contratei uma da House 21 pedi uma garota bonita peito medio e bumbum grande,que fosse novinha.
estava hospedado no hotel Itaimbé então o dono do site falou que seria 250,00 R$ achei um pouco caro mas pela beleza das garotas nas fotos valia ate 300,00R$ então não chorei, disse que tinha uma garota linda na casa e que iria me mandar dentro de meia hora no meu hotel, certo tomei banho me arrumei todo cheirosinho para receber a tal gostosa. Abri a porta e gente de Deus era uma velha aparentava uns 37 anos sem bunda, peitos caidos, rosto já com marcas de expressão, não acreditei na hora, dinheiro jogado fora, pelo menos era querida, fiquei conversando já que estava sozinho, mas nem tive vontade de come-la, só pedi para bater uma punheta e um oral.
Trágico isso , ainda me cobrou 250,00 R$ por ter vindo no hotel , me arrependi ate a morte também nunca mais contrato nenhuma gp de la, dinheiro colocado no lixo.
![Saco Cheio ::basta::](./images/smilies/basta.gif)
Deveria existir mais respeito com a gente que é de fora, esses sites estão cada vez pior, e para piorar foi a dona que me mandou esse bagulho. Não vou falar o nome da garota porque não estou aqui para difamar ninguém pelo menos foi simpática comigo, só alerto os floristas a não irem nessa house é só furada.
Feito galera espero poder ajudar, pois assim como eu que cada vez que venho para Santa Maria leio o Gp , muitos de fora fazem o mesmo, assim nos ajudamos uns aos outros a não cair em furada.
Nome da GP: Bruna
http://house21.com.br/acompanhante/2485/bruna-" -"-
A administração e Coordenação do GPGuia
Setembro 2016