Foz do Iguaçu - PR
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 237 Negativos: 51 Pisou na bola: 16 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 121Não 471
Oral Sem:Sim 221Não 369
Beija:Sim 218Não 389
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
McKaminari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Foz do Iguaçu - PR

#286 Mensagem por McKaminari » 06 Nov 2016, 18:56

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /136341999" -"-[/quote]

Test drive de duas semanas atrás. Posts sobre a menina e as fotos despertaram a minha curiosidade, e fui checar.

Como já citado, é a loirinha das fotos, olhos verdes e tudo mais. Atenciosa no whats, dirige e até oferece carona, massagem competente :shock:, oral/foda com MUITA mas MUITA dedicação mesmo.

Rosto 9
Corpo 10
Foda 10
Massagem 8,5

Excelente custo/benefício.
Faltou o anal, mas acho que é possível com o aproach $$ certo.
Dr Doom escreveu:Em Foz novamente, contatei a Alice. Confesso que meio desconfiado pelo relato na página anterior. Mas como ela foi muito simpática no whats, fui em frente.
Menina alta, loira, magra. Peitos pequenos, bunda pequena e redondinha. Buceta diminuta, lisinha, cheirosa.
Tem uma tatuagem enorme nas costas.
Rosto bonito, e como já relatado, tem uma cicatriz na bochecha. A mim não incomodou.
Chupa muito, bem babado, pressão gostosa. Lambe as bolas como se nunca mais fosse ver outras na frente! :shock:
Mete bem, rebola bastante, soca com força. Não regula posição, mas não faz anal nem pagando bem!
Um detalhe que pode incomodar: ela fuma.
De resto, foda decente. Valeu o $$ investido.

Link da perva:
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /136341999" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelo Camargo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#287 Mensagem por Marcelo Camargo » 07 Nov 2016, 16:20

Caros amigos ...

Estou passado para registrar minha saída com a amanda , depois de algumas tentativas para sair com ela , finalmente consegui , ela veio ate o motel escolhido onde sugeri , foi uma saidinha rápida a tarde pois casado vcs ja sabem valeu muito a pena o investimento , a garota e muito simpática ,magra , loira , ficou comigo 1 hora apenas recomendo ...

ROSTO : 8.0
bunda :9.0
CORPO: 8.0
SIMPATIA : 10
PONTUALIDADE: 10

CONTATO : 9843-7118 WATTS[ .

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#288 Mensagem por matte leão » 08 Nov 2016, 09:12

Prezada puta Amanda.

Tenta a sorte e vai tentando postar.

matte leão

co-adm

Link:
🔗

Kirler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#289 Mensagem por Kirler » 08 Nov 2016, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros amigos ...

Estou passado para registrar minha saída com a amanda , depois de algumas tentativas para sair com ela , finalmente consegui , ela veio ate o motel escolhido onde sugeri , foi uma saidinha rápida a tarde pois casado vcs ja sabem valeu muito a pena o investimento , a garota e muito simpática ,magra , loira , ficou comigo 1 hora apenas recomendo ...

CONTATO : 9843-7118 WATTS
Oculto para usuários:
Deixei oculto pra você ver depois Matte
JD

Link:
🔗

Kirler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#290 Mensagem por Kirler » 08 Nov 2016, 14:45

POSITIVO

Oculto para usuários:
]Caros amigos ...

CONTATO : 9843-7118 WATTS
Oculto para usuários:
Mais uma vez Matte
JD

Link:
🔗

Marcelo Camargo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#291 Mensagem por Marcelo Camargo » 08 Nov 2016, 15:09

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Oculto para usuários:
Caros amigos ...

CONTATO : 9843-7118 WATTS.

Link:
🔗

Gilmar pp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#292 Mensagem por Gilmar pp » 08 Nov 2016, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:Puta Falcatrua

Oculto para usuários:
Caros Companheiros do GP GUIA FOZ.

Depois de muito tempo tetando contato com a Izadora consegui sair com ela , .
Tudo no período da tarde conforme programado , fomos ao Motel Mirage
estava duvidando das fotos que a mesma mandou mas era ela mesma , gata simpática, muito alegre , me atendeu maravilhosamente, tera repeteco com certeza .

Rosto: 9
Seios: 8
Barriga: 9
Bunda: 10
Xana: 10
Simpatia: 9

Cache: R$ 200,00 .

Contato whats: 9843-7118
.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#293 Mensagem por Prime » 08 Nov 2016, 16:09

Link:
🔗

Bordado Roxo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#294 Mensagem por Bordado Roxo » 11 Nov 2016, 14:38

POSITIVO
Nome da Garota:Ninfetinha

Nota:10
Marquei o encontro com a ninfetinha e fui buscá-la no local combinado. Garota novinha e bonita, do jeito que eu gosto. O atendimento é bom, pois a menina é simpática e diz gostar de sexo. Pra ser sincero, o que mais agrada é que a menina é nova no ramo. É como pegar uma menininha gostosa de bairro e levar pro motel, a única diferença é que tem que dar um presentinho no final.

Ao chegar no motel, trocamos carícias e nos despimos. Ela se surpreendeu e elogiou meu corpo, inclusive meu dote. O corpinho da menina é uma delícia: peitos pequenos e durinhos, bundinha durinha, bucetinha apertada e depilada, rosto de anjo, cara de safada. O oral ela faz sem camisinha, mas não gostei tanto, já recebi melhores; com treino e experiência ela melhora.

Depois das preliminares, partimos pro fight. A bucetinha é muito gostosa, comigo teve lubrificação natural, talvez porque sou bonito, e é apertadinha. Fiz sexo com ela no papai mamãe, de ladinho, ela cavalgando e finalizei a primeira de quatro. A menina suou e gritou. Ela pediu pra ir devagar, porque era muito grande, mas aguentou firme e gozou também. Depois da primeira, ficamos batendo papo por uns 10 minutos.

Logo que me recuperei, peguei ela de quatro de novo. Cinturinha fina e bunda durinha de ninfeta de 19 anos. Pedi o cuzinho, mas ela não libera, como não curto tanto o anal, nem insisti. Então finalizei nos peitos a segunda. Depois de uns minutos de descanso pedi pra finalizar na boca com um oral. Na boca ela não deixa gozar, então bati uma punheta e gozei nos peitos pra finalizar com chave de ouro.

Menina deliciosa, não conheço igual na cidade. Pra marcar com ela, não pode ser afoito. Tem que ser discreto, ninguém do círculo social dela imagina o que ela faz. Ela tem outra profissão e faz um extra nas horas vagas.

Oral 7,5
Peito 9, pequeno e durinho, bonitos
Bunda 9, ninfetinha, não uma tanajura
Rosto 9, princesinha
Vagina 10
Simpatia 10, meiga, carente se apaixona

Média geral 9,25
Repetiria, sem dúvida
Custo 150, mais motel, mais gasolina.

Link:
🔗

cuiabamt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#295 Mensagem por cuiabamt » 12 Nov 2016, 09:38

Confrade poderia passar o telefone da dama.
obrigado.

Bordado Roxo escreveu:Marquei o encontro com a ninfetinha e fui buscá-la no local combinado. Garota novinha e bonita, do jeito que eu gosto. O atendimento é bom, pois a menina é simpática e diz gostar de sexo. Pra ser sincero, o que mais agrada é que a menina é nova no ramo. É como pegar uma menininha gostosa de bairro e levar pro motel, a única diferença é que tem que dar um presentinho no final.

Ao chegar no motel, trocamos carícias e nos despimos. Ela se surpreendeu e elogiou meu corpo, inclusive meu dote. O corpinho da menina é uma delícia: peitos pequenos e durinhos, bundinha durinha, bucetinha apertada e depilada, rosto de anjo, cara de safada. O oral ela faz sem camisinha, mas não gostei tanto, já recebi melhores; com treino e experiência ela melhora.

Depois das preliminares, partimos pro fight. A bucetinha é muito gostosa, comigo teve lubrificação natural, talvez porque sou bonito, e é apertadinha. Fiz sexo com ela no papai mamãe, de ladinho, ela cavalgando e finalizei a primeira de quatro. A menina suou e gritou. Ela pediu pra ir devagar, porque era muito grande, mas aguentou firme e gozou também. Depois da primeira, ficamos batendo papo por uns 10 minutos.

Logo que me recuperei, peguei ela de quatro de novo. Cinturinha fina e bunda durinha de ninfeta de 19 anos. Pedi o cuzinho, mas ela não libera, como não curto tanto o anal, nem insisti. Então finalizei nos peitos a segunda. Depois de uns minutos de descanso pedi pra finalizar na boca com um oral. Na boca ela não deixa gozar, então bati uma punheta e gozei nos peitos pra finalizar com chave de ouro.

Menina deliciosa, não conheço igual na cidade. Pra marcar com ela, não pode ser afoito. Tem que ser discreto, ninguém do círculo social dela imagina o que ela faz. Ela tem outra profissão e faz um extra nas horas vagas.

Oral 7,5
Peito 9, pequeno e durinho, bonitos
Bunda 9, ninfetinha, não uma tanajura
Rosto 9, princesinha
Vagina 10
Simpatia 10, meiga, carente se apaixona

Média geral 9,25
Repetiria, sem dúvida
Custo 150, mais motel, mais gasolina.

Link:
🔗

eamaxi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#296 Mensagem por eamaxi » 12 Nov 2016, 17:26

Ao que parece é a mesma Ninfetinha do TD acima. Contato: 45 9846-9782. Saí com ela semana pasada. Busquei perto da casa, que fica no bairro Morumbi e rumamos direto pra um motel bem próximo. Linda. Super gente boa, corpinho durinho, em forma. Chupa sem. Não deixa finalizar. Um pouco inexperiente mas se esforça muito e é uma delícia. Recomendo. Vai ter repeteco mas primeiro tô a fim de pegar a irmã dela. rsrsrs

Link:
🔗

TopazioSolteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#297 Mensagem por TopazioSolteiro » 12 Nov 2016, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:Alice Top

Beijou na Boca:SIM
Sai com essa Dama,

Show de bola, menina simpática, boa de papo, faz um sexo gostoso.
Chupa com camisinha.

Test drive de duas semanas atrás. Posts sobre a menina e as fotos despertaram a minha curiosidade, e fui checar.

Como já citado, é a loirinha das fotos, olhos verdes e tudo mais. Atenciosa no whats, dirige e até oferece carona, massagem competente :shock:, oral/foda com MUITA mas MUITA dedicação mesmo.

Rosto 9
Corpo 10
Foda 10
Massagem 8,5

Excelente custo/benefício.
Faltou o anal, mas acho que é possível com o aproach $$ certo.
Dr Doom escreveu:Em Foz novamente, contatei a Alice. Confesso que meio desconfiado pelo relato na página anterior. Mas como ela foi muito simpática no whats, fui em frente.
Menina alta, loira, magra. Peitos pequenos, bunda pequena e redondinha. Buceta diminuta, lisinha, cheirosa.
Tem uma tatuagem enorme nas costas.
Rosto bonito, e como já relatado, tem uma cicatriz na bochecha. A mim não incomodou.
Chupa muito, bem babado, pressão gostosa. Lambe as bolas como se nunca mais fosse ver outras na frente! :shock:
Mete bem, rebola bastante, soca com força. Não regula posição, mas não faz anal nem pagando bem!
Um detalhe que pode incomodar: ela fuma.
De resto, foda decente. Valeu o $$ investido.

Link da perva:
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /136341999" -"-

Link:
🔗

TopazioSolteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#298 Mensagem por TopazioSolteiro » 12 Nov 2016, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:Maria

Fez Anal:SIM
Essa novinha sumiu :doubt:

Fui várias vezes onde ela fazia ponto e não a encontrei mais, nem as amigas, não sei se o motel correu com elas de lá. Mas vale o relato para os colegas que tiverem sorte de cruzar com ela (de todas as formas):

Maria (20 anos) - Ruiva
Ponto: Em frente ao Motel Troia

Sabadão sem ter o que fazer, fui dar umas voltas lá no Portal e encontrei essa Novinha, que ofereceu para ir no local próprio dela, no Três Lagoas, preferi não arriscar.

Então, entramos no motel, ela já foi tirando a roupa e me esperando. Chupou com vontade, transou com tesão e deixou gozar nela todinha.

Para quem gosta de papo, não recomendo, quem gosta de sexo, vai se divertir.

Se encontrarem com ela, avisem onde ela está.

Link:
🔗

Camoro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#299 Mensagem por Camoro » 18 Nov 2016, 18:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Ninfetinha

Nota:3
Com base nos depoimentos favoráveis à ninfetinha, estando na cidade, agendei um encontro com ela. Inegáveis seus atributos físicos. É muito bonita de corpo e até de rosto. Mas suas virtudes terminaram por aí. A menina é muito ruim de atitude, talvez por sua condição de iniciante no ramo, e pela sua falta de um pouco mais de maturidade (19 anos). Comporta-se como se estivesse fazendo um favor em sair com o cara. Relatando o TD. Chegamos ao motel..tomei banho e fomos pro fight. De início ela chupou sem camisinha, mas a sua disposição por agradar o cliente é ridícula. Ela estava mesmo interessada em ser chupada (o que é legal, se fosse recíproco). Mas o senso de avaliação dela é precário. Percebendo a situação, tratei de colocar o preservativo e comi a moça. Fim do primeiro round, fui me lavar, preparando-me para o segundo tempo. Mas a partir daí (20 minutos do primeiro tempo) a ninfetinha virou uma boneca inflável. Não tinha forma de fazer ela trabalhar. Sugeri que ela fizesse oral em mim, e ela solenemente declarou que só faria com preservativo. Eu perguntei por que, já que na primeira havia sido sem. Ademais, ponderei que havia tomado um novo banho. Ela, com toda sua inteligência, respondeu que ela fazia assim e pronto. Eu perguntei por que? e a resposta foi: porque sim! Aí já brochei....perguntei-lhe se ela achava que estava falando com um moleque, ao que ela reagiu dizendo que eu estava sendo ofensivo... Pronto...esta não tem vocação pra puta, não vai longe nesta vida. É imatura e presunçosa. Avaliem bem se vale a pena. Os foristas que avaliarem meus TDs vão ver que minhas avaliações tendem muito ao positivo, e devo admitir que muitas vezes não gostei de meninas com quem saí, mas relevei por interpretar que ela não merecia ser prejudicada pelo meu gosto pessoal, ou algum mal entendido. Não é o caso desta "ninfetinha"...esta não se cria no ramo.

Link:
🔗

L0rde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#300 Mensagem por L0rde » 19 Nov 2016, 08:14

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Nota:9
Fala aí seus sonegadores...

Esta semana fim de tarde resolvi ligar pra tal da Alice. Liguei e já percebi a simpatia. De cara me disse que estava bebendo uma cervejinha com uma amiga e se eu nao me importava.. é claro que nao!
Marquei e passei pegar ela na casa da tal amiga.. queria que ela viesse junto, porém, ela me disse que a amiga era recém separada e vai começar no ramo daqui um tempo.. nao insisti. Já chegou me beijando (hálito de cigarro e cerveja) porém, quando ela chegou com aquela calca coladinha e barriguinha de fora e blusa sem soutien, meu pau já subiu. Amassos, um pouco que boquete (ela estava com medo de fazer no carro durante o trajeto).
Chegando no motel fomos direto ao banho. Ela estava totalmente excitada. Pediu para que eu bebesse com ela. Era tudo que eu mais queria. Bebemos e nos amassamos bem. O boquete foi sensacional, tanto que gozei na boca e ela nem reclamou pois estava muito afim. Nao chupei ela pq sinceramente nao curto chupar perva.
Trocamos uma ideia, tomei mais uma lata e fomos pra segunda, peguei de 4, com jeito e fui até ela gozar, depois que ela gozou (juro que chegou escorrer, a mina estava com muito tesao) gozei pela segunda vez.
Ela sabe o que faz. É experiente. Terá um repeteco e com certeza, será com cerveja haha!

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /136341999" -"-

Vale a pena conferir! A nota é 9,0 no geral! O ponto negativo é o cigarro!

Link:
🔗

Responder