POSITIVO Nome da Garota:Suellen Drummond
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera putanheira...
Td fresquinho realizado ontem 07/11. Vi o anuncio no Vivalocal e me chamou atenção pelo corpo nas fotos, enfim, mesmo com medo de arriscar pois sabemos que muitas são fakes ''fui pro crime''.
Em conversa pelo whats, moça muito solicita, educada e simpática. Passa toda informação do atendimento e envia fotos, na conversa falou que vai ficar uma semana em Bragança atendendo na casa de uma amiga que tbem é GP, se for bom pra ela disse que retornará sempre.
Agendei e ela me passou o endereço do local que fica na Vila Bianchi, uma casa bem discreta com um muro grande na frente e portão não vazado. Uma verdadeira prisão do sexo ..rsrs , bom pra quem tem compromisso, não corre risco.
Sobre o TD , assim que cheguei fui recepcionado por esta beldade, meus amigos fiquei impressionado, a mina é 100 x melhor que nas fotos, um corpo maravilhoso....estava vestida com uma calça legging e um top, conforme meu pedido ..(gosto de mulher com roupa de ginastica)
Ela não é mais uma menininha, tem lá seus 33 ou 34 anos, mas também não é feia, cabelos pretos e longos quase chegando na bunda, bronzeada com os olhos puxadinhos...é bonita, mas não modelo !
Logo fui tomar uma ducha, volto pro quarto batemos um papo, e começamos o esfrega, uma pegação gostosa, ela faz tipo namoradinha apaixonada, geme baixinho. Demos uns beijos, hálito maravilhoso, sem decepção .. logo tirou minha calça, começou alisar meu pau , olhou pra mim e perguntou segurando o menino na mão '' vc quer que eu chupe com camisinha ou sem ?'' ...haha , adivinha a resposta, sem borracha claro ( não sei se faz o mesmo com todos, acho q deve depender da higiene de cada um)....começou a chupar gostoso, bem devagarinho , alternando velocidade , e fazendo umas garganta profunda, deixou bem babadinho, quando não estava mais aguentando...ela parou deu um sorriso e colocou a camisinha, chupou mais um pouco e começamos o fight.
Tirei a blusinha, um peitão de silicone bem durinho, redondo, mamei gostoso nos peitos dela, e depois fui tirando a calça...amigos, que corpo maravilhoso, uma cinturinha fininha, barriga chapada , e uma bunda perfeita, redondinha, que visão ver ela de costas sentando no meu pau, bem empinada com marquinha de biquini... peguei em todas as posições, dedilhando o cuzinho rosado dela...uma bucetinha deliciosa, a cada troca de posição chupava aquela buceta raspadinha e cheirosa, uma delicia....gozei pegandoela de quatro na beira da cama....depois vazei, não tinha muito tempo..rs
Considerações finais:
Rosto : 8 ( já tem umas marcas de expressão mais fortes)
Bunda : 10 ( perfeita , grande , redondinha e com marquinha )
Buceta : 10 (lisinha , pequena , cheirosa e apertada)
Peitos : 9 ( grandes, mamilos rosados e durinhos, só não dou 10 pq é silicone )
Simpatia e atendimento : 10 ( conversa, não regula tempo, deixa o cliente a vontade)
Contatos whats :
(11) 9 9424-2711
Anuncio :
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /140495545" -"-
Pretendo voltar, pelo nivel da região, vale a pena o investimento (1hr R$ 230,00 com local )
Abraços