Forista defendendo GP
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 1
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 15
Oral Sem:Sim 0Não 15
Beija:Sim 0Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Re: Bruna Dias
Haydem40, verdade completa, vira e mexe algumas me falam que fazem tratamento diferente dependendo da beleza do cliente, do dinheiro e se pode virar um cliente fixo. A Maya diz que não grava vídeos com os clientes, mas dependendo de quem for, grava sim, e ainda posta no twitter. Por isso existe o gpguia, para alertar sobre isso. Se o tratamento for diferente do combinado, o pagamento também tem que ser diferente do combinado.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
MiMaDiNhO, reproduzo aqui em verbatim, quando perguntei uma puta se o oral era sem camisinha, a resposta foi "Aqueles clientes velhos é que a gente não faz". Isso é tratamento diferenciado por causa da idade e da aparência do cliente. Outro caso, uma outra garota comentou comigo que estava em dúvida sobre fazer um programa com um cliente por causa idade dele. O que é estúpido é um usuário querer defender automaticamente a puta, pelo menos um lado da história está errado, ou os dois. Veja o tanto de acompanhante no fórum com relatos tanto positivos quanto negativos, vai querer dizer que culpa é só do cliente? Por isso relatamos as experiências aqui, para que outros usuários tirem as próprias conclusões na hora de consumir. O tratamento pode ser diferente também porque no dia ela pode estar cansada, indisposta, doente, a questão é que sim, grande parte das garotas tem atendimento diferencial dependendo do cliente, veja a Maya que citei, dependendo do cliente você consegue gravar um vídeo com ela. Eu mesmo tenho uma lista das que sempre vou porque o tratamento é especial.
BOM MINHA IDADE E 34 ANOS !! SÓ UM CARA QUE ME CUIDO MUITO . O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI NO GP GUIA QUE ESTÁ FICANDO CADA DIA MAIS EXPLÍCITO , E NENHUM MODERADOR OU RESPONSÁVEL PELO FÓRUM ESTÁ TOMANDO NENHUMA PROVIDÊNCIA !! E QUE ALGUNS AQUI ESTÃO PROMOVENDO E PROTEGENDO ALGUMAS PUTAS DESCARADAMENTE !! A PROVA ESTÁ AÍ !! AGORA QUAL SERÁ O MOTIVO ??? $$$$$$$$ ... E UMA COISA QUE ESQUECE DE RELATAR NO TD QUE FIZ COM ESSA PUTAAA BRUNA DIAS !! QUANDO LIGUEI PARA ELA A DUAS SEMANAS ATRÁS ELE DISSE QUE SEU PROGRAMA E DUAS HORAS NO VALOR DE 250,00 REAIS !! DEPOIS DO SEU PRIMEIRO TD AQUI ELA MUDOU PARA 300,00 !! NÃO ADIANTA FALAR QUE COBRA 300 REAIS POR CAUSA DA SAÍDA NÃO ... PORQUÊ QUANDO LIGUEI A PRIMEIRA VEZ ELA SABIA QUE NÃO IRIA ME ATENDER EM SEU LOCAL OK !!
- MiMaDiNhO
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 61
Ver TD's
Mas então, nobre colega. Se você é educado e cheiroso pelo menos comigo nunca fui maltratado por uma gp que tinha esse comportamento em geral. Mas eu sou jovem e realmente o que você disse pode ser verdade pra galera da terceira idade. Aí vai da garota dizer se atende ou não.atleticanobh escreveu:MiMaDiNhO, reproduzo aqui em verbatim, quando perguntei uma puta se o oral era sem camisinha, a resposta foi "Aqueles clientes velhos é que a gente não faz". Isso é tratamento diferenciado por causa da idade e da aparência do cliente. Outro caso, uma outra garota comentou comigo que estava em dúvida sobre fazer um programa com um cliente por causa idade dele. O que é estúpido é um usuário querer defender automaticamente a puta, pelo menos um lado da história está errado, ou os dois. Veja o tanto de acompanhante no fórum com relatos tanto positivos quanto negativos, vai querer dizer que culpa é só do cliente? Por isso relatamos as experiências aqui, para que outros usuários tirem as próprias conclusões na hora de consumir. O tratamento pode ser diferente também porque no dia ela pode estar cansada, indisposta, doente, a questão é que sim, grande parte das garotas tem atendimento diferencial dependendo do cliente, veja a Maya que citei, dependendo do cliente você consegue gravar um vídeo com ela. Eu mesmo tenho uma lista das que sempre vou porque o tratamento é especial.
Agora o colega acima me parece no mínimo suspeito postando outro negativo sendo que nem outro TD ele fez... Tem razão esta uma bagunça isso aqui, espero que a moderação tome providências.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Gpguia é uma espada de dois gumes ,ao mesmo tempo que levanta a gp. Derruba também!!! É notório tem puta aí que tirou até anúncio do ar. Pois sabe que tem dt positivo.outras elevam seu preço.nao vou citar nomes. Outras não podem nem ouvir falar do guia.sem falar dos confrades que degladiam entre se quando saí,um comentário da sua puta preferida. É notório. Já tem os advoputas,bops, ja me chamaram dessa duas classes aí. Onde eu não me enquadro. Já me chamaram de Babaca,falido,barraqueiro. So não me chamaram ainda de Cafetão e puta. Tem puta que posta aqui. Falei de três aí.ai vieram pra cima de mim. Tem forista cartereiro,dando carteirada intimidando gp. Já criei polêmica aqui falando de Gp escolhendo clientes e tratamento diferenciado,concordo com os senhores. Haydem,vc é doido do cu de volta nessa puta? Depois do relato. Eu acho que não. Virou bagunça não , praça de guerra.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Boa tarde, srs.
Vamos lá, não é permitido fazer críticas aos TD's alheios, compartilhandofatos e Haydem40 postaram comentários como se fossem TD.
Eu não estava presente em nenhum programa a não ser o que eu paguei e fiz. A garota é bonita e parece ser gente boa, me tratou bem, não falou hora nenhuma de tempo, foi pontual e tranquila de modo geral, basta ler o TD que postei.
Bom, não sei o que aconteceu no programa do Haydem40, eu não estava lá e não posso dar palpite pelo mesmo motivo.
Eu sempre trato as garotas com educação, sempre tomo banho, ando depilado e etc, e o retorno costuma ser bom por parte das gps. As que me trataram mal, já tem esse mesmo costume com os outros clientes. O que normalmente acontece é que no começo elas estão mais travadas e depois se soltam durante o programa.
Eu particularmente, gosto muito de mulher, não só para fazer sexo, mas porque gosto da delicadeza feminina, de ouvir a voz entre outras coisas que o ser feminino nos proporciona. Eu sei que mulher tem TPM, já saí com gp de TPM e percebi que ela estava irritada por conta disso, voltei depois e o atendimento foi muito melhor.
Eu sempre ouço o que elas querem falar, porque como eu já disse eu gosto de mulher( do pacote completo). Já conversei com gp 1:20 hrs depois que venceu o horário do programa, nisso ele desligando o telefone quando alguém ligava para ela. Com outra, já fiquei conversando um tempão sobre coisas bobas, como preço de banana, tomate, carne de frango e essas besteiras. Algumas já me disseram o nome verdadeiro e já passaram telefone pessoal. E eu nem tenho muito dinheiro....
Eu só penso que se vc tratar qualquer garota bem, o programa tem maior chance de ser positivo pros dois. Não sei se a Bruna estava num mal dia ou de TPM no dia que atendeu o Haydem40, e na verdade não me interessa, mas estão sendo injustos com esse comentários generalizados focados nela. Não repetirei a gp, como já disse no TD estou isento e vendo de fora esse debate
Vamos lá, não é permitido fazer críticas aos TD's alheios, compartilhandofatos e Haydem40 postaram comentários como se fossem TD.
Eu não estava presente em nenhum programa a não ser o que eu paguei e fiz. A garota é bonita e parece ser gente boa, me tratou bem, não falou hora nenhuma de tempo, foi pontual e tranquila de modo geral, basta ler o TD que postei.
Bom, não sei o que aconteceu no programa do Haydem40, eu não estava lá e não posso dar palpite pelo mesmo motivo.
Eu sempre trato as garotas com educação, sempre tomo banho, ando depilado e etc, e o retorno costuma ser bom por parte das gps. As que me trataram mal, já tem esse mesmo costume com os outros clientes. O que normalmente acontece é que no começo elas estão mais travadas e depois se soltam durante o programa.
Eu particularmente, gosto muito de mulher, não só para fazer sexo, mas porque gosto da delicadeza feminina, de ouvir a voz entre outras coisas que o ser feminino nos proporciona. Eu sei que mulher tem TPM, já saí com gp de TPM e percebi que ela estava irritada por conta disso, voltei depois e o atendimento foi muito melhor.
Eu sempre ouço o que elas querem falar, porque como eu já disse eu gosto de mulher( do pacote completo). Já conversei com gp 1:20 hrs depois que venceu o horário do programa, nisso ele desligando o telefone quando alguém ligava para ela. Com outra, já fiquei conversando um tempão sobre coisas bobas, como preço de banana, tomate, carne de frango e essas besteiras. Algumas já me disseram o nome verdadeiro e já passaram telefone pessoal. E eu nem tenho muito dinheiro....
Eu só penso que se vc tratar qualquer garota bem, o programa tem maior chance de ser positivo pros dois. Não sei se a Bruna estava num mal dia ou de TPM no dia que atendeu o Haydem40, e na verdade não me interessa, mas estão sendo injustos com esse comentários generalizados focados nela. Não repetirei a gp, como já disse no TD estou isento e vendo de fora esse debate
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 101
Ver TD's
O que não consigo entender é que quando é postado um TD negativo, aparecem vários e vários criticando o TD postado, tem isso na maioria dos tópicos... quer dizer, na verdade eu consigo entender sim...
Bom, o que eu acho é que higiene e bom tratamento realmente ajudam e muito ao programa ser bom, mas acho mesmo que o que mais interfere no atendimento é a situação física da prestadora de serviço. Por isso mesmo dou valor a aquelas que atendem poucos clientes ao dia e o atendimento sempre segue um padrão de qualidade.
E se tiver de TPM, mal humorada e tudo mais, simplesmente não atenda, vai descansar, tira uma semana, remarca com quem já marcou.. simples...
Bom, o que eu acho é que higiene e bom tratamento realmente ajudam e muito ao programa ser bom, mas acho mesmo que o que mais interfere no atendimento é a situação física da prestadora de serviço. Por isso mesmo dou valor a aquelas que atendem poucos clientes ao dia e o atendimento sempre segue um padrão de qualidade.
E se tiver de TPM, mal humorada e tudo mais, simplesmente não atenda, vai descansar, tira uma semana, remarca com quem já marcou.. simples...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Forista defendendo GP
Pessoal toruxe o Caso bruna Dias , para que a discussão não fique area de Tds
O trabalho de moderação é voluntario e vcs não imaginam como é dificil achar alguem para fazer esse trabalho.,
Quando uma Puta faz um auto promoção atravez de um nick fake e as nossas ferramentas conseguem indentificar imediatamente é tomada uma providencia, mas quando é feito atraves de um forista nada podemos fazer, pois não é proibido um forista bajular ou elogiar ate mesmo defender uma GP.
Gp sabe manipular um cliente, o cara vem derrete-se todo, mas dentro das normas ele esta limpo, não é fake..então eu te pergunto o que fazer?..se eu deletar todo Td que acho BOP , vou ficar o dia todo deletando TD. e pelas normas não posso fazer isso.
Haydem , entendo o quanto vc ficou puto com o atendimento e fez o que deveria ser feito, postou um TD negativo e pronto, depois do seu postaram umTD pra la de positivo , vc não tem o que fazer...culpar a moderação por isso é absurdo.
Como o escorpião disse : Aqui é uma faca de 02 gumes......Existem carteiradores,cafetões, foristas fakes mas se observarem no quadro de avisos vejam a quantidade de foristas expulsos, mas nem sempre conseguimos pegar todos é como se a poilcia conseguisse prender todos os ladroes que existem
Porque não denunciam ao que acham suspeito?....tivemos uma denuncia onde expulsamos 78 nicks. mas um denuncia que nos leve alguma coisa concreta, falar que puta tem AIDS so porque ela te deu um bolo não posso considerar.
A puta te robou?......Va uma delegacia e faça a queixa não use o forum para isso.
Observem esse caso
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 6#p2269146" -"-
Postou após esse negativo
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 0#p2268750" -"-
Parece a Puta postando, mas se esse cara estiver limpo não posso fazer absolutamente nada.
Ja demos suspensão de 30 dias para essa GP .
Resumindo não é tão simples o quanto parece ser, O BOP sempre vai existir assim comos Pombo correio de Puta e todo o restante, vamos moderando ,mas bola de cristal ainda não temos.
O Forista esta dizendo que as putas se auto promovem e ninguem aqui toma providencias.O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI NO GP GUIA QUE ESTÁ FICANDO CADA DIA MAIS EXPLÍCITO , E NENHUM MODERADOR OU RESPONSÁVEL PELO FÓRUM ESTÁ TOMANDO NENHUMA PROVIDÊNCIA
O trabalho de moderação é voluntario e vcs não imaginam como é dificil achar alguem para fazer esse trabalho.,
Quando uma Puta faz um auto promoção atravez de um nick fake e as nossas ferramentas conseguem indentificar imediatamente é tomada uma providencia, mas quando é feito atraves de um forista nada podemos fazer, pois não é proibido um forista bajular ou elogiar ate mesmo defender uma GP.
Gp sabe manipular um cliente, o cara vem derrete-se todo, mas dentro das normas ele esta limpo, não é fake..então eu te pergunto o que fazer?..se eu deletar todo Td que acho BOP , vou ficar o dia todo deletando TD. e pelas normas não posso fazer isso.
Haydem , entendo o quanto vc ficou puto com o atendimento e fez o que deveria ser feito, postou um TD negativo e pronto, depois do seu postaram umTD pra la de positivo , vc não tem o que fazer...culpar a moderação por isso é absurdo.
Como o escorpião disse : Aqui é uma faca de 02 gumes......Existem carteiradores,cafetões, foristas fakes mas se observarem no quadro de avisos vejam a quantidade de foristas expulsos, mas nem sempre conseguimos pegar todos é como se a poilcia conseguisse prender todos os ladroes que existem
Porque não denunciam ao que acham suspeito?....tivemos uma denuncia onde expulsamos 78 nicks. mas um denuncia que nos leve alguma coisa concreta, falar que puta tem AIDS so porque ela te deu um bolo não posso considerar.
A puta te robou?......Va uma delegacia e faça a queixa não use o forum para isso.
Observem esse caso
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 6#p2269146" -"-
Postou após esse negativo
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 0#p2268750" -"-
Parece a Puta postando, mas se esse cara estiver limpo não posso fazer absolutamente nada.
Ja demos suspensão de 30 dias para essa GP .
Resumindo não é tão simples o quanto parece ser, O BOP sempre vai existir assim comos Pombo correio de Puta e todo o restante, vamos moderando ,mas bola de cristal ainda não temos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 448
Ver TD's
Re: Forista defendendo GP
Dureza...Rafaela Rodrigues criando TDs falsos....taí algo que não pensaria....e é uma GP que atende bem...avalie as que atendem mau...
Todas as GPs deveriam ter consciência que para serem bem faladas aqui bastar procurarem atender bem,tem muitos chupins sonegadores aqui no fórum,tem,mas mais cedo ou mais tarde esbarrarão com um forista que naturalmente vira aqui fazer a propaganda dela e consequentemente arrumarão clientes,não precisam forçar a barra pra isso, porque que é tão difícil entender isso???
E outra, por mais boa vontade que se tenha em agradar,nem sempre será possível agradar a todos,as pessoas são diferentes,determinadas coisas que me agradam não necessariamente irá agradar a outros,não se pode ficar ofendida por determinados negativos que porventura apareçam,precisa-se ter em mente que sempre pode-se melhorar,diversidade de opiniões sempre irá existir.
Todas as GPs deveriam ter consciência que para serem bem faladas aqui bastar procurarem atender bem,tem muitos chupins sonegadores aqui no fórum,tem,mas mais cedo ou mais tarde esbarrarão com um forista que naturalmente vira aqui fazer a propaganda dela e consequentemente arrumarão clientes,não precisam forçar a barra pra isso, porque que é tão difícil entender isso???
E outra, por mais boa vontade que se tenha em agradar,nem sempre será possível agradar a todos,as pessoas são diferentes,determinadas coisas que me agradam não necessariamente irá agradar a outros,não se pode ficar ofendida por determinados negativos que porventura apareçam,precisa-se ter em mente que sempre pode-se melhorar,diversidade de opiniões sempre irá existir.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Re: Forista defendendo GP
Mas essa não precisava fazer isso, temn Td positivos com foristas confiaveis, ou é de uma ansiedade extrema ou acha que somos idiotas, acabei de bloquear o topico dela, nem sai de uma suspensãoo e ja cria outro Nick Fake.thor_2013 escreveu:Dureza...Rafaela Rodrigues criando TDs falsos....taí algo que não pensaria....e é uma GP que atende bem...avalie as que atendem mau...
Pior quando cria um nick Fake e posta negativo para uma concorrente é abominavel.
Nunca aprendem
Re: Renata tinder
Muito educada comigo agora a tarde, rolou uma baita confusão da secretária que deixou ela perdida, comigo gastou uns bons minutos ao telefone se desculpado e explicando. Achei bacana ela ter atitude de explicar e desculpar. O fato é que não podemos generalizar, a maioria dos TDs foram bem atendidos. O universo conspirou contras os confrades acima, hora ruim, pena.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sempre tem os cavaleiros de branco rápidos na defesa. A menina é adulta para fazer programas e assumir responsabilidade pelos erros, não precisa de marmanjo para vir aqui defender ela.
.atleticanobh escreveu:Sempre tem os cavaleiros de branco rápidos na defesa. A menina é adulta para fazer programas e assumir responsabilidade pelos erros, não precisa de marmanjo para vir aqui defender ela.
hahahah...é cada fobia que me aparece...Cada um faz o que bem entende, né não?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Virou moda no fórum, é um usuário postar um negativo para aparecer outros usuários defendendo a garota. É muita carência pro usuário fazer isso, vai receber carinho da puta? Receber uma mensagem de agradecimento? Vai receber desconto? Ou tá fazendo só para agradar a puta? Cada um faz o que quer, alguns gostam de cortar as próprias bolas e dar num prato para mulheres, ser o servo delas, como é o seu caso.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
É galera,tem mais duas espécies operando no gpguia agora. Pombo Correio e Pioio de puta. Como diz uma uma puta amiga minha o gpguia fundido só tem fodoes.
Dar trabalho não.. . scobidoo cadê o cê meu fi. Quer dizer cadelao....
Dar trabalho não.. . scobidoo cadê o cê meu fi. Quer dizer cadelao....
-