Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 77 Positivos: 479 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 70Não 557
Oral Sem:Sim 228Não 508
Beija:Sim 307Não 469
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zelindo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua

#721 Mensagem por Zelindo » 14 Abr 2016, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia caros puntanheiros!
Semestralmente eu um amigo saimos pra dar uma conferida nas casas noturnas de uberlândia, dessa vez começamos pela casa rosa, chegando lá tinha 3 mercadorias disponíveis e logo sentaram na mesa, pensa em 3 pessoas desanimadas, foi bem assim o inicio da noite passados alguns minutos a gerente chega e as meninas levantam e saem de fininho, não entendemos nd de início até ela explicar a situação, perguntando qual delas que queriamos continuar a conversa, logo perguntamos que queriamos conhecer a outras opções e ela disse que somente poderia ser com as 3 pq as demais não estavam prontas e que por sua vez não poderia se apresentar mesmo depois de prontas, muito estranho essa regra da casa, bebemos a consumação e vazamos, partiu Pantera, chegando lá varias mercadorias comestíveis de cara sentou na nossa mesa a Anitta e a Patricia, duas loirinhas e de cara sugeriu um espeto corrido, eu não consigo negar esse tipo de situação, preço norma da casa é 70,00 por garota a proposta foi 90,00 com direito a rodízio, partiu pro abate, em tempos de crise acredito ser um excelente custo x benefício, voltarei lá pra conhecer outras mercadorias.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

koiote74
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#722 Mensagem por koiote74 » 07 Mai 2016, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de muito tempo resolvi fazer uma conferida no plantel do Pantera Drinks agora no início do mês de abril. Cheguei logo de manhã por volta das 10hs da manhã, varias garotas apresentadas, acho que umas 8 e todas comíveis. Escolhi a Vivi, uma baixinha, morena clara de cabelos negros, corpo malhado e parecida uma índia. No quarto após banho tomado fomos pro combate. Garota espetacular, faz uma gulosa babada e lambendo as bolas. Muito sacana, mete em todas as posições e com vontade. De 4 ela rebolou gostoso no meu pau e pediu para que eu metesse com força e quando gozei ela pediu para eu não parar. Garota simples e educada, simplesmente a melhor trepada que já fiz no Pantera Drinks.

Valor: R$ 70,00
Beijo na boca: sim
Anal: Não perguntei
Repeteco: sim
Oral sem camisinha: não
Corpo: 10
Nota final: 10

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Barbara- Karol Drinks

#723 Mensagem por boleiroaposentado » 10 Jun 2016, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
Vi alguns relatos aqui no gpguia e como explorador de casas mais populares resovi dar uma conferida, umas duas semanas atrás no período da tarde. O lugar localiza-se na Avenina Rondon Pacheco, bem no final, perto do estádio Ayrton Borges. Não é discreto, na frente do estabelecimento, existe uma enorme faixa identificando o recinto. Entrei sorrateiramente e três gps recepcionaram-me. A própria Karol, um gp com uma extensa quilometragem, uma loira feia e a tal baiana mencionada nos TDs aqui, Barbara. A minha opinião sofre os atributos físicos da GP bate perfeitamente com o que foi comentado anteriormente, o diferencial dela é a bunda, grande, dura e com um formato legal e o seu astral, bem animada de papo e de foda. Considerando-se o baixo valor gasto (70,00) vai um positivo. Sendo que o repeteco será pouco provável. Quem quiser informações sobre a localização do puteiro e o telefone e só olhar o VivaLocal, existem uns trocentos anúncios do local. Não se iluda com as fotos nos anúncios são meramente ilustrativas.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dayane- Pantera´s

#724 Mensagem por boleiroaposentado » 24 Jun 2016, 11:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Depois de um tempo afastado deste reduto, passei lá para uma visita. Estranhamente, foram apresentadas poucas GPs. Apenas 3. Conhecia uma, Yasmin, uma coroa com um corpo razóavel, funcionária antiga de casas deste padrão. Das duas inéditas, nenhuma despertou-me atenção. Uma moreninha, rosto até legal, mas o corpo ausente de atrativos e extremamente sem graça. A outra, uma morena de codinome Dayane, era feia de rosto. Um pouco acima do peso, seios fartos quase pulando do decote (estava de vestido) e uma bunda estranha. Empinada de tal maneira que daria para apoior um copo lá sem cair. Despertou a minha curiosidade para saber se tudo aquilo era sua bunda, ou algum enchimento ou coisa do genêro. Adentrei no único quarto disponível da casa, sem ventilador e minusculo. Mal coube eu e a avantajada puta. Quando tirou a roupa, notei uma barriga saliente, seios grandes e, para minha surpresa, duros e a bunda, objeto dos meus questionamentos, não era fruto de nenhum enchimento, nem de nenhuma calcinha modeladora, e sim, de silicone. No fight, demonstrou boa vontade, mas não me agradou muito, mexia muito e tentava comandar a transa. Pelo baixo valor da investida e pela boa vontade da GP, vai um positivo, com viés de neutro. Esse horário de tarde, acho que já deu. Na próxima vez, vou tentar ir de manhã.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Manu - Pantera´s

#725 Mensagem por boleiroaposentado » 05 Jul 2016, 15:03

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:5
Só para não passar batido. Tentei ir de manhã na Pantera´s mas não deu. Sem muita disponibilidade orçamentária e indignado com o pouco profissionalismo das putas free (marquei com uma que furou comigo), acabei lá na Pantera´s mesmo. Desta vez, a casa estava lotada de GPs (bem diferente da última vez) e quase todas novas na casa. Mudou consideravelmente o plantel. Escolhi uma magra, morena jambo com o cabelo alisado. Corpo mignon, com tudo em cima, ponto negativo para uma grande quantidade de estrias na bunda. No fight, muito sem graça. Não gostei muito. Vai um neutro. Realmente, cheguei a conclusão que a cidade carece de opções. Casas com algum movimento de putas, somente a Pantera´s. Viva Local, se você for dar uma selecionada nos anúncios, sobram umas 3 ou 4 GPs. Metade dos anúncios são da Karol Drinks, outro tanto de uma casa fuleira no Tubalina, vários de Transex, sobram a Ellen, Camila Peixoto (total descompromisso com horários) e Patricia, Liguei para uma do ItalianClub, que parece a Mulher Melancia, Carol Medeiros, e questionei se atendia 30 min., já que no distinto anúncio marcava como tendo local para atendimentos. Respondeu que não tinha local, que estava procurando (então porque colocou uma informação equivocada, com isso, as fotos podem ser fake também) e queria 200 30 min. s/local :shock:

Link:
🔗

Carinha legal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#726 Mensagem por Carinha legal » 08 Jul 2016, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Prezados, me dirigi a casa da Johen Carneiro, e tive várias surpresas positivas.

Primeiramente, 7 ou 8 garotas apresentadas.
Duas branquinhas, uma negra bunduda, uma gigante feiosa, uma morena nota 7 e outras dispensáveis.

Acionem a branquinha Bel, 1,60 =/-, grandes peitos naturais, rosto agradável, bunda média e lisa e buceta branquinha e apertada. Pra mim, está desperdiçada ali na casa.
No fight, interagiu de maneira muito boa, boa de conversa, aceitou todos meus pedidos.

Ponto positivo pra casa, pois das 3 vezes que fui, o nível de atendimento foi mais de acompanhante do que fast-foda.

Pretendo voltar para conhecer a segunda branquinha, de codinome Ane (não sei se a mesma dos sites) e a tal negra com o rabo GG.

Investimento: 100,00 30min (opção 150,00 1hr)
Repeteco: Tranquilamente

Link:
🔗

Joellast
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#727 Mensagem por Joellast » 12 Jul 2016, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Olá, meu primeiro td para o fórum gpguia

Fui na casa stop night perto da Esamc na Rivalino Pereira chegando lá foram apresentadas 6 garotas todas comíveis, escolhi a gp que atende pelo nome de Cintia branquinha, peitos pequenos, estilo ninfetinha a gp informou que tinha 21 anos. No fight a gp mostrou boa interação faz todas as posições sem frescura e chupa super gostoso apesar de ser com camisinha.

Preço: $ 150,00 (1 hora)
Peitos: 6 (pequenos)
Bunda: 7
Vaginal: 10 (apertadinha)
Oral: 9

http://stopnightuberlandia.blogspot.com.br/

Link:
🔗

FernandoSilvaUdia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#728 Mensagem por FernandoSilvaUdia » 13 Jul 2016, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Recentemente fui nesta casa tb da Rivalino Pereira. Apresentaram 4 garotas. 1 fora de cogitação e 3 comíveis. Me chamou a atenção uma morena de batom vermelho, cabelo moreno comprido, aproximadamente 1,65, peitão.

Não me recordo o nome mas ela tem o rosto muito bonito e mandou um oral encapado fantástico... chupando até o talo, o batom vermelho dela foi manchando o meu pau, meu saco e tudo mais... quase gozei ali.

A mina foi tranquila, meteu em diversas posições.. depois finalizei de quatro.

Vou voltar com certeza...

Tem 2 loirinhas que também pretendo experimentar.

Valor: 100 da mina mais 10 de entrada.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#729 Mensagem por boleiroaposentado » 13 Jul 2016, 16:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Recentemente fui nesta casa tb da Rivalino Pereira. Apresentaram 4 garotas. 1 fora de cogitação e 3 comíveis. Me chamou a atenção uma morena de batom vermelho, cabelo moreno comprido, aproximadamente 1,65, peitão.

Não me recordo o nome mas ela tem o rosto muito bonito e mandou um oral encapado fantástico... chupando até o talo, o batom vermelho dela foi manchando o meu pau, meu saco e tudo mais... quase gozei ali.

A mina foi tranquila, meteu em diversas posições.. depois finalizei de quatro.

Vou voltar com certeza...

Tem 2 loirinhas que também pretendo experimentar.

As fotos mostradas no blog da casa condizem com as GPs que la estavam?

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

JUliana Morena - Fetish Drinks-

#730 Mensagem por boleiroaposentado » 14 Jul 2016, 14:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Essa casa até que não é das piores. Bem localizada, estrutura boa, meninas razóaveis. Para não ficar só indo na Pantera´s até que é uma boa opção. Para dizer a verdade, tinha até esquecido desta casa, até que lembrei, lendo o TD do forista carinhalegal. Resolvi dar uma conferida. Cheguei pelas 14 horas, tinham 3 meninas disponíveis (realmente, como o forista mencionou tinham seis, algumas faltaram), duas loirinhas, devem ser irmãs , muito parecidas, seios grandes, rosto bonito, corpo legal. Escolhi uma mulata de nome Juliana, que tinha como principal atributo uma bunda GGG .Como estava fissurada numa bunda grande, deixei as loirinhas de lado desta vez. No fight demonstrou boa interação, apesar da chupada com capa (nestes locais e até aconselhável), papo legal, gostei da menina. Vai um positivo. Se as loirinhas continuarem na casa, merece um retorno. 100 1/2 hora já incluso o quarto e preservativo.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bel - Fetish Drinks

#731 Mensagem por boleiroaposentado » 22 Jul 2016, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Segundo TD na casa em pouco tempo. Da última fez que estive na casa, como mencionei, três meninas se apresentaram. Escolhi uma negra bunduda, ma gostei muito das outras duas, brancas, rosto agradável e seios grandes naturais. São muito parecidas, as duas, isto porque são irmãs. Sem muitas opções de casas, e com a boa impressão deste casa, resolvi voltar. Escolhi a Bel, mas por recomendação do forista carinhalegal. Também gostei da menina, boa interação, corpo legal, pg agradável. Pretendo retornar para conferir a outra remanescente da casa, se ainda estiver lá.

Link:
🔗

Kxeiro viajante
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ane - Fetish Drinks

#732 Mensagem por Kxeiro viajante » 26 Jul 2016, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fala galera! Resolvi compartilhar minhas historias de viagem, pois devo admitir que antes apenas consultava o fórum pra saber referencias e não publicava nada devido à falta de tempo. Mas agora sempre que possível estarei aqui contribuindo. só não garanto sempre devido à falta de tempo.

Dando uma passada por Uberlândia resolvi conhecer a Fetish. Lugar bacana, fácil de achar, dentro dos padrões aceitáveis.

Tinha 4 garotas na casa, 2 morenas e 2 loiras.

Resolvi ir com a loirinha Ane, baixinha e gostosa.

Bora pro quarto, ducha e começa os trabalhos. Apesar do oral com camisinha, muito bem feito e sem frescura.
Depois bola pra dentro, não negou posicao e gosta de uma pegada mais forte. Gozada, ducha e ficamos conversando para depois de um tempo iniciar o segundo round no mesmo ritmo.

Na minha opinião, uma ótima acompanhante. Papo legal, educada e bem cuidada. Valoriza muito a casa.

Repetirei se possível!

Valor: $150 pilas por 1 hora.

Link:
🔗

Carinha legal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#733 Mensagem por Carinha legal » 28 Jul 2016, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
Recebo um cartãozinho da Panteras Drinks num sinal.

Promoção de toda última quarta-feira do mês: R$ 30,00 - 20 min com quarto incluso. Resolvo conferir.

Chegando ao estabelecimento, 2 confrades já sendo apresentados as garotas.
Eles, por óbvio, escolheram as melhores.

No meu turno, me apresentaram 7 garotas, todas medianas. Escolho uma tal de Camila, baiana, não bonita de rosto, mas com um rabo gostoso e pra minha sorte, bem "arretada" no fight. Apesar do tempo reduzido, chupou, não regulou posição e ofereceu toalha para o banho.

Curiosidade que após a escolha da Camila, a dona informa que só tinha um quarto disponível, ou seja, 7 apresentadas + quase todos quartos ocupados, me leva a crer que ontem tinha ao menos umas 15 garotas na casa.

Quando saio do quarto, me deparo com duas novinhas, bem chamativas, a primeira vista acima do padrão da casa, que voltarei para conferir.

Na saída, no salão me deparo com contados 10 confrades, esperando seu turno. Parece que a propaganda da casa rendeu.
Por R$ 30,00, não poderia exigir muita discrição.

No mais, fica a dica para o próximo mês. Positivo pelo custo/benefício e disposição da GP.

Link:
🔗

Joellast
Forista
Forista
---
Ver TD's

#734 Mensagem por Joellast » 02 Ago 2016, 21:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Eai, td realizado hoje no dia 2/08 na stop night novamente, esta casa está com uma variedade de garotas gostosas muito grande, bom chegando lá fui apresentado as gps, foram apresentadas 5 gps que me lembram a primeira garota do meu primeiro td não me lembro o nome gata e novinha, uma gp meio cheinha com ums peitos grandes e uma bunda gostosa e grande duas que não me recordo muito bem os atributos físicos e a que eu escolhi "Franciele" gostosa, bunda boa, peitos médios durinhos gostosos de se chupar e uma buceta inesquecível, fez todas as posições sem frescura, chupou com preservativo e não beija, mesmo assim gostosa e top.

Rosto: 7
Peitos: 10
Bunda: 7
Vaginal: 10

Preço: 150,00 (1 hora)/ Pretendo voltar a casa e experimentar as outras meretrizes, rsrs. ;D

Link:
🔗

Carinha legal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#735 Mensagem por Carinha legal » 18 Ago 2016, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fui matar a saudade da Panteras Drinks e ver se achava as novinhas do dia da promoção "da ultima quarta do mês" (TÁ CHEGANDO!)

Compareci essa semana, por volta das 10:00 da manhã. 5 GP's Apresentadas: 4 desconhecidas e 1 loira de óculos que já experimentei no Ponto G, e já vi fazer ponta na Duda.
Das 4 apresentadas, 1 negra, 1 morena que me atentou, outra desconsiderável e a escolhida Sany.

Loira, baixinha, corpo padrão magro, rosto médio, bunda pequena mas ótimos e grandes peitos. Boceta pequena e ajeitada.
Nos padrões da casa, chupada com capa, não regulou posição, tentou agradar de todas formas, boa de papo.
Deixou gozar de fora, mas não na boca (por incrível que pareça novidade pra mim em casas).
Na conversa, alegou que já anunciou no Italian. Por curiosidade procurei e achei: http://italianclub.com.br/uberlandia/mulheres/sany" -"-
Diferente das fotos: - o cabelo mais curto. - talvez um pouco mais baixa que o 161cm informados. - informou que atualmente tem 32 anos, que é notado só no rosto, pois o corpo passa pelos seus 25 a 28 tranquilo.

Positivo.
Repeteco: não, pois em casas procuro não repetir.

Link:
🔗

Responder