Mirella / Lady


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fujao
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 29 Jul 2013, 21:14
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Mirella / Lady

#1 Mensagem por fujao » 07 Set 2016, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Marquei com ela cerca de um mês atrás em (05/08), contato fácil por Whatsapp, combinei período de 1 hora com atendimento completo. Peguei ela na sua casa próximo da Itavuvu e fomos para um Drive próximo que já conheço.

Ela é Morena, Baixinha e bem fortinha, não é fumante, é bem educada e simpática, embora tem um jeito de marrenta, mas me disse que é impressão minha, bem espontânea.

Vamos ao TD:
Chegamos no drive e fui pro banho, ela já havia tomado banho quando a peguei em casa... pegou a toalha e veio me ajudar a me secar, foi bem atenciosa e me pediu para me deitar, começou a me tocar disse que eu estava muito tenso, que de fato era verdade, mas o tempo era curto e não tive como aproveitar uma massagem, creio que ela faça bem. Me beijou, tem um bocão que me engoliu... Começou a me chupar sem capa, chupa muito bem, pressão certa e engole com facilidade o pequeno... não queria finalizar naquele momento e pedi para encapar e bora meter... por cima ela mexe gostoso, tem um bucetão grande, com bom encaixe. ficamos assim um bom tempo e percebi que quanto mais metia mais ela ficava molhada. depois pedi o cuzinho, lubrificou um pouquinho, de quatro enfiei com facilidade no cuzinho dela, é bem macio e aguenta sem dó, essa gosta de dar o cú. meti bastante levei a mão na buceta dela estava encharcada e ela me disse que já havia gozado, confesso que não percebi ela gozando... depois pedi pra virar de frente para comer seu cuzinho no Frango assado, continuei com força um bom tempo e quando estava prestes a gozar tirei a camisinha e dei pra ela chupar... gozei um monte na boca dela e ela me mostrou a boca cheia. depois não me lembro se engoliu ou cuspiu fora.

Fui pro banho e quando voltei comecei a me vestir para ir embora, ela me disse que não tinha compromisso e estava sem pressa, percebi que a garota queria mais, porém meu tempo era curto e não tive como ficar.

Voltarei com mais tempo, pois preciso avaliar com mais calma.

Avaliação Geral:
Rosto: 7,0 não é feia, é morena.
Corpo: 7,0 é baixa e bem fortinha
Seios : 5,0 (pequenos e bem caidinhos
Oral: 9.0 sem capa, com boa pressão
Vaginal: 8,0 depilado, bem lubrificada, mexe gostoso em cima (Tem um bucetão)
Anal: 10. Ponto forte.
Simpatia: 9,0
TD: 8,0 (Mete muito, com destaque pro anal)
Duração: 60 minutos
Valor: R$ 100,00
Local de atendimento: Drive

link do anuncio:
http://www.classiaqui.com.br/gatinha-ca ... 50500.html

(15) 98179-0662

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 8 Repetiria? (Sim/Não): Sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Finaliza no Oral? (Sim/Não): Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lady Snow (11) 94080-1569
    por Biggy Papi » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    823 Exibições
    Última mensagem por Miyazaki
  • Mirella Vox
    por Fern2075 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    16 Respostas
    10754 Exibições
    Última mensagem por elc36
  • Mirella Kahunas
    por Jundiai » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    447 Exibições
    Última mensagem por Jundiai
  • Mirella Muller
    0 Respostas
    2334 Exibições
    Última mensagem por Operverth 3
  • Mirella Moura
    4 Respostas
    4546 Exibições
    Última mensagem por ViniciusPascucci

Voltar para “Sorocaba”