Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (51) 3072-3399

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 44 Positivos: 386 Negativos: 38 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 74Não 236
Oral Sem:Sim 363Não 112
Beija:Sim 385Não 120
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Digler69
Forista
Forista
Mensagens: 244
Registrado em: 25 Fev 2015, 18:28
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#481 Mensagem por Digler69 » 23 Jul 2016, 18:54

Putz cara, que pena. Na saída do atendimento a vi na escada e achei maravilhosamente linda. Confesso que talvez ainda arrisque...
redeunlimited escreveu:Ai povo
depois de uma tentativa frustrada de marcar com a caroline medeiros(ex-karine), me fui para o Brunna.
Chegando lá, teve um desfile que não contei mas acredito que umas 8, ao final a recepcionista perguntou qual eu queria.
como minha intenção era a de comer a sofia perguntei por ela e a mesma me disse que não estava mais na casa.
Então tirei da cabeça da cabeça e escolhi a anita.
Subimos, a recepcionista no dia estava bem gostosa com uma sainha curtinha coisa de louco por pouco não vejo se ela estava de calcinha ou sem, me levam até o quarto pra esperar a anita.
Demora um pouco e ela já chega no quarto, da uns beijos sem graça e um bainho rápido, chegando no quarto ela começa dando uma chupada sem bem gostosa, e dando uma dedilhada na buceta dela confiro mais um defeito que o confrade acima mencionou, buceta seca diferente das frees que comi por ultimo onde as mesmas ficavam molhadas fáceis e o estranho que ela tinha tomado banho tbm.
Como era 1ª gozada do dia fiquei com pau duro fácil e pus ela deitada pra mete de ppmm.
Não demorou mto e gozei.
Dei uma descansadinha e ela volta a chupar, coloca a camisinha e começo a meter, só que dessa vez sem mto sucesso acredito por causa da buceta seca.

Acabou punhetando e gozando nos peitos siliconados dela.

Papinho e tchau.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oicine
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 24 Fev 2010, 20:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#482 Mensagem por oicine » 30 Jul 2016, 06:39

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bons tempos da Laura k. Q ficou famosona e virou ex global.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trem29
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Set 2015, 15:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#483 Mensagem por Trem29 » 01 Ago 2016, 14:02

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Laura k , ex global ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oicine
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 24 Fev 2010, 20:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#484 Mensagem por oicine » 01 Ago 2016, 21:10

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sim a Laura Keller do pé na cova meu caro...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CIRILIPRE1980
Forista
Forista
Mensagens: 248
Registrado em: 25 Mar 2015, 01:45
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#485 Mensagem por CIRILIPRE1980 » 01 Ago 2016, 21:40

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
A campeã daquele reality show dos casais da Record!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oicine
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 24 Fev 2010, 20:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#486 Mensagem por oicine » 02 Ago 2016, 11:15

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ela mma..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Papa Ninfetas
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 30 Jun 2014, 07:53
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#487 Mensagem por Papa Ninfetas » 09 Ago 2016, 17:29

Tyrion dos Pampas escreveu:TD ocorrido no início de agosto.
A algum tempo recebi a indicação de um parceiro de uma garota da Brunna chamada Beatriz. Depois de algumas tentativas consegui marcar um horário com a mesma.
Sobre a casa, todos já descreveram sobre suas qualidades, tudo limpinho, climatizado (os lencóis é que poderiam ser maiores, estão mais para lenços do que para lençóis).
Indo ao que realmente interessa, a Beatriz é realmente muito bonita, novinha - deve ter uns 20 anos -, uma boca grande e carnuda, cabelos longos, corpo magrinho e uma bunda maravilhosa. Além de ser bonita, é muito simpática e com uma conversa agradável.
No figth, chupa bem e sem camisinha, sem muita pressão, não regula posição, nem fica acelerando, adora ficar se olhando no espelho enquanto fode. Bucetinha boa de chupar, lisinha e cheirosa. Durante o atendimento a impressão que passa é que curte o que faz.

Notas
Rosto: 9
Peitos: 8 (pequenos e naturais)
Barriga:8
Buceta: 9 (lisinha e cheirosa)
Atendimento: 10

Valor R$ 250,00 hora
Caro Tyrion,
Não encontrei a Beatriz no site ....
Ela é nova na casa?

Abraço,
Papa Ninfetas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Analista do Sul
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 04 Ago 2016, 23:45
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#488 Mensagem por Analista do Sul » 23 Ago 2016, 18:49

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer a casa e fui apresentado a 15 gurias...todas muito arrumadas, pegaria umas 5 eu acho e achei umas 3 tops...mas é muita guria e o cara acaba se perdendo na hora do desfile. Mas como ja havia visto o relato da Beatriz e achei ela linda, fui nela.

As dependências da casa são boas..quarto amplo com uma maca, colchonete no chão, poltrona e banheiro com água quente. Achei que tava muito quente o quarto e pedi pra diminuir o ar pra Beatriz.

E falando nela...que ninfeta linda! Ela é magrinha, sem nenhuma gordurinha localizada, parece q disse q tinha 53 kg, tem 21 anos, olhos esverdeados, boca linda, que parece a boca da angelina jolie, peitinhos lindos de novinha, parece duas perinhas q não amadureceram ainda...kkk e a bundinha bem empinada...sendo o conjunto muito bacana, bem gata a Beatriz.

No fight ela começou chupando e como chupa...com aquela baita boca fica muito bom o boquete, depois de chupa bastante e dando atenção pro saco tbm, ela botou a camisinha e veio por cima... cavalgada boa, detalhe pra buceta apertada q eu achei...senti a pressão daquela buceta dela a foda toda!! Foi difícil controlar, depois botei ela de quatro e meti bem apertando ela pela cintura, depois meti mais um pouco de lado e me acabei com ela por cima.

Tomamos banho e fomos de novo...mais uma chupada boa dela bem babado e comi no ppmm mais não consegui goza a segunda dentro da uma hora.

A moça se mostrou muito simpática, fode bem, ela beija, mas não beijou muito, queria ter aproveitado mais aquela boca, talvez em uma segunda oportunidade...

Notas:

Rosto: 9,5 ( rosto de patricinha)
Seios: 10 ( de ninfetinha)
Bunda: 9,0 (bem empinada, não sei se faz anal)
Desempenho: 9,0 ( faltou se entregar mais nos beijos)

Preço: 250 por uma hora
Pretendo repetir.
Até mais...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fidodido
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 10 Nov 2006, 23:29
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#489 Mensagem por fidodido » 29 Ago 2016, 10:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui com a Júlia, ignorando alguns TDs que já diziam coisas semelhantes ao que vou dizer aqui.

O que a guria tem de gostosa, tem de fraca. Ela já deixa isso bem claro pelo silêncio sepulcral desde que entra na sala. Quando vc tenta beijar, ela responde com selinhos de má-vontade e vira a cara. De vez em quando ela dá uns gemidos muito fingidos, meio desvinculados ao que vc está fazendo.

Ainda tentei dar uma chupada para ver se ela entrava minimamente no clima, mas que nada. Acho que ela repassou a lista do supermercado enquanto eu chupava.

Resumindo, comi ela já meio irritado. Tive vontade de gozar na boca só porque eu sabia que ela odiaria, mas já estava sentindo que havia desperdiçado R$ 250 e não queria gastar ainda mais. Então pedi pra gozar nos peitos: incomodada, ela passou uns bons minutos prendendo o cabelo e ficou a quase um metro do pau.

Complicado, viu. Chato malhar as gurias que estão lá dando pra gente, mas essa merece.

Depois que terminei, me dei conta que nem havia rolado boquete. Evidente que ela não teria tido essa iniciativa. Mas sinal de que seria como foi todo resto.

Portanto:

Rosto: 8 belo, mas imóvel
Peitos: 9
Barriga: 8
Bunda: 8
Beijo: zero
Boquete: sem nota
Anal: sem nota
Envolvimento: -1

Preço: R$ 250 desperdiçados

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Turista79
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 28 Jan 2013, 21:02
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#490 Mensagem por Turista79 » 03 Set 2016, 17:14

Fui na casa hoje pela terceira e última vez.

Nas três vezes que fui tive o mesmo problema, as vagabas que ficam no atendimento de balcão sempre fazendo merda e me botando pra esperar feito um troxa.

Como sou (era) cliente novo da casa preferia ir lá e conhecer pessoalmente as meninas ao invés de agendar pelo site, mas nunca consegui conhecer mais do que 2 meninas de uma vez... hoje não foi diferente, apesar da chuva e do frio e elas terem dito por telefone que havia 10 meninas na casa, "só duas estavam disponíveis". Mas falou que havia uma outra, a Dani, que iria atender um cliente em seguida e eu poderia pelo menos conhecer. Falei ok, queria conhecê-la pelo menos, para saber se valia a pena agendar numa próxima...

Então fiquei lá esperando... me botaram num canto debaixo da escada, parecia um mini-cativeiro, esperei.. esperei.. nisso vi uma menina descendo as escadas com um cliente. Levantei e fui lá me apresentar depois que ela despachou o cara, era a Beatriz, então continuei esperando a Dani... e nada.

Levantei e fui "tentar" avisar a recepção que ainda estava esperando pra conhecer a Dani. No que abri a porta a mal-comida da recepção já ficou irritada e mandou eu fechar a porta, pois tinha um cliente na recepção. Voltei pro meu canto e ela apareceu com uma cara de corna, como seu eu tivesse feito algo errado e começa e me dar bronca, falando que a Dani já estava com o cliente e não iria poder me apresentar... nisso fiquei irritado e falei "Tá e ia me deixar aqui largado sem falar nada?", a vagaba começou a subir o tom e como não sou de apanhar de graça, já quase mandei tomar no meio do cú e fui embora.

A casa tem um potencial pelas meninas que estão lá trabalhando, mas impressionante como as vagabas que fazem o meio de campo e não acrescentam em nada conseguem atrapalhar... nunca vi algo assim no resto do Brasil.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Digler69
Forista
Forista
Mensagens: 244
Registrado em: 25 Fev 2015, 18:28
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#491 Mensagem por Digler69 » 21 Set 2016, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Buenas

Tempo livre dia destes (acho que faz uma semana ou 10 dias...) fui de tarde na Brunna. Plantel não estava dos melhores, acho que a casa estava lotada de clientes. Escolhi a Priscila (http://brunnamassoterapia.com.br/equipe_priscila.php" -"-). Fisicamente corresponde às fotos. Não é meu tipo preferido, mas valia a pena. Sexo muito bom e beijo melhor ainda. Chupa e beija com muita vontade e muita língua. Sexo parece estar gostando da foda o tempo todo.

PS.: Pedi pela Dani na entrada e na saída e a recepcionista disse que mal voltava do atendimento e já subia novamente... Tem gente sonegando ae...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Analista do Sul
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 04 Ago 2016, 23:45
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#492 Mensagem por Analista do Sul » 03 Out 2016, 23:51

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais uma ida na casa, e sou apresentado ao desfile. Acredito que se apresentaram umas 6 ou 7 garotas. Fiquei na dúvida entre a Flavia e a Brenda, e pedi pra recepcionista pra conversar com as duas, para que pudesse tirar a dúvida. Após breve entrevista com as duas senti mais firmeza com a Brenda, além de ter achado ela mais bonita.

Peguei um quarto com banheiro no lado de fora, o que achei ruim pois dividia com outro casal que estava no quarto ao lado. E quanto a Brenda, é uma guria bonita, tem 23 anos, morena clara, peitos médios de guria nova, bunda grande e simpática. Após tomar banho fui pra cima dela, no qual se mostrou bem receptiva nos beijos. Na sequência me chupou sem capa de forma bem gostosa, no qual tive que retribuir, encarando aquela bucetinha bem lisinha e boa de chupar. Após alguns minutos chupando botei a capa e comecei a meter no ppmm intercalando com frango assado. Depois de um tempo assim ela pedi pra que eu metesse de quatro, no qual foi atendida, muito bom comer ela desse jeito. Depois intercalei com de lado e de bruço e demos uma pausa.
Tomei mais um banho pra tirar o suor e ficamos conversando pra dar uma relaxada. A moça apesar de ser nova na casa (disse estar há dois meses) já andou por várias casas, como gruta e dominó.
Após conversar um pouco, pra não perder a gozada ela me chupou de novo, botei a camisinha e gozei no ppmm, beijando aquela boca gostosa.

Foi uma boa desbravada e o saldo continua positivo com a casa. Pretendo repetir.

Notas:
Rosto: 8,5 ( bonita)
Seios: 10 ( jeito que eu gosto, de novinha)
Bunda: 9,5 ( bunda grande, boa de pegar, faz anal com taxa de 100 reais)
Performance: 9,0 ( foi se soltando aos poucos)

Preço: 250 uma hora.
Até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Digler69
Forista
Forista
Mensagens: 244
Registrado em: 25 Fev 2015, 18:28
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#493 Mensagem por Digler69 » 14 Out 2016, 10:34

NEUTRO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Opa

Vi as fotos no site e resolvi marcar sem ver. Outro dia tinha ido à casa e as boas estavam todas dando e por isso resolvi me precaver. Me dei mal...

A Dani já é antiga da casa. Acho que atendia sob nome de Tais. Agora fez cirurgia que não lhe caiu bem. Nada a ver com as fotos do site que obviamente são de outra oessoa. Não há Photoshop que faça isso.

Atendimento bom, mas não valeu a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

olavinho
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 16 Out 2014, 17:53
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#494 Mensagem por olavinho » 18 Out 2016, 18:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Fui na Brunna pegui a Camila porque queria comer o cu de uma loira gostosa.
Chegando lá, me colocam num quarto SEM banheiro. Tenho que tomar banho num banheiro no corredor.
A casa estava movimentadissima.
Eu ja tinha comido ela uma vez, nao lembrava que ela fazia tanto papo furado pra atrasar a foda. Muito chato. Ela conseguiu atrasar uns 20 min, com toda a função de banho e etc.
Ainda teve uma situação ruim no anal o que só piorou a falta de banheiro.
Enfim foi ruim. Negativo pra casa por fornecer quartos sem banheiro pelo mesmo valor e pra moça por ser chata pra empatar a foda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabiojones
Forista
Forista
Mensagens: 310
Registrado em: 04 Fev 2013, 19:22
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#495 Mensagem por fabiojones » 06 Nov 2016, 17:44

Alguém sabe por anda a Ariel? Passei no site e não tem fotos dela mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna
    por The Analist MAO » » em Manaus - AM
    1 Respostas
    1952 Exibições
    Última mensagem por Vinhedo2015
  • Bruna
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    3 Respostas
    1884 Exibições
    Última mensagem por Leo-Italy
  • Bruna
    por Cão eremita » » em Recife - Acompanhantes.
    3 Respostas
    3359 Exibições
    Última mensagem por Cão eremita
  • Bruna - abc
    4 Respostas
    1508 Exibições
    Última mensagem por [RCJ]
  • Bruna
    por GAROTOSEGURO » » em Curitiba / Acompanhantes
    7 Respostas
    7878 Exibições
    Última mensagem por Kennwort

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”