Sabrina
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (48) 9914-4541

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Epikur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Sabrina

#1 Mensagem por Epikur » 02 Jun 2016, 22:33

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Achei no internet esta loira gaucha, baixinha, corpão muito gostoso, peitão, bundão enorme, tudo que gosto....
Combinávamos no whatsapp um encontro no meu hotel, contato rápido e simpático. Perguntei se o programa fosse completo, ela confirmou que faz tudo menos anal.... ok. Não perguntei mais detalhes (ERROR!).... Mandei vir.
Ela e realmente bonita para quem gosta de baixinhas com curvas. Rosto lindo, jovem (19 me pareceu mentira, mas tem menos de que 25...).
Na cama depois a decepção: não quis beijar, nem chupar sem... Lembrei ela que tinha perguntado por "completo", resposta: "sou loira, não entendi direito...., nunca faço isso, me estou protegendo"... blablabla... quase quis mandar embora neste momento.... bom, chupando um pouco as suas tetas grandes (siliconadas), consegui salvar a situação, o pau levantou suficientemente para foder ela um pouco D4....
Gozei e mandou pa caralho.....

Bom, quem curta apenas dum bom e jovem corpo, quem não faz gestão de beijar puta e quem tem medo de pegar herpes através duma chupada, pode até gostar dela. Quem gosta de bom atendimento, não tanto....

Resumo da ópera:

Rosto: 9 - linda, apenas o aparelho atrapalha o sorriso...
Peito: 9 - São bonitos, grandes, em proporção correta com o restante do corpo... se fossem naturais serão perfeitos...
Cintura: 6 - ainda bom, mas futuramente vai ser uma gordinha, ja da para perceber....
Bunda: 9 - Redonda, grande e durinha
Foda: 1,5 - Acho que poucas vezes tive uma foda tão ruim como essa... ainda mais pagando!!!
Simpatia: 2 - trata de conversar e se fazer de simpática, mas mau consegue fingir que não esta nem aí.....
Empenho geral durante o TD: 1 - Além do seu corpo lindo, ta na profissão errada!!! Dei o bom conselho a ela de que, se continuar desse jeito, nem de graça muitos dos clientes vão querer comer essa puta mais que 1 vez...
Prejuízo: R$300,00 por 1h - Depois de 30 min mandei fora!!!

Website dela: http://www.garotasfloripa.com/nossas-ac ... -alff.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SP_SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Sabrina

#2 Mensagem por SP_SC » 27 Abr 2018, 12:54

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Comigo foi extremamente o oposto, acho que você não teve muita sorte kkkk Vou postar sobre o TD
Comentário é em outro link....logo lixeira.

Capitao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder