Clinica Elite - Rua Alabandina - Caiçara
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (31) 3415-8837

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 34 Positivos: 248 Negativos: 20 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 172Não 150
Oral Sem:Sim 281Não 48
Beija:Sim 241Não 93
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bomcoroa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Clinica Elite - Rua Alabandina - Caiçara

#196 Mensagem por bomcoroa » 04 Abr 2016, 19:43

POSITIVO
Nome da Garota:Keila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Relato do repeteco com Keila:

Hoje, com tempo disponível, fui rever a baianinha, com saudades de seus beijos, seu oral, sua simpatia e sua disposição para o sexo.
Rolou mais entrosamento, com certeza porque já nos conhecemos. Eu, que geralmente somente “dou uma”, Keila disse que conseguiria reanimar o menino, e que não poderia sair sem provar seu anal. Conseguiu e foi gostoso demais.
Está com belas fotos no gpgbh, sem retoques, apenas escondendo seu belo rosto/sorriso, Eis o link:

http://www.gpgbh.com.br/keila.

Vou citar as notas com alguns comentários novos, esclarecido que os demais permanecem merecedores dos elogios neles anteriormente postados:
Rosto................ 90 (agora pude notar seu belo sorriso e olhar provocante)
Corpo............... 8,5
Simpatia........... 10
Beijo................. 10 (seu ponto forte e de destaque)
Seios................. 80 (eu gosto de pequenos)
Bumbum.......... 80
Oral.................. 10 (sempre encarando a gente)
Anal.................. 10 (outro destaque da Keila: dá com gosto)

Lógico que haverá outros repetecos, mas não mais preciso relatar, senão irão dizer que estaria promovendo a garota e ela não precisa disso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gataoletom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#197 Mensagem por Gataoletom » 09 Abr 2016, 23:37

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Anal:NÃO
TD realizado semana passada GP Brenda, nesse dia o plantel tava meio fraco acabei repetecando a GP citada acima a mesma é muito animada o TD foi muito bom a GP se envolve mesmo mamou sem capote chupou as bolas mama com vontade sexo em todas as posições higiene excelente muito bom a foda
Características
GP Brenda
Cabelos loiros
Altura 1,55
Coxas bem torneadas
Bumbum duro empinado
Seios médios com silicone
Higiene 10
Papo 10
Recomendo sim
A GP tem um anúncio no gpgbh/brendalima

Link:
🔗

Gataoletom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#198 Mensagem por Gataoletom » 09 Abr 2016, 23:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Alexia

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado hoje GP Alexia, o plantel dia de sábado é bem reduzido só tinha três GPs acabou sobrando só essa GP mas a química não rolou a GP é muito fraca sem atitude além de tudo a GP parece que fuma tava com cheiro de cigarro pra completar subiu o cheiro de bacalhau de rosto a GP é muito bonita já o corpo deixa a desejar a GP e meio cheinha tem lindos seios já a barriga tem umas sobras Beijo só se linho.
Repeteco não.

Link:
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Clinica Elite - Rua Alabandina - Caiçara

#199 Mensagem por EstacaDura » 19 Abr 2016, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:KEILA

Nota:10
Boa tarde Confrades,

Atualizando os TD's regsitro o PG com a Keila.

http://www.gpgbh.com.br/keila

Não sou BOP de GP, mas uma coisa é certa e não posso silenciar. Essa GP, sinceramente, é barba, cabelo e bigode. Feijão sem bicho. METEDEIRA e extremamente SAFADA.
Rumei a clinica no mês retrasado. Notei que o plantel atualizou, com algumas novatas na casa. Tava afim de meter, com o saco carregado e estressado no trabalho, inicio de noite. Apos desfile escolhi a Keila. GP que me convenceu pela sua simpatia e beleza de seu rosto e sorriso. Ela é idêntica as fotos do site, linda, simpática, astral positivo, companhia agradabilíssima, todavia com o corpo um pouco flácido, merecedor de uma academia. Mas pela completude do programa e envolvimento da GP isso é irrelevante. Tomei uma ducha, e a GP também tomou a dela. Entrou no quarto e partiu pra safadeza. Sarrinho com Estacadura, com massagens e beijos no corpo do Estaca. Tentou beijar por iniciativa própria (beijoqueira). Dei um beijo e neguei os demais. Não havia escovado os dentes e não curto. GP abocanha a ROLA do Estaca e chupa desenfreadamente, alternando garganta profunda e diferentes intensidades. Babado e pressionado. Ela te olha quando chupa sua ROLA.SAFADA. Gosta de pica essa nega. Frango assado e ROLA pra dentro, entra e sai frenetico, na bucetinha apertadissima, bem molhada. D4 e mais rola pra dentro. Essa nega fica te encarando e gemendo, te provocando. Sentou de costas na Estaca até o talo e rebolou e rebolou, no inicio foi devagar, mas depois aumentou a intensidade e meteu como louca, gemendo e pedindo mais rola. PUS D4 e atolei a ROLA no CUZINHO dela, tendo ela pedido. Inicialmente, bem devagar e lento, ela reclamou do calibre e tamanho, mas depois da adaptação aumentei a potencia e intensidade. GP adora uma ROLA no rabo, gemeu e gemeu, rebolou, siriricou o grelo. Nao aguentava mais. Tirei pra fora, GP caiu de boca, chupando como louca, batendo Estaca na cara pedindo PORRA. Jorrei como louco na boca dela, ela abriu a boca, mas leite escorreu pelo rosto e parte do corpo. Sedenta, chupou Estaca de novo, limpou toda a porra, chupou e chupou, batendo o pau na cara. Depois sorriu e cuspiu na lixeira. (SO DE LEMBRAR FICO COM A ESTACA DURA). Pediu que ficasse 1h, todavia alvará vencendo. Ducha, paguei e vazei com a Estaca vazia e a satisfação garantida.

Nao gosto de repetir GPs, mas essa iria novamente. Recomendadíssima. Metedeira. Gosta de ROLA.

Link:
🔗

JuniorAJX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#200 Mensagem por JuniorAJX » 27 Abr 2016, 11:24

POSITIVO

Repeteco com a Keila

As mesmas notas do meu outro TD com ela, porém com mais empolgação...
Certamente melhor custo beneficio de BH!

http://www.gpgbh.com.br/keila

Link:
🔗

W_Axl_Rose
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#201 Mensagem por W_Axl_Rose » 05 Mai 2016, 14:39

NEUTRO

Nota:5
Fala galera. Semana passada, após ler os relatos dos colegas, resolvi conhecer a Keila.

Liguei, me atendeu de primeira, e agendei para o dia seguinte em seu primeiro horário.

Primeiro ponto, lugar difícil de estacionar. Parei em uma das ruas laterais e tive que andar pra caralho para chegar ao local.

Chegando, a própria me recebeu. Achei até bonita, melhor do que eu esperava. Tem cabelos bonitos, olhos castanhos. Tem um nível de beleza razoável. Me levou para o quarto, e me ofereceu um banho. Não aceitei pois havia acabado de tomar. Além disso o banheiro infelizmente é fora do quarto.

Ela estava com um robe, e eu super animado, mas quando tirou, veio a decepção. A garota é magra, mas é bem flácida. A barriga é flácida, a bunda é flácida e os seios são murchos. Mesmo assim resolvi continuar pelos relatos dos colegas.

Não gostei do beijo. O boquete dela é bom, mas ela encosta muito os dentes. É realmente metedeira, da sem dó, em todos os buracos. Comi de todos os jeitos e gozei na boca. Não animei uma segunda e ficamos conversando um pouco antes de eu vazar.

Resumindo, a garota é simpática e realmente metedeira, mas pelos relatos anteriores eu criei uma grande expectativa quanto ao corpo. Isso me desapontou muito. Se tivesse ido sem expectativas teria sido bem melhor.

150/h

Link:
🔗

Mad_Meeth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#202 Mensagem por Mad_Meeth » 10 Mai 2016, 16:21

americansbrasil escreveu:
americansbrasil escreveu:
cochuvacu escreveu:Fui ao local sem marcar com nenhuma garota, assim posso escolher e principalmente conhecer as novidades.

Como estava sem outras garotas disponíveis no momento, fiquei com a Lara, única disponível.
Ela tem cabelos claros, um pouco mal cuidado, e um rosto bonito, dentes brancos e bonitos, no geral o rosto é bonito.
Os seios são naturais de tamanhos médios para grande, cintura afinada e pouca barriga (se malhar fica chapada).
Ela disse e me pareceu de verdade inexperiente, estava há poucos dias na casa.

O TD foi meio sem liga, ela fez um oral razoável, depois pedi uma cavalgada de frente, que ela fez sem se entregar muito, pois disse que o meu pau estava machucando um pouco. Pedi para trocar de posição e fomos para posição de 4, novamente ela disse que estava incomodando um pouco. Brinquei um pouquinho com o dedo no cuzinho dela, para ver se iria aguentar um anal, ela até disse que podia mas apenas quando eu estivesse para gozar, assim seria mais rápido. Não quis nem tentar.
Trocamos de posição novamente para PPMM e fiquei ali até gozar.

Conversamos um pouco, tomei uma ducha e como ainda tinha tempo para uma segunda, voltei para o quarto disposto e ela já havia arrumado todo o quarto, questionei sobre o tempo e vi que ela estava se esquivando, insisti para que fizesse pelo menos um oral e ela começou sem muito animação. Fiquei um tempinho e depois desisti também.

A GP realmente é inexperiente e não sei se terá jeito pra coisa, mas pode ser que com outro role uma liga melhor.
Estou neutralizando, porque apesar de não ter rolado legal, não senti que estava fazendo as coisas com má vontade, acreditei que era inexperiência mesmo.

Não vou dar notas porque já descrevi a garota e quem quiser pode ir lá e ver o plantel para depois escolher.
Repeteco improvável.

Fui lá ontem ela se mostrou bem mais experiente, com iniciativa e tal. tem mais duas la que agradaram, valeu a pena fiquei duas horas três gozadas hoje vi o anuncio dela, é isso que esta nas fotos. Minha opinião essa clinica ainda é o melhor custo benefício
http://gpgbh.com.br/lara
O bom que lá está abrindo sábado também
A Lara saiu de lá se alguém souber o telefone ou para onde ela foi favor informar por MP
Vi ela na Casa Verde

Link:
🔗

americansbrasil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#203 Mensagem por americansbrasil » 10 Mai 2016, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Nota:8
Fui na sexta lá, lotado de garota e putanheiro
Menina bacana, faz de tudo, só não beija o resto é tranquilo até anal ela esta fazendo

O corpo é parecido do anuncio, uma boa opção

http://www.gpgbh.com.br/ellen

Não é idêntica as fotos mas parece bem com ela....

Link:
🔗

Paradise Lost 30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#204 Mensagem por Paradise Lost 30 » 12 Mai 2016, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Nota:7
Ola Congrades, vamos desbravar o primeiro post no GP.
Estive a alguns dias atrás no covil. Chegando lá foram apresentadas algumas garotas e o rapaz que estava lá me indicou a Cris.
Jovem, branquinha cabelos bem cacheados e bastante simpática. Ofereceu me um banho. Logo depois cheguei ao quarto e achei ela com uma lingerie pretinha me matou desde já. Conforme combinado que gostaria que fosse tudo com o boneco encapado, assim começamos as atividades.
Um belo e pressionado oral nada de especial mais também que fosse ruim... PPMM, franguim e tudo mais... Belos peitos, barriguinha quase reta o que sobra não atrapalha no geral, bucetinha top. Então vamos de quatro e bate estaca sempre com um sorriso no rosto e de pronto atendimento as solicitações. Ai chegou a Hora do anal e foi bem gostoso afinal ela tava no clima. Depois um tempo brincando decidi uma calvagada de frente pra ver o conjunto da obra. Além da carinha de prazer tipo namoradinha, tinha um par de seios que me parecem que ganhou umas doses de sílicones...

Apos uns 50 minutos de puro exctase, botei o guerreiro pra chorar e tempo pra uma breve resenha, água e rua...

Repeteco sem dúvidas!!!!

Notas:
Rosto.........................7,0
Corpo........................7,0 (bike)
Seios.........................8,0
Bumbum....................7,0
Simpatia.....................10,0
Higiene.......................10,0
Beijo...........................10,0 (Beija com vontade)
Oral............................7,5
Vaginal.......................8,0
Anal............................7,0
Presentinho................150,00
Local...........................Clinica Elite

Link:
🔗

americansbrasil
Forista
Forista
---
Ver TD's

#205 Mensagem por americansbrasil » 20 Mai 2016, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:Kris

Fui lá encontrei com a kcris, menina bacana seios bonitos animada mete demais a menina sorridente beija sem dó, acho que não é a mesma Cris que tem relato acima não lembro da tatuagem...

Link:
🔗

Paradise Lost 30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#206 Mensagem por Paradise Lost 30 » 21 Mai 2016, 11:46

NEUTRO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:5
Opa rapaziada!

Passando pra não sonegar a última desbravada.
Alguns dias atrás fui a clínica da uma relaxada...
Nas opções escolhi a Lorena, branquinha , cabelos pretos com aplique o que é bem broxante por sinal, peitos pequenos e corpo bonito com bastante tatto.
Banho tomado, bora pro abate.

Já chegou querendo ir pro fight sem poucos rodeios, não curto, não. Beleza, tentei uns beijinhos mais só selinho, outro ponto negativo.
Beleza, borracha no boneco e bora pra guerra, boquete pouco aproveiteado , ppmm bate estaca, mais uma vez ela deu uma reduzida na pressão me pressionando pra baixo e tentei jogar as pernas pra um franguinho, mais nada feito.
Parando a todo momento pra verificar a lubrificação da borracha.
Já bateu aquela desanimada, neh...
Por fim um de quatro e macetando sem parar, colocando nos fundos e na hora ela disse que curtia mais, aí deu uma pequena animada, continuou de quatro até o leite na borracha.
Tenho que dizer que de papo é boa, mais papo bom é no boteco pô.
Vai ganhar um neutro pelo pouco envolvimento e mecânica em demasia.
Mais um mediano nas questões por que foi gentil...

Repeteco, melhor Não!!!!

Notas:
Rosto.........................7,5
Corpo........................7,0
Seios.........................7,0 (pequenos)
Bumbum....................7,0
Simpatia......................6,00 (pouco envolvimento na foda)
Higiene.......................9,00
Beijo........................... 0,00 ( selim não é beijo)
Oral............................5,0 (pouco aproveiteado)
Vaginal.......................8,0
Anal............................7,0
Presentinho................150,00
Local...........................Clinica Elite

Link:
🔗

JuniorAJX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#207 Mensagem por JuniorAJX » 23 Mai 2016, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

atualizando os TD's.

Fui na elite, a busca de amora ou ellen como nenhuma das duas estava fiquei com a Brenda.
Morena, corpo bacana das disponiveis era certamente a melhor...

Não beija, mas o resto foi muito bacana, chupou com pressão fez aquela garganta profunda.
Bucetal normal,O lance bacana é que não refugou no anal.. soquei com força bem disposta.
Gozei na boca e vazei.... Vou positivar, mas comparado a Keila, merecia bem um neutro!

Repeteco: melhor Não, tenho uma lista pela frente!

Notas:
Rosto.........................6
Corpo........................6
Seios.........................7
Bumbum....................6
Beijo........................... 0 Selinho
Oral............................6
Anal............................8

Link:
🔗

PhdSex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#208 Mensagem por PhdSex » 27 Mai 2016, 14:51

A Fábia não está mais na clinica.
Alguém tem contato dela???

Link:
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#209 Mensagem por tigrãobh » 30 Mai 2016, 21:59

PhdSex escreveu:A Fábia não está mais na clinica.
Alguém tem contato dela???
Phd , 11 anos de Forum , miseros 4 TD's.
Voce precisa rever seus conceitos.

Link:
🔗

americansbrasil
Forista
Forista
---
Ver TD's

#210 Mensagem por americansbrasil » 04 Jun 2016, 15:30

Bom dia!
A Amora saiu de lá alguém tem contato ou sabe para onde ela foi?

Link:
🔗

Responder