POSITIVO Nome da Garota:Luíza
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala aí confrades de putaria,
Novamente fui a esta conceituada casa. Já estou ficando viciado.
Como sempre, muito bem atendido pela Sueli e equipe que me apresentaram as garotas disponíveis. Acho que havia umas quatro no dia.
De todas escolhi a Luíza. Uma loira magra, olhos claros - não sei se eram lentes -, um rosto lindo e um sorriso mais bonito ainda. Adorei.
Fomos ao quarto e, como naquele dia estava bem frio, tomei um banho para me aquecer. Higiene feita, ela tirou a roupa, corpinho na medida, magrinha é verdade, mas eu gosto deste tipo físico.
Ela fez um oral bem gostoso e com calma, alias seu perfil é delicado e calmo. Delícia de oral.
Logo após iniciamos o fight. Mudamos de posição várias vezes e, não aguentando mais, gozei gostoso...
Conversamos um pouco, tomei outro banho e recomeçamos, com outro oral, na mesma medida e, depois, partimos para o sexo. Ela começou por cima e rebola, rebola, rebola e deu sinais, sem falar, de que tinha gozado. Gostei, sem encenação e na vera!!! Depois pedi para a garota ficar de bruços - adoro esta posição - e, soquei, soquei e soquei até gozar novamente.
Foi tão bom que fiquei 1 hora e meia com a garota.
Fuiiiii!!!!!!!!