Boite Apple’s Night Club (SIG - Setor de Indústrias Gráficas)
R$ 500,00 - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 204 Negativos: 11 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 62Não 101
Oral Sem:Sim 131Não 72
Beija:Sim 193Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mazepin
Forista
Forista
Mensagens: 311
Registrado em: 08 Dez 2010, 08:40
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Re: Boite Apple’s Night Club (SIG - Setor de Indústrias Gráficas)

#241 Mensagem por Mazepin » 18 Abr 2015, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:Hayssa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive em fevereiro nessa casa. Nunca tinha ido a uma casa de striper. Um colega convidou e resolvi ir até lá, mesmo sabendo da facada dos preços.

A consumação mínima é de R$ 100, mas até o putão sair de lá com certeza gastou mais que isso. Era um dia de terça-feira e tava pouco movimentado. Ao todo, umas 5 meninas realmente se destacavam pela beleza.
Depois de uma 1h30 no local, visualizei uma morena bem bonita e com um vestido de matar qualquer um. Ficamos conversando um bom tempo, ela dançando pra mim e tal. Não aguentei e perguntei o preço- R$ 600. :shock: :shock:
É meus camaradas... muito salgado, reconheço. Ainda consegui negociar por R$ 500.
Fomos a um dos motéis na Candanga. A mina é muito gata, típica goiana. Corpo de academia, simpática e boa e foda. Chupei muito aquele cu limpinho. :badgrin: :badgrin: Oral sem camisinha, buceta limpa, mas não rolou anal.

Não sei se ela ainda continua lá, mas deixo aqui o celular dela para contato. Ainda vou tentar comê-la mais uma vez, mas lógico pagando bem menos. Os preços de lá são astronômicos.

Obs: para aqueles que pretendem ir lá e sair com alguma garota, leve dinheiro em espécie, pois caso precise pagar a garota no cartão eles cobrarão 25% a mais. É regra da casa, não tem choro.

É o típico de experiência que todo homem deve ter, mas infelizmente os preços lá dentro desanimam um possível retorno.
Nome: Hayssa- 8442-2510.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mazepin
Forista
Forista
Mensagens: 311
Registrado em: 08 Dez 2010, 08:40
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Re: Boite Apple’s Night Club (SIG - Setor de Indústrias Gráficas)

#242 Mensagem por Mazepin » 12 Jul 2015, 01:00

POSITIVO
Nome da Garota:Laila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive recentemente nessa boate. Está de endereço novo, mas continua no SIG - se não estou enganado, tá localizada agora no antigo prédio da ex-boate Parthenon. Gostei da nova estrutura e também das novas garotas. Visualizei umas três de parar o trânsito.
Após algumas cervejas e alguns shows,acabei iniciando um papo com algumas das dançarinas .
Garota: disse que é de Manaus. Bonita de rosto, magra, beija tranquilamente. Ainda na boate chegou a dançar pra mim, esfregava a bunda na minha cara e tudo mais..
Após os acertos, fomos para um apt de uma colega dela no Sudoeste. O fight rolou bem solto, chupadas caprichadas, com vontade mesmo, depois chupei um pouco um cuzinho dela, que por sinal estava bem limpinho. Mas o principal estava por vi: na meteção ela é uma fudedeira e tanto -rebola e senta no pau muito gostoso. Uma pena que não rolou anal. Acabei gozando nos seios dela.

Recomendo a garota com certeza. Em termos de beleza, lá tem melhores opções, claro, mas o desempenho da gata é espetacular. Vale umas =D> =D> . Ela é dançarina lá, contratada pela boate.
A consumação mínima continua sendo de R$ 100, mas os preços lá dentro aumentaram - a cerveja agora é R$ 28 (antes era R$ 25).

O telefone que estou postando é da colega dela - Priscila, uma loira que ficou com meu amigo. Ela e a Laila são colegas de boate.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé Suruba
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 15 Fev 2007, 22:28
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Boite Apple’s Night Club (SIG - Setor de Indústrias Gráficas)

#243 Mensagem por Zé Suruba » 26 Jul 2015, 09:58

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
De volta à putaria depois de algum tempo acorrentado, resolvi ir na nova Apples. Nova pra mim pq não ia lá desde que era na sede velha, ao lado da Igreja, hehehe.

Hoje, fica onde era o Parthenon. Aliás, deram uma puta reformada lá. Chegando na casa, o plantel estava fantástico. Muita mulher pra pouco putanheiro. Acho que média de 4 pra 1. Bebida cara, mas putero é putero. Senta na minha mesa a Bia. Gatinha, peitos lindos e bem safada. Senta no meu colo na hora do Strip. Não tive dúvidas de que queria meter. Foda que vc paga 100zão pra tirar ela da casa e ainda tem o preço dela. Negociamos R$ 450,00 por 2h e fomos no Fantasy.

O motel é bem simples e meio escroto pq não tem a menor privacidade. Vc anda no corredor e corre o risco de encontrar gente conhecida. Chegamos no quarto e ela já me chamou pro banho. Tirou a roupa e os peitos pularam pra fora. Silicone, mas parece natureba, uma delícia. Aproveitei pra fazer uma espanhola ali em baixo do chuveiro quente. Depois, cama, pau encapado e fight. Ela curte meter e faz pq gosta. Gozei a primeira e já queria mais. Ela não desistiu e já ficou de 4. Bunda maravilhosa, galera, indico demais!

A segunda foi com ela no torno em cima de mim e com os peitões na minha cara. Ficamos as 2h sem frescura. Ela conversa de tudo e é bem carinhosa.

Irei de novo, mas por um preço menor.

CHUPA SEM CAPA: SIM
PEITOS: 9,0
BUNDA: 9,0
BEIJA: SIM
XOTA: 10,0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alphamale
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 08 Jun 2015, 18:38
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Boite Apple’s Night Club (SIG - Setor de Indústrias Gráficas)

#244 Mensagem por alphamale » 27 Jul 2015, 13:24

Zé Suruba escreveu: Foda que vc paga 100zão pra tirar ela da casa e ainda tem o preço dela. Negociamos R$ 450,00 por 2h e fomos no Fantasy.
Galera, vale a pena pagar tudo isso por uma GP? Tem top nos sites aí por 200 - 400. Pego umas não tão gatas por 150.

Acho que esse preço está muito inflacionado. Não pagaria isso tudo por uma foda. Ainda tem o Motel para adicionar a esse valor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé Suruba
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 15 Fev 2007, 22:28
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Boite Apple’s Night Club (SIG - Setor de Indústrias Gráficas)

#245 Mensagem por Zé Suruba » 03 Ago 2015, 21:39

Pensei c a cabeça de baixo, como sempre, heheheheh. Mas tá caro mesmo, amigo. ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rumo ao sudoeste
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 21 Out 2013, 18:58
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Boite Apple’s Night Club (SIG - Setor de Indústrias Gráficas)

#246 Mensagem por rumo ao sudoeste » 11 Dez 2015, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:...

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui conhecer a nova Apple e me diverti bastante! A casa tem a mesma decoração da anterior. O preço é de R$ 120 convertido em consumação. Foda é que a casa pede (obriga) o putão a pagar a saída da puta. Então para sair são R$ 240. As garotas no geral ou melhor quase 100% de nível baixo. Então porque me diverti? Porque conheci a ... uma bela loira de sorriso fácil e jeito extrovertido. Conversamos na boite e nos divertimos bastante. Ela não ficou na pressão do vamos sair vamos sair. Pelo contrário. Queria curtir a noite também. Conversamos e bebemos muito e depois saímos. Cachê R$ 600. Muito caro, mas ficamos quase 3 horas, então valeu a pena.
Transamos bem, a gata não regula posições. Chupou no couro com vontade. Abriu as pernas e deixou meter muito! Depois sentou esfregando sua buceta em mim. Por fim, ficou de 4 e deixou bombar muito! Parecia que ela estava curtindo também! Muitos beijos e abraços em toda a transa. Detalhe a gata gosta de uma pegada mais hard. Um apertão forte com as mãos. Não é meu estilo, mas como foi só uma pegada mais forte, ok!
Depois ela chupou mais (e como chupa!) e deixou em meter de novo com ela no ppmm.
Por fim, encerramos com gozada na boca dela!
Foi uma ótima transa! Ela não regulou horário nem fodas. Foi também uma ótima companhia. Simpática e extrovertida. Em alguns momentos um pouco maluca demais, mas sem exageros.
Foda é que não estou lembrando o nome dela! Mas, ela é uma loira de 1,70, pernas grossas, peitos volumosos, olhos claros e sorriso fácil. Se destaca fácil entre as demais pervas da apple. Se lembrar o nome volto para falar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rumo ao sudoeste
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 21 Out 2013, 18:58
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Boite Apple’s Night Club (SIG - Setor de Indústrias Gráficas)

#247 Mensagem por rumo ao sudoeste » 12 Dez 2015, 13:15

Lembrei o nome da prestadora: Karina!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carneirotouro
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Mar 2016, 14:24
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Boite Apple’s Night Club (SIG - Setor de Indústrias Gráficas)

#248 Mensagem por carneirotouro » 27 Mar 2016, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:Laila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado em Novembro de 2015!

Fui no Apple`s numa terça-feira, após um longo dia de trabalho. Cheguei por volta das 23h e estava um pouco cansado do dia. Bebi Heineken e estava interessado em assistir aos shows.

O plantel de meninas não era animador... até eu ver o show da Laila! Um grande show, a melhor dançarina. E após a performance, ela veio até a minha mesa. Logo, logo, eu caí no canto da sereia e resolvi sair com ela. Paguei 230 reais pelas bebidas e saída, mais 500 de cachê para a menina. Sem restrição de horário, já fui para o apê dela, no sudoeste.

Chegando lá, fui muito bem tratado, com direito à água e banheiro para me organizar. Ela me recebeu muito bem em sua cama e me tratou como um namorado. Beijou muito, muita carinhosa e animada. Acabei por exagerar nos carinhos e beijei sua bucetinha que estava cheirosa demais! Oral pra lá e pra cá, começamos a meteção e logo ela virou de 4 e deixou em acabar com ela. Aproveitei muito, ppmm, lado, de 4 novamente... curiosamente, não peguei por cima, pq a menina é muito disposta e acabou me envolvendo em outras posições. Finalizei na bundinha.

Ela é simpática, pele cheirosa e macia. Não é alta e não tem um bundão. Mas é super simpática e tem vida civil.

Notas: 8 pelo conjunto. Pena que ficou caro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fidélius
Forista
Forista
Mensagens: 1261
Registrado em: 07 Mar 2004, 00:34
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Boite Apple’s Night Club (SIG - Setor de Indústrias Gráficas)

#249 Mensagem por Fidélius » 06 Jul 2016, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:Cindy Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Semana passada depois de encher o caneco no 400Quatrocentos (410 Norte Bloco E, virado para a residencial - prá quem gosta de um boteco com estilo é uma excelente pedida) resolvemos cair para a Apple´s.

Como toda boate tudo é mais caro: bebida e comida; e aqueles tempos de glória onde sobravam mulheres gatas há muito que passou. No passado era ponto obrigatório dos vagabundos do Guia. Não lembra em nada a charmosa Apple´s (tirando a musiquinha de anúncio dos shows e alguns dos antigos funcionários) mas está arrumada e para quem gosta de um cabaré ainda dá para se divertir e ficar bem à vontade.

Sentados ao balcão levantamos a ficha corrida e confraternizamos com uma meia dúzia de boas conhecidas e, depois de um longo papo atualizando notícias dos cabarés do DF, acabei levando a Cindy Kelly prá dormir lá em casa.

Pede 500 reais para sair. Faz show na casa, deve ter uns 1,60 toda certinha. Um lindo trabalho do seu cirurgião plástico: Bundão, peitão, barriga zerada simpática e prestativa. Um belo de um phodão que fez de tudo que eu pedi sem preguiça e e bem feliz (só não liberou o fifofó).

iMoral da História: putaria de boate é prá quem gosta, não tem dó do próprio bolso e no dia seguinte não tem hora para acordar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”