Carla/Carol Melgaço/Pietra Rangel / Carol Ventura (ex-Shaskia / Lorena Gontijo)
R$ 200,00 - Telefone: (31) 99410-0979

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 6Não 8
Oral Sem:Sim 6Não 6
Beija:Sim 3Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tigrãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

Carla/Carol Melgaço/Pietra Rangel / Carol Ventura (ex-Shaskia / Lorena Gontijo)

#1 Mensagem por tigrãobh » 13 Out 2009, 21:18

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado dia 08 de outubro de 2009.

Feito as tratativas comerciais nos encontramos no mota, ela tem carro proprio.
Quando ela chegou eu já tinha tomado meu banho, ela disse que tinha acabado de tomar
banho em casa.
Então roupas pro alto e vamu-ki-vamu metê, afiná de conta noiz 2 fumu lá pra isso né.

Primeiro ela abre uma bolsa tipo aquelas ...........escolha suas armas ........ tem tudo na
bolsa camisinhas de todos os tipos e marcas, consolo, aneis penianos, luvas (disse que
tem uns carras que gostam que ela enfie o dedo no cú, mas tem que ser de luvas, eu heim.

Já veio com aqueles beijos... tipo fulero ......... nem é beijo .......nem é selinho .
Pegou a mamadeira chupou, lambeu a pica, lambeu os bagos, chupou ora de leves,
ora com pressão.
Pegou o capotex, plastificou e sentou no mastro, cavalgada de frente, mandei deitar e
papis and mamis, Franguim mas num tava legal, tirei a pica e botei ela na beirada da
cama D4......... bombando ..... bombando, variei pro Carrinho de Mão pra poder fudê-la
dicomforça........ ae soquei....... soquei........soquei ....... leitinho no látex.

Banho e ficamos conversando .....falei que a proxima seria na boquinha ...ela disse que
não ......... que podia nas peitolas......... então desiste e final de fight.

GP é loira - Altura 1,60 - 52 kilos - biotipo Bike.
Notas:
Rosto.......................6,0
Corpo......................7,0 (ela é bike + tem as pernas grossas ....... estranho)
Seios.......................6,5
Bumbum..................7,0
Simpatia..................10,0
Higiene................... 10,0
Beijo.......................5,0
Oral........................6,0 (tem medo de porra)
Vaginal...................8,0
Anal........................Diz q faz + tem de pagar pedágio.
Presentinho.............200,00
Local......................Motel Forrest Hills (47,20).

http://www.bhmodels.com.br/ficha.php?codModelo=825
Atualizado links e telefone
fotos : http://www.bhmodels.com.br/pietrarangel
http://gpgbh.com.br/carolventura
http://carolventura24.blogspot.com.br/? ... 41c96c18a0
_Born 28/04/13
Editado pela última vez por tio chota em 06 Mai 2020, 09:49, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arrombadorbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Shaskia

#2 Mensagem por arrombadorbh » 25 Mar 2010, 11:53

NEGATIVO
Fez Anal:SIM
Bom Galera,

Fiz esse TD há dois meses atrás, espero ajudar muito com ele! Essa vagaba é um terror galera, não vale 20 conto! Mas, vamos ao TD! Achei na Net um blog da carol
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, cara eu vi as fotos e apaixonei, as fotos eram de um loira perfeita, hoje quando entrei no blog já mudaram as fotos, agora é uma morena. Mas vamos lá, liguei para o telefone do blog e vagaba disse que atendia na casa dela com uma amiga, fui pra lá, o local é perto da rua Jacuí, muito bacana a casa, local super discreto, casa grande, limpa, etc. Só que a casa na verdade é um puteiro fino. Cara,quando cheguei lá, pedi pra falar com a Carol, abriram o interfone e veio uma lorinha baxinha e barrigudinha, mais ou menos de rosto, mas muito fraca, ai eu disse que ela não era a da foto, ela ficou sem graça e chamou outra menina, adivinha quem apareceu??? A Shaskia, chegou com uma roupa bacana que engana muito fácil, ela tava com uma sainha curta e uma calça tipo de ginastica por baixo, engana fácil, pois de roupa ela parece ter as curvas bem bacaninha, sem barriga, cintura fina,bundinha pequena mas redondinha.....MAS CALMA, NÃO SE ENGANEM COMO EU ME ENGANEI!!!! Conversei com ela, combinei o preço, lá nessa casa elas cobram 150,00 (ele é tão cara de pau, que cobra 250,00 pelo bh models, mas não vale 20...) ela foi simp´tica na conversa, disse que daria o rusguento pelos 150,00 , aí eu topei. Entrei para um quarto, bacana, limpo, arrumado, gostei do quarto, ela foi ao banheiro se arrumar, voltou com um kit cheio de coisas e tal. Aí começou com com um super PPP, brochante o PPP dela, depois veio com um papo de inverção, que era perversa e coisa e tal, eu disse que de jeito nenhum e fomos pro bola, primeiro boquete sem capa, mas muito ruim cara, nem um pouco babado, pouca pressão, uma bosta, já fiquei desanimado, aí cara quando comecei a tirar a roupa da vagaba tive vontade de ir embora, fiquei puto demais, ela é ruim demais!!!! Fez várias cirurgias, devia ter muita gordura aí ficou só a pele, muiiiiito flácida, muito mesmo, a buceta dela é escura (eu não gosto), o rusguento é preto, feio demais, e ela tem altas marcas no quadril, tipo de cirurgia, tem uma queloide no humbigo horrivel, o peito é feio, silicone mas muito paia, protese fudida, ou seja uma merda, mas como eu ja tava ali, falei, vou cumer, gozar e vou embora...ai cara coloquei ela de quatro, aquela visao do inferno, meti o cacete pra dentro, buceta seca, nu ruim demais, bombei um pouco, e fui pro cu, entrou facil, mas ela fica de quatro com a bunda pra baixo, eu mandava empinar, mas logo ela abaixava a bunda, outra decepção, fui perdendo a paciencia, tirei o cacete do cu, tirei o capote e mandei a perva chupar pra eu gozar logo, ela reclamou de chupar sem capote, mas acabou chupando, sem vontade, seco, uma merda, gozei e fui embora puto da vida.

Ps. as fotos são verdadeiras do Bh Models, mas são muiiiiiiiito photoshopadas..não se enganem!!!!
Rosto = 4
Peito = 3 Parece peito de traveco
Barriga = 3 nao tem gordura, mas tem vestigios de cirurgia, feio demais
Bunda = 2 cheia de pelanca, flacida, pequena.
Buceta = - 2 é escura, seca e feia
Boquete = 0 seco, sem pressão e sem vontade
Anal = Fraco demais
Beijo = ela beija, mas eu nao quis, não tive vontade, não vale a pena

Espero ter ajudado galera...
Abraços

Link:
🔗

Papanicolau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Pietra Rangel

#3 Mensagem por Papanicolau » 01 Jan 2012, 21:07

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal,

Já tô começando a achar que desbravar é pecado! PQP! Nunca vi (comi) tanta merda!

Desta vez foi com a tal Pietra Rangel. Vi o anúncio dela e da tal da Bruna Ciocler!

Fiquei doido! Carne nova no pedaço! Fiquei em dúvida com qual marcar, mas aí um confrade desafortunado
me fez a caridade de relatar a sua experiência negativa com a Bruna Ciocler. Sendo assim, acabou a ´dúvida!
Liguei para a Pietra Rangel e marquei com ela no cafofo do Sto Antônio.´Prédio residencial, sem levantar suspeitas.

O estilo de mulher que me agrada são aquelas falsas magras e as cavalas, pelo menos é o se imagina pelas fotos. Pensei comigo que com essa Pietra ou era uma ou outra, sem erro! Pois errei! A menina é magrela! Esquisita! Não animei nem dar um selinho na bandida! Mas como dizem ... tá no inferno, embola com o capeta!

Botei ela pra chupar, oral fraco e em certa altura ela sisma de colocar a camisinha, que segundo ela, por recomendação médica.

Vc pega na bunda dela é aquele trem mole, aliás nunca vi uma magrela tão flácida igual a essa gp.

Comi ela uma única vez com ela de quatro e fui embora! Não tive tesão de tirar a segunda!

Cobra 250 lascas! Cara de pau! Não vale nem 100.

Não recomendo! A não ser quem gosta de uma magrela, que não é o meu caso!,

Anúncio: http://www.bhmodels.com.br/pietrarangel

Link:
🔗

Pautortosp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Pietra Rangel

#4 Mensagem por Pautortosp » 04 Jan 2012, 14:51

POSITIVO
Td  realizado a uma semana atrás no motel Forest Hills,     

Liguei para Pietra já de manha para agendar um encontro noturno, ela disse que atende em seu prive na zona sul, falei de cara que prefiro motel então ela falou que geralmente esta na região da Pampulha na parte da noite. Combinamos no motel Forest Hills em torno de 21horas, pedi também que ela me surpreendesse com algo sexy, tipo um Streep assim que chegasse ao quarto.  Liguei novamente 1hora antes para confirmar e depois liguei dando o numero da suíte, quando ela me pediu que aguardasse um pouco mais, pois atrasaria um pouquinho.

Tudo bem, já estava la mesmo, não tive outra alternativa a não ser esperar. Demorou a40 minutos, chegou de carro e não cobrou deslocamento. Entrou vestindo uma calca jeans, salto e uma camisa de barriga de fora. Muito simpática, bonita, com cabelão,veio com um sorriso safado, beijou meus lábios, passou a mao no meu pau sobre a cueca, falou que acabou de tomar banho e falou que iria ao banheiro trocar de roupa. Mas antes, foi la e colocou um cd de musica oriental e escureceu as luzes dando um clima sensual.

A garota veio  cheia de  bagagem, uma bolsa, uma garrafa que segundo ela era suco com vodka, uma bolsinha contendo caminhas e óleos, uma sacola que levou ao banheiro. Nas fotos parece que tem mais corpo, pessoalmente é magrinha, mas faz meu tipo também, so não me dá tesão mulher gorda demais.
Saiu do banheiro toda vestida de odalisca, muito bonita a roupa preta, tinha ate véu, ela dançou pra mim e foi excitante.A perva chegou a esfregar a buceta no meu rosto e eu adorei, coloquei o mastro pra fora já armado, ela dançando colocou os pés sobre ele e os bagos, depois abaixou-se e fez um oral maravilhoso, bebia vodka e jogava no pau com a boca, depois chupava tudo. Encapotou o rapaz e sentou gostoso nele, depois parti pro ppmm e leitinho no látex.

Acabei trocando minha cerveja por vodka também para acompanhá-la, a gata tem papo pos sexo, possui uma certa cultura então rolou um papo legal, falei algumas coisas a meu respeito e ela me contou algumas particularidades,
Oculto para usuários:
inclusive que trabalha para ajudar no tratamento da filha de 4 anos que tem um tumor no cérebro. Mas não quis se aprofundar no assunto porque falou que estava ali para se divertir e esquecer as coisas tristes e eu achei melhor não insistir, pois estava tudo indo muito bem.

Entao ela foi pra ducha, lavou e colocou uma lingerie, desta vez com uma meia destas que vão ate a coxa, toda furadinha, um tesao.  Animei a chupar aquela buceta lavadinha e cheirosinha, ela fez o mesmo, boquete guloso, com vodka. Ai ela perguntou se eu queria comer o cuzinho dela, peguei a perva por trás e meti na buceta, vi o cu piscando e não resisti, leitinho no látex dentro do cuzinho.
Ficamos 3horas juntos, ela disse que me cobraria preço de  2 horas  e meia– 400reais
Muito bom, so não repito porque gosto de variar, vou aproveitar que a patroa não vei comigo para BH e pegar ainda algumas indicações dela.

Rosto – 8
Barriga – 10
Simpatia- 10
Bunda- 5 
Anal – 10 suporta tamanho G
Perna – 7  é grossa mas tem um pouco de celulite
Buceta- 10  super lavadinha sem CC e ela ainda gosta de apertar o malandro
Higiene- 10 lavadinha e perfumada
Oral – 7  não finaliza
Atendimento- de primeira e sem correria, so demorou para chegar ao motel.

Link:
🔗

carioca_xperto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Pietra Rangel

#5 Mensagem por carioca_xperto » 08 Fev 2012, 00:22

NEGATIVO
Então boa madrugada grandes amigos confrades.
Tive que entrar agora aqui no computer pra demonstrar minha indignação. Não é pq estamos no inferno que temos que abraçar o capeta, mas como ir dormir de pau duro, não da neh!!! temos que alertar a todos para esses mulheres voltarem pra onde vieram e nao gastarmos dinheiro a toa.

Poxa não li o TD do confrade ai em cima e vi as fotos da mina e fui direto. Chegando la, ja conhecia o prive no Santo Antonio, rua joao de Freitas, poxa fiquei esperando a puta abrir a porta por 5 minutos, ela disse que ia so colocar um sapato. Abrindo a porta tava um cara la dentro namorado da outra gp, mt paia. Quando entrei o quarto tava um inferno, sem ventilador, tive que pedir pra puta trazer pois ja conhecia e sabia que tinha. A puta tem cara de velha acabada, peitos pequenos e muchos, sabe muchiba, isso mesmo!!! dai falei vamos ver o sexo, e a puta passa lubrificante pra enfiar na xana!!! A nao!!! Fiquei muito tempo por la não e parti pro cuzinho mais uma vez cheio de gel e nem dava pra sentir direito. Mas depois de muita insistencia, leite na borracha!!!
Foi so uma vez e vazei....

Simpatia: 8, sabe conversar, faz facul de psicologia.
Rosto: 3
Cabelo: loiro cheio de aplique
Corpo: Magrelo, na capa, veias tudo aparecendo...
Bunda: Pequena pra media, 4
Seios: Pequenos, 4
Pernas: nao sao duras, 6
Vagina: 6
Anus: 7
Bj: nao bjei mas beija
Repetiria: NAO
TD feito no inicio do mes.

Em busca do Cuzinho perfeito!!!! ::basta::

Link:
🔗

Bebechorão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Pietra Rangel / Carol Ventura (ex-Shaskia / Lorena Gontijo)

#6 Mensagem por Bebechorão » 10 Mar 2015, 21:36

Oculto para usuários:
Essa perva aki dispensa apresentçãoes,pois ja velha de guerra. :roll: Conheci a putinha recentemente é uma delicia.

Uma delicia na cama, age na cama como mulher e não como maquina de sexo apenas.....Faz um oral espetacular e leva tudo as alturas.....
muito safada,adora ser enrabada por trás .xaninha cheirosa....adora também ser fodida pela buceta...geme bem gostoso cavalgou gostoso no meu pau . Apesar do progrma ter sido gostoso e envolvente acredito não repetir de novo. Gosto de garotas menos profissional!

Rosto – 7
Simpatia- 10
Anal – 10

Buceta- 10 limpinha
Oral – 8

http://www.bhmusa.com.br/carol-ventura.html

http://gpgbh.com.br/carolventura

Este TD é Comprovadamente FALSO e seu autor foi expulso do fórum.
FUNDER
Dezembro de 2015

Link:
🔗

fag123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Carol Ventura

#7 Mensagem por fag123 » 26 Mar 2015, 20:25

MANCADA
Galera ñ sei se existe outro topico falando dessa mesma perva, de qualquer jeito ñ encontrei outro que falasse dessa perva, mas vamos lá. Há umas duas semanas marquei com essa perva no seu privê no buritis. liguei para ela era umas 17:00 hs em um sabado. Liguei e marquei com ela as 20:00hs. Saí de casa bem cedo pra chegar a tempo no local, já que moro no outro lado de bh kkkkkkkk.No meio do caminho ela me manda uma mensagem dizendo que ia atrasar 30 minutos, ñ me importei. Cheguei no local com 15 minutos de atraso. Chegando em frente ao predio q ela diz que atende liguei para ela e quem disse que ela atendia o telefone. Liguei umas 10 vezes e nada, mandei mensagem pra ela e nada de resposta. Caminhei a rua dela toda tentando ligar, mas sem resposta. Depois de quase uma hora tentando, desisti e voltei pra casa furioso :-x e pior é que estragou meu sabado. se tivesse me falado q ñ ia atender teria procurado outra perva bem rapidinho.

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

Re: Carol Ventura

#8 Mensagem por zé americano » 26 Mar 2015, 20:57

Já tem tópico http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?t=91852

Dica: escreva o nº do celular da GP na barrinha aí em cima e click em pesquisar para encontrar o tópico da puta.

Link:
🔗

Nemobl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Pietra Rangel / Carol Ventura (ex-Shaskia / Lorena Gontijo)

#9 Mensagem por Nemobl » 28 Out 2015, 15:51

POSITIVO
Nota:8
Procurei a Carol poque ela diz ser a "rainha do sexo anal" Marquei no Forest e ela chegou sem atraso chegou muito bem arrumada e cheirosa. Beleza realmente não é o forte dela mas em compensação da cu com maestria :roll:
Fez oral sem camisinha, babado e com uma pegada forte. Chupada nas bolas, mordidinhas...diria que nota 8...
Tem uma bucetinha cheirosa e com um grelao bm pra chupar No vaginal, algumas posições (todas muito bem executadas) e depois de algumas provocações ela me oferece o cuzinho...claro que eu não podia negar um pedido desses...hehehe
Ela leva no rabo numa boa, não reclama do tempo e sempre pedindo pra bombar. Algumas posições comendo o brioco e leite na borracha. Fiquei bem cansado, tomamos banho e batemos um papo. Pedi uma massagem e paramos por aí, já tinha feito valer o serviço hehehe.
http://www.gpgbh.com.br/carolventura
Pra quem quiser saber, recomendada ! E faze Beijo grego pra quem curte

Link:
🔗

Juninho VR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#10 Mensagem por Juninho VR » 13 Out 2016, 16:20

POSITIVO
Nota:8
Estive com a Carol no ap. dela que fica no Buritis faz umas 3 semanas.
Me atendeu de calcinha e sutiã e uma camisola transparente. Fomos para o quarto e ela perguntou se eu queria beber uma cerveja ou refrigerante e se a música estava boa e o ventilador tbém. Ela tem a manha de dar. Muito profissional e sabe tratar bem o cliente, pelo menos comigo. Ficou só de calcinha e passou óleo nas mãos onde ficou massageando meu pau por um bom tempo e olhando com cara de safada. Depois chupava o pau, o saco, voltava a massagear até que sentou de frente para mim, depois de costas. Após um tempinho cavalgando, pedi ela para ficar na beirada da cama e meti com força, ela não nega fogo não. Pra finalizar coloquei a puta de 4 na beirada da cama e comi o butão dela, que já está meio arrombado...kkkkkkkk.
Assim que gozei, ela mesma veio tirar a camisinha se desculpando pq tava suja de bosta. Fui tomar banho, coloquei a roupa e vazei. O programa deve ter durado uns 50 minutos. Vi que o cel dela tocou umas duas vezes, mas ela não parou nem olhou para o celular.
O atendimento para mim foi um dos melhores que tive, o problema é que a lataria dela não ajuda muito não. Os peitos não meio tortos, silica mal colocado.....kkkkk. E a cara tbém não anima muito não.
O programa em si vale pela simpatia e profiisionalismo, ela tem a manha na cama.

NOTAS

Cabelos - 6 ( não é bunito não, parece aplique, sei lá)
Seios - 4 ( o silicone não ficou bem feito não)
Barriga - 9
Coxas - 10
Vaginal - 8,5 ( Dá gostoso)
Anal - 8,5 ( ganharia um 10 se não estivesse tão arromabdo...kkkk)
Simpatia - 9 ( se esforça e é bem profissional

* Valor $ 250,00

* Não sei se posso dizer pra galera ir sem medo. Como falei, a lataria não ajuda muito não, mas gp tem a mãnha na cama. Chupa bem, massageia com óleo o pau que se não mandar parar, a gente goza ali mesmo e dá gostoso tbém.

Link:
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#11 Mensagem por tigrãobh » 13 Out 2016, 22:29

Esta já tem tópico como bem disse o confrade Zé Americano logo aí acima.

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?t=91852" -"-

Favor junta tudo no mesmo saco, digo tópico.
fui !!!

Feito
Obrigado pela ajuda
Cadelão

Link:
🔗

rlc1983
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Carol Melgaço

#12 Mensagem por rlc1983 » 16 Jan 2020, 23:32

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Desbravando algo diferente me deparei com essa garota, como o site tem vídeo do perfil, resolvi arriscar.
Mandei um zap é a garota foi bem educada, mas disse q teria marcar com 40 minutos de antecedência, infelizmente já era tarde, marquei para outro dia 13:00, a mesma me falou para confirmar 12:00. Estou aguardando ate hoje a garota confirmar

https://fatalmodel.com/203722/clitoris- ... le-details

Link:
🔗

fanfarrao15
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Carla/Loira Clitoris Grande

#13 Mensagem por fanfarrao15 » 06 Mai 2020, 08:29

NEGATIVO
Nota:2
Galera, joguei 200 reais no lixo.
Sem achar nada de muito interessante pelo gpguia (até achei mas custava 300 pila) resolvi arriscar e desbravar algo novo.
Achei a perva no skokka e no blog dela. Procurei no gpguia e não encontrei informações com o telefone dela.
Meu vacilo foi ter conversado só pelo whatsapp. Eu tinha que ter ligado pra ela.
Combinei pelo whatsapp e encontrei no hotel Royal Center, ao lado do terminal JK.
Ela disse que não precisava de identidade mas chegando lá fui barrado e tive que voltar pra buscar.
Subi pro quarto.
Assim que abriu a porta já assustei, mulher feia demais, bem diferente das fotos. Quando começou a falar, veio o arrependimento. Tinha voz de homem. Osso. Prejú já estava garantido.
Mas como disse o próprio recepcionista do hotel 30 minutos depois: "Já que está no inferno, abraça o diabo."
Entrei pra dentro.
Quarto ruim, apertado. Mulher desonestíssima. Totalmente diferente das fotos. A pele dela parecia uma "capa". Quando estava parada, era lisinha. Quando se movimentava, parecia uma idosa de 70 anos que fez plástica. Coisa mais esquisita. Tá doido.
Meti rápido pra gozar logo e vazar daquele covil.
A mulher até tentava ser gente boa, mas era impossível. Gozei, tomei um banho tranquilo (pelo menos o banheiro era bom), e fui embora pensar em que mais eu poderia ter investido incríveis 200 reais.
Foda.
Descupa pra mulher aí mas realmente preciso ajudar os confrades, 200 conto é um absurdo.

blog: https://loiraclitorisgrande.blogspot.com/
site: https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 279543771/
http://nonono.md/wip/TdGgV
telefone: 31 99367-5127
nome: Carol BH
prejuízo: R$ 200,00
Editado pela última vez por tio chota em 06 Mai 2020, 09:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

comedor245
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Carla/Carol Melgaço/Pietra Rangel / Carol Ventura (ex-Shaskia / Lorena Gontijo)

#14 Mensagem por comedor245 » 06 Mai 2020, 13:55

Cara vi as fotos dela mulher tem um clitóris que mais parece um pinto..kkkkkk
Editado pela última vez por tio chota em 06 Mai 2020, 14:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder