Luana Muller
R$ 300,00 - Telefone: (48) 8448-3537

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ilegal do sul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Luana Muller

#1 Mensagem por Ilegal do sul » 18 Jun 2014, 23:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado com a Luana na semana passada no seu local em Barreiros. A gata é nova na área diz que tem 20 anos e pelo que parece tem isso mesmo.
Loira gotosinha, porte médio, uma bunda boa e com uns peitos médios naturais muito bons de chupar, além de ser bem linda de cara.
Moça simpática, sorriso bonito... começamos a nos esfregar e a gata foi tirando minha roupa e apalpando o bichano que foi se animando. Ficou de joelhos e começou um boquete encapado. Bom, suave e com momentos mais rápidos. Boqueteava e punheteava olhando pra mim com aqueles olhos verdes :-´ . Ficou um bom tempo assim até que pediu pra sentar ::basta:: . Começou de costas num ritmo alternado até que acelerou e aos poucos foi ficando bem lubrificada aquela bucetinha. Virou de frente e pude degustar daquele belo par de peitos enquanto a gata sentava com vontade. Só de lembrar já me dá um tesão... ::gostosa:: Pediu pra ficar de 4 e foram apenas mais algumas bombadas para o primeiro gran finale. =D>
Banho limpa foda de ambos, um pouco de água e bate papo para conhecer um pouco sobre a Luana...
Depois de alguns minutos voltamos pro fight. Boquete desta vez mais selvagem, o que me deixou muito excitado e já queria penetrar na mina de novo. Frango asado com vontade, depois de pé olhando para o espelho \:D/ e por último veio por cima onde gozei chupando aqueles belos peitos! Sim, gostei muito dos peitos dela!
A gata vale muito a pena, ainda mais porque é nova por essas bandas :lol:
R$ 200 pilas por uma hora muito bem aproveitada com a Lú.
Tem um blog com fotos dela:http://www.garotaspravc.blogspot.com
Recomendo e recomerei novamente com certeza.

http://lluanamullergp.blogspot.com.br/

Adicionei Link.
Nazrudin

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MrX Floripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Luana Müller - (48) 8499.6858 - R$ 300,00

#2 Mensagem por MrX Floripa » 05 Jan 2015, 10:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala Galera!!! Resolvi abrir esse tópico porque realmente essa deusa é espetacular!!!

Recebi a indicação através de um amigo, e agora não quero saber de outra, virei fiel!!!

Passei a mão no telefone e resolvi tentar a chance, desde o começo foi super simpática e atenciosa, tentei baixar um pouco o valor mas não rolou. Ela atende em motéis e logo em seguida já marcamos e fomos para o Motel.

Cheguei primeiro e fiquei esperando ansioso afinal de contas não tinha visto se quer uma foto dela, fui totalmente na confiança do amigo e convencido pela voz deliciosa.

Quando ela entrou meu queixo já caiu, Loira de pele bem clara (e que pele!!! Parece que dorme em um frasco de creme) com olhos claros e pouco mais de 1,60, seios fartos sem serem exagerados, super em vestida e elegante!!!

Linda, daquelas de pegar pela mão e ir passear no Shopping...

Batemos um papo gostoso e ela resolveu mostrar do que é capaz!!! Extremamente delicada e com um corpo escultural, tudo em seu devido lugar, sarada sem ser musculosa!!!

Muito atenciosa e segura, deixou claro que só faz sexo seguro!!! Extremamente delicada, faz tudo com perfeição, realmente me deixou enlouquecido!!! Uma hora de puro prazer!!!

O negócio foi tão bom que repeti no dia seguinte...e logo logo tem mais!!!

Indicadissima!!! Nota 1000!!!

Link:
🔗

MrX Floripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Luana Muller

#3 Mensagem por MrX Floripa » 14 Ago 2015, 11:17

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
:D 8) :D 8) :D 8) :D 8) :D 8) :D 8) :D 8) :D 8) :D 8) :D 8)
FINALMENTE!!! Depois de ter se mudado para o RS, ela FINALMENTE voltou para Florianópolis!!! Passei dificuldade para ter o novo número, já que o antigo (8499.6858) já não funciona mais!!!

Agora é só no (48) 8448.3537

Como sempre, só alegrias!!! Continua linda, gata, gostosíssima e simpática!!! O tempo vai passando só para os outros essa ninfetinha continua nota 1000!!!

É a melhor da ilha!!! Vale cada centavo!!! (na verdade vale mais, mas não posso dizer isso se não ela aumenta)
Vetado. Isso é publicidade pra puta , se quiser postar um TD como manda as regras me envie por MP (= mensagem privada) e altero aqui.

Capitao
Moderador do GPguia

Link:
🔗

smelchi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Luana Muller

#4 Mensagem por smelchi » 12 Out 2016, 12:08

Site atual

http://luanamuller10.blogspot.com.br/" -"-

Ela diz ser completa, alguma referência atual?

Referência ? Caso não contemple sua resposta nas postagens é só verificar in loco.

Capitão
COAdm do GPguia

Link:
🔗

Responder