Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5328 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1402Não 2227
Oral Sem:Sim 4890Não 708
Beija:Sim 4011Não 1248
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dinhoxxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#4696 Mensagem por Dinhoxxx » 18 Jul 2016, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:Valéria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Depois de muuuuuuito tempo, dei um pulo na Shangrila. Principais motivos para o revival: localização e preço promocional para foristas.

Duas das três garotas da apresentação eram conhecidas mais do que aprovadas: Valéria e Valentina. Acabei indo com a Valéria.

Falar sobre o desempenho da Valéria é repetir os dezenas de relatos dos colegas. Não é mais menininha faz um bom tempo, mas é uma MILF gostosa e que fica ainda mais tesuda quando entra em ação. No site da clínica tem as fotos dela.

Na hora do vamos ver, a mulher é fera demais. O atendimento é sem miséria. Chupei e fui chupado até gozar. No fight, a entrega é total. Comi de tudo quanto foi jeito, chupei suas tetas servidíssimas e beijei muito. Gozei gostoso novamente.

Na saída, paguei os 100 reais por uma horinha, valor para foristas que não sonegam.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#4697 Mensagem por ATHENA » 18 Jul 2016, 22:08

POSITIVO
Nome da Garota:Any

Beijou na Boca:NÃO
Boa noite amigos !!!

Resolvi dar uma passada para relaxar no 1062 da Pompeia, a primeira vez que fui lá sai com a Michelle e gostei bastante... Cheguei lá e resolvi conhecer uma garota morena, pequena e magrinha mas com um corpinho em cima a Any.
Nos apresentamos e já fomos para o quarto, começo a tirar sua roupa e vou chupando sua orelha e desço até seus peitinhos que cabem direitinho em minha boca... seus bicos ficam durinhos e ela fica excitada e vem chupar meu cacete... chupa gostoso alternando engolidas e fica punhetando e dando lambidas no meu pau... logo fico com muita vontade de meter... colocamos a camisinha e começo a socar em sua buceta no PPMM e depois de um tempo coloco ela de 4 e soco meu pau na sua buceta com ela gemendo e aguentando bem minhas estocadas... não aguentando muito eu puxo ela pelo quadril e doco nela até encher a camisinha com minha porra... Gozei gostoso com essa garota com um corpinho mignon.... Gostei, vai ter repetéco...
Já relaxado esperei dar o tempo e fui embora...

Valeu,,, Inté... :badgrin: :roll: :roll: :badgrin:

Link:
🔗

Kent Floyd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#4698 Mensagem por Kent Floyd » 19 Jul 2016, 22:53

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Nota:10
Caros foristas,

Pra variar escolhi a Michele de novo.

Depois dos banhos de praxe, me beija muito, boca deliciosa, beija muuuuito, chupa muuuuuito.

Após essa sessão, finalizo na posição ppmm.

Banho rápido, minha vez de chupar a xereca que fica molhadinha.

Invertemos e vem me chupar novamente, chupa, punheta, chupa, punheta, mas não consegui dar a segunda. kkk. ficou tudo na primeira gozada.

Alvará mais que estourado, fim do TD.

Custo de R$ 100,00 pra forista.

É isto

Link:
🔗

Jeff Miller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4699 Mensagem por Jeff Miller » 19 Jul 2016, 23:51

POSITIVO

Atrasado mas não sonegado.
Td realizado na semana passada (q)

Cheguei na casa e fui bem atendido pela tia...
Apresentaram 4 meninas e fiquei interessado na coroa Valéria.

Gostosa, corpão bonito, bunda e seios médio/grande.

Fomos pro quarto, tomei uma ducha e ela na sequência...corpos preparados e ela caiu de boca na peroba que foi uma beleza.

Encapamos... ela faz a sacanagem com vontade, um pouco mecanico, mas bom mesmo assim, variei as posições e não reclamou...finalizei com ela d4.

Banho...

Segundo round ...plin plin.....bola gato de novo, levantou o mulek....sentou em cima e cavalgou um pouco, virei ela de lado e mandei brasa, enchi a bexiga....

Banho e bora trabalhar!

Link:
🔗

dodiquinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#4700 Mensagem por dodiquinho » 20 Jul 2016, 18:17

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Hoje,quarta feira antes do rodízio ligo para a clínica e pergunto sobre as opções.
Em dez minutos chego e escolho a Valéria.
Loira,madura,tetuda,gostosa,chupeteira sem preservativo,da o cu mediante a taxa,faz massagem e fala bastante.
Cheguei no quarto,tomei banho e ela chega.Toma banho,escova o dente e bora chupar meu pau.
Boquete delicioso sem camisinha,fazemos um 69?,ela delira de prazer,mas não goza.Fico enfiando o dedo no seu cu,e peço para enraba lá .
Me pediu r$50,achei que valia a pena e meti meti meti meti,em tudo o que é posição.
Passei seus r$50 no cartão e rua.
Essa é a certeza de uma putaria .
Recomendada.
Ah,a casa está mais limpa organizada....

Link:
🔗

Paulo Suzuki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#4701 Mensagem por Paulo Suzuki » 20 Jul 2016, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Nota:7
Vai uma série de TDs realizados nas últimas semanas.

TD realizado no começo de julho com a Michelle.

Ela é linda na apresentação, a mais bonita das meninas que trabalham na casa na minha opinião.
No quarto, é visível que ela não é uma ninfeta, mesmo assim, um belo corpo para uma trintona.
Corpo gostoso e muito cheirosa.
Chupa no pêlo e não regula posições; e o fight fui num bom padrão, entretanto, nenhum ponto excepcional.
Ela sabe seduzir um homem e quase conseguiu a segunda hora comigo, mas eu tinha compromisso.

Em resumo, vale o preço e o tempo.

130,00 - sem promo

Link:
🔗

Paulo Suzuki
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4702 Mensagem por Paulo Suzuki » 20 Jul 2016, 22:35

POSITIVO

Nota:7
TD realizado com a Any no começo de julho.

Fui na Shangri-lá por volta das 19:00h e só se apresentaram a Valéria e a Any.
Estava indo embora e a Andréia sugeriu: "você já conhece a Any? os clientes gostam muito do atendimento dela".
E resolvi arriscar os 130 reais (sem promo).

Pelada, ela é gostosinha, sem grandes atributos a serem mencionados.
Muito simpática e engraçada, estilo namoradinha e carente. Sempre tentando agradar.
Chupa no pêlo,
No fight, dois pontos a serem comentados:
- positivo: buceta apertadinha, gostosa pra caralho!
- negativo: pedi para ela parar para eu não gozar, e ela mandou brasa para eu gozar

No final de tudo, valeu os 130 reais, pois gozei gostoso.

Link:
🔗

Paulo Suzuki
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4703 Mensagem por Paulo Suzuki » 21 Jul 2016, 00:12

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Nota:9
TD realizado com a Fabiana,

Estava curioso para conhecer a Fabiana devido aos relatos do fórum.
Quando a vi, não achei nada de mais, apenas uma mulher com seus trinta e poucos anos.
No quarto, conversamos e a achei muito simpática, sempre tentando agradar com naturalidade.

Nossa, que boquete! Ela engole tudo! Chupa gostoso, bem babado, com vontade e no pêlo.
Durante o fight ela me fala e pergunta: "que vontade de gozar... posso gozar?... vou gozar!"
E ela começa a cavalgar sem parar e goza tão gostoso, gemendo baixo e gostoso.
Finalizo comendo ela no PPMM.
Fazia tempo que eu não ficava com tanto tesão e gozava tão gostoso com uma massagista quanto com a Fabi.

Vale repeteco com certeza!

Link:
🔗

Paulo Suzuki
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4704 Mensagem por Paulo Suzuki » 21 Jul 2016, 00:35

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

TD realizado com a Gaby na semana passada
(último dessa série)

Resolvi conhecer essa ninfeta.
Corpo de ninfeta, tudo durinho como uma ninfeta.
Chupa no pêlo, e em alguns momentos ela chupa alucinadamente no modo turbo! (e é bom!)
Ela tem jeito que gosta realmente de chupar uma rola.

No fight, é pau pra toda obra. Não regula posições e não se cansa.
Eu queria gozar olhando para o corpo inteiro dela e por isso pedi para ela fazer agachamento. Ela ficou fazendo o agachamento por alguns minutos até eu gozar! E aguentava mais!
Faltando 5 min para acabar o horário, deu uma vontade de dar a segunda. Ela topa numa boa e fazemos um round modo turbo com ela de 4.

Essa ninfeta é firmeza!

130 reais bem gastos (sem promo)
Repeteco com certeza!

Semana que vêm, espero usar a promo pela primeira vez!
Alguém sabe se a Andréia toparia? Alguém já propôs e conseguiu?
Andréia, você topa?

Link:
🔗

SagaSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#4705 Mensagem por SagaSP » 21 Jul 2016, 09:14

POSITIVO
Nome da Garota:Valeria

TD realizado na segunda feira passada com a Valéria.

Chegando por volta das 18h, decido pela loira tetuda da Valéria, sempre lendo os TDS aqui do pessoal e com uma puta curiosidade, escolho essa loira milfona.

Chegando no quarto, banho tomado, e ela chega conversando, falando alto, e logo entra no box junto comigo. Após isso, começa a esfregar meu pau, e começamos aquela roçada gostosa. No banho esfregando a cabeça do pau na xota dela, já senti o gozo escorrendo, coisa de louco, ver pra crer...

Bora pra cama, a intensidade da pegacao aumenta a medida que o tempo passa, ela chupa no pelo com uma maestria incrível, cadência, baba, e chupa mais

Logo tira meu pau da boca, e ainda no pelo começa a roçar no grelinho, ali amigos, vem um jato na minha barriga, eu não acredito no que vejo, simplesmente incrível.

Logo põe a camisinha e começa a sentar, em todas as posições, e eu com dedo no seu cuzinho, começo a dedilhar e enfiar cada vez mais profundamente, logo, após negociação, já estou com o pau atolado no seu cu, e ela pedindo pra eu rasgar o CU dela.

Tirei a camisinha e gozei tdo na boca dela, logo em seguido foi ao banheiro fazer a higiene, acredito q gospe.

Pausa, e segundo tempo, mais metidas em todas as posições, e com o lençol já molhado, eu gozo novamente, dessa vez tiro a camisinha e gozo no cuzinho, e a porra escorre ate sua buceta.

Fim do tempo, a "moça" eh realmente uma "natural", ou seja, nasceu com o dom,está na profissão certa, entretanto indico somente a quem não sofre de doenças cardíacas, pq eh realmente coisa de loco.

100 dinheiros na saída da casa, reparei na gostosa da moça da recepção, tem um belo rabo.

Té!

Link:
🔗

charming777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#4706 Mensagem por charming777 » 21 Jul 2016, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Novo TD com a Fabiana. Mesmo padrão do anterior, chupeta gostosa no pelo bem babado e com gosto.
Deixou brincar na bucetinha até ficar bem molhada. Depois subiu no pau e ficou rebolando. Para mim a melhor posição vendo aquelas tetas enormes balançando. Ha nora de gozar pedi a boquinha mas não deixou, pediu para gozar nos peitões mesmo.

Link:
🔗

charming777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#4707 Mensagem por charming777 » 21 Jul 2016, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Depois de pegar a Fabiana voltei no dia seguinte para pegar a Michele. Para mim junto com a Gabi são as melhores da casa.
A Michele faz um estilo mais safada, gosta de meter mesmo. Já me jogou na cama e caiu de boca no pau com sede de rola. Chupou tudo de cima até em baixo, deixou o pau trincando. Depois metemos em tudo que é posição. Nesse dia ela tava tarada, começou a cavalgar e rebolar em cima do meu pau, mexeu mexeu até gozar. Puta melada gostosa no pau. Depois com a buceta toda melada ficou gostoso de ir por cima e socar o pau até o fundo, saindo e entrando e ela pedindo para enfiar até o fundo.
Deu vontade de gozar naquela boquinha, mas se tem uma coisa que ele não gosta é de porra, tem nojo. Tirei o pau e pedi para ela punhetar até jorrar a porra, espirrou para todo lado.

Link:
🔗

DEMO82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#4708 Mensagem por DEMO82 » 21 Jul 2016, 17:08

POSITIVO

Td realizado em 13/07.... repeteco com a delicia da Anne.
Agendei um dia antes com a Andréa ... cheguei as 13:00 hs e ela estava esperando. Tomei uma ducha rápida, ela também e partimos para o que interessa.
Já tem relatos dela mas em resumo é uma mulata de aprox. 1,60m, magrinha, cabelos um pouco abaixo dos ombros, simpática, aparenta uns 25 anos e faz o estilo mais para namoradinha safada do que para perversa depravada ..rsrsrs
Ela iniciou com um oral caprichado que é um dos pontos fortes dela...alterna mais e menos pressão e se não controlar finaliza ali mesmo !! Depois foi a minha vez de chupá-la e deixar no ponto, estava com a xoxotinha depilada e cheirosa.... a GP se contorcia e deixava eu judiar dela.
Pedi para ela deitar na cama fui por cima e meti gostoso.... bombei forte por uns 5 minutos e ouvia o gemido dela ( não é do tipo escandalosa que fica gritando...kkkk ). Ela disse que queria de quatro... eu não ia recusar um pedido desse ... peguei-a por trás e me acabei !!! como ela é magrinha é uma delícia segurar na cintura e controlar as bombadas.
Com uns 10 ou 15 minutos nesse ritmo ela gozou a ponto de ficar meio largada na cama. Demos uma pausa rápida e retomamos dessa vez com ela por cima cavalgando e rebolando...primeiro de frente e depois de costas...aí não aguentei e foi minha vez de gozar muito.
Conversamos rápido e já estava na hora de voltar para o escritório.

O repeteco foi tão bom quanto a 1ª vez com ela e pretendo pegá-la de novo em breve... se bem que estou curioso para comer a famosa Michelli.

Link:
🔗

JCVIOLA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4709 Mensagem por JCVIOLA » 21 Jul 2016, 22:09

POSITIVO

Td com Valéria

Mulher enkapetada.

Fui conferir os tds e realmente ela impressiona.
Faz de td. Chupa tudo, se esfrega e gosa pra caraio.
Fica totalmente ao seu dispor, não regula posição.

Vale repeteco.
100zao postando

Link:
🔗

Marcosmcz9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#4710 Mensagem por Marcosmcz9 » 22 Jul 2016, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Nota:9
De passagem por Sp, resolvi visitar a clinica. Lendo os TDS, escolhi previamente a Valentina. Liguei e agendei. Chegando lá ainda tive que esperar uns 40 minutos, pois ela estava em atendimento. Banho tomado, fiquei na cama aguardando o banho dela, já de pau duro. Quando chegou já começou chupando. Que boquete incrivel! Melhor chupada que já recebi na vida kkkk.. É dificil segurar. Ela chupa demais e só para quando vc pede. Resolvi retribuir, chupei muito a buceta dela, e depois camisinha e PPMM. Rolou alguns beijos na boca, timidos. Depois coloquei ela por cima pra sentar no meu pau. De 4 com ela de frente pro espelho é sensacional!
Quando senti que tava quase gozando, pedi pra gozar na boca dela, tirou a camisinha e começou o oral delicioso novamente, gozei uns 2 litros kkkkkkk.
Vale muito a pena, repeteco com certeza.
Na saida, 100 reais, preço para forista que dá o nome de usuário.

Link:
🔗

Responder