POSITIVOFez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve galera!
Dias desses estava com uma "dorzin" nas costas e depois de ler alguns relatos aqui, fiquei curiosos pra conhecer essa argentina. Liguei, ela me explicou como era a massagem e tal, então marquei para o inicio da tarde. Lugar no centro com portaria, mas muito tranquilo pra entrar, tanto que entrei e ninguém se quer olhou pra mim.
Aperto o elevador, chego na sala com o número que havia me dito, bato na porta, ela abre.
Vestida com um vestidinho colado ao corpo, vi que me dei bem hehe...Lugar bem organizado e limpo. Papinho para quebrar o gelo, vou para o banho pq nesse dia tava um calorão daqueles. Saio do banheiro ela está só de langerie. Ela tem um corpo muito em dia, peitos e bunda na medida certa. Pede para eu deitar de costas na cama para iniciar os trabalhos.
Derrama óleo, começa massagear minhas costas com as mãos, depois desliza seu corpo sobre todo o meu, me massageia com o bico do seio, passa o queixo nas costas, perto do pescoço, sinto sua ppk esfregando na minhas costas, isto vai me deixando louco e o pau véio já deu sinal de vida.
Pede para que vire de frente, viro num segundo kkk...um pouco de óleo no peito, começa deslizar de novo, trama as pernas dela nas minhas, fricção com um pouquinho mais de força, esfrega a ppk por todo meu corpo, de frente, de costas, consigo perceber sua ppk quentíssima, ela percebe que estou quase explodindo e pergunta como quer a finalização. Digo que quero com penetração, depois de tanta excitação, ponho o preservativo e duro uns dois minutos e gozo com vontade. Outra ducha, pago a dama e bora trabalhar.
Massagem muito boa, é um relaxamento com toques eróticos, ela sabe como tocar e aonde tocar.
Vale muito a pena conferir!
Vale repeteco!