Jaya Namurti/ Cindy Bianchini/ Capitu
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (91) 0984-46881

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 11Não 6
Oral Sem:Sim 7Não 10
Beija:Sim 8Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GamaGui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Jaya Namurti/ Cindy Bianchini/ Capitu

#16 Mensagem por GamaGui » 20 Nov 2016, 14:17

GamaGui escreveu:
Como podes ter certeza ?

Capitao
Porque a conheço de antigos carnavais, tinha site com fotos de rosto na época.
No Auge era uma GP bem vistosa , depois passou fazer programas no centro mais baratos.
Atendia ali no centro região das americanas. Inclusive esta Jaya era perita em massagens tantricas, etc

Ate hoje tem clones .. que usam as fotos dela.
http://anuncios-classificados.net/JAYA- ... 6b2-d.aspx" -"-

http://anuncios-classificados.net/acomp ... 29e-d.aspx" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GamaGui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#17 Mensagem por GamaGui » 20 Nov 2016, 15:05

duplicou...

Link:
🔗

vitorfaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#18 Mensagem por vitorfaria » 20 Nov 2016, 19:25

Vejo direto caminhando pelo centrão... ja era coroa qndo eu comecei na putaria kkk! Ja aposentou faz tempo pelo visto

Link:
🔗

elsao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Capitu em frente a Catedral

#19 Mensagem por elsao » 11 Jan 2017, 10:14

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Vim falar hoje de uma TD que fiz no final do ano passado, que me foi decepção. Até hoje só coloquei texto das garotas que eu me dei bem, porém tenho que avisar quando me dou mal também pra fugirem da roubada.

A garota é a Capitu, nas fotos do anúncio no VivaLocal parece uma morena Top, com uma bunda show de bola, nas fotos (não sei se pode por o link do anúncio, mas vai ai http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /140367852" -"-) e ela escreve bem no texto, faz ótima propaganda de si mesma.

Resolvo ir nela. Telefono e a voz é de mulher fumante, rouca, mas como foi simpática, continuo nela (já fui em outra que tinha voz rouca também, mas o TD foi o melhor possível). O prédio é bem em frente a catedral, do lado do estacionamento robótico no centro de Floripa. De cara, tem que falar com o porteiro, ele para e te questiona. Não gostei disso. Subo e vou até o AP. Quando abre a porta, tomo susto. A mulher é muito feia e se maquia mal. É uma mulher alta, mas no anúncio diz ter 35 anos, deve ter uns 45. As fotos não tem nada a ver com ela. Como eu já tava lá, resolvo ir mesmo assim. Pelo menos duas coisas ela disse a verdade, ela faz anal e chupa bem. A chupada é gostosa sim, porém todo o sexo é bem mecânico, nada estimulante. Ela deixou eu gozar na boca dela, chupou até gozar dentro da boca, mas ela já sai correndo pra cuspir, mal deixa terminar. A bunda dela é grande, mas é feia, e o cú se mostra muito fácil mesmo com a bunda grande, ou seja, bem usado hehehehehe. Não me deu tesão isso. Como o corpo e a bunda não deu tesão, comi pouco ela e praticamente fiquei no oral que era bom e deu uma aliviada legal. O AP é simples, a cama não tem nada de errado, mas como faz barulho, range, ela fica falando pra segurar a onda pra não fazer os vizinhos ouvirem, isso me fez querer só o oral pra concluir. O banheiro que é ruim, muito apertado, ruim demais de tomar banho.

Pra quem quer só um boquete, ou não liga muito pro fato das fotos não serem verdadeiras, pode ir lá. O boquete é realmente bom (fecha o olho e curte hehehe), e se tu curte anal, ela diz que sente prazer no anal, mas como eu já tive outras experiências em Floripa, com garotas muito mais bonitas, melhores na cama, e até melhores de boquete, pelo mesmo preço e até mais barato, eu não recomendo contratá-la. Procure melhor nos TDs que tu vai achar coisa melhor pelos mesmos 150 pila.

Coloquei nota 5 pelo fato do boquete ser bom. Se não fosse por isso, se fosse um boquete mais normal, colocaria no máximo 2.

Link:
🔗

Pindamonhangaba123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#20 Mensagem por Pindamonhangaba123 » 18 Abr 2017, 02:37

NEUTRO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Olá confrades, sou novo no GPGUIA, mas já verifico o site faz um bom tempo.

Vou tentar atualizar os TDs mesmo que antigos!

Bom, fiz este TD há quase 3 anos.

Como dizem "atrasado, mas não sonegado"

Ela foi bastante simpática ao telefone, mas não é bonita de rosto nem de corpo...
Começou com uma massagem, chupou sem capa, não negou posição e foi bem solícita, porém por ser feia foi um pouco "brochante".
Fez anal, mas não curti muito.
Finalizei no oral e ela foi cuspir.

Vou dar neutro pela simpatia e disposição.

Não tem repeteco.

Link:
🔗

Joiurapm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#21 Mensagem por Joiurapm » 16 Dez 2019, 22:51

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Fui conhecer ela tem uns dois anos.

Encontrei no vivafakes, já digo agora que não tem nada a ver com as fotos.
É velha com uma barriga flácida enorme, mas fiquei sem jeito de simplesmente falar que fui enganado pelas fotos e ir embora.

No programa o boquete foi realmente bom, chupa bem e chupa as bolas, comi a buceta no PPMM que e com ela cavalgando, mas não me deixou pegar nos peitos pq minha mão estava fria. Também pediu pra não se empolgar por causa do barulho da cama, pedi o anal e comi o cu de quatro, também foi bem sem graça. No final, acabei gozando na boca dela, que logo cuspiu no papel higiênico. Enfim, é uma enganação sem tamanho, só vale a pena pelo boquete.

150 reais mal gastos.

Link:
🔗

Responder