Privê House Belle - Av. D. Pedro II, 1383, esquina com Al. São Caetano - Santo André
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (11) 4990-0479

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 142 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 53Não 79
Oral Sem:Sim 123Não 26
Beija:Sim 123Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
juliojj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê House Belle - Av. D. Pedro II, 1383, esquina com Al. São Caetano - Santo André

#136 Mensagem por juliojj » 24 Fev 2016, 01:19

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passada hj a tarde, sai com a Gabi, Com ela não tem erro.
Esperei 1 hora, acho q da próxima vez não espero não, espero é 2 se precisar hahaha
A casa esta com varias garotas maravilhosas.
Alguns dias poucas garotas, outros bastante. Mas garotas com ótimas qualidades,
Ja sai com praticamente todas la.
Masssss continuo preferindo a ruiva
Bonita, simpatica, chupa pra cacete e mete pra caralho! Fodão da casa.
Ainda como aquele brióco. :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FARMABASS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Privê House Belle - Av. D. Pedro II, 1383, esquina com Al. São Caetano - Santo André

#137 Mensagem por FARMABASS » 08 Abr 2016, 03:40

POSITIVO

Nota:7
OLá...!! Estava perto da H.B com o tempo curto, e decidi entrar só para ver como estava o local. Quem me recepcionou foi a Gabi, na qual eu já tinha feito dois TDs no passado com outro registro. Batemos um papo e eu aguardando para ver se via mais alguém, mas com as outras duas "mulheres" que estavam lá não iria rolar. A Gabi lembrou dos TDs passados e não quis deixar eu ir embora ...eu tinha 15 minutos, para não perder viagem eu fui. A Gabi é ruiva, 1,65m, diz ter 33 anos, acho que tem mais.

Vamos para o fight..... Não é meu estilo fisicamente, mas sabe fazer muito bem o serviço!!! Oral sem,um dos melhores que já tive, é Hard bem molhado na pressão certa e profundo, não usa a mão...vai só na boca mesmo. Cavalgou um pouco, dei umas bombadas D4, mas o forte é o oral mesmo....gozei duas vezes em 25 minutos .....kkkkk.

Vos digo uma coisa...a casa é bem simples, até agradável para um prive. Mas se você procura ninfetinhas bonitas com carinha de modelo angelical, isso você não vai ver. Embora eu não tenho visto o plantel todo, acredito que é um prive de veteranas ....abraxxxxxxxxxxxxxx

Link:
🔗

Felipesouto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#138 Mensagem por Felipesouto » 19 Abr 2016, 02:17

POSITIVO

Nota:10
Lendo o relatos resolvi conferir a perva
Liguei p confirmar se ela estava
Chego na casa sento e tem 8 meninas pergunto da Gabi e la vem ela: Ruiva, bonita e muito simpática
Chega no quarto ela fala que adora tirar a roupa dos clientes, fico só de cueca e começa a beijar
Tira minha cueca e cai de boca no menino e chupa muito.
Deitei a moça e fui dar uma conferida naquela xavasca
Nossa,q tesão, cheirosinha e limpinha. Uma delícia pra quem curte grandes lábios
A foda foi boa, rolou química
Ela pediu pra come-la de 4 e a peguei de gostoso, depois deitou e pediu pra eu deitar sobre suas costas, bombar forte e beijá-la, ela adorou a pegada.
Vou voltar com certeza pra conhecer as outras safadas =D> \:D/

Link:
🔗

righ2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#139 Mensagem por righ2015 » 07 Jun 2016, 19:18

Td feito um tempo atrás

A Gabi me levou para conhecer a casa, que é razoável para um privê.
Não vi outras opções, então foi ela mesmo
Muitos beijos, se entrega de verdade , engole que é uma beleza.
Minha opinião: A casa deveria abrir mais cedo, como as demais. Pois que me parece abre as 13h , e as GPs começam chegar perto das 13:30.

R$ 70,00 meia hora
Repetiria: Sim, mas gostaria de ver outras GPs...

Regra E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Gabi TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 7 Finaliza no Oral? (Sim/Não): sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): não Repetiria? (Sim/Não): sim

Link:
🔗

righ2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#140 Mensagem por righ2015 » 16 Jun 2016, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Boa tarde.

Ontem fui de Rafaela.
Morena gostosa, 38 anos , 1.70 altura, seios lindos, bunda melhor ainda
Sem marca, barriga zerada, algumas tattos na frente e atrás.
E uma marquinha de biquini que dá um tcham !!
Dá de dez a zero em muitas garotas de 25anos nas clínica por ai.
Ponto negativo: Não faz oral sem e nem anal.
Mas mesmo com capa o oral foi bom, até deu umas pauladas na cara.
Os beijos são selinhos que vão evoluindo, mas continuam sendo selinhos.
Cavalgou de frente, pedi ppmm e de quatro para finalizar.

R$ 70,00 / 30 minutos

Fui !

Link:
🔗

boing
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#141 Mensagem por boing » 14 Jul 2016, 22:40

Em relação aos valores, continua R$ 70,00/30min, R$ 100,00/60min.
Fone 4990-0479

Link:
🔗

Thug Life
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#142 Mensagem por Thug Life » 16 Jul 2016, 16:04

POSITIVO

Perto do local, fui conferir.
Cheguei na abertura, umas 13:00h, quase dou com a cara na porta.
Realmente deveria abrir mais cedo.
No recinto somente a Gabi, aparentou um pouco desanimada e judiada, disse que as outras garotas chegariam logo, mas eu não estava com tempo.
Ela é ruiva, cabelo na altura dos ombros, magra. Estava com um vestido vermelho, quis conferir o que estava ali por baixo.
No departamento de fodas se soutou bem, me atacou com beijos. Leve gosto de café e cigarro, não achei legal .
Mas a chupeta compensou bastante, encapou, sentou e chamou D4.
Eu disse que ia gozar, ela pediu para gozar na boca dela, disso eu gostei.
Chupou com vontade, gemendo, engolindo toda piroca, ai jorrei na boga dela, sugando todo o leite.
Sai com as pernas bambas, valeu a pena sim. Ela sabe o que faz, mas alguns pontos a melhorar.
Saindo vejo a Rafaela relatada pelo amigo "righ2015" .
vou relatar no TD a seguir.
Fui !!!

Link:
🔗

Thug Life
Forista
Forista
---
Ver TD's

#143 Mensagem por Thug Life » 16 Jul 2016, 16:23

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Amigos.
Dias depois fui atrás da Rafaela, já havia conversado com ela, é verdade sobre não fazer oral sem, também não faz anal.
Mas ela foi bem descrita pelo amigo, portanto não preciso repetir as características, e ela confirmou ter 38 anos.Bate em muitas minas por ai mesmo, Parece aquelas minas de academia.
Na verdade para os fetichistas, ela parece aquela tia gostosona que todo mundo tem, e sonha em pegar....kkkkkk.
Chupeta razoável, sentou um pouco, em uma posição um pouco desconfortável. Com ela encaixada peguei de frente e depois a coloquei em pé, e mandei ver até gozar.
Maduras como essa vale a pena.
Voltarei sim
Fui !!!

Link:
🔗

forasteiro abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

#144 Mensagem por forasteiro abc » 05 Nov 2016, 16:56

NEGATIVO

Nota:2
TD realizado sexta dia 28 fui conferir a Rafaela depois de ler um relato anterior, contato feito com a pauta fomos pro quarto de fato é uma coroa com um corpo em forma pra idade quando tira a roupa pensei vou me dar bem pois não havia entrevistado a puta, aí que me dei mau a puta não chupa no pelo só com capote é com muita ma vontade pra fazer uma posição parece que está te fazendo favor aff. Confrades a pior metida na casa que já dei kkk gosei e sai vazado kkk sem repeteco.

Link:
🔗

Thug Life
Forista
Forista
---
Ver TD's

Prive House Belle , Av Dom Pedro II , 1383 , esquina com Al São Caetano, Santo André....

#145 Mensagem por Thug Life » 19 Dez 2017, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Nota:10
Boas ...!!!
Abri este novo tópico, pois o antigo está bloqueado. Tentei contato com os administradores alertando sobre o bloqueio, mas não tive resposta

Estou avisando os mais antigos , que a Nicole voltou para a casa.

Nicole loira, cavala , 30/35 anos, por volta de 1,80, seios M siliconados , bunda G , barriga zerada .
É um belo visual no conjunto todo , e o atendimento é sensacional.
Transamos de tudo quanto é jeito. Tudo perfeito , do oral até a gozada.

R$ 70/30 minutos

Voltarei!!!
Fui...!!!

Link:
🔗

Goleiro16
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Prive House Belle , Av Dom Pedro II , 1383 , esquina com Al São Caetano, Santo André....

#146 Mensagem por Goleiro16 » 21 Dez 2017, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Nota:9
Boa Notícia Thug Life, tenho vários td's pendentes dessa casa, mais o outro tópico está bloqueado.

O Ultimo Td, foi semana passada com a Bia, è uma morena muito simpática, agora está com uma mecha loira no cabelo.

1 hora reservada, No quarto após banho dos dois, ela começa com um oral sem capa muito bom, vários beijos quentes e muita pegação, depois encapa o Jr. e vem cavalgar, depois peguei de 4 e finalizei no ppmm. Papeamos por algum tempo e a mina gosta do que faz, já cai de boa no Jr. e começa um oral muito bom, depois encapa o Jr. e finalizo com ela de 4. Duas Bem dadas e repeteco em breve.

Investimento R$ 100,00 por 1 hora. :D

Pra quem não conhece, essa casa está localizada em Santo André, na Alameda São Caetano esquina com a Av Dom Pedro II, é uma casa Antiga mais um ambiente bem legal, e conta sempre com boas surpresas no Plantel.

Abraços a Todos.

Link:
🔗

Goleiro16
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Prive House Belle , Av Dom Pedro II , 1383 , esquina com Al São Caetano, Santo André....

#147 Mensagem por Goleiro16 » 27 Dez 2017, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Nota:8
Senhores!

Passada hoje na casa do Sr Roberto que por sinal não estava por lá.

Plantel estava fraco com 3 meninas até pq a casa reabriu hoje depois do Natal.

Fiquei algum tempo papeando com alguns companheiros de putaria até q a Beatriz chega vai se arrumar e coloca um vestido q a deixa mais gostosa.

Pra quem não sabe a Beatriz é uma morena cavala meio gordinha com um rabo imenso, seios grandes e uma cara de safada que não nega q gosta da coisa, enfim marquei 30 minutos com ela, chegando no quarto ambos tomaram banho, deitei na cama ela já veio me beijando e ficamos na pegação, ela inicia um oral sem capa muito bom, depois encapa o Jr e eu pego ela no ppmm, depois ela vem cavalgar, aí pedi pra pegar ela de quatro onde não deu pra resistir aquela bunda gigante e bombei até gozar.
Vale repeteco, menina muito simpática e atendimento muito bom.

O plantel estava fraco, mais segundo os companheiros da casa, falaram que vão ter boas novidades pro começo do ano.

Até a próxima.

Link:
🔗

Goleiro16
Forista
Forista
---
Ver TD's

#148 Mensagem por Goleiro16 » 12 Jan 2018, 15:21

PQPGPGUIA Desculpe pela demora em responder,

Então essa Beatriz acho que não é a mesma que vc saia, pq essa tem tatuagens pequenas.

Falando em boas opções, passei na casa ontem mais ja estava fechando, a casa estava com um plantel muito bom, duas meninas muito bonitas e com corpo escultural, uma chamada Carol a outra não sei o nome, que facilmente trabalhariam em qualquer clinica de massagem, top de verdade.
Tinham mais 5 meninas na casa, entre elas destaque para a Nicole, loira cavalona que atende muito bem.

Aos sábados a casa oferece churrasco na faixa a partir das 15;00 horas.

Até a próxima companheiros de putaria.

Abraços.

Link:
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 302
Ver TD's

#149 Mensagem por stalingrado01 » 19 Jan 2018, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Passada hj a tarde, sai c a Nicole, loira alta,não é ninfeta, 30 anos eu acho, cavala, baiana, top da casa, sem fres-cu-ra, beijos língua, já veio gulosa sem capa, engole engasga, babado, chupei seu grelo, deliciosa geme p caralho, fez 69, mais chupadas, trepou na cavalgando, geme muito diz q gozou, deixa vc se sentindo a última bolacha pacote, hehe, ppmm, d4, bundão , falei q ia gozar, veio e colocou na boca , gozada e engoliu tudo, lambeu as bolsas, eita essa precisa preparo físico, hehe, meia hora $70, só a breja aumentou, $7, abs

Garota: Desconhecida TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Repetiria? (Sim/Não): Sim Duração do atendimento:

Link:
🔗

Linguiceiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#150 Mensagem por Linguiceiro » 08 Fev 2018, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia

Fez Anal:SIM
Nota:9
Passei na casa essa semana logo após o almoço, a casa havia acabado de abrir, poucas meninas, escolhi a Andreia. Nova na casa, é uma morena de uns 35 anos, cabelos pretos e bem lisos, tetas siliconadas médias pra grandes, bundinha média, com marquinha de biquíni e gostosa, baixinha e muito gente boa. No quarto, após o banho, já veio beijando com vontade, deitamos e chupei muito sua bucetinha gostosa e seu cuzinho funcional. Ela em seguida me chupou muito, garganta profunda e babado. Colocamos a capa e meti na bucetinha na cavalgada. Em seguida, ela ficou de quatro e após bombar um pouco, pedi o cuzinho. Ela lubrificante e depois que meu pau entrou, pude meter aumentando a velocidade das estocadas até encher a camisola. Ela disse que finaliza o oral.
Fodão por R$ 70,00 por meia hora. Repeteco em breve.

Link:
🔗

Responder