Garota de programa faz chantagem com o cliente

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Garota de programa faz chantagem com o cliente

#1 Mensagem por Cadelão » 01 Ago 2016, 15:30

Amigos observem essas Noticia

http://www.jornalfolhadoestado.com/noti ... r-cliente-

A Polícia Civil de Pernambuco prendeu uma prostituta por crime de extorsão. A garota de programa identificada como Iane Silveira de Melo, de 22 anos, fazia parte do catálogo do site Gatas do Recife e atendia pelo nome de Nelice. Nelice usava o aplicativo WhatsApp para ameaçar contar a família da vítima sobre o seu acesso ao site de prostituição. De acordo com a polícia, Nelice foi presa por extorquir R$ 5 mil de um dos seus clientes, e exigir mais R$ 10 mil. A mulher foi presa na empresa onde trabalhava e encaminhada para audiência de custódia no fórum do Recife. Segundo o delegado responsável pelo caso, Eronides Meneses, Iane foi incriminada pelo seu celular. “Ela tentou esconder o telefone, mas acabou sendo descoberta pelas fotos que eram usadas no site e pelo histórico de conversa”.

Trabalhava com telemarketing e fazia Programas..observem o zap dela com o cliente,

[ external image ]

[ external image ]
Eu nunca cederia a uma chantagem.pois não tem fim

Putanheiro não pode ter nada em redes sociais,chip diferente acredito que 98% das Gps são Honestas mas podemos cair na malha desses 2%

Fica a dica

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Observador-23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Garota de programa faz chantagem com o cliente

#2 Mensagem por Observador-23 » 01 Ago 2016, 16:12

Coisa bem feita que essa bandida foi presa, já tinha dito aqui que tenho horror a GP golpista e outras atitudes mais, por isso que só saio com as recomendadas.

Todo cuidado é pouco com essas pilantras. ::basta::

Link:
🔗

ppk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3 Mensagem por ppk » 01 Ago 2016, 20:51

Aiinw, putanheiros são discriminados, mimimi

Daqui a pouco estão pedindo cotas para quem come puta. E pqp, vocês ficam dando satisfação da vida de vcs para todo mundo para saberem que estão indo no puteiro hein?

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#4 Mensagem por rapaz solitário » 01 Ago 2016, 21:48

Notícia é de Agosto do ano passado. Já tinha sido comentada no fórum.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#5 Mensagem por Fodedor Municipal » 02 Ago 2016, 15:35

Homem comprometido, que usa whats e chip pessoal, para negociar com puta, é, no mínimo, amador...

Será que é tão difícil ter um chip e whats próprio para negociar com meretrizes? Eu, que sou solteiro, faço isso, não entendo pq esses malucos fazem a burrice de negociar com puta via chip pessoal...

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#6 Mensagem por MALEVO » 02 Ago 2016, 17:16

Quando eu tenho um relacionamento e saio com puta, fico com certo receio de alguma delas se apaixonar por mim e pelo meu pau maravilhoso, e me fazer algum tipo de chantagem. Dinheiro não vão conseguir me tomar, porque não tenho. Quem olha pra mim percebe na hora que eu sou pobre. Tem muitas putas que sabem o meu Facebook. Mas, até o momento, nunca aconteceu. Ameaças em tom de brincadeira, houve, mas não se concretizou.

Link:
🔗

LBU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#7 Mensagem por LBU » 02 Ago 2016, 17:23

MALEVO escreveu: Tem muitas putas que sabem o meu Facebook. Mas, até o momento, nunca aconteceu. Ameaças em tom de brincadeira, houve, mas não se concretizou.
Cara, voce passa seu Facebook para a primas? Loucura!!!!

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por MALEVO » 02 Ago 2016, 20:49

Sim, nunca tive problema. O máximo que aconteceu comigo foi alguma namorada encher o saco. Puta nunca me incomodou. O que não significa que um dia não possa ocorrer. Mas eu estou numa curva da vida que não tenho mais interesse num relacionamento. A não ser que a mulher seja top-top em todos os sentidos, o que não é a coisa mais fácil do mundo encontrar.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#9 Mensagem por Prime » 03 Ago 2016, 10:06

Uso meu celular pessoal e todas putas tem meu face.

Sou cabra macho. Tenho medo não.

8)

Link:
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#10 Mensagem por Stallone Cobra » 03 Ago 2016, 10:30

Teve uma semi puta que estava me incomodando, pedindo dinheiro pra comer e tudo mais, o Prime conhece :lol: Só porque a camisinha havia estourado, e ela estava desconfiada que estava grávida.
Comprei a pilula do dia seguinte e mandei entregar pra ela em sua casa.
Então começou a pressão...
O que eu fiz, bloqueei no zap, então ela começou a mandar SMS, dizendo que era pra mim separar R$50,00 que ia buscar naquele momento na minha empresa ou iria fazer um escândalo, não respondi, e deixei falando sozinha, então bloqueei no facebook e o numero dela no meu celular, e avisei meus funcionários que se alguém viesse a minha procura era pra dizer que eu tinha ido viajar, isso era um sábado, no Domingo fiquei meio com medo de ela ir até minha casa, então sai com minha familia o Domingo inteiro voltando somente no inicio da madrugada, acordei na Segunda Feira, o Prime me mandando mensagem perguntando se eu conhecia justamente a lazarenta :lol: :lol: :lol: ai perguntei pra ele o que ela queria, no que ele me responde que ela queria sair pra comer. Tadinha deixei a puta com fome o fim de semana inteiro.
Então um dia eu entrando em casa com minha esposa vejo ela passando bem em frente de casa, suei frio, mas ela passou e eu nunca mais vi.
Tenho varios contatos de puta no facebook e no meu Whatsapp, se alguma vier a me extorquir por qualquer motivo, deixo falando sozinha, pois não tenho rabo preso com puta.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por MALEVO » 03 Ago 2016, 10:44

Se você não tiver feito a asneira de tirar foto com a puta no celular dela, sempre se pode negar tudo. A esposa, se gosta de você e se estiver estabilizada no casamento, sempre irá lhe dar o benefício da dúvida. O que a puta pode fazer é mandar mensagens para o FB da sua mulher e dar detalhes que, em tese, comprovariam que você comeu ela, tipo cor e modelo da cueca. Eu uso apenas cuecas brancas e pretas, bem comunzinhas, marca Zorba. Basta você falar que todo mundo usa esta cueca. O que não se deve fazer é comentar coisas muito particulares, sobre a família ou do trabalho. A puta pode usar isso como prova também.

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#12 Mensagem por venga » 03 Ago 2016, 11:15

Esse tipo de chantagem só vai pra frente com aquele cara culpado que tem medo até da própria sombra. Aquele que se borra todo com a simples possibilidade da "patroa" (geralmente bunda-mole chama esposa de "patroa") descobrir que ele tá comendo fora.

Na maioria das vezes basta ficar firme e não ceder. Logo a piranha desiste e vai procurar uma presa mais fácil.

Não vejo perigo nenhum em ter contato de puta no Facebook, afinal ali é uma via de mão dupla. Se ela tentar alguma patifaria, você também pode abrir o bico em público e fazer com que todos os amigos e parentes da fulana saibam que ela é puta.

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#13 Mensagem por venga » 03 Ago 2016, 16:29

DUDUKXORRAO escreveu:
venga escreveu:Esse tipo de chantagem só vai pra frente com aquele cara culpado que tem medo até da própria sombra. Aquele que se borra todo com a simples possibilidade da "patroa" (geralmente bunda-mole chama esposa de "patroa") descobrir que ele tá comendo fora.

Na maioria das vezes basta ficar firme e não ceder. Logo a piranha desiste e vai procurar uma presa mais fácil.

Não vejo perigo nenhum em ter contato de puta no Facebook, afinal ali é uma via de mão dupla. Se ela tentar alguma patifaria, você também pode abrir o bico em público e fazer com que todos os amigos e parentes da fulana saibam que ela é puta.
Tenho dificuldade para ceder a chantagem, acho que daria merda, pq nao iria ceder.
Daria merda não, quando você não cede é que acaba tudo bem.

Link:
🔗

relampejando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#14 Mensagem por relampejando » 03 Ago 2016, 20:14

Que vagabunda essa piranha.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#15 Mensagem por Prime » 05 Ago 2016, 10:10

MALEVO escreveu:Se você não tiver feito a asneira de tirar foto com a puta no celular dela, sempre se pode negar tudo. A esposa, se gosta de você e se estiver estabilizada no casamento, sempre irá lhe dar o benefício da dúvida. O que a puta pode fazer é mandar mensagens para o FB da sua mulher e dar detalhes que, em tese, comprovariam que você comeu ela, tipo cor e modelo da cueca. Eu uso apenas cuecas brancas e pretas, bem comunzinhas, marca Zorba. Basta você falar que todo mundo usa esta cueca. O que não se deve fazer é comentar coisas muito particulares, sobre a família ou do trabalho. A puta pode usar isso como prova também.

Nada rapá, eu bato as fotos no meu e ainda mando pra elas.

:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Responder