Hotel Pérola Negra - Rua Vinte e Um de Abril, 107
R$ 70,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 776 Negativos: 125 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 129Não 1094
Oral Sem:Sim 553Não 670
Beija:Sim 219Não 1004
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CachorrãoBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Hotel pérola negra - rua 21 de abril, 107 / 40 reais

#16 Mensagem por CachorrãoBH » 12 Ago 2016, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:Taissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom Dia Amigos

TD Realizado essa semana, tour pelos parques de diversão de BH, na expectativa de encontrar a Mel no Novo Hotel, mais uma vez não dei essa sorte, me parece que a garota esta viajando. Mas vamos ao que interessa, resolvi voltar no Pérola Negra dei umas voltas e essa Taissa me chamou atenção, me olhando muito e com um sorriso Muito simpático. Resolvi abordar, conversamos um pouco e perguntei sobre seus serviços. Me informou o de praxe e Horal no pelo se eu quisesse. Entrei na Hora.
Grata atitude, fui entrando e a agarrando, ela já começou a me beijar como namoradinha safada, se sarrando em mim e tirando minha roupa a joguei na cama e comecei a chupar os seus peitinhos deliciosos, naturais e com tatuagens de estrela nos Bico. Ela voltou a me Beijar, ja ia partir pro boquete eu falei espera quero te ver molhadinha. Comecei a da umas dedadinhas na Bucetinha dela, enquanto a beijava em segundos ela ja estava toda molhadinha. Logo ela Começou o horal, molhadinho boa pressão e garganta profunda, colocou a camisinha e já veio cavalgando sarrando os peitos em mim e me beijando. Garota é Beijoqueira :D :D :D
Começou a sentar e bombar em velocidade máxima e com muita vontade em cima da vara não aguentei e nem quis mudar de posição, enchi o latex. Ela ainda Falou ha não, você gozou... eu estava toda molhadinha pra gozar na sua vara, você esta me devendo!!! ainda deu mais umas reboladas em cima :lol: :lol: :lol:
Perguntei se Ela era sempre assim, disse que gostou de mim. Ainda me intimou a retornar, nem precisava repeteco com certeza!!!
Completinho assim e com tanto envolvimento por 40 temers e quase ganhar na loteria O:)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sniperamericano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#17 Mensagem por Sniperamericano » 06 Set 2016, 08:02

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Passando pelo centro, vi esse novo hotel, muito organizado e limpo, resolvi entrar e ver o cardápio. Telas de LCD nos corredores, tudo bem diferente dos demais hotéis.
O cardápio estava muito bom, era por volta das 19 horas, vi uma morena linda, fiquei com muita vontade de ir, mas tinha um rapaz conversando com ela. Então um pouco mais na frente, tinha uma loira linda, perguntei o valor R$40.
Entrei, ela fez tudo de forma no padrão do sobe e desce. Oral com capa, e 2 posições, gozei com ela de 4. Nome Priscila, Bunda perfeita, branquinha e grande, sem nenhuma marca de estrias...nada.
Foi atenciosa ao tirar a camisinha. Dei R$50, ela perguntou se R$10 ficaria de caixinha.
Aí deixei, fazer o quê?! Nasceu com jeito para o negócio.

Rosto 9
Corpo 10
Bunda 10
Seios com silicone
Oral 6

Não perguntei de onde era e tal, estava com o tempo curto.

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#18 Mensagem por thor_2013 » 07 Set 2016, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena -SP

Depois de me dar mal com putas caras resolvi voltar ao sobe e desce( e aqui um parênteses, conversei com algumas putas e muitas se queixaram da queda de clientes,talvez por conta da crise,e tenho percebido que muitas têm procurado agradar pro cliente voltar a procurá-las,então resolvi tirar proveito disso,elas precisam de money eu preciso de umas bucetas e rabos pra fuder,tudo por um preço mais em conta.... :twisted: )

Lorena,quarto 103.

Ninfeta(ando numa fase que querer fuder com novinhas),branca,ruiva se não me engano,corpo natural,seios pequenos,bunda grande,a achei bonita pro padrão do lugar. Tratativas,4 posições,sarrinho,etc, básico padrão,encarei.

Boa foda,de roupa mesmo,já fui dando uns beijos no pescoço e nos peitinhos dela, martelo em riste,roupas pra fora,4 posições,finalizei com ela D4, game over!

Gostei,atendimento honesto,interage gemendo gostoso( fake,óbvio,mas faz de forma natural,não forçada,pra mim um ponto bem positivo), aguenta rola sem reclamar,não apressa,foi bem gostoso,valeu o custo-benefício!

Não Perguntei sobre oral sem capa ou anal,a bucetinha tava bem gostosa de meter,apertada( imagino que se tivesse sido o primeiro do dia estaria mais apertada ainda), rosada,uma delícia!

Fui!

Link:
🔗

Gustafsson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#19 Mensagem por Gustafsson » 17 Set 2016, 17:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Beatriz

Nota:1
Horário: Umas 20:00, mas acho que fica o dia todo
Quarto: 106 - acho que é isso mesmo. Quando você sobre a escada e vira a direita naquele corredor menor, penúltimo quarto.
Cor da pele: morena
Cabelos: Grandes, alisados e pretos
Altura: 1,65+/-
Seios: pequenos, mas bonitos
Bunda: Média mas bonita [8]
Quadril: Proporcional [8]
Beleza: Bonita [8]
Detalhe Extra: Ela é muito gata, fica na porta de fio dental e muito comunicativa, qualquer um que passa para, para olhar.
Programa: Péssimo [1]
Boquete: Ruim[3]
Anal: Não perguntei s faz
Posições: 3
Valor/Tempo: 40,00 / 10 min

Após um estressante dia de trabalho, resolvi dar uma conferida no CDG. Nada de bom em nenhum hotel, somente figuras repetidas e estava afim de algo novo. Encontrei no Pérola, uma garota muito bonita, sorridente e comunicativa, andaria de mãos dadas em qualquer lugar tranquilamente. Quando fui abordar, um putanheiro pulou na frente e entrou. Como estava determinado a encarar, atravessei a rua, fui ao shopping Uai sacar dinheiro e voltei. Achei estranho, pois não demorei nem 10 minutos e a porta já estava aberta, deveria ter desconfiado que estava prestes a entrar em uma furada, mas quando o sangue sobre pra cabeça de baixo não tem jeito. Dei mais uma volta pelo hotel para ver se não achava nada interessante, daí dois moleques abordaram ela e ficaram conversando com ela na porta um tempinho. Eles vazaram e pulei pra dentro. Se apresentou, bem comunicativa, e começamos, deitei, ela colocou a camisinha e fez um boquete normal, para os padrões CDG. Perguntou qual posição queria e pedi para vir por cima. Cavalgou de costas um tempinho e pediu para mudar. Fomos para o PPxMM e aí começou o pesadelo. Ao vir por cima, antes que fizesse menção a algo, ela afastou o pescoço e disse - não, não !!! Perguntei se eu havia a machucado ela disse que não, provavelmente ela achou que eu iria beijá-la ou algo assim, garota louca. Ficamos um tempo e pedi pra mudar, quando fomos de quatro, ela pediu para colocar devagar e ficou tirando meu pau com a mão. Quando encaixei finalmente, vocês não acreditam o que a garota fez. Ela tirou meu pau da buceta dela e colocou entre as pernas, achando que eu não iria perceber, como percebi a pilantragem, broxei na hora, francamente não entendi porque ela fez isso. Nem falei nada para evitar atritos, levei na boa, continuei conversando, paguei e vazei. Fica aí o recado para os amigos putanheiros, não caiam na mesma cilada que eu. A garota é muito gata, gostosa, mas é uma tremenda pilantra, fora que ela tomou banho com um perfume muito doce, e voltei para a casa morrendo de medo de ser descoberto. Repeteco nunca mais.

Link:
🔗

MartinBHLima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#20 Mensagem por MartinBHLima » 20 Set 2016, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Nota:10
Bom dia, mestres putanheiros, estou aqui mais uma vez pra descrever minhas aventuras no CDG, e nunca sonegar aos amigos as informações sobre essas deliciosas mulheres.
Em incursão novamente ao mundo nefasto da Guaicurus, resolvi dessa vez desbravar o novíssimo Hotel Pérola Negra, que da minha última visita, só tinha as mesmas mulheres do Cristal, porém cobrando mais caro.
Dessa vez tinha mulheres novas, mas mesmo assim poucas portas abertas.
Andando despretensioso passo em frente à uma linda morena de óculos, salvo engano, quarto 129, Luciana, e ela já me puxa pro seu lado, dizendo que queria namorar e estava sedenta por um macho.
Entrei no seu joguinho e comecei a acariciá-la, e ela muito receptiva, deixou-me apalpar seu bumbum e seus seios, mesmo na porta do quarto.
Perguntei dos valores e benefícios e ela disse que era liberal de tudo, menos anal e nada sem capote, por 40,00 mangos..
Pensei, bora desbravar para ver se procede. E que grata aventura, a morena estava num fogo, já foi me agarrando e esfregando os seios, já desnudos, por meu corpo, apalpando o juninho por cima da calça..
Tiramos a roupa, lavei as mãos e o júnior, e fomos pra cama, ela começou me beijando no pescoço, no peito, e esfregando seus deliciosos seios, me deu pra mamar neles, chupei gostosamente aqueles deliciosos seios. Então ela se deitou e comecei a beijá-la, pescoço, seios, barriga, descendo e cheguei na sua bucetinha linda e de uma grelo delicioso, chupei gostosamente, sem pressa, ela então veio já com a camisinha na boca e encapou o bicho e ficou uns bons minutos chupando, chupada boa mesmo no capote, ótima pressão.
A gata veio por cima e cavalgou estilo namoradinha, esfregando a bucetinha em mim, rebolando no cacete, beijando pescoço, abraçando, bem gostosa. Depois fomos de 4 e eu peguei aquelas ancas deliciosas e bombei até não aguentar e encher o látex..
E ficamos de conversa depois, ela dizendo que fica sempre no mesmo quarto, e que é do sul, lá de santa catarina, mas ela é bem morena pra ser daqueles lados, mas tudo bem, o que vale é que a transa foi muito boa.
Notas:
Rosto: 8 (muito bonita, usa óculo, acho muito gata)
Seios: duros e deliciosos, com os bicos bem escuros, maravilha.
Barriguinha: chapada, a mina malha
Coxas grossa e pernas toda coberta por pelinhos deliciosamente dourados
Buceta: 10 - grelão, saliente e fica melada com muita facilidade, que nem usou gel, estava até escorrendo.
Geral: nota 10.

Link:
🔗

ZONEIROBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#21 Mensagem por ZONEIROBH » 11 Out 2016, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Nota:9
TD realizado hoje, Grata surpresa essa Garota... Débora (quarto 121, não é fixo) diz ser de Pouso Alegre.. Morena bonita estilo mulher tudão:
peitão, bundão e bocão.. estilo gordelícia...rosto lindo, olhos claros e cabelos quase na cintura (morena clara)...tratativas feitas, queria só um oral no pelo mas acabei metendo na morena pois ela gosta de pica e é safada pra caralho. Entrei, me lavei, ela começou a chupar comigo sentado na cama e ela ajoelhada na beirada da cama...chupa as bolas , faz garganta profunda é uma delícia..ficou um bom tempo por lá. Resolvi meter, pedi pra colocar a camisinha e meti com força, ela geme gostoso sem forçar demais e se envolve na transa...gozei feliz da vida.
Ela disse que fica poucos dias aqui em BH..vai embora hoje mas volta dia 18/10...linda e safada..combinação perfeita!

Link:
🔗

galo1908
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#22 Mensagem por galo1908 » 14 Out 2016, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:Aline / Alice

Nota:7
Vou postar uns TDs que fiz antes de reativar essa conta com garotas que ainda atendem:

A Aline ou Alice atende no Pérola Negra, quarto 132,
ela é magra, alta (perto de 1,70) barriga lisinha e uma bunda bem grande se comparada ao resto do corpo
Fica de biquini e bota preta de cano alto na porta do quarto mexendo no celular.
Fui até ela, ela largou o telefone (bom sinal) e me deu as respostas padrao sobre o atendimento.

Entrei e cantei um oral sem camisinha, ela cobrou mais 10 reais para fazer.
Aceitei e fui lavar o pau.
Ela se despiu e veio pro sarro.
Chupou por um bom tempo e bem babado.
Posiçoes e terminei socando forte com ela de 4.

Como foi tudo muito tipico do CDG eu nao repetiria, prefiro experimentar outras.
TD positivo por entregar o que promete.

Link:
🔗

galo1908
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por galo1908 » 18 Out 2016, 08:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel Putinha

Nota:3
Fui no centro ontem e acabei dando uma passada no CDG, como sempre!

Andando no Perola vi essa "Mel Putinha" esqueci do numero do quarto mas tem toalha na porta.
Diz ela que fica todo dia lá até as 16 horas.
Ela foi gente boa e muito safada na hora de conversar então eu acabei entrando.

Dentro do quarto ela já me pediu pra ficar nu e deitar na cama.
Obedeci e ela veio me chupar
mexe a cabeça para um lado, mexe para o outro, muito teatro para uma chupada meia boca.

Depois vieram as posiçoes a jato
Eu fui por cima, em 5 bombadas já queria trocar
De 4, mais 5 bombadas
de lado, outras 5.
Quando vi que era roubada já abortei o programa paguei e vazei.

Ponto positivo: a garota é meio doida, mas muito gente boa.
Ponto negativo: ela corre muito para acabar rápido com o programa.

Rosto: feia
Corpo: 6 - gordelícia toda tatuada. nao é meu estilo de mulher mas é bom variar de vez em quando.
Simpatia: 8
Oral: 3 - muito corrido
Anal: Diz que faz por mais 50 reais
Valor: R$ 40,00

Link:
🔗

galo1908
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por galo1908 » 18 Out 2016, 09:28

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Após sair do quarto da Mel muitas portas abertas então resolvi tentar a sorte com uma segunda GP:

No quarto 120 tinha uma ruivinha dos cabelos anelados do jeito que eu gosto.
Baixinha, branquinha e magrinha.
Peitos pequenos, bunda pequena mas proporcional ao corpo.
Ela estava no celular e não largou ele para me responder, mas como ela disse que seria tudo muito tranquilo e eu acabei entrando no quarto.

Fui no banheiro me lavar enquanto isso conversamos um pouco
Me chamou pra cama e ficamos fazendo um sarrinho deitados (primeira vez que rola isso)
Depois ela encapou meu pau e veio chupar. (Se estivesse sem capa ganharia um 10)
4 posiçoes sem pressa e gozei com ela de 4.

Conversamos mais, paguei e vazei.

Rosto: 6 - mediano e nao compromete
Corpo: 8 - magrinha, toda proporcional
Seios:10 (pequenos e gostosos de chupar)
Oral: 8
Anal: Nao faz de jeito nenhum.
Valor: R$ 40,00

Link:
🔗

alexmax100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#25 Mensagem por alexmax100 » 20 Out 2016, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:Rita

Fez Anal:SIM
Nota:10
Desta vez fiz um TD com uma grata surpresa. Garota (não tão novinha) linda de Nome Rita.

Descendo na rodo de BH vindo de Confins não resisti e passei nos hotéis do sobe e desce da região.
Entrando no Pérola Negra a procura de uma gata que conheço de SP que tenho contato no WhatsApp mais o quarto estava fechado,
então vi a Rita. Mulher linda, loira, 1,70 no mínimo, sorriso lindo. Parece que ela tem 35 a 40 anos, mas o corpo é de garota de 20, e que corpo.
Imaginem uma loira com o corpo perfeito, seios siliconados na medida certa, bunda sensacional, cintura que violão.
O programa foi fechado em R$ 120,00 pratas com direito a mamada no pelo, anal, sem beijo ( mais rolou uns selinhos na foda)..
Depois das tratativas começamos os trabalhos, elas foi bem legal, começou a beijar meu rosto e boca, foi descendo até o JR e que boquete
de responsa, tive que controlar muito o Junao. Deitando na cama foi mais uma sessão de carinho com o meu corpo e o JR. Encapando a
criança ela já foi sentado na vara sem precisar de gel, ela disse que tava com tesão danado (papo de puta, mais estava realmente molhadinha) e foi na cavalgada feroz de frente de costa, ladinho, coqueirinho, D4 onde mandou sentar a vara sem dó. Obedeci, meti pra caraio, e a loira guenta e só elogios. Pra não gozar com aquilo tudo, parei um pouquinho pra meter no rabinho dela (que olho). Que coisa mais linda, fui enfiando aos poucos e logo já estava com as bolas no rabo, fui devagar e aos poucos aumentando o ritmo de acordo com os pedidos da Rita. Logo já estava socando com vontade e a Rita acabou gozando e pegou a minha mão e colocou na bucetinha toda molhadinha, acabei por gozar também.

Fiquei mais de 30 minutos .

Que TD da hora, se pudesse colocar uma foto da Rita vcs iriam ver que espetáculo de mulher, sem contar o carisma dela.
Programa 1000 !

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por thor_2013 » 03 Nov 2016, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:Débora - RJ

TD feito hoje cedo,GP Débora

Morena,baixa,cabelos compridos,usa aparelho,seios pequenos naturais,bumbum redondinho,durinho,tatuagens pelo corpo,disse ser do Rio,a achei gostosinha,tratativas na porta( sarrinho,peito,todas as posições que eu quisesse,oral sem capa a 40 pratas),opa,vamo conferir.

Boa foda,fui chupando os peitinhos enquanto ela limpava meu pau com um lenço umedecido,se ajoelhou e começou o oral. Depois deitei na cama e pedi pra continuar me chupando, ela atendeu( ponto positivo,já vi que era do tipo que procura agradar sem apressar), perguntei se podia chupar a xana ela disse que sim,a coloquei num 69 e fui lambendo tudo com gosto,buceta,cu,ela ficou molhada( delícia,aquele gosto de buceta suada,odor natural,pra quem gosta é um prato cheio, :razz: ), ela estremeceu e disse ter gozado( porra nenhuma,estratégia pra cortar a parada), colocou o gel e fomos pra fudelanca,foi tranquilo,ela é mais calada,de vez em quando dava uns gemidos ( prefiro assim,quanto mais natural parecer melhor), meti nas posições que eu quis sem ela apressar,perguntei sobre o rabo,não rola,perguntei sobre gozar na boca,resposta positiva,esporrei tudinho( não é do tipo que suga com a boca,apenas deixa a boca aberta,aí vai da mira do caboclo,kkkkkk

Pelo padrão CDG foi muito bom,aguenta rola, não apressa,o que combinar é cumprido,bom custo benefício.

Fui!

Link:
🔗

alexmax100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#27 Mensagem por alexmax100 » 16 Nov 2016, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Nota:8
Boa Tarde Galera !

Desta vez peguei uma mulatinha deliciosa, Julia é o nome desta putinha.

Ela tem um corpo legal ( precisa perder uns 5 quilinhos que fica top). Face agradável, bunda muito boa, quadril
muito bom pra pegada, seios médios lindos demais. Ela é bem calada, mas quando trabalho faz com desenvoltura.

Oral muito bom ( pena que diz que não faz no pelo), garganta profunda, ora cadenciado, ora mais hard, punheta legal o pau e chupa demais. Depois peguei ela no coqueirinho, ppmm, ladinho, D4 e gozei com ela de bruços. .

Deixa puxar os cabelos e dar umas palmadas ( com moderação), ela gemendo é uma graça,só no ai ai ai ...
Deixa meter com vontade e com pressão.

Parece ter uns 19 anos, faz o estilo namoradinha caladinha e safada, pena que não faz oral sem camisinha,
apesar que foi a 1ª vez que a pego, talvez se repetir ela faça oral sem e anal.
Recomendo !

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por thor_2013 » 17 Nov 2016, 22:58

POSITIVO
Nome da Garota:Ludmila

Ludmila,quarto 134(se não me engano).

Morena,cabelos curtos,peitos grandes naturais,bundao,tem um perfil meio" empregada gostosa", disse que podia fazer quantas posições eu quisesse,sarrinho,oral,peitos liberados,foi simpática,resolvi conferir.

Lavei minhas mãos num sabonete líquido que tinha no banheiro,tirei a roupa e pedi pra ela tirar o sutiã e a calcinha,ela disse " tira pra mim"....se virou e ficou roçando o traseiro no meu pau,fui tirando suas peças de roupa dando um cheiro na nuca e nas costas dela,trabuco armado ela assustou com o tamanho,kkkk,foi pegar o preservativo,perguntei se rolava um oral sem capa,ela disse que sim se eu o lavasse com o sabonete líquido do banheiro ( não falou nada sobre taxa extra), opa, já fui lavar o martelo,oral bom,não o mais top mais não foi ruim,sem pressa,procurando agradar,pedi uma espanhola mas ela não tem a manha,não inventei moda na foda não,foram 3 posições ( cavalgada,ppmm,D4), terminei finalizando na boca dela( tinha dito que rolava).

Brioco não rola.

40 pratas,boa foda,GP procura agradar,sem apressar e sem cobrar taxas extras por oral sem capa com direito a finalização na boca,tudo certo! 8)

Fui!

Link:
🔗

galo1908
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por galo1908 » 18 Nov 2016, 07:39

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Nota:8
Depois de um tempo afastado do CDG eu voltei com tudo.
4 tds em 7 dias.

Dois deles foram com a Camila que fica no quarto 105.
Ela é de São Paulo e disse que faz programa lá também.

Fui fazer as perguntas de sempre e ela respondeu que o programa era completo por 40 reais (depois falou que anal ela cobra uma taxa de 30) e eu entrei.
Me lavei no banheiro enquanto isso conversamos
Quando voltei ela já estava pelada e já veio me beijando na boca sem eu nem pedir, gostei...
Estava com um hálito bom, parece que tinha acabado de escovar os dentes.
Depois me chupou muito tempo sem camisinha (me perguntou como eu queria antes)
Posiçoes variadas e gozei com ela cavalgando.

A garota:
Rosto: Nao é linda nem feia, mas está sempre com um sorriso, entao fica bem agradável.
Corpo: magra, baixa, seios pequenos, bunda pequena mas em pé
toda natural.

Link:
🔗

Rockyputanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#30 Mensagem por Rockyputanheiro » 18 Nov 2016, 14:07

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

TD realizado ontem
De rolé pelo perola negra, vi uma loirinha(farmácia) no quarto 115. ela é até bonita e tem uma bundinha empinada linda, estava com um vestido que tampava o resto do corpo, mas deixava a bundinha empinada.
Fizemos as tratativas e fechei um básico de R$40.
Ela tirou o vestido e fiquei de cara, bundinha durinha e peitinhos gostosos, é magrinha, disse ser ser do ineterior de Minas e se chamar Isabela.
Fight:
Oral de touca mas demorado e com pressão.
Depois de ladinho, cavalgada, frango assado e D4. Bombadas de 5 minutos e leite na borracha.
GP é gente fina e não regulou no tempo.

Rosto: 7 (razoável)
Corpo: 8
Seios: 9
Bunda: 9
Oral: 8
Vaginal: 8

Repeteco: claro (vou tentar um mais demorado)

Link:
🔗

Responder