Clinica Kotao - Bigorrilho
R$ 500,00 - 1 Hrs - Telefone: (41) 3232-6696

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 24 Positivos: 255 Negativos: 21 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 19Não 165
Oral Sem:Sim 207Não 79
Beija:Sim 215Não 66
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
le monde
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 30 Jul 2004, 17:12
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Clinica Kotao - Bigorrilho

#226 Mensagem por le monde » 17 Dez 2015, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Caros, um lugar para minimizar o risco de erro escolhi a kotao. E ainda um repeteco com a Débora que é extremamente profissional. É uma falsa magra com boas ancas, peito siliconado e coxas grossas, enfim uma silhueta proporcional ao talhe. Oral sem com a competência de sempre, limpinha, cheirosa e bom hálito. Beijos, lingua para todos os lados, fight em diversas posições e com muito empenho da dama que faz cara de safada - merecia um Oscar. É sem duvida uma das melhores massagens da casa. A tailandesa foi padrão. O único inconveniente é o preço que se acentua neste momento de crise da nação.
(X) TD dentro do esperado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anjinho Mau
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 20 Abr 2014, 00:58
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Clinica Kotao - Bigorrilho

#227 Mensagem por Anjinho Mau » 28 Dez 2015, 23:10

POSITIVO
Nome da Garota:Dezirre

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Há algum tempo aportei no local seguro que é a KoTao, para encerrar de forma positiva este ano. O relato serve (espero) para celebrar upgrade de status neste precioso fórum.
Como os frequentadores sabem, em 2015 ocorreu uma renovação do plantel da KoTao, por motivos diversos. A qualidade geral se manteve e, igualmente, algumas profissionais foram mantidas. A última das remanescentes que faltava eu conhecer era a Dezirre e a espera valeu.
Acredito que todos os relatos sobre ela foram precisos na menção da primeira palavra que vem à mente quando se encontra a mesma: cavala. Traços marcantes, feição expressiva e sorridente, cabelos longos naturais bem cuidados, seios cirúrgicos grandes e uma bunda colossal, impressionante, com aquela raríssima combinação de atributos (natural, grande e lisinha). Uma morena clara que chama a atenção onde estiver.
::gostosa::
A massagem manual evidencia alguém que entende do assunto. A tailandesa, conforme o padrão da casa, feita com calma e servindo bem como aquecimento para o que vem depois. O oral desencapado e bem babado, com discreta e precisa atenção às bolas e com a qualidade que só a experiência traz. A sequência de posições, como esperado, termina com a visão suprema dos gloriosos glúteos da ‘cavala’, uma gozada fenomenal. Tudo isso entremeado por beijos deliciosos e ardentes.
Apesar de tantas qualidades profissionais, impressiona mesmo a delicadeza (sim, apesar de cavala, muito delicada), a simpatia e humildade sincera da garota. É um ponto fora da curva num mercado cada vez mais saturado de amadoras interesseiras, desavisadas deslumbradas, picaretas golpistas e perdidas de toda sorte.


Notas e Avaliações da ‘Dezirre’

Rosto (olhos e formato): 8
Cabelos: 10
Seios: 8 (impressionam menos quando despida)
Bunda: 10 (provavelmente libera)
Buceta: 10
Pele: 9
Corpo (nota geral): 9
Massagem: 10
Oral: 9
Foda: 9

Avaliação geral do TD (sistema OB):

( ) abaixo do esperado
(X) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) muito além do esperado


Veredito

A Dezirre é um dos carros-chefe desta que é uma das poucas casas que manteve o padrão (alto) mesmo na crise.

Valor: R$ 200,00 (casa) + R$ 160,00 (garota)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pico_pico
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 04 Jan 2016, 14:53
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Clinica Kotao - Bigorrilho

#228 Mensagem por pico_pico » 04 Jan 2016, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado há uns 2 meses...

Segue o relato dos outros colegas. A garota é extremamente profissional.
Aquecimento com uma massagem ok, chupeta de responsa no couro, 69, algumas posições e leite no pacote.
Banho e mais um round parecido com o primeiro.

Realmente, o atendimento é nota 10. Minha primeira vez na casa e achei muito top. Vale a pena conhecer as demais delícias que circulam lá.

$200 da casa e $160 da garota.
Não perguntei se faz anal, mas dedilhei bastante e não reclamou.
Corpo com tudo em cima, cheirosa e beija como namoradinha. Uma tentação.

Recomendo e possível que eu coma de novo.

[]'s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DURCWB
Forista
Forista
Mensagens: 812
Registrado em: 29 Ago 2013, 17:43
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: Clinica Kotao - Bigorrilho

#229 Mensagem por DURCWB » 20 Jan 2016, 23:16

POSITIVO
Nome da Garota:gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
dia de vale,
e resolvi ver se era verdade que esta delicia saiu de uma clinica proibida de postar aqui,

na clinica era jessica. mas aqui nesta e gabi.

deixei para testar esta garota o dia que ela fosse sair do bbj , ora posso dizer que comi as duas quem sabe o que to escrevendo r previlegio.

a gata nao deixa nada a desejar pra irma. pqpq . agora posso dizer que comi as d duas.

ja chequei e nem quis olhar o book, ja sabia que seria a gabi.

garota de seus 22 anos, pele macia, e higiene em dia.

abreviei a massagem pois nao aguentava mais de tanto tesao

chamei pros beijos ardentes, e ja passei a mao na bucetinha cheirosa dela.

intimei pra um 69, que delicia.

uma delicia de ppmm pois meter bejando e olhando aquele rosto lindo e de segurar pra nao gozar logo.

peitos medios siliconados, mamei um pouco, chupeta no couro , como poucas sabem fazer, olhando de cantinho de olho; babadinho

menina do corpo malhado, deve morar em academia, leve. tnc

soquei a rola de todas posicoes, e aguentou bem o tranco. acabei de 4, mas olhando o cuziho dela, apos banho me animei e degustei aquele anelzinho... aprovado.


360,00 reias investidos na saudo deste velho e cansado forista;


essa leva o selo Ob de qualidade e satistafacao

::gostosa:: ::ok:: selo OB

abaixo do esperado
dentro do esperado
acima do esperado xxxx
muito alem do esperado

mes que vem volto. assim que receber, medo de apaixonar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DURCWB
Forista
Forista
Mensagens: 812
Registrado em: 29 Ago 2013, 17:43
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: Clinica Kotao - Bigorrilho

#230 Mensagem por DURCWB » 26 Jan 2016, 20:43

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
voltei essa semana, não aguentei esperar, aco que estou apaixonando.

pedi uma massagem dessa vez no capricho, quase dormi de relaxado.

quase acabando a massagem a garota, começa massagear o pau que fica duro, ela vem e senta so de calcinha sobre mim pelado, e comeca uma massagem tailandesa.

e pra acabar.

mando que tira logo a calcinha e soco a rola nela cavalgando, vou de 4, como buceta e cuzinho apertado, e resolvo gozar sobre seu corpo lindo, jogo leitinho nos peitos, barriginha e sobra umas gotas no rostinho lindo...

saio saisfeito, paguei razoavel mas fui atendido como queria.

leva novamente o selo Ob de qualidade e satisfação...... ::ok::

9 no geral

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Takai
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 22 Mai 2012, 13:48
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Clinica Kotao - Bigorrilho

#231 Mensagem por Takai » 01 Fev 2016, 19:43

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Minha primeira vez na casa.
TD realizado no inicio de dezembro.

Ela é bonita, mas longe de ser uma menina, já tem uns 35 anos com certeza.
Faz uma massagem muito boa no corpo todo e finaliza a massagem perguntando se eu vou querer prosseguir.
Não regula posição e o tempo a casa regula... A menina demorou um pouco a chegar a casa não deu desconto, faltando uns 15 minutos já soou o gongo e era hora de ir embora.
No geral é uma mulher muito bonita, mas não vale a pena retornar por esse valor.

Rosto: 7;
Seios: 8;
Bunda: 9.0 (média);
Buceta: 9 (não estava muito molhada e usou KY);
Corpo: 8;
Oral: 10;

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

le monde
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 30 Jul 2004, 17:12
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Clinica Kotao - Bigorrilho

#232 Mensagem por le monde » 19 Mar 2016, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Prezados
TD positivo com Gabi realizado na kotao. A casa felizmente não reajustou os preços em 2016 - manteve os estratosféricos R$ 360. A qualidade da casa continua a mesma apesar da crise.
A referida GP é bronzeada, magra e sarada, chegando a ser musculosa. Deve estar na casa dos 30. Não é nenhuma menininha, recomendada para quem curte aquelas milfs de academia. Não possui ancas dado os baixíssimos IMC e % de gordura corporal dela.
A massagem foi fraquinha e a tailandesa não empolgou muito. Dedilhei-a nos fundos por um tempo e tb conferi uma boa lubrificação, enquanto ela realizava um oral no couro bem executado. Cavalgada, ppmm, FA e d4, posições básicas enfim. Em tempo, destaco sua buceta apertada.
TD dentro do esperado para os padrões da casa, leva os selos OB e friboi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JohnPowNs
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 04 Fev 2015, 10:55
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Clinica Kotao - Bigorrilho

#233 Mensagem por JohnPowNs » 18 Abr 2016, 11:56

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois de tempos ausentes, retorno a casa com a Daniela.
Alta (1,70m), morena, NÃO FUMA, magra, gostosa, bonita, bem simpática!

Como estava com pressa, já pulamos a massagem e já começamos com beijos "calientes" e mão naquilo-aquilo na mão.
Chupou muito bem no couro, daí já pedi um 69 e que bucetinha gostosa, linda...perdi um bom tempo. Apesar dela não gostar que fiquem dedilhando na bucetinha, foi mto bom e quase queimei a largada.
Ela encapou e já sentou com a bunda pra mim...!! q visão de loko!! ficamos um tempo e não resisti.
Me lavei, papeamos e achei ela simpática pra caramba.

Devido à pressa, já tomo banho e vazo c uma vontade louca de retornar com ela....!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

le monde
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 30 Jul 2004, 17:12
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Clinica Kotao - Bigorrilho

#234 Mensagem por le monde » 03 Mai 2016, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
GP da vez foi a Luana.
Tipo mignon, loira oxigenada, toda deliciosinha. Simpática no atendimento a GP valeu o suado dinheiro. A casa mantém o preço de 200+160 temers. A massagem não foi boa, mas melhorou quando executou a tailandesa, pois, pelo fato de não ter silicone, ela é toda macia, molinha - uma magra não malhada. GP bonita de rosto (aspecto relativo) e novinha.
Primeiramente, GP sem PPP. Pareceu-me que ela tem em mente que a primeira preocupação que ela deve ter é agradar o cliente, profissionalismo portanto. O resto fluiu naturalmente.
Oral sem e não preguiçoso. Pode ainda melhorar, calibrar a pressão e intercalar menos com punheta - 7,50.
Buceta cheirosa limpinha e apertada - 9,0.
Fight não burocrático pois interage bem com o cliente sendo bem disciplinada. Ppmm, d4, FA bem executado - 8,50.
* não avaliado.
(X) TD dentro do esperado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Boomm
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 12 Fev 2014, 16:40
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Clinica Kotao - Bigorrilho

#235 Mensagem por Boomm » 13 Mai 2016, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saudações aos nobres confadres, eis que arranjei algum tempo para colocar os tds em dia. Atrasado sim sonegado nunca. De volta a Kotao eis que me deparo com muitas garotas disponíveis, fiquei até em duvida da qual escolher, comecei pela Manu, ninfeta aparenta no máximo 21 anos, moreninha dos olhos claros , pincing, baixinha , cabelos na altura dos ombros. Chegou no quarto quando eu ainda estava no banho, nos cumprimentamos com beijo no rosto, logo a moça foi se despindo e partiu para o ataque, literalmente, inexpugnáveis a me beijar com vontade, abocanhou meu pau e meteu uma chupeta no couro, pedi para que ela se posicionasse d4 e ficamos nessa posição até o fim do primeiro tempo. Ducha , volto e solicito a massagem localizada nas costas , tentei um segundo tempo mas o telefone tocou anunciando o fim da hora.
Notas
Rosto 7 bonitos olhos
Corpo 6 o ponto positivo é que tem o corpo todo natural
Simpatia 8 se esforça para agradar o cliente
Desempenho 8
Oral 6 pode melhorar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Boomm
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 12 Fev 2014, 16:40
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Clinica Kotao - Bigorrilho

#236 Mensagem por Boomm » 13 Mai 2016, 17:07

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Retornei à Kotao para desbravar a Gabi devido aos relatos dos nobres colegas, a moça é simpática ao extremo, se esforça bastante para agradar, ela é bem malhada tem o corpo todo talhado pela academia, de rosto já aparenta seus 30 e poucos anos , o sorriso me agradou muito , não sei se beija pois não tentei, oral no couro , comi de ladinho, d4 e gozei com ela cavalgando, pulei a massagem dessa vez e partimos para o segundo tempo, oral caprichado , f.a, ppmm e fim do segundo round.
Notas
Rosto 5
Corpo 8
Simpatia 10
Oral 8
Td 8
É uma boa pedida para quem gosta de malhadas como não faz muito meu estilo não volto com ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Boomm
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 12 Fev 2014, 16:40
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Clinica Kotao - Bigorrilho

#237 Mensagem por Boomm » 13 Mai 2016, 17:22

NEUTRO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Quando sai com a Gabi cruzei com uma morena no corredor fiquei curioso para conhecê-la, Voltei e escolhi a Camila, morena, alta, cheirosa, ao chegar no quarto ela estava vestida com uma belíssima lingerie que me deixou com mais testão por ela, iniciou a massagem muito boa por sinal, na tailandesa foi rápida mas tbm agradou, já no Td deixou muito a desejar , fez uma chupeta rápida e mesmo pedindo para que ela continuasse meteu a camisinha e foi logo sentando, cavalgou por algum tempo, virou-se e cavalgou de costas , deixei que ela ficasse bem cansada para me vingar pelo boquete corrido, coloquei d4 e enquanto estava metendo ela pedia goza pra mim, vai goza, tapei os ouvidos e meti até o telefone tocar ignorando o fato de que várias vezes a Gp me alertou vai acabar seu tempo, se o telefone tocar você não vai conseguir gozar, em resumo não curti por isso leva neutro.
Rosto 7
Corpo 8 é bem gostosa
Simpatia 6 a princípio foi bem simpática, mas não se envolveu, foi muito fria.
Td 5
Não volto com ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

le monde
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 30 Jul 2004, 17:12
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Clinica Kotao - Bigorrilho

#238 Mensagem por le monde » 21 Mai 2016, 23:42

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Como já relatado pelos foristas, a casa renovou parcialmente o plantel, oportunidade em que resolvo conhecer a Manu. Trata-se de uma morena/castanho escuro talhe mignon falsa-magra de pele clara e de textura macia. Ela é novinha, uns vinte e baixo. Rosto bonito e boa simetria/proporcionalidade com o corpo. Pareceu-me bem animada com a nova profissão; não sendo uma mercenária mecânica que só quer que vc goze logo e caia fora. Transpareceu-me honestidade e entrega no atendimento da GP.
A massagem foi ruim, talvez melhore com o tempo. A tailandesa tampouco foi boa mas passou logo em seguida para pegação. Nesse ponto concordo com o nobre Boomm quando relatou que ela foi ao "ataque". Beijou, mordeu, lambeu, chupou, babou. Tudo com muito afinco e empenho.
Oral: 9,0 babado e com bom trabalho de língua
Fight: 9,0 várias posições
Peitos: 8,5 naturais e moles, excelente consistência
Em suma, uma boa diversão principalmente pela empatia
(X) TD acima do esperado
Leva todos os selos de qualidade
360 temers

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lamy
Forista
Forista
Mensagens: 368
Registrado em: 20 Nov 2008, 23:10
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Clinica Kotao - Bigorrilho

#239 Mensagem por Lamy » 22 Mai 2016, 13:25

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa dia!

Depois de muito tempo dou uma passada na Kotao para ver o plantel e receber uma massagem. Na escolha da dama pelo book, vejo algumas figuras conhecidas que já trabalharam na Casa da Débora e outras casas. Pra quem tem saudade da Ana Paula, uma morena alta que vivia na Débora Massagens há um tempo atrás e sumiu, pode reencontra-la na Kotao, mas, por um preço beeem mais salgado...Vejo também outras que são praticamente funcionárias estatutárias da Kotao, pelo longo tempo que estão na casa kkkk.
Escolho a Amanda, morena baixinha, garota que nunca vi em nenhuma zona desta Capital.


Massagem: 8,5 (deu pra relaxar, é a massagem básica que normalmente fazem na casa, mãos e peitos nas costas e no pau e a perguntinha básica: - Quer terminar como amor?
Minha intenção era somente ficar na massagem, mas não consegui resistir aqueles seios da garota e a sua voz sedutora.

Chupeta: 9,7 (sem camisinha, babado, macio, a boca trabalhou bem ali)
Anal: Não perguntei
Beijo: 10,0 (beijou com entrega)
Deixa finalizar na boca: Não sei, finalizei nas mamas
Mets: 9,9 (Não regulou e se envolveu bem no fight, amassos e trepada com disposição)
Higiene: 10,0 (muito cheirosa e cuidados básicos em dia)

Rosto: 10 (Muito gata! Tem uma voz que seduz, morena de pele clara com aparência agradável, levaria no Madero)
Peitos: 10 (Grandes, naturais e estupendos! Mamaria até os 75 anos de idade em um seios daquele!)
Corpo: 9,0 (estatura baixa, normal, não é magrinha e nem gordinha)
Bunda: 9,0 (média, macia, sem imperfeições)
Xana: 10,0 (não chupei, mas estava limpinha)
Satisfação do cliente: 10,0 (mulher bem agradável e simpática, fez um sexo prazeroso, repeteco talvez ano que vem, quando eu juntar mais dinheiro :lol:)

Valor: R$200,00 da massagem + R$160,00 da GP / 1h de massagem e sexo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

riau
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 16 Fev 2006, 00:18
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Clinica Kotao - Bigorrilho

#240 Mensagem por riau » 16 Jul 2016, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:Cristina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Essa ai e campea

Corpaco

Bundao, peitaco

Chupa com dedicacao sem igual :evil: :evil: :evil: :evil:

Finalizacao na boquinha

fora isso a perva e muito bacana, bom papo, educada ...

Nota 9 porque nao da o cuzinho...Desperdicio de bunda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lorena ex Clínica Indy, Ex Clinica Maytreia
    por marc19022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    322 Exibições
    Última mensagem por marc19022
  • Clínica FOX SPA
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1738 Exibições
    Última mensagem por avenger_SP
  • Clínica For You
    12 Respostas
    3142 Exibições
    Última mensagem por PreggFan
  • Clinica 268
    por jpgr » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    933 Exibições
    Última mensagem por Cerva71Kom
  • Clínica KM 18 - Osasco
    por O Forista 2 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    3644 Exibições
    Última mensagem por PapaiBTT

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”