Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5328 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1402Não 2227
Oral Sem:Sim 4890Não 708
Beija:Sim 4011Não 1248
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japasp2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#4591 Mensagem por japasp2014 » 16 Mai 2016, 21:55

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
teste feito no sábado às 15:30!
marquei um dia antes com a Fabiana e cheguei 10 minutos adiantado mas me atendeu no horário combinado!
ela realmente tem uns peitões naturais maravilhosos!!pra quem curte muito como eu é um prato cheio!!
ela tem 30 anos, +-1,60m,magra,barriga e corpo em forma apesar do filho,loira com luzes,cabelos médios,bem simpática,rosto normal,começou só agora a fazer programas por necessidade mas diz q adora sexo!!
ela só me chupou s/c após insistência(disse logo q não fazia mais,e nem anal)mas fez muito bem e o tempo q eu quis!!depois encapou e fui por cima,de quatro,no sofá de pé,e finalizei com ela por cima!!gozamos juntos mas ela disse q poderia nos peitos tbm menos na boca!!ah ela tbm beija a vontade o tempo todo!!
tomei uma ducha e voltamos pra cama,conversamos e pedi uma massagem q ela fez bem legal tbm!!como não tinha mais fôlego pra mais uma e o tempo estava se esgotando tomei outra ducha e vazei!!
1 hora=R$100,00 pra quem posta aqui!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa8641
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#4592 Mensagem por japa8641 » 18 Mai 2016, 08:33

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Td efetuado ontem 17/05/2016.
Cheguei por volta das 15:00 horas e na recepção quem me atendeu foi a simpática e linda morena Andréa, o plantel com 9 garotas, quase tôdas lindas e comiveis, apresentaram a Luiza, Fabiana, Valéria, Raquel e outras 3 que não lembrei o nome e ainda estavam ocupada a famosa Valentina e a Michele. Com tantas garotas lindas, entretanto fiquei na duvida de escolher entre Luiza, Fabiana e Valéria, por fim decidi ficar com Luiza loira bonita, com peito avantajado, cabelos lisos, bunda média, muito simpática.
Fomos para a suite bem confortavel, lá conversamos muito e começamos as preliminares, muitos selinhos, em seguida aquele trato no junior com muito oral sem capa, não aguentando mais de tanta tesão fomos para a cama, lá novamente mais sexo oral, em seguida coloco ela D4 e acabo finalizando. Após a transa a Luiza finalizou com uma bela massagem.
Resumo: Garota simpática, recomendo aos foristas do gpguia.
As instalação e as suites são bastante confortavéis.
Otimo custo beneficio R$ 100,00 para foristas que postam.
Retornarei nesta casa para outros TDs, com a famosa Valentina, Micheli, Fabiana ou Valéria.
Japa8641.

Link:
🔗

maumau78
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#4593 Mensagem por maumau78 » 18 Mai 2016, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Nota:9
Hoje, no finalzinho da tarde eu fui à Shangri-lá. Encontrei a bela gerente Andréia e escolhi a minha favorita da casa: Valentina. Gata, morena, alta (por volta de 1,70), seios médios naturais, e uma pele incrivelmente macia e lisa. Deliciosa ! :P
Sempre educada e muito carinhosa, é uma companhia muito agradável.
Transamos em várias posições até eu gozar com ela me masturbando. Ela faz o estilo namoradinha, embora não seja muito de beijar na boca. Apenas selinhos... :(

Super Recomendada !! Repeteco ? Sempre

Link:
🔗

Riko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#4594 Mensagem por Riko » 19 Mai 2016, 15:01

POSITIVO

Nota:10
:D :D :D TD feito ontem 18/05 - Liguei para a Andreia e deixei agendado com minha gata Valentina,
já muito descrita e vários repetecos, atendimento maravilhoso, total entrega , muitos beijos calientes, eu chupando ela, ela me fazendo aquela chupeta s/c deliciosa, varias posições e ela gozando muito gostoso , depois foi a minha vez, pedi para ela deitar de costa apoiada na cama e eu peguei ela por tras que delicia, meti muito, estava tão bom a brincadeira, mas ela deu uma rebolada a mais que eu não aguentei e gozei nas suas costas, garota maravilhosa, fuiii

Valor 1h para foristas que postam: 100,00 ( ótimo custo beneficio)

Link:
🔗

ocara10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#4595 Mensagem por ocara10 » 19 Mai 2016, 18:00

POSITIVO

Fui matar as saudades do oral maravilhoso

Novamente com a Valentina para receber um oral s/c perfeito, sem pressa, e depois de ladinho abrançando aqueles peitos delicia.

Uma massagem dela em mim e depois eu nela, bate papo e não deu para a segunda

R$ 100,00 para foristas que postam

Link:
🔗

japa8641
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4596 Mensagem por japa8641 » 20 Mai 2016, 14:46

POSITIVO

TD efetuado ontem 19/05/2015 as 15:30 horas.
Retornando novamente nesta clinica, liguei para a queridissima Andreia, e ela confirmou que a famosa Valentina estava disponivel, como eu já estava próximo, solicitei a ela que reservasse para as 15:30 hs.
Chegando lá a simpática Andreia perguntou se eu queria a apresentação das outras 8 garotas disponiveis, eu disse que não queria, pois já tinha conhecidos na terça feira, então pedi que apresentasse a Valentina, quando vi ela achei muita linda, em seguida a Andreia me encaminhou para uma suite bem confortavel.
Fiquei aguardando a Valentina, e quando chegou fiquei surpreso com a beleza desta morena, tomamos o banho em seguida conversamos muito e começamos as preliminares, muitos beijos, em seguida aquele trato no junior com muito oral sem capa, não aguentando mais de tanta tesão fomos para a cama, lá novamente mais sexo oral, em seguida transamos na posicão de PPMM, coloco ela D4 e aquela visão não aguentando mais acabo finalizando, nunca vi uma bucetinha tão linda e apertadinha como o dela. Após a transa a Valentina finalizou com uma bela massagem.
Resumo: Garota simpática, linda e culta, estilo namoradinha, recomendo aos foristas do gpguia.
Nota 1000 repeteco com ela sem duvida.
Retornarei nesta casa para outros TDs, com a famosa Micheli, Fabiana ou Valéria.
Japa8641.

Link:
🔗

Token2903
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4597 Mensagem por Token2903 » 20 Mai 2016, 19:31

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros Foristas,

Sou novo aqui no site, fazendo meu primeiro TD ok...dia 19/05 peguei a Micheli:

Loira linda, baixinha, tipo mignon deve ter uns 1,55 sei lá acho que menos de 1,60 - gostosa, cabelão, peitos e bunda médios e bem bonitos.
Me deixaram no em quarto com a cama redonda, quarto ok limpo com ventilador de teto, banheiro limpo tb fui pro banho e ela apareceu super simpática, educada, cheirosa, brincalhona já gostei, me deixou bem a vontade.

Banho tomado ( eu e depois ela ) muitos selinhos, depois começa a me chupar sem capa, bem gostoso deixou o pau bem duro, encapou e fomos pro fight rrsrs ela cavalgou um pouco, depois um pouco de PPMM ai pedi pra ela ficar de 4 que visão linda! ela tá com marquinha de sol...várias socadas, gozei gostoso...

Banho tomado novamente aproveitamos o resto do tempo conversando enquanto eu fazia uns carinhos naquele corpão dela...muito bom - Paguei R$ 130,00 no cartão.
Repeteco com certeza assim que eu puder - Recomendo!

O autor foi banido do fórum

A administração e moderação do GPGuia
Agosto de 2016

Link:
🔗

YR1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#4598 Mensagem por YR1 » 21 Mai 2016, 01:05

NEUTRO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:6
Fala Galera,

Após vários relatos da Fabiana, resolvi fazer o test-drive sem conhece-la pessoalmente (visualmente).

Confesso que pelos relatos, esperava mais. Garota até que é gente boa e tem um bom papo,com corpo média 5, seios já na gravidade e dentes feios (fumante).

Recebi um oral encapado por um tempo, pedi pra sentar e rebolar e depois de quatro (ótima visão) até gozar fartamente na capa dentro de sua buceta. Mais uma ducha e bye.

130 reais no débito
Não terá repeteco

Link:
🔗

jlover99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

#4599 Mensagem por jlover99 » 21 Mai 2016, 10:14

POSITIVO

Sexta-feira, 20/05, passada na Shangri-lá, Andréia no comando, feita apresentação, fiquei na dúvida entre umas 3, mas o sorriso e os peitos da Luiza, me convenceram...rs
Mineirinha loira, muito gata, um corpo maravilhoso com destaques para os peitos lindos...
Confesso que fui sem muita expectativa por ser a primeira vez com ela, mas fui quebrando o gelo...
Banhos tomados, dei uns beijos, chupei seu peitos e deitei, ficou brincando com o júnior, analisou, perguntou algumas coisas e nhac... abocanhou e chupou muito gostoso, sugeri um 69, mas disse que não curtia, mas que deixava fazer oral, pedi que ficasse em posição e parti na missão, olha fiquei uns 20 minutos, ela se controlando e gemendo baixinho, até que não aguentou e explodiu de prazer em minha boca, se tremendo toda...
Pausa para recuperação dela e de minha língua, mais um pouco de oral em mim, capote colocado, algumas posições, sugeriu um anal, mas deixei pra próxima, pois estava quase gozando já, deitei e ela passou creme no meu pau e punhetou até eu gozar gostoso...
Um verdadeiro achado nesta clínica, que é conhecido pelo ótimo atendimento das meninas, da simpatia da Andréia e é claro, desta bela promoção, que dura até o final do mês, com probabilidade de extender até o próximo mês, mas é sempre bom confirmar antes...

100 reais em cash para forista postador, um custo benefício excelente.

Link:
🔗

fabinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

#4600 Mensagem por fabinho » 21 Mai 2016, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:Valéria

TD Realizado em 07/05/16

Sábado a tarde estava na região das perdizes então resolvi dar uma passada nessa clinica, a casa estava vazia só eu na recepção aguardando a apresentação, poucas meninas se apresentarão, mais entre elas estava a Valéria, coroa, loira bem simpática !! a recepcionista me levou até o quarto aonde fiquei aguardando ela por uns 5 minutos !!
após eu e ela tomarmos banho começamos a beijar e preliminares, em poucos minutos a pepeka dela já estava derretendo !! depois disso foi só alegria !! fizemos sexo e variadas posições aonde ela pedia para fuder com vontade e ao mesmo não gozar !! comi aquela buceta por uns 30 minutos sem parar até não aguentar e gozar com vontade!
gozei porque não aguentava mais o tesão, pois por ela poderia ficar fodendo aquela pepeka molhada por mais 1 hora no mínimo!!

com certeza repeteco da próxima vez que eu estiver pela região !!

100,00 temers para forista escritor !

Link:
🔗

japa8641
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4601 Mensagem por japa8641 » 21 Mai 2016, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:valéria

TD efetuado ontem 20/05/2015.
Cheguei por voltas das 16:00 hs, e a queridissima Andreia me apresentou as garotas disponiveis e mais requsitadas, como a top Valentina, Gabi, Luiza, Valéria, Micheli e outras gps, a Fabiana estava em atendimento, desta fui conferir os relatos dos foristas com a veterana Valéria.
Realmente esta gp é rainha do sexo, transamos em varias posições, ela gozou varias vezes, sua bucetinha estava melecada, pensei até que fosse xixi, mas não era, realmente ela é um furacão na cama e haja fôlego, acabei finalizando de D4, em seguida banho, massagem e rua.

Resumindo: recomendo aos foristas do gpguia.
Retornarei nesta casa para outros TDs, com a top Valentina, Micheli, Fabiana.
Japa8641

Link:
🔗

SPFC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#4602 Mensagem por SPFC » 21 Mai 2016, 17:40

POSITIVO

TD realizado no ultimo sábado de abril. Deixei agendado com a Valentina, morena clara e alta. Após o banho começou com um oral muito bom ( acho que é a sua especialidade ) e depois pedi para ficar em várias posições. No segundo round fez mais oral. Finalizei e fui embora. Nesse dia a promoção era 100 para forista que posta

Link:
🔗

jlover99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

#4603 Mensagem por jlover99 » 22 Mai 2016, 20:23

POSITIVO

Sábado, 21/05, novamente na Shangri-lá, a simpática e gata Andréia no comando, já pedi para chamar a Luíza, nem pedi apresentação, por sorte estava livre.
Notei que o movimento melhorou muito...
Loira já descrita, mineira gata gata gata, corpo lindo e os peitos...
Parece que já nos conhecemos faz tempo, tal a química que rola, mas este foi o nosso segundo encontro.
São muitos beijos, oral de ambos, várias posições e no final mais oral e punhetação até gozar muito, ela até disse: "Nossa, quanto porra...", demos muita risada nesta hora...
Hoje foi muito melhor que no dia anterior e terminamos empatado, 1x1, falei que na próxima não vou fazê-la gozar, pois fica toda mole e tenho de esperá-la se recuperar...rs
Espero que continue na casa, uma verdadeira princesa e também prestigiar as gatas novas da casa e as musas Valéria e Valentina.

100 reais em cash para forista postador até o final do mês e talvez até junho, um custo benefício excelente.

Link:
🔗

ZÉLINGUA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#4604 Mensagem por ZÉLINGUA » 24 Mai 2016, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:RAQUEL

Nota:9
TD COM A RAQUEL , GAROTA MORENA (MULATA) , PERNAS GROSSAS , PÉLE DE VELUDO , MUITO GOSTOSA E SIMPÁTICA .
GOSTA DE TREPAR E FAZ GOSTOSO , ANAL ELA DISSE QUE NÃO CURTE MUITO ...

1 H = $100,00 PARA QUEM POSTA

REPETECO PROVAVELMENTE

Link:
🔗

DEMO82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#4605 Mensagem por DEMO82 » 24 Mai 2016, 18:23

NEUTRO
Nome da Garota:Valeria

Nota:6
TD COM A FAMOSA VALÉRIA A ALGUMAS SEMANAS ATRÁS. ELA É UMA COROA BEM FOGOSA E SIMPÁTICA, FAZ DE TUDO PARA AGRADAR.. NÃO REGULA POSIÇÃO E GOSTA DA COISA. DIZEM QUE EMAGRECEU MAS COMO EU GOSTO DE GP´S MAIS DO TIPO MAGRINHA NÃO FEZ MUITO MEU TIPO.

ACHO QUE DEI AZAR E NÃO A PEGUEI NOS MELHORES DIAS... ELA DISSE QUE TINHA SAÍDO NO DIA ANTERIOR E BEBIDO ALÉM DA CONTA... ENTÃO ESTAVA MEIO DE RESSACA AINDA... SINCERAMENTE PELOS RELATOS ANTERIORES ESPERAVA UM POUCO MAIS.

1 H = $130,00 POIS EU NÃO POSTAVA

REPETECO DIFICILMENTE

Link:
🔗

Responder