POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia Companheiros da Furança!
Ando meio afastado por diversos fatores, crise financeira (ta foda), a namorada marcando em cima, trabalho, etc. mas encontrei uma brecha e a gente que gosta da putaria é igual a centroavante perigoso, o zagueiro marca o tempo em cima, um vacilo o cara vai lá e faz o gol, kkkkkk.
A bola da vez é a Manuela Fendi, já vinha mirando essa mina faz tempo, pela beleza e principalmente pelo atendimento, não só pelos números de TDs Positivos, mas pelas indicações de alguns foristas das antigas, em uma das nossas reuniões, citaram o nome da moça, como uma das poucas que ainda atende muito bem, como ainda não conhecia, fiquei na mesa só ouvindo os elogios, um dizia, aquela faz pq gosta, o outro falava quem ainda não foi, pode ir sem medo, coisa boa, como eu já conhecia por foto, a grande vantagens que eu tinha visto fotos caseiras, nada de fotoshop, ela foi logo para a cabeça da minha lista, só que veio os fatores já citados que fez com que eu desse uma segurara, quando pensei em sair a menina estava viajando, acho que foi para sua terra natal, essa semana coincidiu seu retorno com a brecha dada pela namorada, não deu outra, fuga na certa, já tínhamos conversado algumas vezes pelo zap, assim que chegou a salvador me mandou uma msg, perguntei se estava livre agora, a surpresa foi a resposta que sim, peguei a caranga e logo estava na porta do flat da moça, informei o apt, porteiro infernou, aurotizou minha entrada, bastante educado me orientou como chegar ao apt da moça. Grande surpresa, lindíssima, me recebeu com um bjos sultil, com uma blusa grande, só de calcinha, sorridente, cheirosa, sentamos e levamos uns 10 mim de papo, depois me entregou uma toalha e sabonete líquido, foi tomar banho, qd voltei ela carinhosamente veio alisando meu peito, fomos para a cama, ai iniciou a sessão de caricias, ela toma a iniciativa, também... com a experiência que tem no ramo. Boquete sem camisinha, muito bom, na pressão certe, chupa, lambe, baba, vai nos ovos e volta, bate a xibata no rosto. Putaria pura, depois de um trato desse eu tinha a obrigação de retribuir, xota gostosa de cheupar, sem odor, no toicinho, lubrifica bem, camisola no menino e so alegria. Foram duas bem dada, sem pressa, circuito completo, anal sem restrição, muito bom por sinal. Logo retornarei, vou pedir o desconto fidelidade.
Recomendo pelo custo X beneficio, fodão
R$ 300, 00 conto da mina