Foz do Iguaçu - PR
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 237 Negativos: 51 Pisou na bola: 16 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 121Não 471
Oral Sem:Sim 221Não 369
Beija:Sim 218Não 389
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Paulo Jesus Alto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Foz do Iguaçu - PR

#271 Mensagem por Paulo Jesus Alto » 07 Set 2016, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros amigos ...

Estou passado para registrar minha saída com a amanda , depois de algumas tentativas para sair com ela , finalmente consegui , ela veio ate o motel escolhido onde sugeri , foi uma saidinha rápida a tarde pois casado vcs ja sabem valeu muito a pena o investimento , a garota e muito simpática ,magra , loira , ficou comigo 1 hora apenas recomendo ...
Paulo Jesus Alto escreveu:ROSTO : 8.0
bunda :9.0
CORPO: 8.0
SIMPATIA : 10
PONTUALIDADE: 10

CONTATO : 9843-7118 WATTS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TopazioSolteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#272 Mensagem por TopazioSolteiro » 08 Set 2016, 00:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Juliana Pink

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Nota:3
Sai com uma prostituta que atende na Costa e Silva, chamada Juliana (Pink), inicialmente, foi muito educada e animada, o que me deu aquele tesão em sair com ela.

Entre 4 paredes foi decepcionante, apressada, preocupada com horário, que gozasse rápido, só queria chupar e punhetar. O boquete é bom, mas, não recomendo essa garota a ninguém.

O corpo não é grande coisa, gordinha, flácida.

Link:
🔗

satere
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Dayane

#273 Mensagem por satere » 11 Set 2016, 21:31

Y0DA escreveu:Boa tarde putanheiros e sonegadores das 3 fronteiras, venho eu aqui novamente trazer novidades pra voces, e esta com excelente custo beneficio. Inicação dessa Argentina Free por um colega putanheiro, entrei em contato marquei de busca a femea em seu local e fomos ao abate.
Menina novinha 21 aninhos, cabelos negros, pele branquinha, peitos medios durinhos, olhando ela diria ser meio fofinha, mas pura ilusão de otica kkkk, chegando no motel ao tirar a roupa, pqp, que delicia, um rabao lindo todo duro, duro mesmo, peitos medios deliciosos, corpo lisinho, alem de ser uma gatinha de rosto.
Entramos no motel e a gringa ja veio beijando, e metendo a mao, cheirosa, ja arriou minhas calças e caiu de boca, e srs, nao tem preguiça em chupar nao, chupou ajoelhada, depois me mandou deitar e continuou chupando sem pressa e com vontade. Depois de chupar um tempão, colocou a capa e veio por cima cavalgando gostoso e eu apertando aquelas ancas firmes e mamando naqueles peitos gostosos, ficamos nessa posição por um tempo, depois ela ficou de costas e ai tive que dar uns tapas naquela bunda, ao qual ela reclamou kkkkk.
Mudamos para PPMM, depois FA, de ladinho ai pra finalizar pedi a posição preferida do tiozao aqui, de 4, meninos, que rabao lindo, ai nao da pra resistir e arrisquei mais uns tapas, mas logo ela reclamou ai parei. Juntei sem dó na cintura e soquei ate gozar gostoso.
Intervalo, ducha, papinho bem basico, disse que é de Porto Iguazu, e faz tres meses que começou pois perdeu o emprego.
Ja caiu de boca de novo, devorando, sem pressa, ate o menino estar em condições novamente. Ai encapou e sentou de novo e da-lhe domar a potranca uhuuuuu kkkk, ai repetimos tudo de novo e finalizei de 4 novamente. Ducha e bora la.
Nao regulou tempo, embora tenha dito que era por 1hr, nao ficou cronometrando nao, dei as minhas duas tradicionais, que demoram um pouco e de boa. Ah, garota bem objetiva no zap, se ficar de lero lero ela bloqueia, eu quase perdi a oportunidade de comer kkk.

Nome: Daiane
Cache: 120,00
Cel: (45) 9954-3033
Aparentemente deixou de atender.
Esse telefone não atende nunca.

Link:
🔗

fernando_20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#274 Mensagem por fernando_20 » 04 Out 2016, 00:30

POSITIVO
Nome da Garota:Ninfetinha

Beijou na Boca:SIM
Estive em Foz a dias atráz sem nada para fazer, cidade fraca na noite resolvi tentar por aqui mesmo e acabei me dando bem. Pelos relatos acima resolvi entrar em contato com a moça , peia acertada e parti para buscá-la. Quando cheguei não acreditei, a menina e muito linda ,com uma calça preta toda coladinha e que bundinha linda...
Não vou entrar muito em detalhes e nem dar notas pois bate tudo com o que foi relatado acima, menina aparentando seus 18/19 anos,muito gatinha corpo muito em forma,bumbum é um caso a parte,porém diz que não da..., mas em compensação comi aquela xotinha gostosa e apertadinha de tudo que é jeito.
Só sei que foram 150 muito bem empregados por uma novata gatinha, valeu muito a pena. Iria rodar foz inteira e não ia achar uma parecida perambulando pela cidade.
Retornando a Foz já repetirei, só espero que não pare logo.
whats: 9846-9782

Link:
🔗

Adamastor90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Yasmin Lohani (45) 9114-4995

#275 Mensagem por Adamastor90 » 06 Out 2016, 19:41

JASPlON escreveu: Alguém sabe se a Yasmin já voltou o pretende voltar a ativa ?
Voltou! Para felicidade geral das 3 Fronteiras, a Yasmin Lohani voltou, de gás renovado e com promoções interessantes. Menina excelente de foda e de papo. Em breve posto TDs dela e amigas:

http://fozquente.com.br/index.php?pagin ... n%20Lohani" -"-

(45) 9114-4995

Link:
🔗

patoelcanalla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#276 Mensagem por patoelcanalla » 11 Out 2016, 02:43

Olá! Eu sou da Argentina que estou prestes a viajar para Iguazu e Foz querer visitar os melhores garotas GP da cidade. O que você recomenda? Qual é a melhor motel na cidade?
Obrigado!

Hola! Soy de Argentina estoy por viajar a Foz Iguazu y quiero visitar las mejores garotas GP de la ciudad. ¿Qué me recomiendan? Cual es el mejor motel de la ciudad?
Gracias

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#277 Mensagem por matte leão » 24 Out 2016, 17:31

Prezada Puta Amanda.

Vc ainda não se cansou de escrever aqui né.

Não tem problema pois vc demora algum tempo para escrever e eu apago em menos de 1 segundo.

Dá para vc se tocar...

matte leão

co-adm

Link:
🔗

Marcos 26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#278 Mensagem por Marcos 26 » 24 Out 2016, 18:47

POSITIVO
Nome da Garota:amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:10
Caros Companheiros do GP GUIA FOZ.

Depois de muito tempo tetando contato com a Amanda consegui sair com ela , .
Tudo no período da tarde conforme programado , fomos ao Motel Mirage
estava duvidando das fotos que a mesma mandou mas era ela mesma , gata simpática, muito alegre , me atendeu maravilhosamente, tera repeteco com certeza .

Rosto: 9
Seios: 8
Barriga: 9
Bunda: 10
Xana: 10
Simpatia: 9

Cache: R$ 200,00 .

Contato whats: 9843-7118 só atende durante o dia .

Link:
🔗

Marcos 26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#279 Mensagem por Marcos 26 » 24 Out 2016, 18:54

AO SENHOR

MATTE LEÃO UM REFERENCIA ESTA RETIRADO O POST POR QUAL MOTIVO SOU USUÁRIO E VOU PULICAR ATE VC SE CASAR OK

GRATA PELO EDUCAÇÃO

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#280 Mensagem por matte leão » 25 Out 2016, 10:55

Prezado Marcos 26

Por estarmos aqui no aberto acrescento.

O sr.postou mais de 10 vezes o mesmo post para puta em questão.

Preciso dizer algo mais ou já é o suficiente para um bom entendedor.

Obrigado

matte leão

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#281 Mensagem por matte leão » 26 Out 2016, 08:36

De novo.

Tenho deixado aqui para os srs. foristas tirarem suas conclusões.

matte leão

co-adm

Link:
🔗

Amanda Moraes 26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#282 Mensagem por Amanda Moraes 26 » 26 Out 2016, 13:43

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
NOTA DE ESCLARECIMENTO AO SENHOR MATTE LEAÕ

Torno a publico minha indignação pela sua postagem inconsistente , inveridica ao meu respeito vindo a tornar publico meu repudio ao seu ato , pois bem seu local de trabalho e uma espelunca , quer me pagar 100 reais por pg para trabalhar para vc , como não aceitei quer me forçar de alguma forma vindo a denegrir o meu trabalho como GP , tenho muitos clientes ão preciso de tal conjuntura para me expor ganho em pelo meu trabalho , espero que cuide suas palavras ao tratar de mim , Com certeza os clientes irão ver .

obrigada ATT : Amanda GP

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#283 Mensagem por Prime » 26 Out 2016, 16:44

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?t=51660" -"-
Qualquer ofensa à Administração, assim como xingamentos ou questionamentos inoportunos sem provas, especulação ou outra forma de ataque, que forem considerados como abusivos resultará no banimento definitivo do seu autor deste website. A Administração daqui é soberana. O GPGuia é livre, mas organizado e mantém princípios rígidos de convivência e veracidade das informações postadas.
Os Administradores e Moderadores têm total liberdade para apagar ou editar mensagens sem aviso prévio ou explicações. Caso deseje saber o motivo pelo qual o tópico foi apagado ou editado, pergunte via MP para algum Moderador ou Administrador. Os Moderadores e Administradores poderão também solicitar mais informações sobre a mensagem postada para que a mesma seja caracterizada como verídica.

Espero que todos que acessem esse site leiam melhor as regras, antes de mais nada.

Pelas reiteradas tentativas da GP AMANDA de burlar as regras deste fórum postando para si própria ou sendo favorecida por postagens à seu pedido, e ainda pelas inoportunas e descabidas ofensas proferidas ao Co-Administrador Matte Leão, que faz cumprir as regras do fórum de forma exemplar, o GPGUIA proíbe a partir desta data toda e qualquer postagem referente a essa GP supra citada, ainda que mude de nome e formas de contato.

Se algum forista insistir em tal postagem ela será sumariamente apagada, e em tentativa de repostagem o usuário será sumariamente banido.

Prime
Administrador do GPGUIA

Link:
🔗

L0rde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#284 Mensagem por L0rde » 27 Out 2016, 07:48

POSITIVO
Nome da Garota:ninfetinha

E aí putanheiros, de buenas?
Passo pouco por aqui e resolvi sair após os relatos com a tal da Ninfetinha acima citado. Realmente vale cada centavo. Menina bacana, gosta do que faz e pelo que aparenta, logo sai desta vida.. entao, aproveitem..
Ela nao curte muito apuro, entao, se estiver afim, ligue de manha e marque para tarde o noite. Ligar e falar: daqui meia hora, talvez nao rola. Nao é puta velha, com experiencia.

Corpinho top, toda durinha, sem frescuras, sem celulite nem estrias. A idade conta demais. 19 anos, dúvido acharem igual.

Seria ignorância da minha parte nao dar 10 em todos os aspectos.

Ela me disse que saiu com vários caras através do GPGUIA. Seus sonegadores, vamos compartilhar! Muita gente olhando o fórum, pegando contatos e nao compartilhando.

Divirtam-se.
9846-9782

Link:
🔗

L0rde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#285 Mensagem por L0rde » 03 Nov 2016, 07:42

Fala aí rapazeada!

Sabadão a tarde e sem nada para fazer, resolvi pegar um contato antigo que um colega me passou.
Fui conferir a mercadoria. Liguei e marcamos o horário, me disse que tinha disponível até as 5 e já eram quase 3.
Andressa, 19 anos, uma pira diferente. Magrinha, pequeninha, peitinho pequeno e bicudinho. Beeeeem ninfetinha.

Fui buscar a pervinha lá no Porto Meira, lugar tranquilo, chegou na hora marcada. Muito bonita de rosto, cabelo curtinho e bem cuidada, rostinho de menina... bem arrumadinha... bem safadinha.

Trocamos 40 minutos de ideia (também, do porto meira até os motéis na costa e silva é uma viagem) e ficamos bem a vontade.

Chegando no motel fomos ao chuveiro e alí já rolou uns beijos. Pulamos a cama molhados mesmo e já rolou aquela chupacao, confesso que nao curto chupar putas, mas naquele dia caí de boca... já tinha bebido umas cachaça e aí já viu...
Nao regulou posicoes, nem olhou para o o relógio. A mina parecia muito carente.. me acariciava e me beijava o tempo todo.. Me disse que começou nesta vida faz 40 dias a convite de uma amiga e está na tal da roda viva de quinta a sábado. Quer arrumar um namorado, um emprego e vazar desta vida.. me disse estar fazendo isso pq o marido que ela estava desde os 16 anos anoiteceu e nao amanheceu e deixou ela sem grana.

As notas: 10 pela simplicidade da mina. Vale lembrar que é ninfetinha. Toda pequenininha, deve ter no max 1,60 de altura e uns 50kg. Mas nao regulou posicoes e aguenta vara.

VAMOS SONEGADORES... COMPARTILHEM!

Divirtam-se
Andressa 9914-6385

Link:
🔗

Responder