TD Realizado essa semana, tour pelos parques de diversão de BH, na expectativa de encontrar a Mel no Novo Hotel, mais uma vez não dei essa sorte, me parece que a garota esta viajando. Mas vamos ao que interessa, resolvi voltar no Pérola Negra dei umas voltas e essa Taissa me chamou atenção, me olhando muito e com um sorriso Muito simpático. Resolvi abordar, conversamos um pouco e perguntei sobre seus serviços. Me informou o de praxe e Horal no pelo se eu quisesse. Entrei na Hora.
Grata atitude, fui entrando e a agarrando, ela já começou a me beijar como namoradinha safada, se sarrando em mim e tirando minha roupa a joguei na cama e comecei a chupar os seus peitinhos deliciosos, naturais e com tatuagens de estrela nos Bico. Ela voltou a me Beijar, ja ia partir pro boquete eu falei espera quero te ver molhadinha. Comecei a da umas dedadinhas na Bucetinha dela, enquanto a beijava em segundos ela ja estava toda molhadinha. Logo ela Começou o horal, molhadinho boa pressão e garganta profunda, colocou a camisinha e já veio cavalgando sarrando os peitos em mim e me beijando. Garota é Beijoqueira
Começou a sentar e bombar em velocidade máxima e com muita vontade em cima da vara não aguentei e nem quis mudar de posição, enchi o latex. Ela ainda Falou ha não, você gozou... eu estava toda molhadinha pra gozar na sua vara, você esta me devendo!!! ainda deu mais umas reboladas em cima
Perguntei se Ela era sempre assim, disse que gostou de mim. Ainda me intimou a retornar, nem precisava repeteco com certeza!!!
Completinho assim e com tanto envolvimento por 40 temers e quase ganhar na loteria