Caro confrade, sinceramente nao tenho o porque lhe dar explicaçoes nem um parecer emocional nem tecnico sobre tal situaçao a qual envolve minha vida e a dela, eh, voces aqui no forum me deram e disseram q eu tinha varias namoradas kkkkkkk, paula zn, karolzinha, nega, kaka, andreza, marcia, etc... que eu era o pica das galaxias na putaria, que eu era o contrario, q isso, q aquilo (EU MOTOCICLERJ o MOTO), foram inumeras, eu nunca assumi nada disso e nao assumirei ate hoje kkkkkk, houveram lances a qual me sentia bem e sempre tratei bem a todas que saio, desde que nao me sacanei, com esta pessoa a Fabiana, eu tive uma experiencia unica, IMPAR, onde alem da paixao eu quis vivenciar algo mais, o amor, conhecer a pessoa por traz da personagem, ver seus anceios, objetivos, medos e bloqueios me fascinaram, desde que a conheci ate a madrugada deste dia 16 eu me embriaguei em uma voluptuosa historia onde eu quis dar o melhor de mim pela MULHER DA MINHA vida ate em tao, kkkkkkk isso mesmo, a sintonia era PERFECT, mas, infelizmente eu tenho que concordar com sua primeira linha, desta vez o amor nao venceu tudo, esbarrou em picuinhas, falta de paciencia, ignorancia, entao, tive e devo deixa-la partir, seja para onde for, nao posso prender e fazer mal a quem eu amo rsrsrsrsrsrsrsrs, desejo tudo de bom para ela e que ela e aproveite tudo que a vida venha a lhe oferecer, pois é assim que tem que ser, com relaçao a minha pessoa (se é que voces querem saber pois so pensam em comer ela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk), vinha atuando nos bastidores da putaria mas depois q conheci a SRTA TH (FABI, UMA MULHER MARAVILHOSA) resolvi parar, pois vejo que posso encontrar alguem que me COMPLETE NO MAIS ALTO DA MINHA LASCIVIDADE! Apartir de hoje encerro minha curta carreira (desde 2005 a 2015 com 33 anos de idade diferente do idoso que anunciou e nao parou fdp kkkkkkkkk) nas postagens putais, vida que segue, agora é me recuperar de um acidente que tive esta semana e dessas pauladas que a vida deixa escapar na cabeça de cada um e seguir, cada um busca a felicidade da maneira que acha melhor, a minha é nao VOLTAR a lama, forte abraço amigos e fies escudeiros, felicitaçoes aos fdp que nunca ajudaram aqui em nada e so denigrem kkkkkkkk. AH, existe sim a possibilidade de viver com uma gp isso nao tenham duvida.
"Desamarrarei a corda que colocaste no meu pé e jogaste no rio e subirei a superficie pois ainda tenho vida e forças para tal..."
JotaVinct
BY MOTOCICLERJ
BY PRIORADO DE PUTAO! (QTOQRER, MORENO ALTO, VICTOR, STWART, RAMON, JUNIOR ENG, MEDEIROS, MARCOS, CESAR E DEMAIS AMIGOS)
R R
$$
500
$$
R R