POSITIVO Nome da Garota:Claudia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá a todos !
Mais uma visita ao melhor custo/benefício do Abc.
Infelizmente hoje à casa não estava com seu melhor plantel , fiquei um tempo esperando todas garotas aparecem para não ter erro.
Aparentemente alguma garotas ficam la no fundo é não fazem questão de se apresentar de imediato.
Algumas garoras era recém chegadas ,Nayane ( morena mignon ) , Melissa ( morena cavala com um quadril largo ) ,Carol ( pra quem curte mulher alta e magrinha vale a pena ) , acabei subindo com a Cláudia.
E tenho que dizer que me arrependo de não ter escolhido antes.
Posso dizer que foi um dos melhores Td que já fiz ( melhor até que algumas clínicas ) na, mesmo sendo 20 minutos.
A Cláudia deve ter em torno de 30 anos , loira natural e com um bocão.Deve ter 1,70 e malha a 8 anos ,então imagine o corpo que ela tem , um baita coxao e um traseiro impecável , bem grande e macio.
Na cama já caiu de boca no pau sem camisinha mesmo ( só faz se estiver limpo , cada caso eh um caso ) e fez um excelente oral no pelo que já fiquei doido.
Depois do oral ja tratou de sentar gosto de costas e pude apreciar o belo par de glúteos maciosda safada , e como ela tem disposição pra sentar e rebolar.Que visão !
Depois já pedi para ela ficar de frente e já começoa baeijar meu pescoço , ela eh bem carinhosa nesse sentido.
Em seguida já emendei no dogstyle , bombei como vontade , ate rachar no meio e já finalizei com muito prazer.
Repeteco em breve pois ela disse que só vai trabalhar ate o dia 1 de dezembro, então vou aproveitar.