Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé
R$ 210,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2672-2124 - (11) 2674-5346

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 215 Positivos: 2617 Negativos: 144 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 723Não 1193
Oral Sem:Sim 2289Não 607
Beija:Sim 2330Não 632
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tabajara
Forista
Forista
Mensagens: 275
Registrado em: 09 Mai 2004, 01:50
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3136 Mensagem por Tabajara » 27 Set 2016, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei na casa sexta dia 23.
Ja fui na intenção de pegar a Mari, aquela loira deliciosa. Cheguei tarde quase fechando, na recepção ja pedi por ela, ainda estava em atendimento, mas ia descer em 15 min.
Fiquei esperando ate que ela desce, entra e pega suas coisas e subimos de novo.
Ela é sempre quieta, mas educada e sorridente. Fui pro banho, depois ela.
Vem pra cama me acariciando, bem namoradinha, muitos beijos. Chupada deliciosa, boquinha macia, ficou um bom tempo no oral, depois foi minha vez. Coisa linda chupar aquela xana rosadinha, fiquei um tempo ali, entao encapei e parti pro ppmm, ela te agarra e meti fundo bem gostoso. Coloquei ela de 4, ai meu amigo aquela bunda enorme branca batendo no seu pau, cuzinho rosa a mostra, meti assim ate nao aguentar mais. Cai exausto do lado, e ela entao empina sua linda bunda na minha direçao, meto assim de ladinho ate gozar segurando seus peitos. Magnifica foda!!
Com ela é sempre repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dr gervasio 69
Forista
Forista
Mensagens: 239
Registrado em: 23 Abr 2015, 00:09
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3137 Mensagem por dr gervasio 69 » 04 Out 2016, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala ai Bando de Safados !

Ontem estava de bobeira e fui na Alure, era umas 19 horas e só tinha eu de cueca ! O céu ! kkkk .

Ai um desfile de mulher, tem umas novidades e a última, bem a última foi a escolhida! Bia, primeiro dia na casa ! :lol: :lol: :lol: :lol:

Morena, slim, coxonas, cinturinha, bundinha na proporção, seios de pd para md. cabelos pretos na altura do ombro, olhos bem expressivos, lembra a Juliana Paes.

No quarto foi a festa, beijinhos, amassos, e aquela petosa, o moleque prestou aquela continência, ai vestiu a farda e bora pro combate!

Malandro a mina de quatro é fantástica, mas eu não poderia queimar a largada e fui variando as posições, comi bastante, soquei até !!!!!! :badgrin: :badgrin: :badgrin:

E enchi a borracha com ela por cima e aquelas mamadeiras roçando minha cara ! :roll: :roll: :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

koxx
Forista
Forista
Mensagens: 697
Registrado em: 23 Jun 2005, 15:44
---
Quantidade de TD's: 687
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3138 Mensagem por koxx » 06 Out 2016, 12:21

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera da putaria...

Retorno a essa casa após um periodo ausente, casa vazia de cuecas, isso me surpreendeu pois sempre que ia estava bem cheio, mas ainda bem.....aproveito e olho a apresentação, poucas meninas novas e decido esperar pela Michelle que logo estaria livre....e que faz tempo não passo com ela....

Depois de meia hora desocupa, e bora meter com ela.....Muitos beijos animados para matar a saudade, ximbação, altas encoxadas e dedilho seu grelo que começa a crescer...Banho de ambos e logo cai num boquete muito bem executado, e ficou um bom tempo, bem mais que o normal.... Retribui e pareceu gostar..... bora por na gruta, ppmm, cavalgada de frente e de costas, d4 de bruços e bora gozar...

Ximbação foi longa por isso foi uma só...

Retorno assim que puder pois pra mim é longe...

Abçsssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mp_locao
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 14 Fev 2008, 22:33
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3139 Mensagem por mp_locao » 06 Out 2016, 19:19

POSITIVO
Nome da Garota:Eliz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
boa Noite putanheiros,
saindo da clinica preferida agora pouco,
bem recepcionado pela Dani e Monica e Alemão clinica com alguns cuecas mas quartos liberados rápido
apresentação feita algumas opções rasoaveis mas resolvi novamente com a Eliz ela deixou um gostinho de quero mais na ultima
pois o oral dela ta maravilhoso

td: Eliz morena cabelos longos toda natural peito bunda barriguinha zerada pernas bem torneadas aprox 1,60 de altura fotos no site da clinica
no quarto higiene de ambos feita ela veio por cima se esfregando e dando uns amassos chupadinha nos peitinhos dela uns beijinhos tímidos que melhorou depois
ela desce e faz um oral maravilhoso muitas lambidas garganta profunda lambidas no saco muito bom mesmo, retribui, ela foi ao delírio capa no garoto e ppmm de lado ela por sima cavalgando muito bem de 4 e gozada na bundinha, uma ducha e um papo bom e gongo soa.

conjunto maravilhoso.

R$ 170,00 a menos no orçamento, muito bem gastos e rua
vai ter repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
Mensagens: 5356
Registrado em: 18 Fev 2008, 09:04
---
Quantidade de TD's: 4651
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3140 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 13 Out 2016, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Na Allure
Muito bem recepcionado pela Dani
Após apresentação e entrevista resolvi experimentar a Jéssica

atendimento= 9,50
NOTAS:
Rosto – 9
Corpo – 9,5
Simpatia – 9

Beijo – 9,
Seios – 9
Bumbum 9,6 destaque
Oral – 9,6 destaque
Geral-9,5

Características da GP:

GP é – bronzeada com marcas de biquini
Seios – bons
Bunda –LINDA DESTAQUE
Pernas –bonitas
Cabelos –pretos compridos
Oral – ÓTIMO DESTAQUE GOSTA E SABE FAZER
Anal não faz
Altura - 1,65

Jéssica , bronzeada com marcas de biquini, 1,65 mts, cabelos pretos compridos,,namorada safada , simpatica , tatuagens, corpo bom destaque para as nadegas, rosto bom, olhos castanhos,inteiração legal
No quarto banho banho e fomos para o abate.
Troca de carinhos.
Beijos .

Troca de carinhos
chupei seus ouvidos.
Prendi a Jéssica
Ela caiu de boca no Jr
Chupou com maestria com
garganta profunda e lambidas na cabecinha
SHOW!!!
Soltei a Jéssica
69 entre nós
Abusei dela

Passei halls no seu glilinho e abusei
Ela delirou e virou os olhinhos , gozou horrores
Coloquei o brinquedinho elétrico na sua micro empresa e abusei gozou mais ainda
Joguei ela na cama
Mandei ela se comer com o brinquedinho e chupei a Jéssica ao mesmo tempo.
Ela virou os olhinhos novamente.
Se lambuzou muito.
Ela já não aguentava de tanto gozar

.
Mandei ela mamar o Jr
Ela usou e abusou do Jr SHOW1!!

Mais oral SHOW1!!!!!

Sempre alterando oral e chupadas nas bolas tudo com hallsSHOW!!!
Mamou com maestria

Mandei ela ficar de quatro , bombei , bombei
Gozei apreciando aquela mulher rebolando no meu pau QUE BUNDA LINDA !
SHOW!!!


Considerações finais: mulher maravilhosa , vale repeteco e como vale

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SrSemVergonh@
Forista
Forista
Mensagens: 378
Registrado em: 20 Jan 2005, 23:40
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3141 Mensagem por SrSemVergonh@ » 13 Out 2016, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Depois de muito tempo, mas muito tempo mesmo, sem voltar na Allure vi as fotos de uma ruiva no site, não resisti e agendei horário com ela.

A Karina é ruiva natural, estilo gordelícia, cabelos compridos, tatuagens pelas costas e braços, todinha depilada, branquinha, 1,60m mais ou menos, seios e bunda grandes. Bom gosto musical, escolheu uma trilha bacana no celular e sabe ser sensual.

Depois de uma espera de mais de meia hora por um quarto, fomos para o andar superior, alguns beijos pra descontrair, banho separados e cama.

Mais alguns beijos e fui descendo pelo corpo dela, pescoço, seios, bicos, barriga e virilha até chegar na bocetinha depilada, oral com ela se masturbando e deixando brincar com os buraquinhos.

Depois foi a minha vez de ganhar um oral muito bom, ela gosta da coisa.

Pedi pra foder e ela veio por cima, camisinha e cavalgou gostoso, rebolando, subindo e descendo até eu gozar muito.

Ficamos conversando um pouco, ela é bem carinhosa, gosta de namorar e quando percebemos o interfone tocou.

Banho e fim de programa. R$ 170,00 por uma hora em dinheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aviador 69
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 30 Set 2016, 17:04
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3142 Mensagem por Aviador 69 » 13 Out 2016, 21:02

NEUTRO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Passadinha na Clinica Allure hoje, a escolhida da vez , e a Karina.

Garota : Ruiva , branquinha , do peitão e bundão, tenho tara por ruivas.

Atendimento : Esperava mai da ruivinha , logo que chegou no quarto ,enrolou no banheiro, depois de 10 minutos , saiu fez o basico do programa e no final não quis finalizar na boca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joel Bacana
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 01 Set 2013, 13:36
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3143 Mensagem por Joel Bacana » 15 Out 2016, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:Tina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado hoje, dia 15/10/2016, sábado, com a Tina!

Fiquei pensando: posto ou não este TD? Não sou sonegador. Mas acontece que a Allure é uma casa que destrata foristas. Estão pouco se lixando para nós. Não merece publicidade. Porém, pensei no coletivo e no bem comum desta comunidade. Já obtive boas dicas aqui. Então, levemos isso adiante.

O plantel da casa não mudou muito desde a última vez que lá fui, quando a saudosa Pâmela ainda atendia. Achei a Bia bonita, mas não despertou meu interesse. Fiquei sentado na poltrona por um bom tempo. Vi, acredito eu, umas 8 apresentações. Pensei em ir embora. Mas optei por esperar e ver como era a Tina, que estava em atendimento. Rapaz, quando ela desceu, toda elegante, como se fosse uma civil, falei pra mim mesmo: é você! Acertei em cheio.

Perfil: morena, de + ou - 1,65m, diz ter 31 anos (o que recuso-me acreditar, pois ela parece muito mais nova), cabelo negro com tom avermelhado que ultrapassa a altura dos ombros, peitos naturais médios, bunda grande gostosa, com rosto bonito.

Fight: após eu tomar uma ducha, deitei na cama. Ela estava lá, só de calcinha. Antes dela ir se lavar, perguntou se poderia dar uma chupada no meu pau. Eu permiti, lógico. O oral dela é muito bom, apesar de usar halls, o que não curto muito. Mas tudo bem, nada que tenha prejudicado o TD. Como mencionei, depois dessa chupada rápida ela foi se lavar. Voltou e reiniciou o oral, sem capa. Sabe chupar e "punhetar" com maestria. Se fosse o primeiro TD do dia, certamente eu teria gozado no oral dela. Depois de um período, pedi para ela encapar o "júnior". Ela então veio por cima, numa espécie de cavalgada, mas deitada sobre mim. Não ficamos muito tempo nessa posição. Ela me pediu para pegá-la de 4, de frente para o espelho, pois queria ver eu metendo nela. Ok, fiz o que ela pediu. Meti bem. Boas estocadas. Logo após, coloquei ela de bruços. Cadenciei os movimentos, pois queria fazer o TD durar. Alguns minutos depois, ela quis que eu a pegasse na poltrona. Não me recusei. Lá fomos nós. Peguei ela por trás, na buceta mesmo, e meti até encher a borracha. Não teve segundo round. Rolou uma boa massagem por parte dela. Ela se esforça para tornar o clima bom.

Nota: 10 :-positivo-:

Considerações finais: gostei bastante dela. Sabe conversar e agradar. É vaidosa, mas não metida. Achei ela linda. Corpo legal. Fiquei admirando-a por um tempo, enquanto ela se arrumava depois do TD. Pensei comigo: em outras circunstâncias, seria uma garota para andar de mãos dadas no shopping e apresentar para os pais. Volto para fazer um repeteco, com certeza.

TD: R$ 170,00.

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joel Bacana
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 01 Set 2013, 13:36
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3144 Mensagem por Joel Bacana » 22 Out 2016, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:Tina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado hoje, dia 22/10/2016, sábado, com a Tina (1º repeteco)!

Não consegui resistir por muito tempo. Voltei à Allure para ver esta garota novamente. Gostei bastante do primeiro atendimento. Fiquei com um gostinho de "quero mais". Cheguei lá com ela na cabeça. Dispensei a apresentação. Para mim, é a top do momento desta casa. A que chama mais minha atenção. Mas chega de enrolação, pois daqui a pouco vão me chamar de BOP aqui.
Joel Bacana escreveu:Perfil: morena, de + ou - 1,65m, diz ter 31 anos (o que recuso-me acreditar, pois ela parece muito mais nova), cabelo negro com tom avermelhado que ultrapassa a altura dos ombros, peitos naturais médios, bunda grande gostosa, com rosto bonito.
Fight: antes do rala e rola, tomei minha ducha. Logo após foi a vez dela. Aliás, ela está de parabéns quando o assunto é higiene. Escovou os dentes, lavou-se toda... Para mim, isso é importante. Nem todas possuem essa diligência. Na cama, rolaram beijos na boca, mas tímidos. Nada que tenha me incomodado. Ela iniciou um oral muito bom, sem capa e sem "halls" dessa vez. Ficou por um bom tempo com o mastro na boca. Até que eu pedi para que ela encapasse o "júnior". Feito. Comi a buceta dela, tendo iniciado na posição PPMM. Meti bem. Alternei as velocidades. Algumas vezes rápido, outras mais lento. Depois de um tempo, pedi para ela colocar-se de 4. Que visão maravilhosa! Aquela bunda é fenomenal. Dei boas estocadas na bucetinha dela. Logo após, pedi para ela ficar de bruços. Meti ali por um tempo. Até que o momento em que fomos para a poltrona. Ali foi o "gran finale". Ela se apoiou na poltrona e virou a bunda para mim. Peguei ela por trás, mas na buceta mesmo. Meti legal, mas não aguentei por muito tempo. Enchi com gosto a borracha. Então, deitei na cama e curti um pouco do "êxtase". Não teve segundo round. Ficamos conversando até o interfone tocar e anunciar o fim da brincadeira.

Considerações finais: curto bastante o atendimento dela. Os pontos positivos estão no TD anterior. Não vou narrá-los novamente, pois ficaria muito repetitivo. Mas fica aqui a dica. Vale a pena conhecê-la. Sem mais.

Nota: 10 :-positivo-:

TD: R$ 170,00

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

febaofisco
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 05 Ago 2011, 12:55
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3145 Mensagem por febaofisco » 28 Out 2016, 06:45

POSITIVO
Nome da Garota:Raika

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Prezados desbravadores

TD realizado com a gostosa da Raika. Loirão, cabelos loiros com raíz escura estilo surfista, corpo violão, sílica, tatuagens, estilo cavala muito puta. Simpática e experiente.

Fight:
Após o banho, fiquei de pé e deixei ela mamar, depois deitei na cama e deixei um longo período de chupação. Ela conhece bem a arte do oral e chupa tudo, bolas, virilha, garganta profunda. Tava com muito tesão, então iniciamos no ppmm na beira da cama. Ela é muito puta é isso me dá muito tesão. Conforme eu socava devagar, ela dizia "Dá leitinho pra sua puta". Tentei me controlar mas tava foda. Continuei socando, mas ela pedia força e eu decendo a lenha na gostosa.

Para finalizar, deitei na cama e pedi sua boca. Ela chupou muito, com vontade mesmo, punhetando com o pau na boca e gozei muuuuuuito na boquinha da loira.

Resumo
Loira cavala e delicia. Chupa demais e eu adorei !!!
Em breve repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mp_locao
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 14 Fev 2008, 22:33
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3146 Mensagem por mp_locao » 28 Out 2016, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
boa Noite putanheiros,
saindo da clinica preferida agora pouco,
bem recepcionado pela Dani e Monica clinica vazia apenas 4 atendendo
apresentação feita algumas opções razoáveis e muito boas mas resolvi sair com a Paula ja fazia um bom tempo que não saiamos
tinha até esquecido do oral maravilhoso que ela faz

td: Paula Branquinha cabelos pretos e longos peitão Silico bunda gostosa de bater e apertar barriguinha zerada algumas tatoos pelo corpo aprox 1,60 de altura fotos no site da clinica
no quarto higiene de ambos feita ela veio por cima se esfregando e dando uns amassos chupadinha nos peitinhões dela uns beijinhos tímidos que melhorou depois
ela desce e faz um oral muito bom punhetado maravilhoso muitas lambidas garganta profunda lambidas no saco muito bom mesmo, capa no garoto e cavalgando muito bem de 4 e toca cheia, um bom papo uma ducha e repeteco até o gongo soar.

conjunto maravilhoso.

R$ 170,00 a menos no orçamento, muito bem gastos e rua
vale repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

febaofisco
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 05 Ago 2011, 12:55
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3147 Mensagem por febaofisco » 09 Nov 2016, 14:30

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Prelados desbravadores

TD com a delícia da Manu. Morena clara, alta, seis médios/pequenos e um estilo de professora sarada, que todos sonham e fuder. Usa óculos.

Fight:
Após o banho, fiquei em pé e ela D4 mamando e empinando a bunda no espelho. Nessa linda cena, deixei a delícia me chupar um longo tempo. Tentei uns beijos e ela não correspondeu, então botei para chupar mais um bom tempo.

Com o tempo curto, já coloquei com ela D4 e iniciei a socacao de leve e aumentando o ritmo. Coloquei ela de bruços e fui socando bastante na Manu. Ela tem um corpo delicioso e má bunda bem redonda e gostosa. Continuei socando e mordendo a orelha da gostosa até gozar. Show !!! Não consegui parar para pedir a boquinha.

Resumo:
Na minha opinião a GP é gata e correspondeu. Provável repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mp_locao
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 14 Fev 2008, 22:33
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3148 Mensagem por mp_locao » 16 Nov 2016, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
saindo agora a pouco da Alure,
bem recepcionado pela Dane e Monica
apresentação feita, escolhi a Luiza nova ninfetinha e nova na casa tb
disse ter 21 mas tem cara de 19 peitinhos pp naturais bunda gostosa, barriguinha zerada
simpatia 10 e pegada muito boa
td: ducha de ambos e cama
beijos bem gostosos chupando aqueles peitinhos que cabe todo na boca
e ela desce num oral muito bom, puchei no 69 onde ficamos um bom tempo
capa no garoto e pp/mm, de lado e de 4 ela pede na boquinha mas não deu tempo
toca cheia de 4 mesmo

ela ofereceu uma massagem mas não deu tempo gongo soou e rua
170,00 bem gastos

vale repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

glauco2265
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 19 Mai 2011, 23:12
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3149 Mensagem por glauco2265 » 18 Nov 2016, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD desta quinta 17/11 às 19:00
Casa com MUITAS opções, mas nenhuma das livre me interessou, fiquei esperando pra ver as estavam nos quartos. Quando ela saiu de um atendimento pensei "é essa"

Talita, Loira (tingida, acho, não sei avaliar), rosto bonito, 21 anos, 1,74 (adoro as mais altas), barrigada chapada, bundinha bonita, seios pequeno-pra-médios já sentindo ação da gravidade (uma pena) mas bonitos, pele beeem branca com marquinha de bronzeado (dahora) (disse ter trabalhado antes na clinica tatuape, da Kelly)

no quarto super simpática, tomei ducha depois ela e iniciamos os trabalhos

oral no pelo, beijo de lingua, depois plastifiquei a ferramente e começamos de quatro (altona, bunda linda, cinturinha) a buceta apertada (usou lubrificante) mas deliciosa, eu sentia meu pau afundar naquela bucetinha de um jeito q parecia que ela tava engolindo minha pica, fantástico > depois fomos pro PPMM, encaixe bom, arreganhou bem as pernas e enchi a borracha desse jeito mesmo

fui só 30 minutos, aprovadíssima, espero poder voltar em breve. 130 temers.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trinda
Forista
Forista
Mensagens: 812
Registrado em: 13 Fev 2014, 20:38
---
Quantidade de TD's: 804
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3150 Mensagem por Trinda » 20 Nov 2016, 19:43

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fazia tempo que eu estava querendo conhecer essa casa. Como eu estava na região, resolvi dar uma passadinha por lá.
O lugar é bem tranquilo, com vários lugares para parar o carro ao redor. A casa é bonita, com a sala bem grande para a recepção. Não me lembro do nome da recepcionista, mas ela foi bem simpática.
Na apresentação, gostei de algumas garotas, mas como eu já tinha ido com indicação do Dr Halls, fiquei esperando a Michele descer.

Michele é uma garota de cabelos castanhos ondulados. Bonita de rosto. Corpo bonito, pele lisa. Não perguntei a idade, mas não é uma ninfetinha. Seu atendimento realmente é muito bom, estilo namoradinha, ela é bem tranquila. Beijos de língua, completos e sem frescura. Gosta de fazer oral, sem capote, com boa pressão, variação, lambidas nas bolas e no saco, se ajeita na cama de um jeito que parece q quer ficar um bom tempo chupando rs Na transa não regulou nenhuma posição, cavalgou, papai e mamãe, de quatro, passando o dedinho na portinha dos fundos, mas não perguntei se faz anal. Acabei finalizando na sua boquinha.
Gostei do seu atendimento.

Aprovada :wink:
Repeteco? Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”