Bom dia Foristas! Este é meu primeiro post, passei a frequentar mais frequentemente os dormitórios das pervas a uns 6 meses, e nesse meio tempo descobri o GuiaGP. Usei as dicas dos confrades e soneguei informações por um tempo, mas isso tava me incomodando então ka estou para atualizar as minhas ultimas aventuras.
Essa Jollie, conheci a uns 10 anos quando ela estreou nesse mundo, la na casa azul (atras do hemosc) nem sei se a casa existe ainda! Na época eu ainda era solteiro... e frequentava a casa depois das baladas..
A perva era meia arisca mais foi se soltando com o passar de picas nela! tempo depois ela ja estava soltinha... nao regulando nada! Anos depois entro na internet e cato o anuncio dela em um site que nao me lembro, mas não tinha associado a pessoa a antiga meretriz, quando chego no seu recinto o antigo cafofo relatado aqui por alguns foristas me deparo com a pessoa, corpo bem cuidado, silica nos peitos e simpática, pensei comigo... da onde conheço essa perva??? A qualidade do programa foi como os descritos anteriormente. Boquete profissa e sem regular posição... Plastico cheio, começamos a conversar enquanto eu me arrumava. Ela lembrou de mim, disse que eu era seu cliente na casa azul.
Resumo: excelente boquete, sexo forte e bom papo