POSITIVO Nome da Garota:Fernanda piazza
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passando pela California brasileira, conhecida por uma putaria de qualidade e num intervalo dos compromissos no pós-Carnaval, ao invés de ir as famosas boates resolvi arriscar uma garota do site festa prive. E qual o nome da Deusa? “Fernanda Piazza”.
E que Deusa não merece estar numa bela praça? “Piazza” em italiano, Praça em Português. Deusa em todos os sentidos. Um corpo escultural, um belo sorriso largo e fácil, uma simpatia encantadora, enfim a linda Ribeirão tem na sua praça esta Deusa para iluminar e enfeitar de magia alegre seus dias, tão encantadora e de excelência no atendimento, que tem entre seus tesouros, um belo corpo escultural que apenas Michelangelo e Corradini puderam construir.
Contato feito por telefone fácil, fui ao seu local próximo do Ribeirão Shopping no bairro Nova Aliança. Predio discreto e sem portaria.
Apresentação feita ela me recebe com um belíssima lingerie cobrindo a cinta liga vermelha já me acendendo todo. Papo inicial pra quebrar o gelo eu a disse q gosto muito de praticar sexo tântrico pois a gozada é mais intensa e na minha idade qualidade tá mais pra quantidade.
Pra minha felicidade ela tambem disse gostar de fazer, porem soh rola com clientes especiais. E era o meu dia. Começamos a nos beijar começando com uma bela massagem ela me fazendo e sequencia eu retribuindo demos inicio a sessão chupação com um oral excelente e ela dona de uma técnica perfeita foi me controlando de modo que segurava gozada de modo a prolongar nosso acasalamento.
Retribuição do oral parti para massagem yoni nela. Ao tirar toda a cinta liga e a pequena calcinha, vi que não era só o corpo escultural. Que bela buceta tem esta mulher. Outra obra escultural. Após a massagem e ela já excitada e molhada comecei a lamber e chupar seus pequenos lábios com o dedinho fui sentindo seu grelo ir crescendo a e buceta se abrindo como uma bela flor, ficando cada vez mais encharcada e com espasmos ritmados com corpo suado mostrando muita excitação mesmo.
Chupar aquela buceta não tem descrição. Perfumada e doce seu grelo pulsava a cada lambida e delicada chupada fazendo ela contorcer muito e com bastante espasmos que sinalizavam que viriam orgasmos múltiplos. Mas já era a hora de penetrar aquela grutinha sedenta e desejosa de minha pica para atingir o clímax. EPI colocado partimos para posições tântricas que são mais delicadas e deve se ter uma expertise pra fazer.
Com movimentos lentos e suaves e a penetrando por tras abraçando todo seu maravilhoso corpo com pelinhos eriçados e pele arrepiada fomos nos explorando um ao outro, ondas de orgasmos me vinham e fui controlando a ejaculação ao mesmo tempo que os orgasmos dela passaram a ser mais rítmicos e aumentando a velocidade tornando se mais rápidos quando percebi que seus movimentos da pelve eram tao rápidos com sua buceta a massagear meu pau que optei por não mais segurar e forcar um orgasmo múltiplo com squirting.
Não demorou muito ela já senti todo o molhado escorrendo em nossas pernas quando acelerei pra gozar e comecei a sentir seu corpo sem controle esquichando em mim aquele liquido quente com sua respiração acelerada com momentos de parada e pélvis eletrica, barriga num movimento maravilhoso de encolher e soltar e começou um grito longo e um abraço apertado dela n meu corpo sentido todos os seus tremidos ate foi diminuindo e eu ainda sentido a sua buceta apertando tanto meu pau e re bolando que dai num deu mais pra resistir tendo um longo orgasmo, prolongado por alguns minutos pois ela entende um pouco de pompoarismo e na medida que foi prolongando bastante o nosso prazer. Enfim ficamos um pouco abraçados ali, quando percebi que tínhamos transado por mais de uma hora direto.
Hora de fazer a higiene de ambos, ficamos conversando um pouco sobre esta técnicas indianas de sexo com o tempo já bastante estourado tive que ir embora, mas com vontade de voltar em breve pra ter novamente este experiência incrível com a Fernanda Piazza, uma Deusa de beleza de hedonismo e sexo de alta qualidade e performance, já que na minha idade ninfetas de 20 anos num apesar dos corpinhos malhados e beleza pueril, não tem a experencie que a Fernanda me mostrou e de muito prazer que me proporcionou
Recomendadíssima para que gosta sexo com alta voltagem pra gozar intensamente
Repeteco, com certeza e bem breve pois adepta expert do sexo tântrico vou marcar com tempo mais longo.
400 bolsonaros por mais de uma hora e meia pq o tempo foi maior que o combinado mas o prazer foi mais intenso.
Tratamento completo com anal incluso, o qual nem usufrui pois ela me confidenciou que dificilmente faz squirting, porem quando muito excitada não consegue segurar. Dai nem lembrei do cuzinho hehe
NOTAS:
Rosto : muita bonita (gosto e gosto) nota 10
Corpo: Forjado na academia. Tudo durinho zero gordura. Malhada sem deixar de ser feminina ao mesmo tempo. Corpão delicioso nota 10
Oral: babado na medida, sabe controlar o tesão evitando que eu queimasse a largada nota 100
Vaginal: a buceta e uma obra de arte, grelinho avantajado quando excitada. Ficaria horas ali. Uma delicia de chupar nota 1000
Anal: não fiz. A buceta me prendeu que nem me lembrei. Mas faz. Fica pra proxima
Resumo da Opera: nota 10 com louvor
Garota bacana, bom papo num corpo delicioso, faz o combinado se entregando total na transa, especialmente quando partimos pro tântrico. Um diferencial pra quem nunca ainda fez.
Repeteco: com certeza assim que eu voltar pra estas bandas
Recomendada para quem quer sexo de qualidade com prazer prolongado. Ficar com a Fernanda é como degustar um excelente vinho. Leva-se tempo com prazer fora do normal.
Site:
http://www.festaprive.com/fernandapiazza" -"-
Boas fodas
Fuiiiii