Certa vez na Muchachos, Santo Amaro, fui fazer um TD com uma gata, que achei perdida naquela boate-projeto de muquifo-trash-ratoeira-fumódromoliberado, a tal gp era uma gatinha resultado da mistura de raças indígena com japa, com portuguesa e mais árabe, ou seja, uma modelete de1,65m, magra, pele acobreada, seios médios bicudos perfeitos, dentes brancos, olhos amendoados e puxadinhos, cabelos pretos liso escorrido. Vestia uma mini saia daquelas que parte do popô fica a mostra.

Não precisei pensar duas vezes = é com vc que vou mesmo, dependendo somente do quê rola ou não rola.
Pois não é que ela me responde: "rola tudo"<<<<<caracas!!!!!>>>>> é com vc mesmo que vou.
-
E assim, marquei 30min (na primeira vez, sempre é bom só 30min, afinal de promessas o inferno está cheio

-
Roupas tiradas, banho de ambos, começa a agarração, começa a beijação, começa a esfregação, começa a enfiação pela pepeka e.... para esquentar o cofrinho... vai dedinho nele... e dele dedinho nele... e da-lhe polegar todo atolado... um mini pink túnel inclusive se formando só com a ação dedal...
e a mestiçinha linda e gata curtindo demais...
-
Mas....
Porém....
Entretanto....
Aconteceu uma desgraça.....

Digna de um asteroide se chocando com a Terra...

E jogando fragmentos para tudo que é lado...

-
Eis que surge do interior

Menos mal que naquele instante fatal estava com a mão segurando o bilau encapado quase encostando na "entrada proibida"...
Foi o que me salvou, pois isso meio que me serviu de escudo.
Mas ao mesmo tempo escorreu, gotejou, no lençol verde claro da tia inúmeras gotas marrons, e claro que num primeiro momento foi no lençol também que me limpei.
Enfim, parou-se com tudo e no meio de toda uma cena deveras constrangedora, e mais eu do que ela, disfarço e enceno ser um ator cego, e também com falta de olfato, e lhe digo que aquilo faz parte, que não é nada não
-
Mas a verdade, é que foi nojento e fedido demais

.
.
Ainda bem que tinha marcado só 30min.