Marcela Gaúcha / Bianca Massagista / Lara Star
R$ 450,00 - 90 Min - Telefone: (11) 94133-5180

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 8 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 450
Anal:Sim 0Não 28
Oral Sem:Sim 9Não 19
Beija:Sim 9Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tonico_Tunico
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 07 Abr 2015, 18:41
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Marcela Gaúcha / Bianca Massagista / Lara Star

#1 Mensagem por Tonico_Tunico » 30 Out 2016, 23:26

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros colegas, como não havia informações disponíveis sobre a garota em questão resolvi arriscar e desbravar, e não poderia começar com outra palavra:

FURADA!! FURADA FURADA FURADA FURADA FURADA FURADA FURADA FURADA FURADA FURADA FURADA FURADA FURADA FURADA FURADA FURADA FURADA FURADA FURADA FURADA FURADA FURADA FURADA FURADA FURADA TOTAL!!

Sério, se arrependimento matasse... Toda atenciosa pelo Whatsapp, diz tudo o que faz e o que não faz, valor de R$300,00 para uma hora e meia e etc. Pensei "uau, vou me dar bem, uma gata dessas por esse valor e para tempo está ótimo". Chegando no flat da golpista...

Para começar, ela não condiz NEM UM POUCO com as fotos que estão no site.

O cabelo está curto, diz que tem 1,70m mas não passa de 1,65m, disse que tinha 25 anos mas certamente tem mais de 30, está redonda, barriga saliente, sem cintura, peitos caídos, bunda flácida e pele áspera. E nem vou entrar nos detalhes do atendimento pra não esmurrar o teclado de raiva.

Mas o pior não foi isso. Depois da primeira gozada, que levou uns 20 minutos, a mina me vira e diz que tem que ir embora!! Eu questionei ela sobre o tempo e ela disse que era uma hora e meia para UMA gozada. UMA. Segundo ela EU deveria ter perguntado antes... EU!! Na hora eu até dei uma risadinha achando que ela estava fazendo graça. Na boa, quem trepa uma hora e meia sem gozar?? E a mina que é profissional sabe que é ELA quem tem que dizer quais as regras do programa.

FUJAM DESSA MAL CARÁTER!!! Não ligo para o dinheiro, não ficarei na miséria por causa de R$300,00. No fundo tenho pena dela. Deve estar na merda, com poucos clientes, pois se colocasse fotos de como ela realmente é, não conseguiria ganhar nem 100 reais por programa, por isso fica roubando migalhas dos outros.

Enfim, cuidado amigos. Deem preferência para garotas já conhecidas e bem avaliadas aqui, pois vcs podem ser enganados como eu fui.

Abraços.

Anúncios:
https://br.pinterest.com/pin/695454367428985443/
https://guiadasmassagistas.blogspot.com ... gista.html


Tel.: (11) 94133-5180

_______________________________________
Atualizado nome da GP, links de anúcios e telefones - BLACK.EYES 17/05/2017
Anúncios atualizados - BLACK.EYES 10/05/2021




Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 21 Ago 2021, 18:48, em um total de 5 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eduardojapa16
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 31 Mar 2016, 21:25
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Lara Star (Clubmodel)

#2 Mensagem por Eduardojapa16 » 31 Out 2016, 11:26

Valeu tunico!!!

Tava a fim de fazer um td com ela pelas
Fotos q vi no clubmodel.

Eh pra isso q serve este forum.
Pra valorizar nosso tao suado dinheirinho.

Show mesmo pelo aviso!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
xyz007
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 10 Ago 2004, 19:13
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Lara Star (Clubmodel)

#3 Mensagem por xyz007 » 31 Out 2016, 12:18

e o legal é que ela se diz ser "terapeuta"... Naomi terapeuta...(pesquisei o cel 94136-4003)...terapeuta...ta...sei...só se for para deixar os clientes mais estressados...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheX
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 06 Abr 2008, 11:13
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Lara Star

#4 Mensagem por TheX » 31 Out 2016, 14:47

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ia postar um desbravamento com essa puta mas pelo jeito nao fui o unico enganado.

Primeiro que a Lara que peguei nao era a mesma das fotos era outra. Magra sem peito bem zuada. Pela descrição do amigo a mulher das fotos é a gordinha que ele pegou pois a que me atendeu nao tinha nada a ver com as fotos.

Cobrou adiantado. Nao fez nada nem oral sem capa que ao combinar disse que fazia. Beijar tambem nem pensar so desviava a cara.

Mesmo esquema do amigo gozou acabou. Devem ser um grupo que divide o flat ou alguns flat e telefone. Ou seja fujam sem medo.

Paguei os 300 após ela me enxotar com meia hora e nao volto nem em sonho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
blondrunner
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 25 Dez 2008, 23:54
---
Quantidade de TD's: 719
Ver TD's

Re: Lara Star

#5 Mensagem por blondrunner » 12 Nov 2016, 03:23

Ótimos alertas!

Mais uma golpista entre tantas, temos mais é que calcinar uma desgraçada dessas. Também estava na minha mira, já foi devidamente CATAPULTADA da agenda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eduardojapa16
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 31 Mar 2016, 21:25
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Marcela Gaúcha / Bianca Massagista

#6 Mensagem por Eduardojapa16 » 22 Nov 2016, 14:28

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado em agosto com esta Marcela pilantra.
Tinha até deixado pra la.
Mas vi agora o anuncio dela
no Twitter @magaucha69.
E resolvi denunciar esta bandida.
Esse eh o ponto mais positivo deste fórum.
Lutar pra que estas pilantras não roubem
Nosso tão suado dinheirinho.

Tinha visto o anuncio dela no viva anúncios
Como marcela mesmo mas com fotos lindas.
Maravilhosas mesmo. Anunciava 18 anos.
E cobrava 250.
Agendei por 400 porque combinei dela deixar eu
Tirar umas fotos dela no ato.
Cheguei no flat.
Quando ela abriu a porta já deu pra ver de cara
Que eu tinha mifu. ela não era a mesma menina das fotos, pois ela tem cara de Balzaca nojenta.

Ela pediu o dinheiro adiantado.
Outro ponto negativo.
Deveria ter desistido.
Mas como já tava no inferno mesmo...

Qdo ela tirou a roupa eu vi que ela tinha tatoos
E nas fotos do site não tinha nenhuma.
Ela disse q o site tirou no Photoshop.
Olha a minha cara de otário...
Falei q ia tirar as fotos e ela falou
Que fotos?
Eu falei as fotos q a gente tinha combinado
Pelo whats e pelas quais tinha pago a mais.
Ai veio a picaretagem final.
Ela disse que quem tinha combinado
Era a agencia e que ela não sabia de nada.
Pra não morrer mais de raiva falei q ia embora
E q soh queria de volta os 150 que tinha dado a mais.
Ainda fui gente boa com gente bandida assim.
Ela me devolveu 100 e disse q eu dei mais porque quis.
Falei q ia embora soh qdo ela devolvesse os 150
Que era mais do q justo.
Nisso chegou uma colega de qto q ficou
Tagarelando com ela.
A colega disse q ia atender outro cliente.
Eu já estava la sentado a uns 10 minutos
Numa cadeira do lado da porta.
E disse q soh sairia qdo meu dinheiro ROUBADO fosse devolvido.
Elas usaram de violência e me empurraram
Pra fora. Pensei em reagir com violência.
Mas graças a Deus sou calmo e deixei passar.
Essas duas vagabundas ainda vão ser muito roubadas na vida.

Amigos putanheiros me ajudem a denunciar esta
Bandida.

https://twitter.com/magaucha69

A bandida também anuncia como
Bianca no Kiss class

http://www.kissclass.com/acompanhante/b ... assagista/

http://www.mclass.com.br/acompanhantes/ ... ela+gaucha


Telefone: (11) 94133-5180 / (11) 99359-5303

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Marcela Gaúcha BANDIDA ! Fujam - 94133-5180
TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Repetiria? (Sim/Não): Nunca

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

David.Banner
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 21 Ago 2011, 09:28
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Marcela Gaúcha / Bianca Massagista

#7 Mensagem por David.Banner » 27 Nov 2016, 20:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Como minhas 2 gps fixas sumiram, fui dar uma olhada nos sites em busca de novidades

Quando a Marcela Gaucha me chamou a atenção

mandei uma whats e uns 10 minutos respondeu e agendamos para mais tarde

chegando no local da Marcela, identificação rápida na portaria e já subi para o apto

Não é menininha, já é mulher experiente....olhas claros lindos e corpão...me recebeu de lingerie e com uma camisola transparente por cima.

Não é de conversar muito no começo, mas depois vai se soltando....já somos direto para o quarto e começamos a nos beijar...beija de língua, mas parece que não se envolve muito

na sequencia foi direto para o meu pau...chupa bastante e até chupou meu saco também...gosto disso

durante o boquete já colocou a camisinha e sentou no meu pau de costa para mim e começou a cavalgar...cavalgou durante um bom tempo e depois puxei ela, forçando deitar sobre mim e com isso fui apertando os peitos dela.

Ela é toda "ão"....pernão, bundão, peitão....mas o que me chamou a atenção foram os peitos...grandes e naturais.

depois pois troquei de lugar com ela e fiquei por cima e fui metendo até gozar

ela foi se lavar e eu tomei outro banho....depois deitados na cama ela já começou outro boquete....colocou a camisinha e comi ela de quatro....gozei novamente.....tomei banho...paguei e vazei...

http://www.mclass.com.br/acompanhantes/ ... ela+gaucha" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

biguligo
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 02 Ago 2010, 21:22
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Marcela Gaúcha / Bianca Massagista

#8 Mensagem por biguligo » 30 Nov 2016, 09:59

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Colocando os TDs em dia. Me encontrei a Marcela na semana passada no flat dela no começo do mês. Fazia algum tempo que eu não saia com uma garota "free lancer" em flat e escolhi essa garota por se parecer um pouco com uma ex-namorada. Burocracia no flat é normal, nada diferente do que já estava acostumado.
No meu caso também pediu dinheiro adiantadado, eu disse que acertaria ao final do programa, mas ela fez uma cara de poucos amigos, então achei melhor pagar para não estragar o programa.
Tomei meu banho e partimos para "fight". O corpo dela é bonito e com marcas de sol, dá para ver que se cuida, mas a falta de colágeno já é evidente. Um grande ponto positivo foi o oral, foi bem badado e cadenciado fiquei uns 10 minutos assim, comigo retribuindo também.
Na transa, foi legal, mas achei mecânica, faltou química entre nós. Ela não se esforçou nem um pouco para rolar a tal química, mas cumpriu o seu papel.

Foi só uma, não me emplguei para a segunda. Esse vai ser um TD neutro, com viés de negativo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eduardojapa16
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 31 Mar 2016, 21:25
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Marcela Gaúcha / Bianca Massagista

#9 Mensagem por Eduardojapa16 » 30 Nov 2016, 11:39

Caros amigos foristas


Lembram do filme minority report
Quando a personagem fala pro tom cruise:


RUUUUUUUUNNNNNNNNNN !!!!


Pois eh isso ai

Esta mulher eh uma bandida.
Cuidado com ela.
Ela trabalhava em agência e não tinha
A menor vergonha de dizer que não fazia
O que a mulher tinha combinado com
O cliente e não devolvia o dinheiro

Esta bandida me ROUBOU 300 reias

Espero que lhe roubem muito mais

Fika a dika.

FUUUUUUUUJAM !!!!!!


_____________________________________
Desclassificado de negativo para comentário pois não houve o Test Drive (apenas o primeiro já relatado) mas permanece como comentário para que os foristas leiam - BLACK.EYES 30/11/2016

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

David.Banner
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 21 Ago 2011, 09:28
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Marcela Gaúcha / Bianca Massagista

#10 Mensagem por David.Banner » 13 Dez 2016, 20:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Tive um primeiro encontro bom com a Marcela e decidi repetir

agendei por whats, cheguei no horario combinado...burocracia básica na recepção (pedem o documento e registram no livro)

depois de anunciado subi, qdo abre a porta o mesmo mulherão que gostei da primeira vez...vestida com um macacão e salto bem alto....lembrou de mim, me beijou com vontade e me conduziu ao banho...qdo sai ja estava completamente nua na cama e já fui direto agarrando e beijando a danada....ela me deitou na cama e depois já caiu de boca...chupou com muita vontade e depois subiu e fez uma espanhola...a visão dela punhetando meu pau com os peitos foi bom demais....mais beijos e depois camisinha colocada e pau na buceta dela....meti com vontade e ela pedindo mais...falando "come sua putinha, come"...ixi...fiquei louco e gozei bastante...depois fui tomar outro banho e na sequencia fiquei agarrando ela e brincando com os peitoes...gostosos demais....o tempo já estava acabando mas ela olha para mim e fala "dá tempo de mais uma"...e pegou meu pau e já foi chupando, depois coloquei ela de quatro e mais uma gozada

Acho que o "santo bateu" tive uma boa experiência com ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cio13
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Mar 2013, 22:52
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Marcela Gaúcha / Bianca Massagista

#11 Mensagem por cio13 » 21 Dez 2016, 14:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
[Não tinha lido os comentários anteriores. Respeito todos os colegas, mas o meu texto está um pouco diferente. Faz parte. Já li muito TD positivo e, na hora H, me dei mal. Vamos à prosa.]

Em tempos de crise, é bom gastar nosso suado salário com apostas certas! Rs. Apesar dessa convicção, opto sempre por novas empreitadas. Até porque, se fosse para deitar sempre com a mesma mulher, a maioria de nós - creio eu -, não estaria aqui lendo esse texto.

A Marcela foi uma grata surpresa. Queria uma loira-bonita-gostosa-de olho claro. E ela é exatamente isso: uma loira-bonita-gostosa-de olho claro. Ponto pra ela: é a menina das fotos, sem surpresas causadas por anúncios falsos ou pelo talentoso photoshop. Ah, sim!, de quebra, a Marcela é gaúcha, o que garante o bônus daquele sotaque delicioso.

Marcela é um mulherão. Eu, que costumo sair com um perfil diferente, gostei bastante da experiência. Dica: para aqueles que só querem novinhas magrinhas, ela não se enquadra no perfil. Para quem não tem esse tipo de frescura, é uma ótima pedida. Destaque para o oral, prática que ela domina. Infelizmente, não faz anal.

Ela é muito gente boa. Simpática, comunicativa e inteligente. Fez com que a 1h30 passasse voando. O que, claro, fez com que eu me atrasasse. O bom é que ela não ficou me acelerando, apesar de ter ficado além do tempo acertado.

Outro ponto positivo: a massagem. Claro que o foco aqui é outro, mas estou feliz por ter aceitado. Estava precisando disso e nem sabia! Rs.

O local é um velho conhecido para quem costuma visitar as colaboradoras do Jardins. Burocracia básica para subir. Lugar bem arrumadinho.

Recomendo!

350 por 1h30

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

onerb14
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Ago 2016, 14:21
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Marcela Gaúcha / Bianca Massagista

#12 Mensagem por onerb14 » 04 Jan 2017, 15:35

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Gostei da citação do eduardojapa sobre RUN!!

Deveria ter consultado os confrades antes p ter me livrado dessa cilada haha

Cobra adiantado, mecânica e acelera, uma bombada e cai fora, chupeta com capa (tem q pagar mais p ser no pelo), sabe conversar, mas com aquela cara de poucos amigos, massagem indigna de ser chamada de meia boca, foram 300 jogados no ralo!

Nessa vida as vezes arriscamos e nos damos bem (a mina é bonita e tem um corpão, estilo cavalona), outras, bem mal, esse foi o caso

Fujam

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tonico_Tunico
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 07 Abr 2015, 18:41
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Marcela Gaúcha / Bianca Massagista

#13 Mensagem por Tonico_Tunico » 26 Jan 2017, 20:20

Cuidado, parceiros, essa mulher é uma mal caráter sem vergonha!! Também fui vítima da sua malandragem. Ela anunciava com outro nome e outras fotos, até abri um tópico relatando isso:

http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 2&t=174968

http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... 2&t=174968


FUJAM DESSA SEM MALDITA QUE MANCHA A IMAGEM DAS PROFISSIONAIS SÉRIAS!!! JÁ ESTÁ GORDA, VELHA E NO FINAL DE CARREIRA, POR ISSO FICA ROUBANDO MIGALHAS DOS CLIENTES!!! CORRAM POIS É FURADA TOTAL!!!!!!!

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eduardojapa16
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 31 Mar 2016, 21:25
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Marcela Gaúcha / Bianca Massagista

#14 Mensagem por Eduardojapa16 » 26 Jan 2017, 21:00

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros amigos vamos no unir
Pra banir de vez estas GPs
De mau caráter que soh prejudicam
As meninas honestas e que trabalham duro.
Esta marcela eh uma bandida.
Roubou meu tão suado dinheiro.

Fujam desta pilantra.

Ruuuuuuuuun !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

David.Banner
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 21 Ago 2011, 09:28
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Marcela Gaúcha / Bianca Massagista

#15 Mensagem por David.Banner » 17 Mai 2017, 20:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados Confrades, boa noite!

estava com dificuldades de acessar o gpguia, só consegui agora qdo acessei pelo gp-guia.net

TD atrasado, mas não sonegado!

em um sábado agendei para domingo a tarde!

domingo a tarde rumei para o apto dela, fui todo quebrado...kkkk...jogo bola aos domingos pela manhã e tive um entorse feio no tornozelo...como já tinha marcado e tava com muita vontade de comer a danada fui assim mesmo....cheguei quase me arrastando..kkk...o tornozelo tava uma bola e parecia um coração....tava pulsando.

Cheguei, me anunciaram e subi....ela me recebeu já toda pelada e de salto alto. Já fui beijando e metendo a mão no bundão gostoso dela e apertando. Pouco depois já fomos para a cama ela tirou minha calça e já caiu de boca...chupou muito, lambeu o saco...ficava alternando entre lamber "ele" todinho e engolir inteiro...a fdp manja muito....tava a ponto de gozar e ja tratei de tirar a boca dela do meu pau...kkkk...fui mamar nos peitos dela, sou louco por aqueles peitos naturais....depois botei ela de quatro de finalizei ali mesmo.

higiene de ambos feita e ela começou outro boquete no sofá....depois a puxei e levei para o quarto...ela ficou de quatro de novo...comendo ela e ela gritando "isso, come a sua puta....eu sou sua puta....come a buceta da sua puta"...a fdp sabe que gosto de chamar ela de minha puta.

to comendo ela e de repente ela solta...."goza na minha boca...da leitinho para sua puta, dá?"...fiquei louco...enchi a boca dela de porra

novo banho e vazei....R$ 400,00

repeteco: provável....deu química!

Sai de lá com muita dor no pé...fui dali direto para o hospital....conclusão, pé imobilizado por 2 semanas...kkkk

_________________________________________
Este TD foi classificado presumidamente conforme o relato.

Solicito que na próxima vez o forista complete as perguntas abaixo antes de enviar o seu TD, assim ele será classificado corretamente:

Essa mensagem é um TD?
Comentário - Apenas um comentário, não uma avaliação (Test Drive/TD)
Neutro- Atendimento foi mediano, nem bom nem ruim.
Positivo - Atendimento foi bom.
Negativo - Atendimento foi ruim.
Pisou na Bola - Não houve atendimento por desistência da garota
Valor pago?
Tempo com a GP?
Garota fez oral sem preservativo?
Garota fez anal?
Garota beijou na boca?
De 0 a 10, qual nota você daria para o atendimento?
Finaliza no Oral? (Sim/Não)
Contato por Whatsapp? (Sim/Não)
Repetiria? (Sim/Não)

Atenciosamente,
BLACK.EYES
Moderação do GPGuia

_____________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bianca Star - Clubmodel
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    631 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Marcela Fontana
    1 Respostas
    3753 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP
  • Marcela Loira
    3 Respostas
    3747 Exibições
    Última mensagem por aaa111
  • Princess Marcela - BDSM
    por taradoabc » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1137 Exibições
    Última mensagem por taradoabc
  • Marcela Aguiar Fatal Model
    por BeginnerTD » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    705 Exibições
    Última mensagem por J. Livermore

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”