saudaÇoes conterraneos de buceta clinica nova asa norte fui conferir.. entao vamos laaaaa..
por indicaçao de amigos fui conhecer a clinica NORTE, CASA NOVA NA CIDADE
CHEGANDO LÁ MENINAS EDUCADAS E BONITAS elas disseram que tem diversas promoçoes durante a semana estourei um balaozinho e ganhei o desconto com duas 150,00 escolhi a nathalya ea patricia duas meninas bonitas e bem simpaticas vamos para a cabine chegando la maca que deveria ser cama por que é espaçosa, ambiente limpo musica agradavel nada daquelas musicas de enterro tipico de outros puteiros mãos deliciosas das meninas fizeram uma massagem a 4 mãos e logo pediram para eu virar de frente deitei e vieram esfregando os seios em mim... fiquei de KCT DURO peguei a nathalya de 4 com aquele rabo grande ooh visao perfeita patricia me beijando e falando pra eu meter bem fundo na sua amiga cachorra.. elas sabem como fazer uma tranza a 3 a patricia disse no meu ouvido estou com muita vontade de sentar nesse pau gostoso urreiiiiiiii de tezao trocou a capa e ela cavalgou no alazao buceta molhadinha e L&L LEITE NO LATEXXXX as meninas me ofereceram o banho trouxe uma toalha limpa e fui tomar uma ducha sai de lá descarregado com o saco vazio.. voltamos ao trabalho...
resumo da porra toda
paguei 150
voltarei tem outras delicias na casa
ambiente limpo
musica boa
metida muito boa