Fiz
Higiene .....10,0
Simpatia ...7,0
Nota Final ..9

Link:
🔗

leogodoybh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4 Mensagem por leogodoybh » 18 Abr 2016, 16:05

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde!

Então vamos ao TD feito a mais de um mês, parecia muito simpática no whats, porém no encontro se mostrou muito tímida, bjo só selinho mesmo, fomos oral muito bom finaliza, mas n engole. No sexo deixou a desejar, não se envolve, caras ela n deu uma gemida hehehe meti forte d4 p ver se ela reagia parecia uma boneca affs.

Rosto ...... 7,0
Beijo ....... Só selinho
Corpo .......6,0
Seios ........6,0
Bunda ......8,0
Oral ..........7,0
Vaginal......7,0
Higiene .....10,0
Simpatia ...6,0
Nota Final ..6,0
Custo R$ 150,00 – 1 hora sem regular no prive

Link:
🔗

Brwish
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#5 Mensagem por Brwish » 23 Abr 2016, 19:01

POSITIVO
TD Realizado hoje às 16:00hs! Mega positivo!!!

Vi o anúncio da Natália no Vivalocal e tentei marcar, porém ela me disse que estava em viagem e atenderia hoje, pedi pra ela me avisar, ela então me mandou mensagem que estava já em BH. Logo marquei e fui ao apartamento dela. Na Piauí c/Contorno.

Me recebeu de top e sainha curta. Adorei o que vi! Uma gatinha, magrinha, cabelos lindos longos, nossa uma graça total! Fomos ao quarto, nos abraçamos, beijos e sarros gostosos, ela me fez uma massagem, depois sentou na minha barriga e muitos sarros rolaram, a chupei inteira, depois ela fez um espetacular boquete, e gozei loucamente na boca linda dela! Uma delícia foristas!!!

Após um curto intervalo, mais sarro gostoso, pegada, camisinha e transa muito deliciosa, peguei ela de quatro, depois veio por cima, com aquele hálito delicioso gemendo em meu ouvido, lambendo meu pescoço e orelhas, uma loucura!! Com certeza voltarei à vê-la, indico muito.

Ufa! Às notas:

Rosto ...... 9,5
Beijo ....... 9,5
Corpo ..... 9,5
Seios ...... 9,5 - Pequeninos como gosto, cabe na boca!
Bunda ..... 10
Buceta .... 9,5
Oral ......... 10
Vaginal..... 10
Higiene .....10
Simpatia ... 9,5 - Uma gracinha, toda educadinha e carinhosa.
Nota Geral 9,9

Custo R$ 150,00 uma hora. Ótimo custo benefício, valeu cada centavo!

Link:
🔗

MagistradoProfessor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#6 Mensagem por MagistradoProfessor » 10 Mai 2016, 12:56

NEGATIVO
Nota:3
TD realizado há duas semanas.

Resolvi tentar uma GP que cobrasse menos de 200,00 e com local próprio. Fechamos por 150,00, com finalização no oral. Marcamos no apartamento dela, na Rua Piauí, região hospitalar.

Demorou bastante para atender o interfone. Quando eu bati campainha, entreabriu a porta do apartamento e me deixou entrar, com um cumprimento lacônico. Extremamente tímida, ou cansada, não sei.

Achei a GP bem diferente da foto colocada no anúncio, no qual parece ter a pele mais clara. Ela é bem mulata (que eu até gosto muito, mas ela, especificamente, não é lá grandes coisas) e magérrima.

Fomos para o quarto, onde ela deixa a tv ligada tocando um sertanejo horroroso.

Tudo começou péssimo já pelo beijo, apenas selinho. Extremamente burocrático e ela parece que está com nojo de você. Detesto isso. Para mim, beijo de língua é essencial.

Começamos a nos pegar e então ela partiu para o oral, único ponto realmente positivo. Chupa bem, com pressão e sem camisinha. Depois, coloquei ela deitada na cama e fomos de papai e mamãe. Peguei ela de quatro e gozei.

Ela não se envolve de jeito nenhum. Parece uma boneca inflável. Não reage. É horrível.

Como não gostei muito, tomei banho no banheiro imundo do ap dela e vazei.

Rosto - 2,0
Beijo - 0 (selinho burocrático e nada é a mesma coisa)
Corpo - 6,0
Seios - 2,0 (pequenos)
Bunda - 8,0
Oral - 8,0
Vaginal - 4,0
Higiene - 7,0
Simpatia - 0 (parece que está em outro mundo, super indiferente)
Nota final - 3,0

Considerações finais: a GP parece uma boneca inflável, sem reação, a ponto de eu me perguntar se ela estava dopada. O privê não é lá muito higiênico, ela me deu uma toalha usada e o banheiro estava em péssimas condições. Jamais repetirei.

Link:
🔗

Paulindo_Grande
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#7 Mensagem por Paulindo_Grande » 10 Mai 2016, 13:49

NEGATIVO
Nota:3
Na mesma toada do confrade acima, resolvi tentar uma GP abaixo do padrão 300 reais de BH. Queria uma garota num "estilo civil" e assim acabei encontrando a referida GP.

As tratativas via WhatsApp foram tranquilas. Como mencionado, cafofo na região hospitalar. Estacionamento pago em frente (ponto positivo). Tudo arranjado, rumei para o abatedouro.

Chegando lá, a GP me recebe com uma sainha curtinha e um top. Gostei do que vi. Garota no estilo bike, como gosto. Fui ao banheiro e na volta ela me espera de calcinha.

A menina é gostosinha. Nada demais. Tem um rostinho ok. Peitos pequenos. Bunda redondinha no tamanho certo. O problema é que não se envolve. Diz que beija mas na hora H só da selinho. E nada mais.

O ape é meio caído mas dá pro gasto. A TV ligada na rádio sertanejo é pra matar.

O programa rolou sem emoção ou envolvimento. Boquete no pelo "mazomeno". Na metida tb não se envolve. É fria e parece estar em outro mundo. Certamente não gosta do que faz. Sugiro procurar outra forma de ganhar dinheiro pois não tem futuro neste mercado. Dei umas bombadas no ppmm e logo virei de 4 pra gozar de uma vez e vazar. A GP parecia uma boneca inflável. Envolvimento zero.

Notas são relativas mas aí vai:

Rosto: 6 (just ok)
Peitos: 6
Bunda: 8 (redondinha e na medida)
Vaginal: 5 (não se envolve)
Oral: 5
Anal: não sei se faz
Beijo: 1 (selinho)
Corpo: 7 (bike. se soubesse usa-lo, aumentaria a nota)
Envolvimento: 0 (com louvor)

Repeteco: nem que cobrasse 50 reais.

Link:
🔗

Santos_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#8 Mensagem por Santos_sp » 13 Mai 2016, 12:58

POSITIVO
Nota:7
Boa tarde galera sou velho na putaria de BH tinha feito um cadastro mais perde a senha não conseguia reativar agora fiz um novo cadastro e vou está mais ativo e deixar de sonegar os td's esse vai ser meu primeiro td's postando no meu outro cadastro nao postava só sugava e resolvi parar com isso kkk então dez de já se comenter algum erro peso desculpa e com a prática a gente vai melhorando

Enfim vamos ao q interessa realizado a quase um mês irei postar só o mais relevante e mais atuais marquei com a Natália via wapp combinei valores o q teria direito foi um pouco complicado demorava a responder marcado fui ao encontro dela aí na areia hospitalar bem na berada da contorno combinei de buscala e irmos para o motel cheguei primeiro que ela ela nem tinha chegado ainda no local onde ele atende esperei um pouco e vi um.morena entrando no prédio passou dez minuto ela desceu e se apresentou confesso q fiquei um pouco decepcionado quando a vi pelas fotos ela é muito melhor q pessoalmente mais enfim já estava ali e por 150 reais da pra pegar fácil mais q isso acredito q não vale, chegando motel já partimos logo para pegação ela se envolve brm, acho q rolou uma química ela beijava como minha namorada ela é muito tímida só reaponde o q vc pergunta chupou sem camisinha chupei a xaninha dela higiene em dia fizemos várias posições ela sem reclamar tirei apenas 1 mais acho q se tivesse pedido uma segunda ela não reclamaria mais sou meio calado e ela tbm então não tinha muito assunto preferir ir embora

Consideracoes finais ela é honesta cumpri com o q combina vale os 150 mais fica um pouco a quem das fotos q manda lembrando q as fotos delas são naturais não tem retoques mais nas fotos ela parecer ser mais encorpada e isso aí espero ter contribuído

Link:
🔗

Rodarthbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Natália Mercy

#9 Mensagem por Rodarthbr » 16 Jul 2016, 17:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
TD realizado em Fev/16

Na época, encontrei o anuncio dela no Vivalocal. Tratativa toda pelo Whatsapp.

A Natália é estilo bike, novinha. Sarra gostoso, mas não se entrega no beijo. Ap quase de esq. com av. Contorno próx. a região do hospital militar. Um banheiro social.

Chegando lá fomos para o quarto, nos beijamos um pouco, ficou sarrando e fomos tirando a roupa, chupei ela um pouco, encapei e ppmm, ela por cima, mas eu bombando por baixo, de 4, de bruços, fiz ela chupar um pouco. Encapei de novo voltei a pega-la de bruços até gozar.
Achei interessante o fato dela gostar de sarrar.

Fui embora com vontade de voltar.

Link:
🔗

Rodarthbr
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Natália Mercy

#10 Mensagem por Rodarthbr » 16 Jul 2016, 17:31

NEUTRO
Nota:5
TD realizado em Abril/16

Tratativa feita pelo whatsapp como sempre.
Chegando lá, fomos para o quarto, já foi tirando a roupa e celular na mão. Esse é um defeito dela, a toda hora ta com celular na mão. Sarrinho de leve, ficou refugando beijo, fui chupar, abortei. Olha que eu havia dito a ela no zap que queria chupar. Blz, encapei e ppmm por um tempo, de 4, ppmm de novo e parei. Estava muito quente, no quarto só tem um ventilador que não era suficiente. Tomei uma ducha e voltei. Como faltava pouco tempo ela sugeriu uma massagem, pedi para ela ficar chupando. Deu horário, me vesti e fui embora de saco cheio.

Rosto: 6
Oral: 5
Vaginal: 6
Disposição: 5
Beijo: 5
Higiene: 6 (senti odores)

Não volto mais.

Link:
🔗

Xeque-Mate
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#11 Mensagem por Xeque-Mate » 22 Jul 2016, 11:54

POSITIVO
Nota:8
A moça em questão é bem novinha, me pareceu ter uns 21 anos.
As fotos do site são dela mesma, responde pelo whats app e manda mais fotos se pedir.
Universitária, magrinha, seios pequenos pra médios, barriga chapada, pernas bonitas, magras mas bem torneadas; algumas tatuagens pelo corpo.
Moça bem discreta, de poucas palavras.
Foram duas gozadas. A primeira foda foi top, com a moça se envolvendo muito bem, lubrificando e se entregando, te agarra com força, delicia ... a segunda me pareceu um pouco distante, ficou com a TV ligada e assistindo, só de raiva soquei mais forte nela pra ela desconcentrar kkk não sei se cansou pq a primeira foi bem intensa mas em momento nenhum me apressou.
No começo beijou com alguma restrição mas depois deu uma melhorada.

Notas
Rosto 7 (na média)
Seios 7 (como disse são pequenos)
Barriga 9 (sem sobras)
Corpo 8 (magrinha malhada, zero de sobra, toda firme, me agrada esse biotipo)
Bunda 8 ( proporcional ao corpo, gostosinha)
Beijos 7 (começou devagar, depois melhorou)
Higiene 10 ( não achei odores, bem limpinha)
Oral 8 (gosta de chupar, completo)
Simpatia 7 (só conversa se puxar papo mas em compensação não fica de PPP)
Anal NF

Achei o custo beneficio ótimo 150 reais/h, tem local de atendimento, vale vários repetecos.
Difícil achar uma deliciosinha dessas por ai.

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /137390957

Link:
🔗

Sniperamericano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#12 Mensagem por Sniperamericano » 17 Ago 2016, 15:05

POSITIVO
Amigos, fiz um td com essa tem algum tempo, parece que ela tinha outro tópico, o número antigo ela mudou.
Mas vamos lá,
TD feito no dia 15/08 feriado em BH, chamei no WhatsApp e fui respondido, ela se soltou mais nesse atendimento de agora.

Ela é morena tem uns 20 anos, magrinha, com uma bundinha boa, estava bem cheirosa, não senti odor ruim ao chupar ela não,tatuagens pelo corpo, gostosinha. O local dela é um apartamento comum, deu pra meter...fica na área hospitalar, foi um custo ela abrir a garagem.
O quarto estava quente, ela faz um oral delícioso, gozei na boca dela.
Houve um entendimento muito bom, ela fez bem gostoso.
Acho que pelo valor tá de ótimo tamanho. Se cobrasse mais R$10 eu já não iria.
Grana curta com a crise.

Das notas do meu último TD não vou mudar muita coisa.
Ela não regulou o tempo comigo.
Tomei um banho, a toalha estava limpa mas sem chinelo no banheiro.

Paguei R$150 é fui embora.

Link:
🔗

Paulindo_Grande
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#13 Mensagem por Paulindo_Grande » 18 Ago 2016, 00:24

POSITIVO
Então tá, mais um TD pra conta.

Visitei a Natália há cerca de duas ou três semanas.

Comunicação tranquila por WApp, fotos agradáveis, acesso fácil na região dos hospitais e cache acessível. Bom demais pra ser verdade. Mas arrisquei e fui.

Ao abrir a porta, gostei do que vi. A garota me recebeu com um shortinho branco, mostrando as coxas bem torneadas, barriguinha lisinha e bundinha na medida. Enfim, bem gostosinha. Tem um rosto agradável e cabelos lisos. Estava bem cheirosa nesse dia.

O papo não é dos mais envolventes. Fala pouco e parece tímida. Tem umas tattoos pelo corpo que me agradou. Mas como fui lá para fuder e não bater papo, bora pra meteção.

No início a coisa não desenvolveu muito bem. Porém aos poucos foi melhorando. Chupou no pelo, com boa pressão e babadinho. Não demonstrou muita iniciativa, mas respondeu bem aos comandos. Beijo na boca não é muito o forte dela. Após o oral, encapei o bicho e fui pra cima. Rolou algumas posições, ppmm, por cima, de lado, e por fim, a melhor de todas, de 4. Leite na borracha.

Pausa pro banho, toalha ok. Fui ver o celular e a caixa de mensagem bombando. Tive que vazar e voltar rápido pro escritório. Fiquei no 1x0 mesmo.

Apesar de algumas limitações (pouco envolvimento inicial, comunicação meio travada), no fim das contas o programa foi muito positivo. Achei a garota bonita, shape em forma e cheirosa. Acho que trabalhando bem, com mais tempo e calma, a tendência é fluir melhor.

Não vou dar notas individuais. O veredito é que valeu a pena. Num futuro qualquer devo repetir quando estiver na região e os horários baterem. Quem sabe na próxima ela esteja mais soltinha. Gostosinha ela é.

Link:
🔗

luanjr89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#14 Mensagem por luanjr89 » 09 Fev 2017, 19:13

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Marquei com ela no setembro ou outubro não lembro a data mas foi o pior programa que tive.

A garota é de beleza meia, magrinha, aproximadamente 1.65 de estatura bonita de corpo, pernas torneadas e bundinha boa.

Como já foi dito ela atende na região hospitalar quase no contorno, chegando lá gostei dá moça entrei no apartamento e fuimos pro quarto que é pequeno sem muita iluminação e sem ventilação, tiramos as roupas tentei beijar mas ela não deixa, reclamei um pouco tipo brincadeira e consegui alguns beijos mas nenhum de língua depois ela ficou deitada com a bunda pra cima, gostei de olhar esse rabo e fui beijando o corpo dela, comecei dar uns tapas na bunda dela mas reclamou disse que não gosta disso, continuei beijando pelo corpo e mais uma tapa e mais uma reclamacao dela. Até ali já estava chateado dá perva, não beija e não deixa dar tapas nessa bunda... é foda né?
Depois fiquei deitado na cama e comecei receber um boquete regular, ela lame as bolas e chupa até que decentemente mas nao conseguiu ficar com minha rola na boca e não fez oral muito babado depois ela esquivando beijos cansei de tentar e deitei ela na cama mas foi pior que boneca inflável ou desmaiada fiquei mais chateado mudamos con ela de quatro onde rebola bem ruim que tive que mudar mais uma vez pra cavalgada invertida ali pelo menos começou pular acima da minha pica e como já vi que não ia ser bom decidi gozar assim. Fui no banheiro jogar a camisinha e só entrar no quarto ela já ligou a TV e começou a assistir pro segundo começou com um boquete e depois disse que não tínhamos tempo que tinha que gozar na boca dela mas pior depois de5 minutos ela disse que o tempo acabou ficou de pé pegou as roupas dela e colocou o vestido.

Nem vou dar notas porque é meu primeiro relato de TD aqui no forum mas foi o pior se alguém quer se arriscar pra vaziar o saco pode ir finalmente ate inflável pode vaziar o saco mas se quer envolvimento não vale a pena

Link:
🔗

mineirobetim
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por mineirobetim » 21 Fev 2017, 20:38

POSITIVO
Nota:10
tem muito tempo que eu estou marcando com essa garota, quando ela não desmarcava, era eu que furava, quando sabado finalmente consegui ir ate ela.

chegando lá eu ja sabia onde era, local tranquilo fim de semana porem um inferno durante a semana.

cheguei tomei uma ducha e deitei na cama, ela veio bjando e tal, joguei ela para o lado e chupei muito, quando ja estava cansado de chupar, meio que puxei ela pro meu lado e ja caiu de boca, pedi para ficar por baixo e 69, cara, mais um pouco eu gozava na boca dela, pedi para ela parar, pra minha surpresa, ela continuou sentada na minha lingua e puta que pariu, quase que eu gozei só chupando aquela bucetinha, deitei ela e dai foi todas as posições. deitei ela de barriga pra baixo e metia e lambia a orelha dela e ela me puxava cada vez mais pedindo mais e mais, fiquei por baixo e deixei ela sentar, não resisti e lite no saquinho, ela não parava de meter, o junior não aguentou continuar e muchou ela ainda punhetou ele um tanto até eu dizer que ele tava morto, ela deitou sobre mim e acariciou o falicido ainda encapado até eu não aguentar mais. e cinseridade, a mina gosta de uma lingua na sua olelha se contorce toda e pede mais.

não tem o que pontuar,

é a garota do perfil do zap, 19 anos corpo top.

Link:
🔗

Responder