POSITIVO Nome da Garota:Tina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado hoje, dia 15/10/2016, sábado, com a
Tina!
Fiquei pensando: posto ou não este TD? Não sou sonegador. Mas acontece que a Allure é uma casa que destrata foristas. Estão pouco se lixando para nós. Não merece publicidade. Porém, pensei no coletivo e no bem comum desta comunidade. Já obtive boas dicas aqui. Então, levemos isso adiante.
O plantel da casa não mudou muito desde a última vez que lá fui, quando a saudosa Pâmela ainda atendia. Achei a Bia bonita, mas não despertou meu interesse. Fiquei sentado na poltrona por um bom tempo. Vi, acredito eu, umas 8 apresentações. Pensei em ir embora. Mas optei por esperar e ver como era a Tina, que estava em atendimento. Rapaz, quando ela desceu, toda elegante, como se fosse uma civil, falei pra mim mesmo: é você! Acertei em cheio.
Perfil: morena, de + ou - 1,65m, diz ter 31 anos (o que recuso-me acreditar, pois ela parece muito mais nova), cabelo negro com tom avermelhado que ultrapassa a altura dos ombros, peitos naturais médios, bunda grande gostosa, com rosto bonito.
Fight: após eu tomar uma ducha, deitei na cama. Ela estava lá, só de calcinha. Antes dela ir se lavar, perguntou se poderia dar uma chupada no meu pau. Eu permiti, lógico. O oral dela é muito bom, apesar de usar halls, o que não curto muito. Mas tudo bem, nada que tenha prejudicado o TD. Como mencionei, depois dessa chupada rápida ela foi se lavar. Voltou e reiniciou o oral, sem capa. Sabe chupar e "punhetar" com maestria. Se fosse o primeiro TD do dia, certamente eu teria gozado no oral dela. Depois de um período, pedi para ela encapar o "júnior". Ela então veio por cima, numa espécie de cavalgada, mas deitada sobre mim. Não ficamos muito tempo nessa posição. Ela me pediu para pegá-la de 4, de frente para o espelho, pois queria ver eu metendo nela. Ok, fiz o que ela pediu. Meti bem. Boas estocadas. Logo após, coloquei ela de bruços. Cadenciei os movimentos, pois queria fazer o TD durar. Alguns minutos depois, ela quis que eu a pegasse na poltrona. Não me recusei. Lá fomos nós. Peguei ela por trás, na buceta mesmo, e meti até encher a borracha. Não teve segundo round. Rolou uma boa massagem por parte dela. Ela se esforça para tornar o clima bom.
Nota: 10
Considerações finais: gostei bastante dela. Sabe conversar e agradar. É vaidosa, mas não metida. Achei ela linda. Corpo legal. Fiquei admirando-a por um tempo, enquanto ela se arrumava depois do TD. Pensei comigo: em outras circunstâncias, seria uma garota para andar de mãos dadas no shopping e apresentar para os pais. Volto para fazer um repeteco, com certeza.
TD: R$ 170,00.
Abs.