POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
E ai rapaziada a quanto tempo hein. Vou postar um TD que fiz com uma magrinha na boate Paraiso há alguns dias.
Vamos la :
S = PERFEITA = 7 PONTOS ( 6,6 a 7,0 )
A = EXCELENTE = 6 PONTOS (5,8 a 6,5)
B = MUITO BOA = 5 PONTOS (4,8 a 5,7)
C = BOA = 4 PONTOS (3,8 a 4,7)
D = REGULAR = 3 PONTOS (2,8 a 3,7)
E = RUIM = 2 PONTOS (1,8 a 2,7)
F = HORRÍVEL = 1 PONTO (1 a 1,7)
VAMOS AOS ITENS AVALIADOS :
PERFIL (item não avaliativo) : É uma magrinha, bem magrinha mesmo, parece menininha, tem o cabelo vermelho.
BELEZA : C : Achei na média, normal.
BUNDA : B : Acima da média não pelo tamanho mais por ser uma bundinha estilo loli e bem deliciosa de apertar.
PEITO : C : Tamanho mádio, normais.
BUCETA : B : Delicinha, entra bem gostosinha, shotinha de menininha.
PERNAS : C : Normais, bem magrinha.
SEXO ORAL : D : Abaixo da média, com camisinha e lento, não empolga muito, mas demora um pouco.
SEXO GERAL : (3x) C : Faz todas as posições, mas sem muita empolgação. Não fica alertando o cliente sobre o tempo igual a esmagadora maioria desta casa. Fica na média aqui também.
SEXO ANAL : não : Não faz de jeito nenhum, nem negociando.
SIMPATIA : (2x) C : Nem muito legal nem muito chata. Ou seja média.
SAFADEZA : (3x) D : Aqui ela realmente deixou um pouco a desejar, fala muito pouco, falta empolgação, não se esforça muito em fidelizar o cliente e teve uma coisa que eu gosta da acompanhante deixar eu roçar o piru na bunda dela, ela não deixou por frescurite.
CUSTO BENEFICIO : C : Apesar dos pontos fracos, deixo na média pois ela faz 100 reais por 1 hora e varia todas as posições, e é um tipo de corpinho difícil de encontrar, faz o estilo loli, talvez eu repita novamente por isso. Agora se ela ler esse TD ai que não repito mais mesmo.
TOTAL : 58 PONTOS - ITENS AVALIADOS 15 ( os itens que possuem (3x) ou (2x) quer dizer que a pontuação sera multiplicada pelo triplo ou dobro, devido a importância da mesma na foda )
MEDIA 3.8 de 7.0 - CLASSIFICAÇÃO FINAL : C - essa GP é BOA.
E isso aí meu povo. Eu peguei o numero dela, mais não vou postar aqui. O nome que ela me deu parece ser realmente o que ela usa na Boate então é só pedir informação pra alguém la, o ideal é pedir pro barman ou outro funcionário de la que não seja acompanhante senão não darão a informação.
Talvez eu repita ela por ter um corpinho de loli.
Até mais.