Manu GP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (48) 9831-2314

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
silit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Manu GP

#1 Mensagem por silit » 15 Ago 2016, 19:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
passando por barreiros liguei pra um dos anúncios do viva A pessoa que me atendeu era bem articulada, gentil e com português correto. disse que tomava conta de duas mocas que faziam programa. O local era do outro lado da BR na altura do balaroti em barreiros. Segui para o local e senti um calafrio na espinha. Ja tinha estado no local com uma GP tão mala que paguei pra sair. Mas como a voz era diferente e eu fui muito bem tratado no telefone, resolvi arriscar e me dei bem. Outra pessoa assumiu a atividade no local, reformou o apartamento e botou uma bela gaúchinha morena pra atender. A outra GP não tinha chegado ainda. MANU GP linda novinha cabelos longos negros como a noite, mas não era a branca de neve não. Seios pequenos pra médio e bunda de despertar o desejo dos marmanjos na rua quando passa. Um doce de guria, tem que elogiar quando é bem tratado. Quarto bem montado toalha limpa, cama macia e uma bela morena. A manu começou um boquete caprichado, aqueles cabelos negros longos caindo no meu corpo, aquela boquinha agasalhando o braulio desencapado, meu foi demais. Apresentou os peitinhos pra chupar e comecei a brincadeira de 4. Meu que bunda, se o mundo acabasse naquela bunda pra mim eu morreria feliz, gozando de pau duro. Quando a mulher é bonita e simpática a trepada é massa. Quando comecei a perder um pouco o controle pedi pra ir de frente pra apreciar a beleza da moça. Qui delícia de mulher bonita. Tive que pedir pra ir de quatro de novo e me acabei ali. Meia hora memorável. Volto com louvor. Banheiro simples mas limpo. Paguei um pouco masi caro, mas o material é de qualidade..

Não faz anal, por isto não levou 10. 150 = 30 minutos, 250 = 1 hora

outro lado da BR na altura do balaroti

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

farolaqui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Privê da Laura

#2 Mensagem por farolaqui » 05 Out 2016, 13:20

Estimados colegas da putaria
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Venho aqui relatar as aventuras (2 TDs em 1) que me aconteceram com duas gatinhas lindas e maravilhosas, cada uma com seu encanto. Falo da Manu e da Nanda. Primeiro a Manu, é uma moreninha ninfeta maravilhosa, um pouco tímida mas que depois vai se soltando e o quarto pega fogo. Destaque para o beijo maravilhosos e os lindos seios. Já a Nanda é uma mulata ninfeta nota dez, destaque para o fogo dessa menina mulher, não cansa nunca. Acho que nenhuma faz anal, mas pela beleza e simpatia das meninas e como não sou muito fã de anal não senti falta mesmo. Para quem gosta de ninfeta, as duas são um prato cheio. Contato fácil pelo Whatss, muito atenciosas e queridas.
Prezado , não pode postar 2 em 1 ! Cada trepada 1 TD !

Aqui o tópico é de Acompanhante individual , se for Prive tem que postar nos Privês !

Capitao
COAdm do GPguia

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 443
Ver TD's

Re: Manu GP

#3 Mensagem por Mexilhão é bom » 11 Dez 2016, 19:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive com esta ninfetinha, toda pequena, deve ter 1,60 e uns 50Kg, muito bonitinha, morena, pele jambo clara, seios médios, buceta depilada com grelho pequeno, bunda bonita e proporcional ao corpo dela, uma gracinha.

Me recebeu com beijo, fui pra ducha, quando entrei no quarto ela ainda estava de roupa, uma Minimini saia de renda que deixava ver sua bundinha, uma delicinha, mamei muito seus peitinhos, nos beijamos bastante, ela beija gostoso, bem molhado.

deitamos e iniciamos um gostoso 69, ela chupa bem bom, bem molhado, fazia garganta profunda, metia o meu pau lá na garganta, quase engasgava, e logo ficou molhada na minha boca. enquanto engolia meu pau.

Depois veio me cavalgar, enquanto eu mamava novamente seus peitos, e depois ela ficou de4, fudemos assim uns 10 minutos, achei que ela iria gozar, pois tava louquinha, eu segurava ela pelos cabelos e ela pedia pra meter mais forte, só que se eu metesse muito eu ia gozar, então tinha que administrar as socadas a ponto de ainda não gozar. Vadiei um bom tempo na bucetinha e pedi pra gozar no boca, no que fui prontamente atendido.

Nesse novo boquete ela me surpreendeu com nova graganta profunda, fudi sua buquinha até gozar um porrão que estava acumulado no meu saco.

o local é um ap bem tranquilo de chegar e estacionar, as meninas são uma simpatia, me ofereceram cafezinho, água, e na saída me apresentaram uma negra linda, sorridente, muito simpática também. Já fiquei com vontade de voltar.

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /140101135" -"-

As fotos do viva são dela mesma, só acho que as três fotos que ela está em pé não são dela. (eu acho) as de lingerie branca tenho certeza que são dela.

era pra ficar 30 minutos, devo ter ficado uns 40, sem stress de controle, por R$ 150,00

Link:
🔗

Responder