Bom dia galera. Resolvi conhecer essa nova mulher faz algumas semanas.
Achei no GPFace com o nome de Mel. Marquei em um motel no ABC.
Mandou foto de rosto e tudo, achei interessante, porem quando chega voce olha para ela e lembra da Valeska Popozuda, meio cavala, mas rostinho estranho igual.
Garota tenta ser simpatica e agradavel, tenta agradar o cliente sim, mas peca em algumas coisas... Vamos ao relato:
Quando chegou, já tinha tomado banho e ela chegou e foi. Voltou deitou do lado do lado e ficou esperando, ou seja, falta atitude da garota... beijos meio mecanico, sem vontade no começo, mas que foi até esquentando mas se parecia meio fria, e tive que colocar a mao dela no JR. ai pelo menos ela desceu rapido. Chupeta rapida, boa, mas pode melhorar. Coloco a capa e zaz... ela por cima, ppmm D4 e porra guardada...
Ficamos conversando um pouco sobre diversos assuntos... até que resolvo tomar um banho pra dar aquela reanimada né. Ela foi logo depois e foi a mesma coisa, deitou e ficou. Como nao tenho paciencia pra frescura e ficar pedindo, tentei beijar ela 2x, porem só respondeu com selinho e depois disse estar cansada. Pra mim acabou ali... Tinha fechado 1h e meia com ela, porem só usufrui 40 min... A garota percebeu que fiquei puto e disse que ia fazer uma massagem em mim. PORRA, se quisesse massagem ia procurar massagem, como nao estava afim de discutir, deixei fazer a massagem, mas me arrependi... Ruim demais, mao pesada e nao sabe fazer. Dia seguinte fiquei com pescoço meio travado.
Enfim, estava merecendo um Positivo no começo, mas diante do exposto, vai ganhar um Negativo por falta de atitude, fria demais e por nao cumprir o tempo para transar.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Mel TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 5 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Nao Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Repetiria? (Sim/Não): Nao