Governador Valadares

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 10Não 161
Oral Sem:Sim 30Não 140
Beija:Sim 37Não 143
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
olivercoinbra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Governador Valadares

#61 Mensagem por olivercoinbra » 03 Dez 2015, 08:03

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
garota MIRELY SITE BELASDOVALE

MARQUEI COM A GAROTA VIA WHATSAPP MUITO EDUCACADA APARENTEMENTE,ENTAO ME ENCAMINHEI PARA O MOTEL QUE ELA INDICOU.EM REALAÇÃO A GAROTA ELA E ATRAENTE .ESTAVA NA GARAGEM QUANDO ABRI O PORTAO PRA ELA JA PENSEI SO PELO PÉ DA GAROTA ME DEI BEM BEM QUE PODERIA TER ME DADO BEM MESMO PENA QUE O ZAPZAP DA MOÇA NAO PARA ACHO QUE DEVE SER UMA GRANDE CLIENTELA OU ALGO DESSE TIPO ELA PARECE QUE GOSTA DE METER MAIS NAO TIVE SORTE NESSE DIA ESTOU FALANDO EM RELAÇAO AO ACONTECIMENTO AGORA VOU DAR NOTAS PARA GAROTA
ELA ME DIZ QUE TEM 29 ANOS ESTA BEM CONSERVADA
ROSTO:8
CORPO:8
SEIOS:9
BUCETA:VOU DAR 10 PORQUE E DIFERENTE TEM UM GRILO DIFICIL DE ACHAR POR AI

A METEÇAO:GOSTO DE GP QUE DA UM SARO UNS AMAÇO ISSO QUANDO AGRADO DELA EU AGRADEI MAIS ELA E MUITO DIRETA JA FOI NAQUELA PRESA PRA CHUPAR MEU PAU EU NAO TAVA ENTENDENDO NADA QUERIA UMA COISA MAIS COMPLETA TUDO ROBOTICO ATE O TELEFONE TOCAR NA HORA DE UM 69 BACANA ANTES ELA DA UMA ALFINETADA NUM VAI MORDE MEU GRILO NAO VIU E FODA UMA VISÃO DA HORA AI UM CARA QUERENDO MARCA E ELA FALANDO QUE O CARA PODERIA IR PRO MOTEL QUE NOS ESTAVAMOS, QUE EM 20 MINUTOS ELA ESTAVA LA ACHEI ESTRANHO AQUILO AI MEU PAU SENTIU NA HORA QUEM PENSA E CABEÇA DE BAIXO MESMO ASSIM CONTINUEI PEDI UM 69 FICOU DURO DE NOVO NESSA HORA JA ESTAVA LOUCO PRA VAZAR DEU UMA GELADA SENTOU NO MEU PAU UMA VIZÃO BACANA NAO RESISTI MUITO TEMPO E GOZEI TROQUEI UMAS IDEIA COM ELA ELA E LEGAL ME PEDIU DESCULPAS FALOU QUE DA PROXIMA RECOMPENSA .
NO GERAL:TINHA TUDO PRA GANHAR UM POSITIVO POR TER ACHADO ELA BONITA MAIS VOU NEUTRALIZAR POR QUE E UM CONJUNTO COMPLETO SO BELEZA FISICA NAO BASTA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gatogv25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#62 Mensagem por gatogv25 » 07 Dez 2015, 22:11

olivercoinbra escreveu:garota MIRELY SITE BELASDOVALE

MARQUEI COM A GAROTA VIA WHATSAPP MUITO EDUCACADA APARENTEMENTE,ENTAO ME ENCAMINHEI PARA O MOTEL QUE ELA INDICOU.EM REALAÇÃO A GAROTA ELA E ATRAENTE .ESTAVA NA GARAGEM QUANDO ABRI O PORTAO PRA ELA JA PENSEI SO PELO PÉ DA GAROTA ME DEI BEM BEM QUE PODERIA TER ME DADO BEM MESMO PENA QUE O ZAPZAP DA MOÇA NAO PARA ACHO QUE DEVE SER UMA GRANDE CLIENTELA OU ALGO DESSE TIPO ELA PARECE QUE GOSTA DE METER MAIS NAO TIVE SORTE NESSE DIA ESTOU FALANDO EM RELAÇAO AO ACONTECIMENTO AGORA VOU DAR NOTAS PARA GAROTA
ELA ME DIZ QUE TEM 29 ANOS ESTA BEM CONSERVADA
ROSTO:8
CORPO:8
SEIOS:9
BUCETA:VOU DAR 10 PORQUE E DIFERENTE TEM UM GRILO DIFICIL DE ACHAR POR AI

A METEÇAO:GOSTO DE GP QUE DA UM SARO UNS AMAÇO ISSO QUANDO AGRADO DELA EU AGRADEI MAIS ELA E MUITO DIRETA JA FOI NAQUELA PRESA PRA CHUPAR MEU PAU EU NAO TAVA ENTENDENDO NADA QUERIA UMA COISA MAIS COMPLETA TUDO ROBOTICO ATE O TELEFONE TOCAR NA HORA DE UM 69 BACANA ANTES ELA DA UMA ALFINETADA NUM VAI MORDE MEU GRILO NAO VIU E FODA UMA VISÃO DA HORA AI UM CARA QUERENDO MARCA E ELA FALANDO QUE O CARA PODERIA IR PRO MOTEL QUE NOS ESTAVAMOS, QUE EM 20 MINUTOS ELA ESTAVA LA ACHEI ESTRANHO AQUILO AI MEU PAU SENTIU NA HORA QUEM PENSA E CABEÇA DE BAIXO MESMO ASSIM CONTINUEI PEDI UM 69 FICOU DURO DE NOVO NESSA HORA JA ESTAVA LOUCO PRA VAZAR DEU UMA GELADA SENTOU NO MEU PAU UMA VIZÃO BACANA NAO RESISTI MUITO TEMPO E GOZEI TROQUEI UMAS IDEIA COM ELA ELA E LEGAL ME PEDIU DESCULPAS FALOU QUE DA PROXIMA RECOMPENSA .
NO GERAL:TINHA TUDO PRA GANHAR UM POSITIVO POR TER ACHADO ELA BONITA MAIS VOU NEUTRALIZAR POR QUE E UM CONJUNTO COMPLETO SO BELEZA FISICA NAO BASTA.

Ela tem esse defeito de ficar vadiando no cel no intervalo de uma trepada e outra... é foda..
Agora esse lance de marcar com outro enquanto ainda ta com vc aí é foda parceiro...

Ja comi ela 3x e acho uma das melhores de GV, corpo top, limpinha e mete sem frescura...

Link:
🔗

darkzad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#63 Mensagem por darkzad » 11 Abr 2016, 13:12

Olá,

Alguém já pegou essa GP em GV?

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /129492686

Se tiverem o contato dela, postem aí.

Valeu

Link:
🔗

Marcell87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#64 Mensagem por Marcell87 » 11 Abr 2016, 15:18

darkzad escreveu:Olá,

Alguém já pegou essa GP em GV?

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /129492686

Se tiverem o contato dela, postem aí.

Valeu

Este anúncio é de um site de striptease, com certeza aguém de Gv comprou e gravou as apresentações, então quer lucrar fingindo que é a garota... Não faz programa só sexo virtual.

Link:
🔗

Edmon_GV
Forista
Forista
---
Ver TD's

#65 Mensagem por Edmon_GV » 05 Set 2016, 10:19

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
NÃO caiam no conto da LAYS do Belas do Vale porque o perfil é FAKE.

Entro no site direto e vi que em tempos de crise a quantidade de pervas vem aumentando muito. No dia que vi o perfil dessa Lays liguei na hora pra ser o primeiro a testar. Como as fotos eram muito acima do padrão, dei a real na GP. Perguntei se era ela mesmo, se as fotos eram atuais, pedi pra ser sincera pois disse que mandava voltar sem dúvida se aparecesse lá e não fosse a mulher das fotos e tal. Ela disse que era ela mesmo, sem decepção, pareceu muito confiante.

Então mandei ir pro motel que eu encontraria lá. Insistiu pra ser no Dreams que era mais perto pra ela. Quando entrei no motel vi uma mulher meio gordinha parada na porta em cima de um moto táxi e comecei a prever o problema. Parei o carro e liguei. Atendeu dizendo que estava perto. Minutos depois parou o moto táxi na garagem do quarto que eu tava. Abri a porta e a decepção se confirmou. Era uma menina que vinha anunciando no DRD. Até bonitinha mas não era nunca a menina das fotos. Meio sem cintura, sem bunda, sem peito. Fiquei puto e chamei ela na responsabilidade. Ela, toda sem graça, pediu desculpas, disse que só fez o que mandaram ela fazer e que iria embora se eu quisesse. Falou primeiro que estava substituindo a menina do perfil, depois confessou que atende pra uma tal de Fernanda que arruma os contatos e confirmou que a mulheres das fotos não existe. Descobri depois que é a mesma Fernanda massagista do Belas do Vale, do Viva Local, e que anuncia no DRD com Fernanda ou Luciana.

Pelo menos a perva teve o senso de nem tentar me tomar nem um real. Como foi rápido, consegui ficar livre de pagar o motel. Pelo menos isso. Custou só o tempo e a raiva. Não caiam nesse conto porque além de ser só mulambo, cobram de 200 a 250 pelo que não vale 100.

Link:
🔗

gatogv25
Forista
Forista
---
Ver TD's

#66 Mensagem por gatogv25 » 06 Set 2016, 21:17

Edmon_GV escreveu:NÃO caiam no conto da LAYS do Belas do Vale porque o perfil é FAKE.

Entro no site direto e vi que em tempos de crise a quantidade de pervas vem aumentando muito. No dia que vi o perfil dessa Lays liguei na hora pra ser o primeiro a testar. Como as fotos eram muito acima do padrão, dei a real na GP. Perguntei se era ela mesmo, se as fotos eram atuais, pedi pra ser sincera pois disse que mandava voltar sem dúvida se aparecesse lá e não fosse a mulher das fotos e tal. Ela disse que era ela mesmo, sem decepção, pareceu muito confiante.

Então mandei ir pro motel que eu encontraria lá. Insistiu pra ser no Dreams que era mais perto pra ela. Quando entrei no motel vi uma mulher meio gordinha parada na porta em cima de um moto táxi e comecei a prever o problema. Parei o carro e liguei. Atendeu dizendo que estava perto. Minutos depois parou o moto táxi na garagem do quarto que eu tava. Abri a porta e a decepção se confirmou. Era uma menina que vinha anunciando no DRD. Até bonitinha mas não era nunca a menina das fotos. Meio sem cintura, sem bunda, sem peito. Fiquei puto e chamei ela na responsabilidade. Ela, toda sem graça, pediu desculpas, disse que só fez o que mandaram ela fazer e que iria embora se eu quisesse. Falou primeiro que estava substituindo a menina do perfil, depois confessou que atende pra uma tal de Fernanda que arruma os contatos e confirmou que a mulheres das fotos não existe. Descobri depois que é a mesma Fernanda massagista do Belas do Vale, do Viva Local, e que anuncia no DRD com Fernanda ou Luciana.

Pelo menos a perva teve o senso de nem tentar me tomar nem um real. Como foi rápido, consegui ficar livre de pagar o motel. Pelo menos isso. Custou só o tempo e a raiva. Não caiam nesse conto porque além de ser só mulambo, cobram de 200 a 250 pelo que não vale 100.
Parceiro, vc me salvou de uma bela furada então. Tô tentando marcar com ela desde domingo, inclusive liguei hoje as 18h e nada de conseguir falar com ela. Quando bati o olho naquele bundão da foto resolvi q iria marcar com ela. Aquele texto que colocam lá não vale de nada "MINHAS FOTOS SÃO 100% REAIS !" .i.

Ta foda esses anúncios fakes, gente podia compartilhar mais informação sobre essas putas!
Desse site ae, ja peguei a Mirelly, Barbie e Anne (acho q se aposentou), e todas elas são fieis as fotos.

Alguém tem alguma informação sobre outra garota de lá?

Link:
🔗

Edmon_GV
Forista
Forista
---
Ver TD's

#67 Mensagem por Edmon_GV » 09 Set 2016, 11:30

Tá foda mesmo. Também conheço essas aí.

A Bruninha é o melhor custo benefício. Magrinha extra, a única que ao vivo é melhor que nas fotos. A Nara Pires também é show. Fiel as fotos e atendimento diferenciado.

Se alguém tiver, tô querendo informações da Beatriz, Lívia e Estefany Liz.

Link:
🔗

MartinBHLima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#68 Mensagem por MartinBHLima » 09 Set 2016, 17:01

Olá putanheiros e foristas, boa tarde, tudo bem ???
Sou putanheiro de carteirinha e acompanho esse site desde sempre, hehehee..
Sou de BH, mas sempre trabalhei viajando e visitando clientes por toda MG, GO, ES, BA e RJ, e esse fórum sempre me ajudou muito a conhecer os melhores lugares e as, senão melhores, as mais quentes garotas de programa.
Mudei de emprego mas não de putarias e viagens, a começarei a visitar o Vale do Aço, Vale do Mucuri e adjacências e gostaria de saber onde encontro as mais deliciosas garotas, com os preços mais em conta, sem precisar desembolsar 150, 200, 300 contos nas aventuras sexuais com as deliciosas pervas.
Agradeço a ajuda, para encontrar as deliciosas de Governador Valadares, Teófilo Otoni, Nanuque, Serra dos Aimorés, também Ipatinga, Caratinga, Monlevade, Itabira, Fabriciano, etc.
Agradeço as indicações e desejo muitas putarias pra todos....

Link:
🔗

gatogv25
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por gatogv25 » 09 Set 2016, 23:10

Edmon_GV escreveu:Tá foda mesmo. Também conheço essas aí.

A Bruninha é o melhor custo benefício. Magrinha extra, a única que ao vivo é melhor que nas fotos. A Nara Pires também é show. Fiel as fotos e atendimento diferenciado.

Se alguém tiver, tô querendo informações da Beatriz, Lívia e Estefany Liz.
Boa parceiro,

Vou conferir as 2 então e posto aqui...

Essa Beatriz e essa Serena tbm queria saber se são reais... pelas fotos tao muito produzidas.

Valeu

Link:
🔗

gatogv25
Forista
Forista
---
Ver TD's

#70 Mensagem por gatogv25 » 19 Set 2016, 13:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Finalmente TD realizado com a Nara do site BV.

Contato feito, combinado valores e como seria e partimos pro fight, ela realmente é a moça das fotos.
Garota bem solta e conversada, tomou a iniciativa e deixei rolar.
Não tem frescura nenhuma, beija, chupa sem capa só não faz anal.

Meti em todas as posições possíveis, e com ela de quatro fiquei uns 15 min sem parar, pedi pra gozar na boca e ela atendeu...Enchi a boca sem dó mesmo.. No final ainda ficamos namorando um pouquinho e ela gozou. No geral a mina vale a pena, mas vc tem q ter postura firme, senão ela vai querer cobrar mais do que realmente vale.. paguei 250, acima disso acho que não rola...
No geral., corpinho sem silicone mas com tudo em cima, bunda e peito bom de apertar e rosto bacana.

Partiu tentar desbravar mais uma...

Link:
🔗

rafaelbastosfotografo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#71 Mensagem por rafaelbastosfotografo » 19 Set 2016, 20:23

MANCADA
Nome da Garota:

CUIDADO!! Não caiu na ladainha da ESTEFANY LIZ do Belas do Vale porque o perfil é totalmente FAKE.

Ela tem fotos convidativas, perguntei se era ela mesmo, ela disse que era ela mesmo. Falei que se não fosse dava meia volta tranquilamente. Como ela não deu desculpas, lá fui eu. ALgo me dizia que a mulher era boa demais pra ser verdade, marquei fora do motel. Quando vejo, desce de uma moto uma morena, gordinha, que podia ser tudo, mas nem um triz parecida com a delícia das fotos. Aí vem a famosa desculpa esfarrapada : " eu comecei agora, não tive tempo de colocar fotos minhas". Não perco tempo discutindo com puta, então liguei o carro e vim avisar os confrades!

Agora, pelos relatos vou em busca da Nara, mas ela sumiu dos anúncios. Alguém tem notícias?

Link:
🔗

gatogv25
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por gatogv25 » 20 Set 2016, 22:53

Boa parceiro!!
Que foda hein, mais uma que tava afim de conferir... Tá foda esse site, monte de fake e com preço lá no alto.

Link:
🔗

elpegadorgv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#73 Mensagem por elpegadorgv » 20 Set 2016, 23:30

NEUTRO
Nome da Garota:

Fala Parceiros!

Um amigo acima comentou sobre a Bruninha.
Passa mais detalhes. Ela tem um corpo top? Cinturinha e barriga lisa? E a bunda da perva?
Serviço bem feito?

Nara Pires é top. Morena com corpo top. Bunda redodinha. Mete muito. Chupada sem capa. E muito simpática. Vale o q cobra.

Link:
🔗

Edmon_GV
Forista
Forista
---
Ver TD's

#74 Mensagem por Edmon_GV » 21 Set 2016, 13:23

Nara Pires é top mesmo. Só é careira, mas é top. Perfil saiu do ar, mas se quiser o tel, mando no privado.

Bruninha não é novinha mas é top, até de rosto. Só não tem quase nenhum peito. Mas a bunda é perfeita, barriga lisinha, não tem uma estria ou celulite, chupa sem capa, beija na boca, faz de tudo sem regular tempo, mas não tem tanta desenvoltura quando a Nara. Mas é o melhor custo benefício com certeza.

Alguém tem feedback sobre LIVIA e BEATRIZ pra passar?

E alguém tem a manhã de alguma de Ipatinga que atenda aqui também?

Link:
🔗

Edmon_GV
Forista
Forista
---
Ver TD's

#75 Mensagem por Edmon_GV » 21 Set 2016, 13:25

Ninguém conhece umas free lancer por fora do site, contato de cafetina e cafetão ou alguma casa?

Link:
🔗

Responder