POSITIVO Nome da Garota:Isadora Mello
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera da putaria.
Resolvi me cadastrar e parar de sonegar e compartilhar.
Eu faço parte de um grupo de watts e recebi um vídeo dessa delicia. Peguei o telefone e cadastrei ela e começamos a trocar informações,
me explicou tudo o que fazia, mas eu estava com medo se ela era bonita ou não???
Resolvi ariscar e pagar pra ver??? Liguei e marcamos um horário no flat dela atras da Unip, local bem tranquilo.
Passo pela recepção e caminho em direção ao prédio dela, paro em frente a porta e toco a campainha, quando abre tive uma grata surpresa.
Vejo uma morena bonita, com um rosto lindo, com um cabelo comprido cheiroso e sedoso, estava de calcinha e sutiã e salto alto, e tinha uma bunda maravilhosa.
Meu já vi que tinha me dado bem, pois o meu pau já deu sinal de vida na hora, nisso ela me convida pra entrar, e me da um beijo na boca.
Começamos uma breve conversa, pois logo pedi pra tomar um banho, pois apesar do frio a cidade faz muito calor.
Quando sai ela já me esperava na cama, e começamos com uns beijos, e ela começa uma chupeta, como chupa essa mulher, ela faz cadenciado e babado, deixando ele molhado, estava tão bom que sua boca parecia uma buceta quentinha quando ela engolia e fazia um vai e vem, da muito tesão, tanto que eu não aguentei muito e logo acabei gozando.
Pausa par uma ducha de ambos e um suco pra recuperar o folego. Mas ela queria mais, ela começou outra chupeta deixando ele bem duro, coloco a camisinha e peço pra ela cavalgar, ela começou de frente depois mudou e ficou de costa, pode ver ela subindo e descendo, que delicia, mas eu pedi pra pegar ela de 4, e pode socar gostoso ate gozar novamente. Uma imagem que não sai da minha cabeça é eu comendo ela de 4, só de pensar fico de pau duro.
Como estava com o tempo tempo, tomei banho e acertei as contas e voltei ao trabalho.
Pelo ótimo atendimento e atenção vou voltar e fazer um repeteco.
300 por 1 hora de diversão.
Ela manda fotos pelo watts. 16 99779 4800