POSITIVO Nome da Garota:Paola
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem (02/03).
Descreverei toda a aventura de segunda-feira:
Depois de beber alguns choops em plena segunda-feira veio a vontade de fazer uma farra, não gosto muito de ir em boates, usufruo muito do serviço em SP devido a atual situação do Vale (mercado inflacionado está em todo lugar, mas aqui é brincadeira!! Sem contar que o atendimento é péssimo), mas estava com mais 3 amigos e fazia um tempo que não ia no estrela, resolvemos ir.
Chegamos por volta da meia noite, por ser uma segunda feira achei a casa com bastante mulher, e com o tempo foi chegando mais. Meus amigos garotos que são pediram uma garrafa de vodka, não faço isso nem em balada que o preço é 10x vezes maior imagina lá...
É impressionante como elas sabem quem realmente está afim, sentei e veio uma menina conversar comigo, muito simpática, não pediu bebida, conversamos bastante até que fomos pros detalhes sobre o atendimento, para minha infelicidade ela não chupava no pelo de jeito nenhum, quase fiz a merda de ir mesmo assim mas consegui pensar com a cabeça de cima. Procurei mais um pouco, mas as meninas que eram triplo sim não valiam o preço,e as que valiam não eram...
Nesse meio tempo 2 dos meus amigos se arranjaram, um pegou uma cavala (tenho duvidas se a bunda era natural, mas ele disse que era) e outro uma menina linda, tipo que você vê na balada e fica louco, porém minha experiência diz que é meio malinha...
Acabei ficando lá junto com um amigo que sabia que não ia, tava conformado já, quando o garçom veio me perguntar o porque eu não fui, falei pra ele que nem ligo pra anal, mas a chupeta no pelo é essencial, nem 5 min depois ele voltou com uma loira (Paola), nos apresentou, fui direto ao ponto, masssss ela tb disse que só com capote, mas sem muito firmeza, como ela era muito gostosa, decidi tentar mais um pouco, ai que veio a surpresa da noite, ela me perguntou se eu queria ver as fotos dela, eu disse que sim, para minha surpresa ela vem com uma sexy na mão, olhei e para minha surpresa era desse mês (março/2015), fiquei maluco, conversamos mais um pouco e ela disse que tinha me curtido e que topava meus "termos de prestação de serviço".
Fomos pro quarto, toalhas não lacradas, lençol suspeito e cama muito ruim... Fomos tomar banho e tinha um sabonete usado no chão, me concentrei pra esquecer isso e apreciar o momento (já tinha pago mesmo)... Saímos do banho começou a pegação, beija muito, com vontade mesmo, pediu pra me chupar mas eu prefiro dar um trato antes, perdi um tempo nos peitos dela, não aguentei fui pra bucetinha, fiquei nessa, peito-buceta-ela na siririca até ela gozar (sempre fico na dúvida, mas...), tinha ficado com medo que ela viesse chupar sem vontade já que no começo não queria, mas pelo contrário, mandou bem de mais, cuspiu, olhava no olho e dava risada da minha reação... Veio por cima e ficava pedindo pra apertá-la forte, a mina gosta mesmo...
Resumo: A mina manda bem, mas o lugar é muito ruim, porra tem potencial a casa, mas a relação custo-beneficio é muito ruim!! Se ela começasse a atender freelance com certeza faria sucesso.
Deixei R$590,00 lá entre menina quarto e uns enérgicos (cada energético é uns 30 conto) (PQP!!!!)
Repeteco? Com certeza, mas não lá!
É isso aí.
LeR0ck