Galera, culpa de fazer aquele relato dela, fiquei com muita saudades, então marquei um encontro com ela mas desta vez fui esperto e bati uma antes de ir ver ela, rsrsrsrs.
Eu sou doido por ela, ja cheguei e me atendeu toda simpatica e pedi para chupar ela porque vi que estava muito cheirosa e de banho tomado, desci lá e foi bom demais, nunca tinha chupado ela e me encontrei com um clitoris grande e duro, bom demais. Ela começou a molhar demais e o gosto dela é muito bom, de menina mesmo. Como gostei tanto disso fomos pro 69 e ai foi o melhor, aquela bunda gigante dela batendo na minha cara é uma cena que não consigo esquecer. Depois peguei ela em varias posições e ela se acabou toda, muito molhada mesmo (ou simulou muito bem) trocamos de posição e peguei ela d4 para finalizar, ai não consegui segurar muito porque a bunda dela é de outro planeta, pedi para acabar nas costas dela e topou na hora pedindo meu leite.
Sensacional como sempre!
Cara 10
Corpo 10
Barriga 7 (acho que tem uns kilinhos a mais do que um ano atras, o que para mim é otimo, adoro mulher grande)
Bunda 10
Buceta 11 (das melhores que ja chupei)
Peitos 9 (gosto maiores, mas os dela são naturais e super firmes)
Simpatia 10 (melhorou muito essa vez)
Vou repetir urgentemente porque me falou que vai embora o dia 20/12