MANCADA Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ola guerreiros! , meu depoimento é negativo. Confesso que apos ver o tópico e o anuncio da perva, o caboco ja fica de pau duro e doido pra conferir o produto.
Enfim vamos ao relatório, após checar o perfil da perva nos anúncios ligo, ai ja começa a pisada na bola, Eu acho que a puta vendo a demanda que esta tendo acha que esta com o rei na barriga, e ja atende a ligação achando que ta fazendo favor pra vc, grossa, fria e cheio de mimimi, depois de muita insistência ela passou o endereço um condominio ali perto do pq. do idoso (rua maceio) , liguei um pouco antes do almoço agendando que chegaria ao local 1hr depois por conta dos afazeres e transito, desligou na cara, ai guerreiros... comecei a ficar puto, chegando a rua do pq do idoso, efetuo a ligação a puta não atende... depois de umas 20 tentativas, ela enfim atende, e pasmem confrades puta da cara! perguntando quem que tava pertubando ela? QUE FDP CARA DE PAU, falei que tinha marcado com ela, e ela disse que não iria mais atender, mas se quisesse atendimento, queria empurrar uma amiga QUE NEM ANUNCIO tinha, que se eu quisesse conferia na hora , e se nao fosse ficar pagasse uma taxa de R$20 reais , fdp acha que to cagando dinheiro, depois de muito lenga lenga nem insisti mais, o que era pra ser uma gozada relaxante virou foi um estresse, A PUTA SE ACHANDO A DANÇARINA DO FAUSTÃO , resultado não rolou foda, gastei gasolina e tempo. Por isso fiz questão de dar meu depoimento sobre esse TD