Nicolly (Nick)
R$ 130,00 - 30 Min - Telefone: (48) 9830-8358

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SirJamesBond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Nicolly (Nick)

#1 Mensagem por SirJamesBond » 15 Jul 2016, 17:36

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Entrei no VivaLocal e achei o anúncio da Nick.
Não estou achando o anúncio agora, mas também não ajuda muito pois não tem fotos.
Chamei pelo WhatsApp e foi bem educada e solícita, mandou algumas fotos e passou os valores.. R$100,00 meia hora, R$170,00 uma hora.
Marcamos e fui até o local. Fica ali no lado da catedral, em um prédio que parece ser residencial.
A sala até está ajeitadinha, mas as divisórias são aquelas de plástico, que se houve tudo que rola no quarto do lado..
Até aí não me incomodou.. tava rolando uma foda mais barulhenta do lado e até achei engraçado, fiquei curioso pra ver a menina do lado mas não rolou kk..
A Nick nas fotos do whatsApp é uma loira bem gostosa, bunda e coxa grossa com peito pequeno.
Pessoalmente, aparenta ser mesmo a menina da foto, mas a foto está com bastante produção. Um ponto estranho é que ela tem umas tatuagens grandes, e na foto não tem tatuagem.
Apesar disso, com photoshop deve ser fácil remover as tatuagens, e dá pra ver que a foto ta bem photoshopada mesmo.. rs
No geral ela tem um corpo legal, loira, magra e bonita de rosto (pro meu gosto).
Tem uma bunda grande q de quatro fica bem interessante..
Resolvi ficar só meia hora.
Ela se ajoelhou, encapou e já começou a me chupar.. Boquete razoável, apesar de encapado, mas nada de mais.
Pedi pra chupar e ela refugou. Insisti e ela disse que não deixa.. ponto negativo.
Depois deitei na cama e coloquei ela por cima.. Começou cavalgando devagarinho, depois foi aumentando o ritmo.
Cavalgou gostoso, eu já tava ficando com vontade de gozar e mandei ela ficar de 4.
De quatro a visão fica melhor, pq ela tem uma bunda bem gostosa.
O problema é q o negócio é meio mecânico, ai tava ali bombando e ela meio sem reação.
Então mandei ela vir por cima de novo pra eu gozar.
Por cima ela pula gostoso e fode legal, já dá mais uma animada na foda.. rs..
Acabei gozando ali mesmo.
A menina até é educada e atenciosa. O corpo é legal, e o rosto também. O atendimento é um pouco mecânico, ela não se envolve muito. Até tenta agradar, não reclama, não nega posição, mas dá pra ver q quer que o cara goze logo e vá embora.. rs
Vou dar um neutro pela falta de envolvimento, mas pra quem tá procurando uma fast foda pra esvaziar o saco até vale a pena.
Eu como sou namorador já não me contento kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 443
Ver TD's

Re: Nicolly (Nick) Luiaza Brandão

#2 Mensagem por Mexilhão é bom » 02 Nov 2016, 16:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Já estava de olho nesta gata que anuncia no Viva local, mas só aparece quando seleciona São José.

Local fácil de achar, na Av central do Kobrasol, local básico, divisórias tipo escritório, e banheiro separado.

Vamos ao que interessa,

Ela é uma simpatia, me atendeu pelo whatss, marcamos horário, valor e tempo.

Já no local, pude conferir que ela é muito linda e gostosa, estilo Juliana Ramos, Loira, olhos azuis, seios pequenos mas com uns mamilos muito gostosos de chupar, uma bunda deliciosa e a pepeka raspadinha. Neste dia que eu fui estava começando a ficar com aqueles indesejáveis toquinhos do pelo começando a crescer, que arranham a boca do chupador.

Ela não beija com muito entusiasmo, só uma bitoquinhas, e o oral com capa, acho que com taxa extra deve rolar o oral sem. pedi pra fazer um 69, e ela veio com um papo de que cobra mais R$ 30,00 para deixar chupar sua pepeka, como sou chupador, e já tinha conferido com a mão que se tratava de uma buceta com o grelho médio, e já estava um pouco molhada do meu toque, aceitei mas acho que ela deve rever este conceito. no final do TD darei minha opinião de consumidor.

Depois da seção de sexo oral, ela veio por cima, sentou gostoso no meu pau, depois variamos algumas posições, peguei ela de 4, de ladinho, PPMM, ela pareceu curtir a foda, e elogiava meu pau. Par finalizar pedi pra ela vir por cima novamente, veio sentou na piroca até eu gozar chupando seus peitinhos.

Papinho e tal, e vazei.

Acho que faz oral sem, acabei não perguntando, e pelo que está no viva ela vaz anal, mas não perguntei quanto$$$.

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /140066662" -"-

A GP tem muito potencial, e se compara a Gabriela gaucha e como eu já falei, a Juliana Ramos, mas ela deve reconsiderar o fato das taxas, acho que é geral em nós consumidores de GPs o repúdio as taxas, cobre um valor por determinado tempo, e com ou sem anal e deu, se não e cara chega lá e na hora do bem bom, vem taxa disso, taxa daquilo. Se ela for seguir uma carreira por um bom tempo, vai ganhar muito $$$ com seu bom atendimento, e eu vou virar cliente.

Depois que tentei postar como desbravamento o GPguia informou que este telefone já tinha tópico. Daí lendo o relato do amigo, dá pra perceber as semelhanças na descriçao da GP e o fato de não deixar chupar sua PPK, etc, acredito se tratar da mesma GP.

Daí reforço, de que já tem alguma evolução do TD anterior e do meu, e como falei acima, ela tem potencial, mas tem que fazer alguns ajustes no atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder