passando por barreiros liguei pra um dos anúncios do viva A pessoa que me atendeu era bem articulada, gentil e com português correto. disse que tomava conta de duas mocas que faziam programa. O local era do outro lado da BR na altura do balaroti em barreiros. Segui para o local e senti um calafrio na espinha. Ja tinha estado no local com uma GP tão mala que paguei pra sair. Mas como a voz era diferente e eu fui muito bem tratado no telefone, resolvi arriscar e me dei bem. Outra pessoa assumiu a atividade no local, reformou o apartamento e botou uma bela gaúchinha morena pra atender. A outra GP não tinha chegado ainda. MANU GP linda novinha cabelos longos negros como a noite, mas não era a branca de neve não. Seios pequenos pra médio e bunda de despertar o desejo dos marmanjos na rua quando passa. Um doce de guria, tem que elogiar quando é bem tratado. Quarto bem montado toalha limpa, cama macia e uma bela morena. A manu começou um boquete caprichado, aqueles cabelos negros longos caindo no meu corpo, aquela boquinha agasalhando o braulio desencapado, meu foi demais. Apresentou os peitinhos pra chupar e comecei a brincadeira de 4. Meu que bunda, se o mundo acabasse naquela bunda pra mim eu morreria feliz, gozando de pau duro. Quando a mulher é bonita e simpática a trepada é massa. Quando comecei a perder um pouco o controle pedi pra ir de frente pra apreciar a beleza da moça. Qui delícia de mulher bonita. Tive que pedir pra ir de quatro de novo e me acabei ali. Meia hora memorável. Volto com louvor. Banheiro simples mas limpo. Paguei um pouco masi caro, mas o material é de qualidade..
Não faz anal, por isto não levou 10. 150 = 30 minutos, 250 = 1 hora
outro lado da BR na altura do balaroti