Quando chegamos lá, já não gostei pela forma que fomos atendidos pelos manobristas... o cara vira pra mim e dispara "vai no Enigma? Pode deixar o carro aí"... larguei o carro no meio da rua (aliás, que entrada mais indiscreta aquela, hem?? )
As recepcionistas eram menos atenciosas ainda.... pedi uma informação e nem me deram bola... por aí eu já estava prevendo que seria uma noite perdida, totalmente "corta-tesão" (que diferença do Staff do Nefertiti)...
Bem, entramos....
E nos assustamos!!!
Pista pequena.... muito pequena.... o balcão tb, pouquíssimas mesas.... ambiente escuro.... pouca gente bonita....
Minha parceira se assustou pela forma como o dançarino despiu uma das presentes... e se insinuou pra ela...
Belê... pouca gente dançando (aliás, pouquíssima gente na casa, diga-se de passagem... )... chamei minha parceira pra conhecer o ambiente da pegação...
Qdo entramos, havia a parte dos solteiros - que, ao meu ver, só se salva pq achamos uma cabine privativa ali... muita gente querendo pegar, querendo tocar, querendo bolinar.... e muito viado passando a mão em mim tb... um deles até pediu pra entrar na cabine comigo e com minha parceira!!!! o pessoa não respeita quando o casal deseja privacidade, tentam abrir a porta à força, insistem pra entrar, tentam nos puxar pelos buracos.... arrrghhhh!!!!
Fomos então pra ala dos casais.... primeiro ambiente, sala coletiva.... um casal trepando, um casal olhando e começando as preliminares.... topamos com um corredorzinho e várias cabines no labirinto... nenhuma com porta, somente com cortinas (algumas nem cortina tinha).... é legal e não é.... é legal pq vc se sente num muro de trás da escola, pegando sua namoradinha.... e é ruim pq qq um q passa no corredor, entra sem ser convidado e começa a pegar na sua parceira e até mesmo em vc (um cara tava querendo me masturbar, vê se pode!!! )... bem, mas entramos numa das cabines escuras e ali ficamos... depois de uns 5 minutos nos pegando, entra o primeiro casal....
Não tem como descrever o cara pq ele já foi pra cima da minha parceira.... mas posso descrever a companheira dele.... morena, 1,60m.... mini-saia jeans, blusinha fácil de tirar, calcinha fio-dental... beijava timidamente, mas queria a troca.... quando sacou que não rolaria, chamou o parceiro e foram procurar outro casal....
Entrou mais não sei qtos casais ali, e eles entram já pegando, tocando e querendo meter.... não parecia swing, parecia putaria....
Depois entrou outro casal... minha parceira descreveu o cara como um gogoboy.... ao menos no físico.... a parceira dele era loirinha, 1,65m, vestidinho e calcinha.... o cara era bom de pegada, já chegou pegando minha parceira e tascando um beijo.... enquanto isso tocava-a alucinadamente, parecia q queria q ela gozasse no dedo dele eu só conseguia ver os vultos de movimentos frenéticos do cara, minha parceira se contorcia em cima dele e gemia, excitada pelo toque do rapaz.... o cara chegou nela como se chegasse num vale-tudo: partiu pra cima pra derrubar na primeira.... já a loirinha beijava bem, sem frescura.... beijou pescoço, peito.... e eu a tocava deliciosamente e, qto mais a tocava, mais molhada e excitada ela ficava.... ela encostava e mim, gemia, segurou meu pau com tanta pegada que, movido por akela pegação de todos os lados, acabei ficando excitadíssimo na mão dela... qdo ela sentiu akele líquido quente na mão dela, a menina gemeu mais alto e se virou, querendo arquear para que eu pudesse comê-la gostoso... enquanto isso o parceiro dela tentava de todas as formas comer minha parceira, mas não conseguia..... ela não estava disposta a ceder... o cara meteu o dedo nela, meteu a camisinha, tentou tirar ela dali e levar pra outra cabine, mordeu, chupou, beijou, fez de tudo... só faltou implorar pra ela deixar ele a comer, mas ela não quis... a parceira dele gemia tão alto que ele disse "dá pra mim.. tá vendo, ele tá comendo ela"... só que eu não estava, eu estava deixando a loira doida de tanta pegada...
Depois de insistir muito, o cara começou a ficar massante e minha parceira deu um basta nele o cara continuou insistindo até ser puxado pela parceira dele....
Aqui vai alguns pitacos, tanto pro Enigma quanto pro rapaz que tentou pegar minha parceira (a loira de 1,80m, vestido preto, 400ml de silicone e sem calcinha)..... não tente chegar nas garotas como se fosse derrubar um boi no pasto.... ou se estivesse entrando numa lona de vale-tudo.... mulher gosta de clima de sedução, de ser tocada, de palavras sussurradas ao ouvido... ao invés de partir pra cima pra dar um nocaute, seduza a mulher... e não é tocando, enfiando o dedo nela que se seduz alguém.... a loira ficou molhadíssima, pediu para eu comê-la.... já minha parceira, quando eu a toquei para ver o que o rapaz tinha conseguido, estava mais seca do que língua de papagaio....
E uma sugestão pro Enigma.... se tivesse um puff ali, um apoio pra uma das pernas ou pros joelhos, ficaria mais fácil da penetração acontecer.... numa dessas, se o cara conseguisse seduzir minha parceira, ficaria fácil comê-la ali... bastaria colocar uma das pernas sobre o apoio ou fazê-la ajoelhar-se sobre o apoio.... agora, comer de pé, num espaço dakele, com 4 pessoas, é foda.... ainda mais se a mulher é mais alta que o cara, como era o caso....
Bom, resolvemos dar alguns rolês e não vimos nada de interessante... subimos ao andar superior e ali rolava um verdadeiro swing... casais trocados nas cabines maiores, casais trocados nos corredores... sofás, mais confortáveis, um clima mais agradável... mas não rolou nada pq já estávamos de saco cheio de tanta falta de privacidade no andar de baixo...
Por fim, descemos e fomos parar na parte dos solteiros... nenhuma novidade, apenas a cabine privativa - finalmente achei a maldita!!!! meti gostoso na minha parceira por duas vezes!!!!
Depois, voltamos pra pista e, para nossa surpresa, estava praticamente deserta....
O que nos restou? Irmos embora.....
A bebida foi caríssima, o ingresso foi 67,00 (graças ao desconto de 20%, mas não adiantou muito pq cobraram 10% da mesa... mesa, que mesa, se não reservamos mesa e nem nos sentamos em mesa alguma???? sacanagem!!!)...
Sinceramente??? Não vale.
Próxima aventura: CLUB FREE!!!!
.