POSITIVO Nome da Garota:ÉRICA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois de duas semanas de abstinência da putaria, devido a viagem de férias, dia 29/09 retornei ao Maithuna.
Bem recepcionado pela Preta, Sueli não estava, confirmei com a mesma o direito a massagem
FREE, pois as milhas acumuladas já tinha atingido a pontuação em minha última visita. Disponíveis estavam Thainá, Érica e Luiza.
Mesmo tendo a oportunidade de experimentar a Thainá, que tem o rabo funcional segundo os posts, e que tenho imensa vontade de conferir e experimentar, preferi escolher a Érica que estava irresistível em um vestido rosa, bem colado ao corpo, e que realçava ainda mais as curvas da moça que tem um rabo imenso.
Delícia! Thainá fica pra outra oportunidade.
Escolha feita, quarta vez com a Érica. Morena de 1,70, seios pequenos, cabelos pretos na altura dos ombros, bonita de rosto, pernas cumpridas torneadas por malhação, cintura fina e um rabo GGG, que D4 leva o peão a loucura.
Quarto número 8, banhos tomados, após breve bate papo, a moça iniciou um oral sem capa pouco babado e concentrado na cabeça do menino. Começou chupando comigo deitado. Fiquei de pé e pedi pra ela continuar mamando D4 enquanto eu contemplava o seu belo rabo pelo espelho.
Depois da chupada, só pedi pra ela virar o rabo em minha direção, encapei o boneco, introduzi na xana da gata e comecei a bombar. Depois mudamos para frango assado, de ladinho, ela por cima de costas, ela por cima frente. Fomos para papai mamãe, onde pela primeira vez a moça cedeu a boca e me deu selinhos, algo que ela nunca tinha feito. A moça gemia e pedia pra eu socar forte e me dava beijos curtos. Pedi o cuzinho mas ela disse que não estava preparada. Mas me prometeu que me daria em outra oportunidade. Como já é nossa quarta vez, a moça já está mais solta e liberal. A transa fica mais gostosa e com mais safadeza.
Botei de quatro e soquei forte a pedido da garota e depois de uns 10 minutos gozei gostoso. Foi um gozo intenso que até saí tremendo e com as pernas bambas. Suava. A moça mais uma vez me prometeu o rabo.
Tomei banho, vestia a roupa e rua.
Atendimento nota 9,5. E melhor de tudo
GRÁTIS
Seguindo meu padrão de avaliação, só não dei 10 devido aos beijos pouco intensos, mas está quase lá. Quem sabe ela não supre essa deficiência me cedendo o anel de couro...
Nesta semana que entra com certeza iniciarei um novo programa de milhagem.
A casa está de parabéns!!!