Entrei no VivaLocal e achei o anúncio da Nick.
Não estou achando o anúncio agora, mas também não ajuda muito pois não tem fotos.
Chamei pelo WhatsApp e foi bem educada e solícita, mandou algumas fotos e passou os valores.. R$100,00 meia hora, R$170,00 uma hora.
Marcamos e fui até o local. Fica ali no lado da catedral, em um prédio que parece ser residencial.
A sala até está ajeitadinha, mas as divisórias são aquelas de plástico, que se houve tudo que rola no quarto do lado..
Até aí não me incomodou.. tava rolando uma foda mais barulhenta do lado e até achei engraçado, fiquei curioso pra ver a menina do lado mas não rolou kk..
A Nick nas fotos do whatsApp é uma loira bem gostosa, bunda e coxa grossa com peito pequeno.
Pessoalmente, aparenta ser mesmo a menina da foto, mas a foto está com bastante produção. Um ponto estranho é que ela tem umas tatuagens grandes, e na foto não tem tatuagem.
Apesar disso, com photoshop deve ser fácil remover as tatuagens, e dá pra ver que a foto ta bem photoshopada mesmo.. rs
No geral ela tem um corpo legal, loira, magra e bonita de rosto (pro meu gosto).
Tem uma bunda grande q de quatro fica bem interessante..
Resolvi ficar só meia hora.
Ela se ajoelhou, encapou e já começou a me chupar.. Boquete razoável, apesar de encapado, mas nada de mais.
Pedi pra chupar e ela refugou. Insisti e ela disse que não deixa.. ponto negativo.
Depois deitei na cama e coloquei ela por cima.. Começou cavalgando devagarinho, depois foi aumentando o ritmo.
Cavalgou gostoso, eu já tava ficando com vontade de gozar e mandei ela ficar de 4.
De quatro a visão fica melhor, pq ela tem uma bunda bem gostosa.
O problema é q o negócio é meio mecânico, ai tava ali bombando e ela meio sem reação.
Então mandei ela vir por cima de novo pra eu gozar.
Por cima ela pula gostoso e fode legal, já dá mais uma animada na foda.. rs..
Acabei gozando ali mesmo.
A menina até é educada e atenciosa. O corpo é legal, e o rosto também. O atendimento é um pouco mecânico, ela não se envolve muito. Até tenta agradar, não reclama, não nega posição, mas dá pra ver q quer que o cara goze logo e vá embora.. rs
Vou dar um neutro pela falta de envolvimento, mas pra quem tá procurando uma fast foda pra esvaziar o saco até vale a pena.
Eu como sou namorador já não me contento kkk