Repeteco com a Kakau Sanches
Antes do feriado passei por Santa Maria e contratei a Kakau, por milagre consegui pegar essa garota na cidade
o garota que viaja
Bom a Kakau pra quem não conhece era uma das mais bem faladas daqui do fórum, por esse motivo que fiquei curioso e sai da primeira vez com ela.
Então tentei agendar com ela por telefone, de manhã liguei algumas vezes, mas nada
dai meio dia me chamou no whats, ela disse que estava na faculdade, como é dificil de marcar uma hora com ela, ou esta viajando ou não tem horário mais
dai já da pra ter ideia da coisa né, se não fosse bom não seria tão concorrida.
por isso que insisto
Mas vamos la,
Marquei com ela bem no inicio da tarde, me recebeu com uma lingerie preta cinta liga muito bonita, sorrindo ao abrir a porta me recebeu com um abraço que nem da ultima vez, pedi para tomar um banho, quando cheguei no quarto ela estava de bundinha p cima deitada na cama me esperando coisa mais linda de se ver (que bunda gostosa)
veio me beijando com tanta vontade que até parece que ela sente tesão mesmo hahah vai saber né, pediu com uma vozinha doce - posso te chupar? logo ja fizemos um 69 e já peguei ela de quatro,por fim ela cavalgou em cima de mim, que guria loca chegou a me dar um cansaço de pepeca
foi melhor que da ultima vez.
Obs: um outro membro postou sobre a cachorrinha, não sei se é a mesma kakau Sanches mas essa não tem cachorrinha, até perguntei para ela pq é a segunda vez q vou la e não vi nada , dai a mesma me contou que ela tinha antes mas já faz 6 meses que a mesma já não mora mais com ela,que ela tinha a cusquinha bem no inicio quando iniciou como gp, não entendi muito bem parece que ela teve que deixar com outra pessoa, porque não tinha tempo de cuidar dela.
Outra coisa que percebi é que a Kakau aumentou um pouco sua bunda está maior que da ultima vez
está mais forte , não para gorda e sim para gostosa,ela era mais magrinha antes, mas agora está top prefiro assim.
Já sai com algumas Gps de Santa Maria, já fiz tudo positivo aqui de algumas, mas para mim a kakau Sanches é a preferida, não regula tempo e é simpática, a maioria até e bonita mas tem cara de cu, nem da vontade de comer, parece que estão nos fazendo um favor.
Logo logo vou testar a Carol, feito galera.... Voltaremos
http://www.vipgarotas.com.br/acompanhantes-kakau.html" -"-
Tel: 55 97054540
Rosto: 9 (rosto delicado)
Bunda: 10
Desempenho na brincadeira: 9,5
Investimento: 200,00 uma hora