A gp dá uma cagadinha durante o TD e aí....

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kuarashí
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

A gp dá uma cagadinha durante o TD e aí....

#1 Mensagem por kuarashí » 29 Set 2016, 05:48

Colegas,
Certa vez na Muchachos, Santo Amaro, fui fazer um TD com uma gata, que achei perdida naquela boate-projeto de muquifo-trash-ratoeira-fumódromoliberado, a tal gp era uma gatinha resultado da mistura de raças indígena com japa, com portuguesa e mais árabe, ou seja, uma modelete de1,65m, magra, pele acobreada, seios médios bicudos perfeitos, dentes brancos, olhos amendoados e puxadinhos, cabelos pretos liso escorrido. Vestia uma mini saia daquelas que parte do popô fica a mostra. :-P \:D/ :-P
Não precisei pensar duas vezes = é com vc que vou mesmo, dependendo somente do quê rola ou não rola.
Pois não é que ela me responde: "rola tudo"<<<<<caracas!!!!!>>>>> é com vc mesmo que vou.
-
E assim, marquei 30min (na primeira vez, sempre é bom só 30min, afinal de promessas o inferno está cheio :evil: :doubt: ) e bora para o quarto trash do trash dessa tal Muchachos.
-
Roupas tiradas, banho de ambos, começa a agarração, começa a beijação, começa a esfregação, começa a enfiação pela pepeka e.... para esquentar o cofrinho... vai dedinho nele... e dele dedinho nele... e da-lhe polegar todo atolado... um mini pink túnel inclusive se formando só com a ação dedal...
e a mestiçinha linda e gata curtindo demais...
-
Mas....
Porém....
Entretanto....
Aconteceu uma desgraça..... :shock:
Digna de um asteroide se chocando com a Terra... :shock:
E jogando fragmentos para tudo que é lado... :shock:
-
Eis que surge do interior ::bundao2:: da princesinha ::rainha:: uma bufa com pressão e carga diarréica mal cheirosa, líquida, marrom, viscosa...
Menos mal que naquele instante fatal estava com a mão segurando o bilau encapado quase encostando na "entrada proibida"...
Foi o que me salvou, pois isso meio que me serviu de escudo.
Mas ao mesmo tempo escorreu, gotejou, no lençol verde claro da tia inúmeras gotas marrons, e claro que num primeiro momento foi no lençol também que me limpei.
Enfim, parou-se com tudo e no meio de toda uma cena deveras constrangedora, e mais eu do que ela, disfarço e enceno ser um ator cego, e também com falta de olfato, e lhe digo que aquilo faz parte, que não é nada não :-Anjo-: ... às vezes, acontecem coisas chatas quando se brinca com a portinha de trás.
-
Mas a verdade, é que foi nojento e fedido demais #-o :-& #-o ...
.
.
Ainda bem que tinha marcado só 30min. ::mau:: ::mau::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Re: A gp dá uma cagadinha durante o TD e aí....

#2 Mensagem por rapaz solitário » 29 Set 2016, 11:26

Puteiro trash onde puta beija de boa? Não tinha visto.

Eu já passei por essas situações de forma mais branda, do tipo comer o cu da puta e, ao tirar o pau, subir aquele cheiro de fossa ou ficar umas poucas lascas de merda na ponta da camisinha. Mas, já me aconteceu de eu tirar o pau do cu da imunda, a camisinha estar toda suja de merda e ela cagar no lençol. :shock: :shock: :shock: :evil: :evil: :evil:

Bem, é de se saber que, ao brincar com a porta de trás, essas coisas podem acontecer. Mas, ainda assim, fica a chateação porque dá pra puta deixar aquilo ali limpo e não sair nada de merda ou cheiro ruim. Só que eu acho que menstruação é menos tolerável do que merda do cu da puta, porque a puta sabe que está menstruada e dá pro cara, mesmo assim; já com o cu, mesmo com a higiene feita, creio que surpresas podem acontecer e é algo mais imprevisível que com menstruação, só que é bem mais nojento.

Sigo comendo briocos por ai e só esperando não ter que passar por essas situações de bosta, literalmente.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#3 Mensagem por Rodrigão » 29 Set 2016, 12:14

é...meu caro.

comer CU tem seus riscos...

uma vez eu estava numa boate subi com uma puta só para comer o CU dela...
depois de dar uma bombadas...eu vi um marrom e um cheiro vindo junto com a camisinha...
como esta quase gozando...
terminei... tirei o pau para fora...a camisinha toda marrom, o quarto um fedo de merda da porra...
fui tomar banho...e a puta... saiu do quarto e foi se banhar em outro lugar...( disse que ia no banheiro delas ) hehehe...

.

Rodrigão.

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#4 Mensagem por venga » 29 Set 2016, 12:32

Nas raras vezes que como um cu, enfio o pau e não tiro antes de gozar nem por decreto. Nada de parar e tirar pra dar aquela 'olhadinha', como se faz com a boceta. Isso diminui bastante o risco de estragar a foda. Se depois de terminar o serviço der merda, sem problema. Tira a camisinha pelo avesso, taca no lixo, abre as janelas e a vida segue.

Link:
🔗

Luiz06
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#5 Mensagem por Luiz06 » 29 Set 2016, 18:22

Perdi as contas de quantos cús já comi ,mas foram muitos mesmo . De sujar o pau na merda q me lembro, acho q foram umas 4 vezes .
A última foi no Scândalo em SP , depois de gozar , tirei o pau e fui tirar o preservativo já indo pra jogá-lo no cestinho do toalete e notei q ele tava meio marrom, fui rápido , fingí q não vi e o joguei rapidamente.
Nessas coisas procuro o máximo possível não constranger a garota, elas são muito jovens e podem não saber lidar muito bem com isso , pois existe toda aquela questão de autoestima feminina.
Penso assim tbm porque não são todas q fazem anal e quando conseguimos uma garota q reúne qualidades e ainda libera o brioco , tento preservá-las contra situações de vexame q possam afetá-las para os possíveis repetecos.

Link:
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por RodiziodeCarne » 29 Set 2016, 22:29

Camisinha com merda ok
Eu comia o cú de uma namorada no pelo e uma vez no carro bêbados meti no cú e o pau saiu preto de bosta

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#7 Mensagem por O Tradutor » 29 Set 2016, 23:07

eu nao ligo p isso

é normal

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por O Tradutor » 29 Set 2016, 23:08

RodiziodeCarne escreveu:Camisinha com merda ok
Eu comia o cú de uma namorada no pelo e uma vez no carro bêbados meti no cú e o pau saiu preto de bosta
merda na uretra

vc teve algum problema de saúde com isso :?:

não é algo muito bom
tb já passei por isso
mas nao tive nenhum problema

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 558
Ver TD's

#9 Mensagem por Mutley/SC » 30 Set 2016, 00:57

Certa feita contratei uma puta que não era puta, mas que queria ganhar dinheiro como puta, e acabei passando a rola nela mesmo assim. Era notório que estava iniciando, sem as malandragens da vida de puta, e pedi o rabo dela pra dar uma vadiada. Atolei o caralho no rabo dela e dei uma baita leitada e, ao lhe retirar a vara do meio da bunda, notei algo grudado na camisinha, parecido com uma língua de ganso. Quando olhei mais de perto vi que era uma tira de cebola de cabeça mal digerida sobre a extensão do meu tabaco; fiquei meio sem saber o que fazer e a vagabunda notou o constrangimento, tirou a capa do meu caralho "acebolado" rapidinho, e se escondeu no banheiro. :lol:

Depois dessa, nunca mais quis saber dela... :-´

Link:
🔗

Juniortaradão123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#10 Mensagem por Juniortaradão123 » 30 Set 2016, 14:20

Merda na camisinha é foda , falta de higiene total. Já aconteceu algumas vezes comigo.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#11 Mensagem por Fodedor Municipal » 30 Set 2016, 15:18

O Tradutor escreveu:eu nao ligo p isso

é normal
Também acho normal... quem come cú, sabe que isso pode acontecer... O esquema, é como já foi falado: evitar constranger a garota caso a merda (literalmente) aconteça...

Como só trepo em motel, uma estratégia que uso quando vou comer cú é fazer debaixo do chuveiro... Digo para a GP que tenho tesão de transar no banho e fodo a bunda da puta no box mesmo... Caso a merda venha, o chuveiro já tá ali, para salvar :mrgreen:

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 558
Ver TD's

#12 Mensagem por Mutley/SC » 30 Set 2016, 19:23

Amigos, diante dos comentários, só não estou entendendo essa questão de preservar a vagabunda de constrangimentos. Se ela combinou que ia dar a bunda pro cliente vadiar, ou disponibiliza a informação que tira leite do tabaco do macho com o Olho do Cu, será que essa engenhoca aqui ainda é novidade para algumas?

[ external image ]

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#13 Mensagem por rapaz solitário » 30 Set 2016, 23:31

Foda que tem puta que deixa pra fazer essa duchinha em cima da hora do atendimento. Ai, você come o cu da perva e corre o risco de escorrer uns pingos de merda, mas sem levantar cheiro ruim. Já me ocorreu isso. Se tivesse feito a duchinha com mais antecedência, isso não teria acontecido.

Olha... Cu é um negócio complicado. Adoro comer um rabinho, só que, como já foi dito, esses riscos são normais e frequentes. Logo, só nos resta que a GP seja competente na hora de limpar seu rabinho pra gente penetrar ele. Porém, indo além ao fato de comer um cu, tem hora que eu não resisto e caio de língua no brioco, e é algo que é complicado da gente fazer por se tratar, justamente, da porta do esgoto. Só que, pela minha experiência, já peguei puta que limpou muito bem seu olho de Thundera e era totalmente praticável o cunnilingus. Assim sendo, o mesmo pode valer pra comer um cu, e creio que na maioria das vezes que comi um rabinho, não tive surpresas desagradáveis. Então, vale o esforço da GP em se higienizar pra não causar constrangimentos a ambos. E essa da gente tomar cuidado pra não envergonhar a GP, sei lá. Mesmo que seja arriscado e comum sair Ferrero Rocher derretido do cu delas se a gente meter a linguiça lá dentro, como já escrevi, muitas conseguem se limpar bem e nada acontece. Então, tanto é um azar nosso, dado os riscos, como um cuidado a menos ou mero desleixo que a GP teve ou é filha da putice delas, mesmo, pois é certo que tem GP que não está nem ai e dá o Donuts dela todo recheado e o cliente trouxa que se vire pra aguentar o cheiro de cemitério que se impregna pelo quarto. Aff. ::basta::

Link:
🔗

kuarashí
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por kuarashí » 30 Set 2016, 23:58

Fodedor Municipal escreveu:

é normal
Também acho normal... quem come cú, sabe que isso pode acontecer... O esquema, é como já foi falado: evitar constranger a garota caso a merda (literalmente) aconteça...

Como só trepo em motel, uma estratégia que uso quando vou comer cú é fazer debaixo do chuveiro... Digo para a GP que tenho tesão de transar no banho e fodo a bunda da puta no box mesmo... Caso a merda venha, o chuveiro já tá ali, para salvar :mrgreen:
Fodedor M é Garoto inteligente! ::ok:: Um perfeito cavalheiro na hora da sacanagem na portinha de trás. ::bundao::
=D> =D> =D>
Assim a gp não corre risco de ficar :oops: ::naosei:: :oops: e continua cheia de love ::apaixonada:: delivery com seu cliente premiado com o tal Ferrero Rocher.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por O Tradutor » 01 Out 2016, 01:12

Fodedor Municipal escreveu:

é normal

fm,
o excesso de água não atrapalha na lubrificação do preservativo :?:

mais aí nesse caso há uma redução de possibilidades de posições. não :?:

Link:
🔗

Responder