Cleo vianna
R$ 300,00 - 1,4 Min - Telefone: (16) 98186-9747


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 2Não 5
Oral Sem:Sim 4Não 3
Beija:Sim 5Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jowjow
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 06 Mai 2007, 00:08
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Cleo vianna

#1 Mensagem por jowjow » 02 Jul 2016, 10:18

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo vianna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera da putaria, tamo ai de novo para mais um relato.
A cleo é uma menininha sapeca , dessas tipo patys que vc come na balada.
Bem magrinha , bem gostosinha , bem safada .
O engracado é que marquei com ela , aí fui pra uma padaria perto do condominio
pra tomar uma ceva , chegando la , olho uma menina e penso , é ela, pra confirmar
se era eu liguei e ela atendeu , ai pensei , me dei bem , pois nao tive susto na hora que abri
a porta da esperança. rsrs
Chequei , tomei uma ducha , falei pra ela que tinha visto ela na padaria e ela deu risadas,
o clima quebrado e vamos pro crime , ela ja me beija e começa me abraçar , ai eu me
deito e ela começa uma chupeta 10, eu nao aguento e comeco a chupar ela tambem e vamos de 69
e ficamos um bom tempo no 69 , ai peço pra ela sentar na piroca, ela vem e senta de frente gostoso
Ela e magra e alta , coisa que eu adoro numa mina , pois da pra brincar com facilidade,
depois ponho ela de quatro na beira da cama e começo a bombar , quando eu tava quase pra gozar
eu chamo ela pra chupar mas nao deu tempo de gozar na cara dela ,(Gozei no meio do caminho) rsrs foi uma coisa que nunca tinha
acontecido comigo. pirei. Ela deu umas risadas e disse ,(Gozou antes do tempo hein , nao aguentou
, né) rsrs
Segundo round , ela comeca a mamar de novo , aí ja ponho ela de quatro e comeco a bombar até gozar.
Tomei uma ceva e vazei .

300,00 temers
1,40 horas ficamos lá.

Rosto 08
corpo 08
chupeta 10
trepada 15


Repeteco , acho que vou só quando ela for pra campinas.Pois disse que não vai ficar
muito tempo em Ribs.

(16) 98186-9747

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Cleo vianna

#2 Mensagem por TACA LE PAU » 02 Jul 2016, 12:44

Inserido informações complementares para futuras consultas.

Cléo Vianna - 23 anos
(17) 98112-6426
(16) 98186-9747
http://nonono.is/FWfs8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jowjow
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 06 Mai 2007, 00:08
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Cleo vianna

#3 Mensagem por jowjow » 02 Jul 2016, 12:47

Essa mesmo . Anuncia tambem no festa prive.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JrMinhoca
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 01 Nov 2014, 23:45
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Cleo vianna

#4 Mensagem por JrMinhoca » 02 Jul 2016, 15:38

jowjow escreveu:Fala galera da putaria, tamo ai de novo para mais um relato.
A cleo é uma menininha sapeca , dessas tipo patys que vc come na balada.
Bem magrinha , bem gostosinha , bem safada .
O engracado é que marquei com ela , aí fui pra uma padaria perto do condominio
pra tomar uma ceva , chegando la , olho uma menina e penso , é ela, pra confirmar
se era eu liguei e ela atendeu , ai pensei , me dei bem , pois nao tive susto na hora que abri
a porta da esperança. rsrs
Chequei , tomei uma ducha , falei pra ela que tinha visto ela na padaria e ela deu risadas,
o clima quebrado e vamos pro crime , ela ja me beija e começa me abraçar , ai eu me
deito e ela começa uma chupeta 10, eu nao aguento e comeco a chupar ela tambem e vamos de 69
e ficamos um bom tempo no 69 , ai peço pra ela sentar na piroca, ela vem e senta de frente gostoso
Ela e magra e alta , coisa que eu adoro numa mina , pois da pra brincar com facilidade,
depois ponho ela de quatro na beira da cama e começo a bombar , quando eu tava quase pra gozar
eu chamo ela pra chupar mas nao deu tempo de gozar na cara dela ,(Gozei no meio do caminho) rsrs foi uma coisa que nunca tinha
acontecido comigo. pirei. Ela deu umas risadas e disse ,(Gozou antes do tempo hein , nao aguentou
, né) rsrs
Segundo round , ela comeca a mamar de novo , aí ja ponho ela de quatro e comeco a bombar até gozar.
Tomei uma ceva e vazei .

300,00 temers
1,40 horas ficamos lá.

Rosto 08
corpo 08
chupeta 10
trepada 15


Repeteco , acho que vou só quando ela for pra campinas.Pois disse que não vai ficar
muito tempo em Ribs.

(16) 98186-9747
amigo ela é igual nas fotos mesmo??? ela é tipo morena clara ou morena escura???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jowjow
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 06 Mai 2007, 00:08
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Cleo vianna

#5 Mensagem por jowjow » 02 Jul 2016, 16:04

Fala companheiro de putaria. O que posso te dizer e que ela tem bastante tatoos que nas fotos não mostram. E magra e é morena clara, mora num condominio que chama new york e que gosta muito do que faz .E o que postei . Pode ir que é firmeza a mina. ok . Qualquer duvida tamo aki. Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

frank_rp
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 14 Jun 2016, 16:34
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Cleo vianna

#6 Mensagem por frank_rp » 17 Ago 2016, 18:13

TD realizado há dez dias com a Cleo Vianna.

Li relatos dos amigos aqui do fórum e resolvi experimentar.

Cheguei no local onde ela atende, condomínio atrás da UNIP que já se tornou uma referência fácil para quem é da cidade. Apartamento limpo, impecável. Identificação de praxe na portaria e vamos lá conhecer a moça.

Tomei uma ducha rápida, toalhas bem limpas também, tudo sem problemas.

Bom, vamos aos pontos positivos primeiros: ela é exatamente como nas fotos de seus anúncios pela internet (está no Festa Privê). Ela é muito bonita de rosto também, magra e jovem, realmente a idade é real.

Beija na boca sim como prometido o que é muito bom. Ela também é bastante simpática, conversa bem e tudo mais.

Explorei um pouco o corpo dela, ela deixa sem problemas. Chupei ela um pouco, sem nenhuma surpresa desagradável, sem odores, nada.

Tudo corria bem até a hora do oral. Com camisinha. Dá até uma desanimada na hora. E ela chupa gostoso até, mas com camisinha é foda.

Ela veio de frente, por cima e admito, foi uma boa foda. Tava com alvará curtíssimo, paguei e vazei.

Ela disse que faz anal também, mas não experimentei.

Enfim, a garota é linda e simpática, porém comigo teve esse pequeno detalhe que pra mim faz toda a diferença. Talvez isso não seja empecilho para os colegas de fórum, mas aí é do gosto de cada um.

Rosto: 10
Corpo: magrinha, mas gostosa 8
Simpatia: 10
Oral: 5
Buceta: bem gostosinha, 9
Anal: não fiz
Repeteco: talvez


300 Temers / 1 hora
Contato 016- 981869747

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Consultor Ribeirão Preto
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 13 Nov 2016, 09:33
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Cleo vianna

#7 Mensagem por Consultor Ribeirão Preto » 24 Mar 2017, 11:16

Menina alta, morena, rosto bonito e corpo na medida. Magra e sem barriga. Trepa com vontade mas tem um defeito grave para mim..é fumante e fica com um gosto bem desagradável na boca. Chupa sem capote e com muita vontade. Diz que faz anal mas estava dolorido na o ocasião e não liberou. Tem bastante tatuagem no corpo mas não compromete. Achei mercenaria pois depois que gozei já pediu para pagar e nisso também fiquei puto e parti.
Não repito pois tem gp melhor no mercado e mais profissional

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Cleo - Golpes
    4 Respostas
    2562 Exibições
    Última mensagem por bulldog
  • Cléo - Indy
    por Trpleo2 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    848 Exibições
    Última mensagem por Trpleo2
  • Cleo Martinez
    por Rosa 76 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    4385 Exibições
    Última mensagem por realgermanguy
  • Cléo Mestiça Ninfeta
    por thyplosion » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    1035 Exibições
    Última mensagem por Andre SC
  • Cleo Marques - morena delícia
    por mr_123 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1680 Exibições
    Última mensagem por mr_123

Voltar para “Ribeirão Preto”