argentina loira
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (48) 9861-5854

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 12 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 14
Oral Sem:Sim 3Não 11
Beija:Sim 3Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kiko cunha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

argentina loira

#1 Mensagem por kiko cunha » 11 Nov 2015, 11:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Semana passada estive na sala desta argentina. Para quem gosta de ser massageado com o corpo e depois uma boa foda, pode ir que ela é muito simpática e atende no centro de floripa, perto da esquina da gama deça com a Dom Jaime Camara. Tem um corpo legal, e quente, se esfrega bem com cremes e depois tem a finalização. O único porém e que não tem chuveiro para a ducha no final. Mas gostei muito dele e recomendo.
Valeu galera.
Custo 120 meia hora ou 200 a hora.

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /126528860

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coyote-rs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: argentina loira

#2 Mensagem por coyote-rs » 12 Jan 2016, 15:02

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive no novo endereço da Arianna, ou Ari como gosta de ser chamada. Agora ela está num apartamento na Arcipreste Paiva, com banheiro, me disse que era o primeiro dia lá. Simpática, corpão em dia, faz uma massagem relaxante usando o próprio corpo que, primeiro, dá uma relaxada legal, mas depois vai fazendo o cara explodir de tesão. Ela esfrega cada parte do corpo dela em cada parte do corpo do cliente, é bom demais, vou voltar com certeza.
200 pratas por uma hora, ainda sobrou tempo para um papinho com uma mulher que não é uma garotinha, mas bota a maioria no chinelo.

Link:
🔗

engTrocks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#3 Mensagem por engTrocks » 14 Abr 2016, 13:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Estou um pouco afastado desse movimento putaneiro, perdi o perfil antigo e na medida do meu escasso ritmo publico minhas escolhas...

A argentina é uma super gata malhada, um doce e amor de pessoa. A única condição dela é que a pessoa vá para primeiramente experimentar a Nuru Massagem, ela não chega a ser uma acompanhante, está mais para uma super massagista com final feliz ;)

Isso para mim estava mais do que suficiente, uma ótima experiência que já estou em meados de repetir (fiz o TD no início do março). Para quem não conhece a Nuru Massagem é uma massagem em que a gata utiliza o corpo e óleo para massagear se esfregando no corpo do cara. Aquela linda buceta, peitões e corpo mais que torneado indo e vindo, muito excitante, faz o tempo esquentar rapidinho.. ela também dá uma boa roçada no pau do cara, sabe fazer uma massagem tântrica sensacional também para quem se interessar. Eu gosto bastante de massagens e fomos conversando e ela soltou essa pérola.

Aproveitei a brincadeira para debulhar e fazer o oral tântrico nela a gata gemeu horrores, sensacional, serviço quase pronto.. encapado para o abate finalizei com aquela deusa por cima, que mulher!!!

Batemos um bom papo sobre assuntos diversos, mulher muito inteligente, vivida e trabalhada.

Quero mais coração :twisted:

Link:
🔗

pld579
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#4 Mensagem por pld579 » 19 Mai 2016, 20:29

POSITIVO
Prezados,

Realizei dois privados com a Ari, próximo à catedral. A argentina é gente boa, gostosa, a massagem é boa, o sexo é bom, o local é agradável e até certo ponto discreto.

Aprovado.

Link:
🔗

Teodoro123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5 Mensagem por Teodoro123 » 03 Ago 2016, 16:07

POSITIVO
Nota:9
Bem!!

Realmente este Fórum tem uma grande utilidade Pública e por muito tempo só fiquei na surdina observando para ver se me interessava por alguma Garota. Como sou muito novo nesse negócio de putaria fiquei um bom tempo até escolher e ter a oportunidade de aproveitar e comer fora.

Tendo a oportunidade se concretizado, não poderia Sonegar!

Estive nesta última semana com a Argentina, ela é super gente boa e foi super simpática, o que vai na contramão de muitas GP's que parecem que estão fazendo um favor ao te responder no Whatsapp - tem umas que nem se dignificam :evil: ... Como não tenho lá muitos momentos livres isso contou muitos pontos.

Realmente, como os colegas falaram, a massagem começa pelas costas, o que é muito bom, deu pra relaxar muito e ajuda a quebrar aquele gelo inicial... A massagem vale realmente a pena, não sei se ela fez algum curso sobre esta técnica, mas se não fez, deve ser autodidata.

Corpo e Preço conforme a descrição dos colegas e das fotos que se você pedir ela envia por whats...

Depois da massagem nas costas rolou na frente, foi bom, não regulou posições, propôs outras, chupa tudo e é bem cheirosinha... Assim que foi finalizado, batemos um papinho, tomei um banho lá mesmo e fui pra labuta!

O local é tranquilo, ninguém te interpela pra sair ou entrar. Também não sei se faz anal, não pedi...

Acredito que é isso pro primeiro relato!

Link:
🔗

engTrocks
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por engTrocks » 12 Jan 2017, 08:38

POSITIVO
Para mim, é uma das MELHORES massagens que já recebi de NORTE a SUL desse país.

A Argentina arrasa na massagem e se permite uns bons momentos para que sabe chegar com CARINHO e SUTILEZA na gata (oficialmente é uma massagem com um final feliz).

Já falei bastante em outros momentos, NOTA 10 para ela sempre.

GOSTOSA acima da média!!!

Link:
🔗

LouisLitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#7 Mensagem por LouisLitt » 18 Jan 2017, 15:40

POSITIVO
Kakalhada.... o que é essa massagem???????

Contato estabelecido na data de ontem, atendimento receptivo, local enviado (centro de Floripa).....
Adentrando no recinto, boa recepção, gata não é nenhuma novinha como já disse os confrades, mas o corpo rapaxxxxxx todo natural e durinho! É uma tremenda gostosa~
A massagem leva em torno de uma hora e é uma coisa que nunca ví igual na vida, como já disse o confrade a mina passa o corpo dela todo sobre o seu.... f..... d.... caralho...
Finalização com penetração e que sexo dos deuses...
Tudo show Recomendo!
200,00 a brincadeira!
Volto!

Link:
🔗

perdidosilveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#8 Mensagem por perdidosilveira » 23 Jan 2017, 16:28

POSITIVO
Nota:7
Fui esses dias fazer uma visita a essa argentina. Começou fazendo uma massagem pelas costas que eu não curti muito, mas de frente ela me deixou louco, usando corpo para massagem, foi muito bom. Depois que acabou a massagem com eu quase gozando, ela meteu meu menino na bucetinha dela e deu aquela cavalgada, até eu dar aquela enchida no Latex. Massagem dela de costas não curti muito, mas de frente é muito bom, cara quase goza ali mesmo, muito delicia.

R$ 200 pela massagem e transa. Massagem + transa leva ai 1h ou pouco mais.

Link:
🔗

Picurrilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#9 Mensagem por Picurrilho » 10 Fev 2017, 08:07

POSITIVO
Salve galera!

Dias desses estava com uma "dorzin" nas costas e depois de ler alguns relatos aqui, fiquei curiosos pra conhecer essa argentina. Liguei, ela me explicou como era a massagem e tal, então marquei para o inicio da tarde. Lugar no centro com portaria, mas muito tranquilo pra entrar, tanto que entrei e ninguém se quer olhou pra mim.
Aperto o elevador, chego na sala com o número que havia me dito, bato na porta, ela abre.

Vestida com um vestidinho colado ao corpo, vi que me dei bem hehe...Lugar bem organizado e limpo. Papinho para quebrar o gelo, vou para o banho pq nesse dia tava um calorão daqueles. Saio do banheiro ela está só de langerie. Ela tem um corpo muito em dia, peitos e bunda na medida certa. Pede para eu deitar de costas na cama para iniciar os trabalhos.

Derrama óleo, começa massagear minhas costas com as mãos, depois desliza seu corpo sobre todo o meu, me massageia com o bico do seio, passa o queixo nas costas, perto do pescoço, sinto sua ppk esfregando na minhas costas, isto vai me deixando louco e o pau véio já deu sinal de vida.

Pede para que vire de frente, viro num segundo kkk...um pouco de óleo no peito, começa deslizar de novo, trama as pernas dela nas minhas, fricção com um pouquinho mais de força, esfrega a ppk por todo meu corpo, de frente, de costas, consigo perceber sua ppk quentíssima, ela percebe que estou quase explodindo e pergunta como quer a finalização. Digo que quero com penetração, depois de tanta excitação, ponho o preservativo e duro uns dois minutos e gozo com vontade. Outra ducha, pago a dama e bora trabalhar.

Massagem muito boa, é um relaxamento com toques eróticos, ela sabe como tocar e aonde tocar.
Vale muito a pena conferir!
Vale repeteco!

Link:
🔗

otias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por otias » 19 Fev 2017, 12:31

NEUTRO
Nota:4
Caros,

TD realizado em Janeiro.
Pelos relatos achei interessante, então fiz contato com a mina via zap zap. Muito simpática marcamos no meu hotel.
Na hora a mina fala que não atende no hotel!! Porra como assim? Por que não falou antes?
Nisso tento agendar com outra. Mas depois a mina fala para a gente tentar no outro dia. Blz então vamos.
A mina é cheia de onda, pede para ir na hotel dela, depois na casa dela até q enfim ela vem no meu hotel. Aff

A GP diz que é só massagista, mas finaliza no final. Ok, vamos experimentar. Os relatos da GP já foram bem descritos.
A massagem é boa, mas já tive melhores. Ela esfrega o corpo dela no seu. Apenas isso.
Fica quase uma hora só nisso. Depois eu pensei, cara TD é TD e Massagem é Massagem. A GP não beija, não se envolve.
No final, a garota faz um oral com camisinha (não gostei). Depois pede a posição que vc quer finalizar. Então fomos no Frango Assado, PPMM e D4 para finalizar. É meio mecânica.

Notas

Oral 2
Vaginal 6
Rosto 7
Bunda 6
Peito 7
Corpo 7

TD 5 para falar a vdd nem se isso foi um TD.
Ah, massagem 7

fui

Link:
🔗

te_mete_el_pichu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#11 Mensagem por te_mete_el_pichu » 16 Jun 2017, 11:03

POSITIVO
Nota:8
Galera
Td realizado há 2 meses atras, entrei em contato com a Ariana pelo whatts fui no seu local que é uma espécie de apart hotel no centro perto da catedral. A moça deve ter uns 35-40 anos, de rosto men bonita nem feia, o corpo é espectacular, toda firme, barriga chapada, bum bum durinho, tem umaas tatuagens nas costas. Da ultima vez ainda tinha uma cor bronzeada na pele, o local dela tem ducha com agua quente é meio escuro, o TD é mais massagem mesmo, a moça se esfrega toda no corpo do cliente e massageia os musculos mias duros, eu fiquei relaxado e com tesão depois de 40 min de massagem especialmente depois que ela colocou meu pau duro entre suas pernas e començou a mexer o quadril, tem a pepeca depilada e bem cuidada, deixa fazer oral. Ela faz oral encapado, nada demais, deixa beijar e lamber seu corpo embora não beija, não regula posições e fode com vontade, a transa é bem atlética, se rolassem uns amassos seria ideal para mim. A Ariana é gente fina, gostei do atendimento com certeza repetiria especialmente porqu acho que 200 R$ por hora com local é um ótimo custo beneficio.

Link:
🔗

Juninho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#12 Mensagem por Juninho69 » 27 Jun 2017, 19:23

POSITIVO
Nota:7
Salve Galera,
Saída realizada a uns 40 dias. O Juninho já me cobrava um passeio e uma massagem... mas só massagem não dá né.
Faço contato com a gringa, e agendo. Lá fui eu rumo ao local.
Resumindo: 90% do TD é a massagem. Começa com o vivente de costas, com as mãos, depois com o corpo, como descrito pelos colegas. Fica um tempão assim. Depois o vivente fira de frente e a massagem corporal continua, agora com o Juninho no rolo.
No fim ela da uma atenção especial pro Juninho, chupa encapado e pergunta como vai rolar o final feliz.
Boto de 4, bombo uns 4 min, depois vamos pro frango assado o Juninho cospe leite.
A brincadeira custa R$ 200,00. Massagem cara. Sem repeteco.

Link:
🔗

arantesneto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#13 Mensagem por arantesneto » 05 Jul 2017, 11:50

POSITIVO
Nota:8
TD realizado no dia 16.06.2017.

Entrei em contato pelo watts perguntando a disponibilidade e os detalhes do atendimento. Ela respondeu dizendo que estava disponível, e enviou um áudio explicando as várias opções e preços: apenas massagem nuru com finalização manual (R$ 150,00), massagem com finalização completa – oral e penetração (R$ 200,00).

Escolhi a massagem completa pois estava precisando de um “final feliz”.

Como relatado acima, ela atende num hotel no centro, próximo à Catedral. O ambiente é limpo e arrumado, mas não tem nada demais.

A moça já deve ter perto dos 40 anos, não é bonita de rosto, mas tem um corpo de dar inveja a muita garotinha nova.

Ela logo manda deixar com as costas para cima, passa óleo no corpo e começa a massagem nuru que, realmente, é muito relaxante e sensual.

Depois de um bom tempo, manda virar de frente, e segue a massagem corporal, com algumas “passagens” de seios pela vara do cliente.

Enfim, encapa o bixo, que a essa altura já está latejando, faz um oral que desencapado seria uma maravilha, e finaliza na meteção.

Resumo: a experiência com a massagem é interessante, e o programa, de modo geral, serve para o propósito a que se destina – esvaziar o saco.

Valeu a pena, mas não pretendo voltar.

Saudações,

Wesley.

Link:
🔗

Dany1527
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#14 Mensagem por Dany1527 » 22 Fev 2018, 11:03

Sabem se ela continua atendendo ? já nao atende nesse numero.

Link:
🔗

Responder