NEUTRO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem. Liguei as 10:00 da manha, caiu na caixa. As 10:30 a patroa, uma tal Stefanie, ligou de volta e falou que tem 7 pervas prontas. O lugar encontra-se na zona residencial do Caminho das Arvores, Alameda dos Sombreiros 1043, um casarão branco grande, espaçoso. Chegei lá as 11:30. Encontrei apenas a tal Stefanie, uma coroa branca de uns 45 anos, mau arrumada e mau humorada, alguns caras mau caradas (seguranças, chulos, sei lá...) e uma empregada cozinhando. Nenhuma menina, a patroa falou que " ainda estão a dormir, mas vou chamar uma, vem já...). A casa parece que entraram ontem, nenhuma decoração interior, nenhum detalhe feminino, plantas, quadro no parede... nada. Passei 15 min conversando com aquela Stefanie, falou que o puteiro e novo, a renda e muito cara... em fim. Não apareceu nenhuma menina e fui embora, a tal patroa tudo zangado comigo. Aparentemente não anda bem aquilo, e com promoção enganadora deste tipo ainda menos....
Não sei que bicho me mordeu, mas, porque pela localização esta muito bom no caminho do meu escritório para minha casa ( no transito de Salvador isso e cada vez mais importante...) tentei mais uma vez depois do almoço, tinha ligado e me confirmaram que já todas estão acordadas ... Agora, as 14:00, encontrei duas, uma morena com cara de sono e desinteresse completo, e uma mulata baixinha, com bumbum e pernas grossas, falou que e sergipana. Que coisa.... mas, uma vez aqui, tentei com aquela. A patroa falou que o mínimo e 200 incl. quarto, tentei negociar 150, mas não tinha chance nenhuma. Ta bom, estava muito equilibrado neste dia, normalmente já isso teria sido o ponto final...mas...como a mulata tava simpática, deu um chance a ela. Fomos a quarto, também sem decoração, nem gancho para colocar roupa, colchão semi fodido do modelo mais barato.
A tal Sergipana, Nanda, já passou os 30 anos, baixinha, cara regular, nem bonita, nem feia, cabelo cumprido falso, seios pequenos, bumbum grande, estava empenhada, beijou, mamou sem, aguentou bem uma foda normal de alguns 30 minutos nos três posições patrão. Nada espectacular, mas também não ruim. Ela me falou que o lugar existe desde 5 meses e começa se encher a partir das 18:00 horas, até 24:00. Tem entre 7-10 pervas, mas durante o dia bem menos.
Resumem :
TD com a Nanda:
Cara: 5
Seios: 6 ( pequenos, mas não caídos)
Bunda: 7 ( grande, já com sinais de rugas...). não pedi anal, mas pode ser gostoso
Desempenho: 8 ( tranquila, conversadora, carinhosa, beija bem)
Oral: 7 ( chupa sem, carinhosa, nada de grande coreografias, mas razoável )
Buceta: 8 ( lábios carnudos, ficou molhada. não chupei)
Pela localização o lugar tem tudo para ser um puteiro bonito. Infelizmente, a gerência e totalmente ruim. Mente no telefone, trata de enganhar o cliente, a casa mau arrumada, não tem muita energia positiva. Não vale 200 de jeito nenhum, mas, pelo empenho da menina, coitada, vou dar um neutro. Normalmente seria um negativo. O comportamento tenso e chato da dona indica que o lugar não anda bem, e quem passa por lá entende em menos de 5 minutos porque.... que pena, porque a zona e a casa e realmente boa, e seguro e não tem problemas de estacionar... Talvez a noite fica mais animado, quem passa por ahi pode relatar depois. Disse e chefa que funciona também durante finais de semana e feriados, que e geralmente um ponto positivo. Talvez passo por ahi um dia destes, mas em relação a casa 10 ou Evva este ainda deixa muito a desejar.