Eis-me-me aqui, relatando uma aventura do cadelo mais cretino e desprezível do GPGuia/SC.
Dia de semana qualquer, trabalhando ingual um cavalo, ouvindo chororô de cliente por desconto de centavos, e pra eu ganhar uma merreca no final do mês... Todo santo dia faço aquela fezinha no Jogo do Bicho, e a cada extração da “Deu no Poste” to lá conferindo meu um real casado na cabeça e de um a quinto... Enfim, como tava num estresse só, precisava dar uma relaxada com uma boa vagabunda.
Chego em casa, beijo na testa da patroa, banho e degusto uma sopa Knorr feita pela nega veia que foi um suado só.
Eis que entro no nas rede social enquanto fazia a digestã, e logo começo a bater um papo com a vadia da Júlia Gauchinha.
Abro um parêntese aqui, visando lembrá-los de um registro meu no TD com a Júlia Gauchinha:
Enquanto fazia a digestã e trovava com a vagabunda, sentia que era hora de saber onde é esse novo antro da perdição em Barreiros. Dei um tempo, passei um migué na patroa e deitei cabelo pra essa tal de Mansão das Coelhinhas só pra ver qualé.Jerry escreveu:P.S.: Andei sabendo que essa vadia agora está atendendo em companhia de outras vagabundas, em estabelecimento diferenciado, cujo nome é Mansão das Coelhinhas. Se é verdade, não sei, mas irei investigar, e volto com as boas novas, se houver.
Chego ao local e verifico que o local é discreto e a Mansão faz jus ao nome.
Sou recepcionado pela Bruna e a Júlia Gauchinha, onde tenho a oportunidade de conhecer outras vadias, como a Indianara e Lidyane. Vagabundas extremamente simpáticas, e muuito melhores do que nas fotos que publicam por aí. Lá cada vagabunda tem seu quarto, tudo bem discreto e limpo, e me senti super à vontade.
No reconhecimento da área, já agarrei a Júlia, sarrando o tabaco no rabo dela, como a indicar que minha rola ia vadiar naquele corpinho.
Tomei outro banho, como a garantir um tabaco, saco e Olho do Cu bem limpos , e já me larguei na cama com as pernas abertas, o tabaco bem duro e a Júlia já notou que a leitada ia ser boa para ela.
Eis que a vadia tira a roupa, olha meu caralho bem grande, põe a cabeça do meu tabaco pra fora, e desempenha uma chupeta pra lá de deliciosa. Era eu garrando nas beiradas do colchão, enquanto a Júlia lambia o caralho inteiro, passava a linguinha no freio da jeba, chupava e linguava a cabeça do meu tabaco que foi uma coisa pra lá de deliciosa. Tive até que elogiá-la pelo desempenho: “Ju, era bem isso que eu queria: uma boa chupada no tabaco.” Ela só ria, e continuava a lamber meu caralho, bem vaca, como a prepará-lo para lhe meter na pomba e no Cu.
Em seguida, capa na vara e cumi a buceta dela no PPMM, D4 e logo lhe meti o tabaco no Olho do Cu, bombando forte e sentindo a textura de seu rabo. Como estávamos numa vibe deliciosa, a vagabunda sugere uma leitada na boca, o que assenti sem pestanejar. Capa pru mato, e a vadia fica D4 na cama e mama a rola, mas logo exigi a sujeição predileta. Travesseiro arremessado ao chão, puta ajoelhada e eu na ponta da cama de pernas abertas e com o caralho vibrando ao ar prestes a jorrar o leite. A Júlia abocanhou meu caralho, eu “garrando” no lençol com as unhas encontrando as molas do colchão, o esperma sendo ejetado aos jatos dentro da boca da Júlia, que sugava com vontade e sentindo o sabor do meu esperma é de um prazer indescritível. Estava pronto para nova labuta no dia seguinte. Pra isso que serve uma boa vagabunda: deixar o cabra relaxado e pronto para o batente.
Água na carcaça, duas notas de 50tão a coçar as mãos da vadia, e borra pru batente, pois tava preparado pra qualquer babado! E que se foda o Mundo!
Investimento: 100zão 30min.
Quanto à avaliação final:
Entrega durante o TD: 9,0
Simpatia: 9,0
Carinho durante o TD: 8,5
Beijo na boca: 8,0 (Bom)
Rosto: 8,5
Peitinhos: 7,0
Toba: 9,0 (Boa textura e proporcionando ótimo prazer na enrabada)
Buceta: 9,0 (Depilada, greluda, apertada e gulosa no agasalhar o tabaco)
Oral: 10,0 (Sem capa, chupando e lambendo a rola para proporcionar o máximo de prazer mundano a esse cadelo que não vale uma paçoca)
Média: 9,0 + 9,0 + 8,5 + 8,0 + 8,5 + 7,0 + 9,0 + 9,0 + 10,0/ 9 = 8,66… Efetuando os arredondamentos e considerando predicados subjetivos, continua levando a nota 9,0.
Considerações Finais: Mais um TD com essa vagabunda chamada Júlia Gauchinha. Como me tirou leite do tabaco essa vadia. A chupeta dela foi a grande preparação para lhe encher a boca de esperma, e foi uma leitada de lavar a alma, pois larguei muita porra dentro da boca dessa cadela sem dono. Quanto à Mansão das Coelhinhas, vi que o local tem potencial e as vagabundas, a primeira vista, demonstram qualidade na arte de tirar leite do tabaco de um macho. Retornarei ao puteiro para novas investidas.
Para atendimento direto com as vagabundas:
Júlia Gaúcha: 48-84936029 ou 48-91489272
Bruna Duarte: 9833-0493] (Whatsapp)
Lorena Reis: 91489272 (Whatsapp)
Lidy: 9620 4344 (Whatsapp)
Mila: 9830-7248 (Whatsapp)
Privé Mansão das Coelhinhas
Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 10h às 22h
Fone: 3375-9829
E isso aí!