Sabrina DeliciasTropical

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
H35PB
Forista
Forista
Mensagens: 477
Registrado em: 12 Set 2011, 22:45
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Sabrina DeliciasTropical

#1 Mensagem por H35PB » 14 Out 2016, 14:11

Confrades,

Sei que as fotos são reais apesar do site ser muito queimado

alguém já desbravou?

pelo que investiguei em algumas conversas preliminares a mesma parece ter fetiche por dotado!

http://www.deliciastropical.com.br/esta ... brina.html" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H35PB
Forista
Forista
Mensagens: 477
Registrado em: 12 Set 2011, 22:45
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Sabrina DeliciasTropical

#2 Mensagem por H35PB » 22 Out 2016, 13:28

Quebrando a Cara...

Mesmo sabendo que as coisas oriundas da tal Ábia são sempre sujeiras puras, me arrisquei a ir resolver umas coisas em Recife e sair com esta Perva que já vinha mantendo contato e inocentemente até achando bacana. Como eu tinha combinado pagá-la por alguns sexos virtuais feitos via telefone, resolvi fechar um pacote, onde na Quarta-Feira iriamos Jantar e depois pernoitar num Motel Próximo a Ceasa ou adjacências, pagando o Pernoite dela e mais 150,00 da putaria-fone de algumas ligações onde a falsaria me excitou bastante.
Na Quarta já colocou uma série de problemas para não pernoitar, fazendo-me desistir, então marquei para Quinta a tarde e fui esperá-la no Camarão do Léo, onde começaram os sacaneamentos da Puta:

1. A perva não condiz com a Idade dita no Site e muito menos nas Conversas do telefone, é uma quase 40tona(se não já for);
2. Não foi e não levou a roupa que eu havia pedido para a mesma ir(Jeans Colado e Meia Cinta-Liga como nas fotos do SITE);
3. Não tirou os Óculos Escuros no Restaurante para eu não ver as rugas que denunciava sua idade(NA REALIDADE É UMA COROA METIDA A NINFETA);
4. Inventou que teria uma Reunião de PAIS e MESTRES na Escola do Filho lá em Jordão 2. Mesmo tendo duas horas para a mentirosa Reunião começar(o que daria tempo de fazer uma boa trepança no Motel e depois levaria a mesma onde desejasse) a mesma me fez levá-la aquela horrível Bairro e lá ainda tentou me iludir de esperá-la num Bar de péssima Categoria, com uma Garçon Velho(Gay desses de Banheiro de Pegação em Praça), com cheiro de alho/tempero no ambiente e uma passadeira de Jogo de Bicho com cara de Ex-Presidiária na Porta dando escândalo com um Boy(seu Love).Em síntese, um um ambiente de baixaria pura acompanhando de Cerveja quente para completar! A mesma insistia que eu ficasse ali umas 3 horas de relógio enquanto iria a tal Reunião na Escola perto e que só depois iria ao Motel comigo.

Irado com aquela humilhante sacanagem, resolvi ir embora e a mesma ainda veio a meu carro cobrar o telesexo(paguei os 150 como combinado)e ainda queria me iludir que depois iriamos as ''forra'' para compensar os CONTRATEMPOS!
Não sei o aquela Puta queria me levando ali e aprontando essa saga de Pilantragens, apenas me auto recrimino por ainda cair numa situação grotesca dessas!

Para variar, a mesma como todas da gangue da ÁBIA, também habita o POLÍGONO DAS PUTAS SAFADAS, chamado BAIRRO DE SAN MARTIN/JARDIM SÃO PAULO!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sabrina
    por Souza28 » » em Belém - PA
    0 Respostas
    1036 Exibições
    Última mensagem por Souza28
  • Sabrina
    5 Respostas
    4636 Exibições
    Última mensagem por Caçadorvaginal
  • Sabrina
    por Puteirogrande » » em Brasília / Acompanhantes
    2 Respostas
    2843 Exibições
    Última mensagem por Joedf
  • Sabrina Mendes
    por r4toy » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    718 Exibições
    Última mensagem por r4toy
  • Sabrina lima
    1 Respostas
    621 Exibições
    Última mensagem por D K

Voltar para “Recife - Informações/Mudanças sobre GP e casas.”