Casa da Débora - Rebouças - Próximo à PUC
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3365-8971

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 1049 Negativos: 29 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 191Não 486
Oral Sem:Sim 944Não 158
Beija:Sim 1028Não 145
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GPwish
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Re: Casa da Débora - Rebouças - Próximo à PUC

#1156 Mensagem por GPwish » 22 Jul 2016, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:Tamires

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Mais uma passada na Débora pra relaxar. Tinha muita mulher e acabei escolhendo desta vez essa gaúcha, a Tamires. Loira, cerca de 1,65m de altura, acredito que já passou dos 30, magra, peitos grandes, bumbum médio. Depois que tirou a roupa percebi que ela tem um corpinho sensacional com tudo no lugar, pele macia, depiladinha, cheirosa e higiene 100%.

Na cama ela se soltou bastante e mostrou experiência no rala-e-rola. Beijou bastante, deixou chupá-la à vontade, só não curti muito o oral da gata, fez só com camisinha e mesmo assim não foi muito bom, já recebi ótimas chupadas com camisinha e esse não foi o caso. No entanto, na hora de meter a gatinha se superou, mostrou que gosta da coisa e sabe rebolar gostoso em qualquer posição. Tem um corpinho delicioso de pegar... valeu.

Enfim...a garota é bonitinha, simpática e gostosa na cama. Vale à pena um repeteco já sabendo da limitação no oral da gata. Não sei se ela faz anal mas pra mim não faz diferença.

$150 contos por 40min. + dose.

É isso... até a próxima...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carrerinha86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#1157 Mensagem por carrerinha86 » 26 Jul 2016, 22:34

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Nota:9
Bora não sonegar.

Conheci a Laura, ruiva pintada, cabelo curto, pele branquinha, tatuagem no ombro, estilo ninfetinha.
Nova na casa, vai algumas vezes por semana, é de SC.

Notinhas básicas para este TD.

Corpo em geral: 8,0
Peitos: 7, pequenos, naturais (gosto dos grandes)
Bunda: 9,5 (ponto forte, empinada)
Oral: 8,5 sem capa e deixa finalizar
Anal: 10,0 faz com maestria.
Beijo: 6,0
Mets: 8,5
Lubrificação: natural.

Tempo: 40 min hora

Valor: Quarto + Garota: 150 dinheiros

Considerações sobre a casa: Recomendo e com certeza voltarei.

Link:
🔗

GPwish
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1158 Mensagem por GPwish » 27 Jul 2016, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:Léa

Nota:9
Boa tarde colegas. No último sábado não resisti a tentação de ir dar uma olhadinha na festa à fantasia da Débora. O bom dessas festas temáticas na DM é que vai muita mulher, porque elas são punidas quando não comparecem. Então era mulher pra caramba, tinha enfermeiras, aeromoças, empregadinhas e muitas outras, cada uma mais gostosa que a outra.
Eu acabei escolhendo a Léa e nem sei qual era a fantasia da moça. Sei que ela tava com os peitões siliconados bem à mostra e com uma saia curtinha de tirar o fôlego do véio. Ela já passou dos 40 mas eu achei que ela não tinha nem 30, loirinha, baixinha, simpática e gostosa pra caramba.

No quarto a baixinha mostrou que tá com um corpinho sensacional, sem barriga, peitos siliconados muito bonitos e com o bumbum bem empinadinho, durinho e lisinho, talvez tenha um siliconezinho ali também, mas não tenho certeza disso.
A gata beija bem gostoso na boca, chupa sem camisinha também muito bem, deixou chupar à vontade e estava com a higiene em dia e cheirosinha. Mete pra caramba a baixinha e tem uma bucetinha linda e apertadinha. Não sei se ela faz anal mas nem deu tempo pra isso, foi só começar a meter naquela bucetinha que o véio já viu estrelas, acho que não deu 10 minutos comendo a baixinha, já voltei pro bar pra continuar vendo o desfile das fantasias.

Então... foi desse jeito, garota já com bastante experiência, carinhosa e se esforça pra agradar. Bonitinha, com um corpinho legal e simpatia ganhou o coração do tio. Recomendo pra quem gosta do estilo namoradinha como eu.

É isso... té a próxima...

Link:
🔗

GPwish
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1159 Mensagem por GPwish » 01 Ago 2016, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:Stefani

Fez Anal:SIM
Olá amigos. Vou relatar um TD que fiz na Débora a cerca de 10 dias e tinha esquecido de relatar.
Fazia tempo que eu tava de olho nesta gatinha, a Stefani. Moreninha clara, bonita, usa óculos, corpinho lindo, peitos bem pequenos mas perfeitos, durinhos e deliciosos de chupar, bumbum médio e empinadinho, cintura fina, cerca de 1,65m de altura, cabelos pretos longos, tem cerca de 23 anos... achei ela bem gatinha.

Ela é bem simpática mas não é de conversar muito não, achei melhor do que aquelas que não param de falar o tempo todo. No quarto ela foi muito bem, beijou gostoso, chupou melhor ainda sem camisinha, estava bem depiladinha, cheirosinha e deixou chupar a vontade, interagiu bem em todas as posições sem apressar em nenhum momento. Tem um corpinho estilo mignon que encaixa bem em qualquer posição.
Apesar de eu não curtir anal, resolvi experimentar com a gatinha e ela foi muito bem, aguentou bem e não reclamou de nada... gostei.

Enfim... achei a Stefani bem legal e pretendo voltar outras vezes com ela. Recomendo pra quem gosta de novinhas com corpinho bem bacana e que usa óculos, inclusive durante o programa, o que dá um charme especial pra gatinha.

O custo foi o de sempre, 150 contos por 40 minutos com anal incluído no pacote.

É isso... té mais...

Link:
🔗

Lamy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#1160 Mensagem por Lamy » 13 Ago 2016, 12:30

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

BOA TARDE A TODOS.

Alguns meses atrás encontrei com a Aline na DM, putinha que já passou por Jardins e Thai Massagens com outro nome. Há alguns anos já tinha saído com ela em uma dessas casas que mencionei e não foi um sexo legal. Porém, desta vez ela melhorou bastante.

Ela é bem lindinha e simpática, tem um sorriso meigo e cativador, além de um corpinho macio todo naturalzinho. Paguei uma dose e conversamos bastante. Depois intimei ela para transar!

No quarto não tive surpresas negativas. Ela fez o estilo namoradinha, se envolveu bem na transa, beijou muito na boca, fez chupeta nota 7,5 sem capa. Atendeu todas as posições solicitadas no sexo vaginal e gozei gostoso no fim.

Atualmente está atendendo com anúncio em site. (Mando link via MP).

Valor do Programa: 150 / 40min

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
(x) acima do esperado
( ) muito além do esperado
( ) casaria com ela

Link:
🔗

Lamy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1161 Mensagem por Lamy » 13 Ago 2016, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Nota:10
BOA TARDE

Tempos atrás consegui sair com a Cris Japa, uma baixinha de corpo todo malhado.

No quarto é uma capetinha. Gosta de comandar a situação, pede pra chama-la de puta, vadia enquanto leva rola, ela gosta kkkk.

Chupou no couro, nota 08. Beijou na boca, fez 69, pediu pra apertar seus peitos enquanto galopava na minha rola. Gosta também que aperte sua anca quando fica D4. A mulher é um furacão!

Ela é insaciável, meti...meti...e ela pede pra socar mais forte e não parar, não foi fácil dar conta dessa tarada kkk.

Valor do Programa: 150 / 40 min

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
(x) muito além do esperado
( ) casaria com ela

Link:
🔗

Lamy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1162 Mensagem por Lamy » 15 Ago 2016, 13:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Ana

Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
BOA TARDE

Ana, loira novinha de estatura média, corpo lindo tipo violão, rosto de boneca lindíssima, peitos médios naturais lindos, bunda lisinha e perfeitamente deliciosa, tem uma boa conversa. Mas os elogios param por aqui.

No quarto ela faz o estilo boneca inflável, um robozinho sexual.

Não beija, não chupa legal (COM CAMISINHA), não geme, não interage. Sexo mecânico nível hard.

É uma das que mais fazem programa na Casa da Débora, porque é muito gata e também porque nós putanheiros não resistimos a uma puta que não tem cara de puta tipo mocinha de família kkkkk.

Desperdício de mulher.
Desperdício de dinheiro.

(x) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) casaria com ela

Link:
🔗

GPwish
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1163 Mensagem por GPwish » 16 Ago 2016, 18:34

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Nota:6
Blza pessoal!... Semana passada estive novamente na DM pra mais uma relaxada.
Como sempre tinha muitas garotas disponíveis e acabei escolhendo a Fernanda. Loira grandona, peitão e bundão. Lembrei que tinha lido relato dela por aqui, mas não consegui lembrar se tinha sido positivo... descobri agora que foi Neutro, aliás o relato que o colega fez foi muito parecido com o programa que fiz com ela, parece que ela segue o mesmo padrão com todos os clientes. Chupou com camisinha e além disso chupou mal pra caramba.
A única diferença comigo foi que ela beijou na boca algumas vezes e me falou que era pra eu me considerar um privilegiado porque ela não costuma beijar os clientes. Eu não me considero um privilegiado porque os beijos dela foram bem meia boca e com um gosto de cigarro do caramba. Como eu não fumo isso acaba atrapalhando um pouco o programa.

Apesar de tudo isso eu não negativei o TD porque teve alguns pontos positivos. Ela tava com a bucetinha bem depiladinha e cheirosa e deixou chupar à vontade, além disso estava bem lubrificada naturalmente e era bem apertadinha a perereca da moça.
Gostei também da bundona branquinha dela, onde eu aproveitei pra acelerar e gozar depois de pegá-la D4 e de ladinho. Acho que não demorou mais do que 20 minutos o programa.

Enfim foi isso, parece que esse é o padrão de atendimento da garota e então não recomendo pra quem curte beijos e oral com qualidade como eu.

É isso... até a próxima...

Link:
🔗

mano_chao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#1164 Mensagem por mano_chao » 17 Ago 2016, 16:56

NEUTRO

Nota:5
Precisando dar uma espairecida, fui pro bar em plena segunda feira.
O movimento estava bem fraco, meio vazio, como nunca tinha visto, mas parece que é normal .

Dou uma olhada geral, nada muito interessante. Vejo a Poliana, até falo um pouco com ela, mas ela tava de saída (pena). Nisso, já fui pro caixa, e quando estava para entregar a comanda, me aparece a Ana, gatinha, simpática até.

Até então, eu não tinha lido o TD do colega acima, e se tivesse lido não teria ido.
Conversei com ela rapidão, mas eu já tava com más intenções. Ela disse que beijava normal, mas que não fazia oral sem camisinha. Bem na real, errada ela não tá, mas é aquela coisa. O combinado não sai caro.

Passei a ficha pra ela, e ela perguntou se poderia passar um suco. Neguei, afinal, a gente já tava indo pro quarto com uma muleta (de não fazer boquete sem).

Chegando lá, ao beijar a guria já vi que o negócio seria meio miado. Demos uma aquecida, de pé mesmo, fui pro banho e depois ela. A guria é gatinha, faz bem o meu tipo. Faz um boquete bem meia boca COM CAMISINHA, algumas posições, e leite na borracha.

Neutro. Seria negativo, mas eu já sabia da parada do oral..

Notas:
Rosto - 9
Corpo - 8. Não é magrinha, nem cavala. Daqui a uns 5 anos, daria pra dizer que é gordelícia. Só tá bom pq é novinha e a pele ainda segura tudo.
Oral - 3. Ruim. Mesmo com camisinha. Dou 3 só pq é legal ver uma gatinha me pagando uma.
Performance - 5. Não se envolve. De 4 é uma visão bonita, pelo menos.

Conclusão. Neutro tendendo a negativo.
Não repito.

Link:
🔗

Lamy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1165 Mensagem por Lamy » 17 Ago 2016, 18:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Monique

Nota:4
BOA NOITE.

TD REALIZADO HÁ CERCA DE 3 MESES.

Então, a Monique é uma loira de aproximadamente 26 anos, tem seios maravilhosos grandes e siliconados, estatura baixa, linda de rosto, pele branquinha e um corpo delicioso trabalhado na academia. Atende aos sábados na Sauna Imperial, mas apareceu na Débora naquela semana para conhecer a Casa.

O lanterna verde da DM falou que a putinha era boa. Aí fui conferir...

Ela foi muito fresca na cama, tinha combinado de me chupar sem, porém deu umas lambidas e já encapou, fez uma chupeta horrível nota 0. Fui apreciar e mamar nos seus belos peitos, disse não gostar que toque neles e chupe. É pra acabar!
Beijo na boca...nem pensar!

Para acabar logo com o TD fraquíssimo, soquei um bom tempo com ela de 4 e gozei...a bunda dela é espetacular de linda: redondinha, macia, lisa e firme.

(x) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) casaria com ela

Link:
🔗

johnmayer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#1166 Mensagem por johnmayer » 30 Ago 2016, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:Thaís

Confrades, lá vamos nós para mais um TD, que nesse caso foi bom para caraleo...
Estava lá na Débora, meio vazio o ambiente, poucas meninas, algumas indo embora, então
vejo na área externa uma novinha que eu nunca tinha visto, loira, cabelo um pouco maior que
chanel e óculos pretos de aro grosso... Fiquei encarando, mas ela estava conversando com
dois moleques lá na área externa então voltei pra dentro... logo ela apareceu sozinha e então
a abordei no bar pedindo para conversar. Ela começou a conversar comigo e logo vi que era safada
do jeito que eu gosto, pegamos uma bebida e fomos para o cantinho e já começou a putaria, beijos
e amassos e ela nun fogo lazarento. Mandei pegar um quarto e lá fomos nós... chegando lá
nem tomamos banho e fomos para as preliminares no estilo namorados, muito beijo e muita chupação,
ela desce, abre minha calça e cai de boca no meu pau, cuspindo nele e punhentando com maestria.
Ela pareceu estar gostando da brincadeira, quando desci para chupá-la ela se contorcia feito uma cobra.
chupei muito, aí fomos para o 69, ela chupando e engasgando com meu pau até que quis sentar na rola,
colocou a camisinha com exímia técnica e sentou na rola com vontade, depois de quatro apoiada na cama,
sentada no colo me beijando muito e num ppm com muita gemeção.... Quase para gozar tirei a a rola
pra fora, tirei a camisinha e mandei ela me fazer gozar... punhetou com a boca na minha rola que chegou a
doer de tão forte... aí foi porra pra todo lado.... Que maravilha...

Bom, 19 aninhos
Bunda linda, média para grande
Peitos médios firmes como rocha
Beija pra caralho
Chupa pra caralho
Simpática e gosta do que faz.

(x) Casaria com ela

Link:
🔗

Lamy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1167 Mensagem por Lamy » 11 Set 2016, 14:38

POSITIVO
Nome da Garota:Carol loirinha

BOA TARDE A TODOS!
TD ATRASADO, MAS NÃO SONEGADO 1/10

Carol loirinha, estatura baixa, gata de rosto, novinha, corpinho nem muito magro e nem muito gordo, na medida! Coxas grossas e bundinha empinadinha média. Peitinhos médios naturais, estão em bom estado. Aparece geralmente quintas e sextas na zona.

Foi uma metida básica, não regulou e não apressou, chupou no couro (nota 6,5) tem muito o que aprender, deu uns beijinhos, chupei a bucetinha (em bom estado de conservação), galopou com disposição, soltou uns gemidinhos, meti de 4, de pé, de lado, por fim galopou de costas comigo sentado na cama, corpo macio e bunda boa, sensação gostosa...gozei!

( ) abaixo do esperado
(x) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) casaria com ela

Link:
🔗

Gervásio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1168 Mensagem por Gervásio » 14 Set 2016, 00:28

POSITIVO

Td realizado hj com a Ana, já havia rodado a capital sem nada muito interessante, quase desistindo fui até a casa da Débora, chegando já me relusio o olhar a Ana, que se destacava fácil dentre as moçoilas que lá estavam, loira 1,70 aprox linda de rosto e corpo bem feito, havia dois caras pendurados nela, aguardei um pouco até ela se desvincular e quando cheguei perguntei se ela estava disponível, me atendeu prontamente, subimos e ela já se despiu, bela visão, já veio esfregando a perseguida em mim e me dando uns beijinhos tímidos, mamei nos seus seios fartos e em seguida na sua chana com ela de 4 bem bonitinha rosada e o cuzinho igualmente atraente (disse q não faz anal, porque não gosta, desperdício), não regulou nada, pedi uma chupada ela falou que só com camisinha, tudo bn mas foi bom, simpática gente boa se esforçar pra agradar, mas fica na dela mantém a pose da gata que ela é, peguei há de 4 com o bubum bem impinadinho alguns gemidos e batidas e leite na borracha, banhinho papinho beijinho e thau r$ 150 Temers meia hora excelente custo benefício pelo nível da garotas q lá se encontram, walew até a próxima. :P

Link:
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#1169 Mensagem por Stallone Cobra » 14 Set 2016, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:Lisa

Como a ventania e o calor de ontem estavam demais, e ainda com uns trocados que sobraram da aposentadoria, resolvi tomar um chopp na parte externa da casa da Tia, entre um gole e outro conheci a Isa, menina simpática com belas coxas, bonita de rosto e estava usando óculos de grau que deu um charme a mais nela, então ali conversando mandei marcar a ficha e fomos ao quarto...

Ela estava com um baita salto alto, e uma mini saia mostrando aquelas belas pernas, enquanto íamos até o abatedouro não perdi a oportunidade de dar um belo de um tapa com força naquela bunda que ela chegou a dar um grito de susto :lol: então entramos e fomos ao banho nos secamos joguei ela na cama e chupei sua buceta por um bom tempo, comecei a beijar sua boca roçando meu pau em sua xana, então pedi para ela chupar e depois ensacar a cobra e subir em cima cavalgando e nesta posição estourei o champanhe.

Peitos pequenos com bicos grandes, bunda grande, buceta depilada, deve ter 1,70 de altura, rosto bonito, pele branquinha e cabelos pretos.

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
(x) acima do esperado
( ) Casaria com ela

Tempo meia hora, R$150,00

Link:
🔗

Dr. G CWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#1170 Mensagem por Dr. G CWB » 15 Set 2016, 13:54

NEUTRO

Em meio a tantas opções disponíveis na DM, a escolhida foi a Ana. Menina novinha, loira, muito bonita e gostosa... Fato este facilmente percebido em uma simples análise... Antes da confirmação da compra, conversamos brevemente. Nesta conversa disse que fazia "tudo" menos anal... Até aí tudo bem, concordei em dar seguimento. Subimos para o quarto, roupas tiradas... e pqp... ela é gostosa pra caralho!!! Não é chata, mas também não é simpática... até este momento estava tudo ok. Após o banho, demos início as atividades... Conforme prache, iniciou um oral... Para tudo! Oral com camisinha! Se este é um grande problema ou não, fica a critério de cada um. Ao ser questionada no salão, disse que fazia tudo! Oral com preservativo é fazer tudo? Fica a questão... Acho um pouco chato perguntar antes se faz com ou sem... Fui abrangente, falei em restrições e citou apenas o anal, então considerei que ela deveria ter avisado antes, pois não é o que eu esperava... Já estava lá, então foi feito o oral encapado, que pode ser considerado razoável. Após o oral veio por cima com bastante atitude, mas não me senti muito a vontade... Acabei finalizando antes do tempo disponível, em um sexo um pouco mecânico. Poderia ser uma das melhores da casa, mas não quer... Quis ir embora antes dos 30 minutos que foram pagos, e como não havia clima pra muita coisa, foi isso que aconteceu.

(x) ABAIXO DO ESPERADO

Rosto: 9
Corpo num geral: 10
Oral: 5
Fight: 5

Repetiria: não... ah não ser que ela realmente atendesse com mais entrega...

150,00 por 30 minutos
45,00 da Fanta uva sem gás...

Link:
🔗

Responder