Clinica Nova Canavarro - R. Gen. Canavarro, 103 - Campestre - Sto André - tel: 4252-1588
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: (11) 4252-1588

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 83 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 6Não 111
Oral Sem:Sim 22Não 96
Beija:Sim 23Não 96
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Miyazaki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Re: Clinica Nova Canavarro - R. Gen. Canavarro, 103 - Campestre - Sto André - tel: 4252-1588

#31 Mensagem por Miyazaki » 06 Set 2016, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá a todos !

Fui fazer uma visita a casa no dia 02 , sexta feira à tarde.
Poucas opções , achei estranho por ser começo de mês e sexta feira.
De qualquer forma subi com a Isabela , já havia subido com ela antes.
Ela eh bem novinha , baixinha , caucasiana e morena.
Mas o melhor de tudo são os peitos , tamanho GG e muito gostoso de pegar.
A garota eh muito simpática e tem um jeito meigo.

Repeteco sem dúvida , porém só encontrei ela no começo de mês , os outros dias não aparece.

Recomendo porém estou de olho em outras opções da casa , que tem um plantel muito bom porém muito irregular , pra repetir com uma garota tem que ter sorte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Miyazaki
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Clinica Nova Canavarro - R. Gen. Canavarro, 103 - Campestre - Sto André - tel: 4252-1588

#32 Mensagem por Miyazaki » 14 Set 2016, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Olá a todos !

Bom , mais uma visita a casa , repeteco com a Isabela , o td fica cada vez melhor.

Valores :

- 20 min 35 reais
- 30 min 60 reais
- 60 min n sei , acho q eh 80.

Em relação a casa , pouquíssimas opções , ta caindo o nível do plantel , já houveram visitas em que ficava na dúvida de tanta garota boa.
A Bianca já não aparece a algum tempo na casa , uma pena.

Por hoje eh só.

Link:
🔗

boing
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#33 Mensagem por boing » 16 Set 2016, 12:32

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Nota:8
Passei na Canavarro na terça. 8 garotas, e tirando a Carol estava meio fraco para o meu gosto.
Falei com a gerente e a Bianca mandou mensagem de voz avisando que estava vindo, mas como estava sem tempo, repeteco com a Carol. Já descrevi acima, siliconada, baixinha, gostosinha, e dessa vez estava bronzeada.
Oral médio, com camisinha, para animar. Depois ficou de 4 e me chamou. Pedi PPMM para finalizar acariciando aqueles seios e olhando pra cara de safada.
Depois que terminei, fez uma massagem muito boa enquanto eu descansava um pouco.
Alta rotatividade de garotas, mas vale passar de vez em quando para ver as novidades.

Link:
🔗

Miyazaki
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por Miyazaki » 29 Set 2016, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:Alícia

Nota:9
Olá a todos !

Visita a casa na semana passada para dar um conferida.
Poucas opções , uma pena , mas felizmente havia uma que me chamou a atenção , Alícia.
Loira , baixinha , estilo roqueira , tatuagens piercings e etc.
Bem simpática e um ótimo atendimento.
Repeteco ? Talvez.

Como havia comentado , muita rotatividade das garotas , mas normalmente não saio de lá com saco cheio , sempre tem alguma que da pra encarar.

Casa altamente recomendada , o único problema eh o repeteco .

Link:
🔗

MC.Japa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#35 Mensagem por MC.Japa » 29 Set 2016, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Hoje fui com a Renata, deve ser nova na casa, novinha, toda durinha e bonita.
O TD foi bom, o básico, sem pressa, bem tranquila.
A casa teve várias opções boas, devia ter umas 8 gp's e detalhe nenhuma velha, só menininhas.
Durante a apresentação, só consegui guardar o nome das que me chamaram a atenção, Duda, Renata, Aline, Cauane.
Na terça-feira tinha uma garota muito bonita chamada Marcela, parecia mestiça, naquele dia não deu para pegá-la porque ela tinha acabado de subir e eu não poderia esperar. E hoje voltei para tentar um TD com ela, perguntei sobre ela, mas a recepção me informou que ela não tinha vindo e também não deu certeza se ela voltaria, me arrependi em não ter ficado na terça. :(
Como o amigo Miyazaki disse, a rotatividade lá é alta, na maioria das vezes sempre aparece umas gatas que vale a pena.
Não sei por qual motivo as minas não param lá, se é o movimento que é fraco ou as garotas não se adaptam ao sistema da casa, fica esta dúvida.
E fica uma dica pros putanheiros de plantão, a maioria das prestadoras chegam na parte da tarde. 8)

Link:
🔗

Miyazaki
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por Miyazaki » 14 Out 2016, 23:52

POSITIVO
Nome da Garota:Samara

Nota:10
Olá a todos !

Bom , começo de mês e resolvo dar um pulo na casa , relativamente cheia , demorei pra achar um lugar para estacionar.
Na apresentação haviam bastante garotas para todos os gostos.
De interessante havia a Cíntia ( um pouco mais madura porém com um baita corpo ) , Duda , Renata , Aline.
Esperando um pouco para ver se descia alguma novidade me chegam mais três garotas novatas , primeiro dia das três.
De interessante somente uma , Samara , mignonzinha ,baixinha , branquinha e ainda de olhos azuis , não tive dúvida. Trabalhou no Dreams.
Subindo no quarto ela me tira a roupa e vejo que a espera valeu a pena.Ela tem uma tatuagem na coxa.
Bem simpática no papo.
Na cama sabe o que faz , oral foi bem agradável com uma bela vista.
Por cima rolou uma certa dificuldade por ela ser muito pequena. Invertemos a posição e que delícia.Ela toda pequenina , branquinha e depilada.
Já encaixe o pênis na bucetinha e bombei gostoso.
Repeteco em breve , só não sei que horas ela entra , espero ter sorte semana que vem.
Já ate me fez esquecer da peituda da Isabela.

Link:
🔗

Miyazaki
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por Miyazaki » 22 Out 2016, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:Samira

Mas um repeteco com Samira , escrevi errado no Td anterior.
Não há muito de diferente do anterior , excelente como esperava.
Em relação as garotas da casa , não vi nenhuma novidade a única surpresa fica por conta do retorno da Carol que estava sumida a algumas semanas da casa.
A garota tem um corpo espetacular porém o atendimento eh muito frio e deixa a desejar , mas sei que ela tem alguns clientes assíduos que provavelmente gostaram da notícia.
De resto nada de novo.

Link:
🔗

Miyazaki
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por Miyazaki » 27 Out 2016, 20:27

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Olá a todos !

Mais uma visita ao melhor prive do Abc atualmente.

Visita por volta das 16 horas , muitas garotas , quartos ocupados.
Em relação ao plantel , tem pra todos os gostos.
Infelizmente pela quantidade de garotas não conseguiria nem ao menos descreve las.
Destaque para Clarice ( já descrita , aparentemente voltou ),Babi ( ex- Carol , mignon peituda , ja descrita anteriormente ) , Samanta ( caucasiana , alta , um pouco acima do peso mas de um rosto muito bonito ), Michele ( negra com belas coxas e belos peitos ).
Acabei optando pela Carol , pernas longas , magra , corpo de modelo , peituda mas nada de exagerado , na medida e muito simpática. Altamente recomendada

Em relação a casa , reformaram os fundos , mas co.o não fico la não me importo.
Os quartos também formam reformados a algum tempo atrás mas os móveis continuam horríveis.
Atendimento muito bom , pessoal não acelera e sempre atento.
A casa eh bem flexível , quem quiser pode ficar nos fundo bebendo e trocando ideia com as garotas.
E nesse horário muito difícil achar local para estacionar , acabei deixando o carro no final da rua para sair mais rápido pois sempre tem um folgado que estaciona na frente dos carros.

Link:
🔗

Patolino abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#39 Mensagem por Patolino abc » 30 Out 2016, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:Jamile

Beijou na Boca:SIM
TD realizado hoje por voltas 17h.

Depois de anos longe das minha queridas casas, resolvi voltar ao mundo que nunca deveria ter saído, mais sem histórias vamos logo ao que interessa.

Após um fds realizando reformas no ap da mamãe cheguei à conclusão que era merecido um descanso antes de volta aos trabalhos, aproveitei uma brecha pra passar por Santo André, passei como quem não quer nada pela rua e vi os dois puteiros abertos no domingo, volta no quarteirão e o poise parado na esquina, primeiro entrei na casa roxa aquele que fica do outro lado da rua, lá entrando já fui comprimentando o pirata da recepção e pedindo uma cerva, o cara logo falou que só tinha 3 garotas e chamou pra apresentar, a primeira era logo uma xtudao (pense numa gordinha) paguei a breja e vazei. Olhando pro outro lado desce uma loira de um carro, um verdadeiro anjo, loirinha, magrinha e com um vestido branco, já entrei na casa e o cara da recepção falou q iria chamar as meninas, respondi q não era preciso, queria o meu anjo, seu nome JAMILE, acertei o valor de 35 pilas por 20 minutos de alegria. No quarto a menina já fechou a porta e começou a falar que só fazia com camisinha nem questionei, tava louco para pega-la, tirado o vestido ela era jeito que eu imaginava, bem magrinha, barriga zero e uns peito gostoso, já cai de boca nas mamas e fui descendo, quando cheguei na entrada,ela disse que não é já começou um oral com capa muito bom, peguei ela no ppmm e já veio beijando sem eu pedir, virei ela de quatro e finalizei assim. Ela me disse ter 22 anos e não vai sempre na casa do às vezes com uma amiga e que vai estar lá só até terça.

Garota: JAMILE
Corpo: 10
Rosto: 10
Oral: 8 (com capa)
Vaginal: 9
Anal: não perguntei se faz

Media: 9,25 (ando de mãos dadas no shopping)

Quando fui embora ia rola um churras como meu tempo tava curto não pude ficar, mais terça vou passar por lá novamente.

Link:
🔗

Patolino abc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por Patolino abc » 02 Nov 2016, 19:35

TD realizado hoje por volta das 18h

Mais uma vez passando pela casa, estacionamento cheio não é entom sinal, entrando na casa vários cueca na recepção, logo perguntei do meu anjo JAMILE, recebi a triste notícia que ela não foi hoje, pedi uma cerva e fiquei observando o movimento quando desceu uma verdadeira cavala, coxa grossa de academia, bundao é muito bonita de rosto, logo perguntei pro gerente seu nome, VALENTINA, o problema era que tinha uma fila pra subir com ela, resolvi então arriscar com uma magrinha de óculos que estava por lá, RENATA, fechei o pacote da alegria 35 pilas por 20 minutos.

Subimos para o quarto, a menina meia calada, perguntei se era sempre assim ela disse que não q tinha acabado de chapar com uns aba reta que estavam nos fundos, logo pensei me fudi, tiramos a roupa e ela fez um oral bem meia boca, só pra ficar duro, mandei ela deitar e já bombei no ppmm, quando ela virou de quatro a minha surpresa dei uma pincelada sem compromisso no seu anel e ela simplesmente disse vai com força, santos aba reta ganhei um cuzinho no vasco na faixa, bombei gostoso até gozar.

A casa tem o melhor custo beneficio da região, aceita cartão e tem lugar para churrasco no fundo, o gerente falou que é só marcar o dia e chegar a galera que será bem vindo um churras.

Garota: RENATA
Corpo: 8 ( algumas estrias )
Rosto: 7 ( engraçadinha )
Oral: 5 ( bem meia boca )
Vaginal: 8 ( tem algo melhor que buceta )
Anal: 10 ( comer um cuzinho apertadinho no vasco não tem preço )

Media: 7,6 ( transa boa nada de mais )

VALENTINA vc é a próxima vítima

Link:
🔗

Patolino abc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por Patolino abc » 04 Nov 2016, 21:02

POSITIVO
Nome da Garota:VALENTINA

TD realizado hoje por volta das 17h30

Voltando do serviço e um trânsito infernal, logo pensei pq não uma passadinha rápida até o trânsito diminuir, caranga parada no local de sempre, corri para a casa que estava cheia de cuecas ximbadores, nem pedi apresentação e já fui perguntado pela VALENTINA, a gerente falou que estava disponível, já fechei 20 minutos de felicidade por 35 mangos. A gorara logo vem com um sorriso lindo, um vestido cinza e de chinelo, muito bonita msm, subi as escadas atrás dela admirando aquela bela bunda, no quarto quando tirou o vestido fiquei surpreso, ela é tipo essas mulheres de academia toda durinha e algumas tatuagens estratégicas. Logo se deitou na cama ala titanic e começou a fazer um oral, simplesmente o melhor oral q já recebi com capa, chupou por um bom tempo sem apresar nem reclamar, pedi para ela ficar de quatro pq eu já tava aponto de gozar e ainda queria ver aquele bundao, e não me arrependi a visão é linda bombei gostoso até gozar.

Garota: VALENTINA
Corpo: 10 ( toda durinha )
Rosto: 10 ( destaque para o sorriso e sotaque )
Oral: 9 ( pra ser 10 só se for sem capa )
Vaginal: 10 ( depiladinha e cheirosa )
Anal: - ( não perguntei se faz )

Media: 9,75 ( apresento pra família como namorada )

Vi um grande movimento na rua Marina quem sabe amanhã não role alguma passada por lá, ouvir dizer que com sorte vc acha algo bom.

Link:
🔗

Patolino abc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por Patolino abc » 10 Nov 2016, 21:33

POSITIVO

TD realizado domingo de ENEM

Atrasado mais jamais sonegado, mais uma vez perdido na região resolvi me encontrar na melhor casa custo beneficio, cheguei na casa e já comprimento o gerente que diz só ter 3 meninas, peço desculpas mais não vou lembrar os nomes isso não é o meu forte, as 3 eram ótimas destaque para uma morena alta e magrinha, corpo de modelo, gosto de mulheres assim, pedi uma cerva e conversando com o gerente ele me fala que minha deusa está a caminho, VALENTINA, resolvi esperar por ela, quando chegou linda como sempre, vestido azul colado o que valoriza muito a sua bela bunda, queria pegar 1h porém devido ao tempo curto fechei 20 minutos por 35 pilas. No quarto ela logo se lembrou de mim e começou um oral com capa muito bom, ficou lá um bom tempo, pra não gozar logo pedi pra pegar no ppmm, a química foi tão boa que rolou puxão no meu cabelo e beijo de língua, gozei ali mesmo, conversamos enquanto eu me vestia e ela tomava banho, a garota está de parabéns, não acelera pra você gozar e ainda interagi muito na transa, garota padrão clínica em prive.

Link:
🔗

Miyazaki
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por Miyazaki » 12 Nov 2016, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Visita até a casa na sexta à tarde.
Por incrível que pareça a casa estava vazia de cuecas.
Em relação as garotas não haviam muitas destaque para Cláudia ( loira malhada com coxas bem grossas ), Carol ( já fiz um td com ela mais acima ) , Renata ( morena mignon , vale a pena ). Acho que por conta do feriado muitas garotas não apareceram.
Mas acabei subindo com a Cíntia , ela ja trabalhou na casa porém ficou afastada pois colocou silicone e fez lipo na barriga.
E tenho que dizer que o resultado ficou excelente , barriga ficou bem definida e os peitões siliconados uma maravilha.
Ela eh baixinha e por incrível que pareça tem 32 anos.
Na cama ela eh bem carinhosa , simpática e rebola muito bem , rolou uma química muito boa , consegui curtir bem o td.
Depois banho e vazei. Retornarei em breve para provar novamente essa delícia.

Link:
🔗

Miyazaki
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por Miyazaki » 18 Nov 2016, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Olá a todos !

Mais uma visita ao melhor custo/benefício do Abc.

Infelizmente hoje à casa não estava com seu melhor plantel , fiquei um tempo esperando todas garotas aparecem para não ter erro.
Aparentemente alguma garotas ficam la no fundo é não fazem questão de se apresentar de imediato.
Algumas garoras era recém chegadas ,Nayane ( morena mignon ) , Melissa ( morena cavala com um quadril largo ) ,Carol ( pra quem curte mulher alta e magrinha vale a pena ) , acabei subindo com a Cláudia.
E tenho que dizer que me arrependo de não ter escolhido antes.
Posso dizer que foi um dos melhores Td que já fiz ( melhor até que algumas clínicas ) na, mesmo sendo 20 minutos.
A Cláudia deve ter em torno de 30 anos , loira natural e com um bocão.Deve ter 1,70 e malha a 8 anos ,então imagine o corpo que ela tem , um baita coxao e um traseiro impecável , bem grande e macio.
Na cama já caiu de boca no pau sem camisinha mesmo ( só faz se estiver limpo , cada caso eh um caso ) e fez um excelente oral no pelo que já fiquei doido.
Depois do oral ja tratou de sentar gosto de costas e pude apreciar o belo par de glúteos maciosda safada , e como ela tem disposição pra sentar e rebolar.Que visão !
Depois já pedi para ela ficar de frente e já começoa baeijar meu pescoço , ela eh bem carinhosa nesse sentido.
Em seguida já emendei no dogstyle , bombei como vontade , ate rachar no meio e já finalizei com muito prazer.
Repeteco em breve pois ela disse que só vai trabalhar ate o dia 1 de dezembro, então vou aproveitar.

Link:
🔗

NeverSayNever
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#45 Mensagem por NeverSayNever » 22 Nov 2016, 07:52

POSITIVO

Depois de longo tempo, resolvi parar nesse privê, pois estava pela região.

TD realizado ontem 21/11/16, na parte da manhã.
Segundo o gerente, a casa tinha apenas 4 garotas, 3 em atendimento e a VALENTINA disponível.
Fechei 30 minutos por 60 Temers adiantado e subi com essa morena de corpo lindo, alta, peitos pequenos durinhos, coxas malhadas. bumbum empinado.
Um banho rápido e caímos na cama, encapou meu pau e fez um peta de boa qualidade sem pressa, de PPMM penetrei naquela bucetinha depilada e naquela visão do vai-e-vem, não aguentei aquele rostinho de sorriso bem sacana, dei-lhe um beijo gostoso e fui correspondido com lingua e nesse frisson de pele, bombei gostoso até encher a borracha de leitinho.
Queria ficar mais, porém um compromisso profissional agendado não permitiu manter-me nesse deleite sexual com essa gata.
Disse que eu voltaria na semana que vem, porém me avisou que sairá de férias a partir dessa 5a.F (24/11) porque irá visitar sua terra natal e retornará somente em janeiro de 2017.
Quem ficou interessado, aproveite essa delícia de GP.
Vi um cartaz de 'Porco no Rolete' nesse sábado, 26/11/16, a partir das 14h.

Link:
🔗

Responder