POSITIVO Nome da Garota:Laís
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Laís TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 9,5 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Repetiria? (Sim/Não): Sim
Caros Confrades, primeiramente, gostaria de pedir desculpas pela sonegação. Há tempo vejo os TDs de vocês, confiro as pervas, mas nunca dá tempo de dar um feedback com texto legal. Agora sobrou um tempinho e... vamos lá.
Um amigo tinha me recomendado a agência Belas Amigas e fiz contato com a Jak. Cadastrei e-mail e recebi o portfólio das amigas.
Aí, em Março ou Abril, eu estava com um amigo de fora aqui em Porto Alegre e resolvi presentear o cara. Falei com a Jak e disse que precisava de duas meninas pra dali a uns 30 ou 40 minutos. Ela quis me matar, mas não refugou. Fez algumas sugestões e deu tudo certo. Nota 10 pra Jak. Selecionei a Laís e a Raquel. A primeira morena; a segunda, meio loira.
Eu tinha ligado antes do Audace e tinham me dito que o quarto para 4 custava uns R$ 230,00. Chegando lá, disseram que o quarto bom pra 4 pessoas custava quatrocentos e tanto Reais, mas que a suíte comportaria os integrantes da festinha, apesar de ter apenas 1 cama e 1 banheira. Pesados os prós ($$$) e os contras (dois caras no mesmo ambiente), escolhemos a suíte.
Chegando no lugar, inibição natural com o tamanho do quarto (eu até ficaria bem com 2 pervas, mas, pra 2 caras e 2 minas, era meio apertado). Mas... quem tá na chuva... Pensei... foda-se!!! Dividimos mentalmente a cama e o resto do espaço e fomos pro abate. A ideia era que, se desse clima, trocaríamos as garotas (a Jak disse que elas cobram uns R$ 50,00 a mais pela troca).
Bem... elas entraram juntas e eu já mirei a Laís e ela já veio pra cima de mim. Escolha mútua natural! A mina é bonita (não lindíssima, mas até passearia no Shopping de mãozinha), superdivertida, simpática e já veio toda desinibida (ponto pra ela!). Anuncia ter 27 anos, mas tens uns 30 (mas não deixa a desejar). Diz ter 1,65m, mas aparenta ser menor. É meio mignon, com bundinha meio pequena, mas perfeitinha. Nas fotos da Jak (que a Laís me disse serem caseiras e sem muita produção) ela aparece meio loira, com umas mechas, mas, quando saí com ela, estava morena.
Bem, como eu disse, a Laís chegou e já foi beijando, pegando no pau e coisa e tal e tal e coisa. Beijação à mil e chupação. Ela chupa bem babado, com boa pressão e sem cuspida. Um espetáculo! Foda boa, sem rejeitar posição, com gemidos, gritinhos... e muiiitaaa empolgação. Ou curte mesmo Job ou finge bem (mas não importa, porque faz bem o trabalho). Bucetinha cheirosa, beicinho pequeno (sempre me lembro da Camilinha Ferrari, que tem um dos beicinhos da xereca meio caído - quando der um tempo, relato o TD dela), tudo "nos trinques". Mas não consegui gozar (talvez pela inibição do parceiro estar ali do lado). Aí ela veio pra um novo boquete e ficou lá uns 40 minutos sem mostrar cansaço ou desânimo. Chupou muito até que começou a alternar chupada com punheta, mas nada que desabonasse a dedicação. Aí não aguentei e gozei na boquinha dela (a safada ainda brincou que eu tava entupido e ela deu jeito - quase me mijei de tanto rir).
Pausa pra um papinho entre os quatro festeiros e ainda dei mais uma pegada nela, mas não consegui finalizar, porque meu horário já estava estourado.
Sempre gosto de ver as pervas louquinhas e de fazê-las gozar, porque a diversão tem que ser mútua. Até porque, sou The Gentleman - hehehe. Mas confesso que não lembro se ela gozou (ou se fingiu que gozou - huahhhh). Vamos considerar que não, então!
Meu amigo teceu elogios à Raquel, mas achei ela meio quietinha. Ela é bonitinha. Eu até passearia de mãozinha na praia (tem carinha de mina que o cara namora na praia - sei lá porquê, mas fiquei com essa impressão; talvez pelo cabelo com mechas mais loiras). Ele disse que ela foi bem dedicada, chupava bem, fodia bem... Confesso que fiquei tão entretido com a Laís que nem dei muita bola pra Raquel. Na saída, meu amigo disse que ficou com um baita tesão de comer a Laís, porque também achou ela bem gostosa e bem animada, mas não rolou, porque eu não larguei o osso.
Bom... vamos às notas (tô falando só da Laís):
Rosto: 8,8 - bem apresentável
Seios: 9 - bom tamanho; siliconados
Barriga: 9 - bem cuidada
Bunda: 7,5 - meio pequena pro meu gosto, mas não faz feio
Pernas: 9 - belas pernas
Buceta: 10 - tudo limpo e cheiroso, como deve ser
Beijos: 9,5 - com vontade e empolgação
Oral: 10 (com estrelinha) - bem babado, com boa pressão e não cansa de chupar
Vaginal: 9 - aguentou bem o tranco, mostrou estar curtindo (fez bem o trabalho)
Carisma: 10 (com estrelinha) - uma ótima companhia
Custo:
R$ 300,00 + R$ 30,00 de deslocamento (só para a Laís. A Raquel foi o mesmo valor: + R$ 330,00)
Tempo:
2 horas (talvez um pouco mais ou um pouco menos). Já notei que as meninas da Jak não ficam regulando horário. Mais um ponto pra Jak!